Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
mirandafac
  OT - Sem TV aberta, finais do Paranaense terão transmissão de novo no YouTube

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/04/2017 às 15:20

Briga interessante. Será que influenciará em futuras negociações dos clubes com a TV (Globo)? 
 

Sem TV aberta, finais do Paranaense terão transmissão de novo no YouTube

Do UOL, em São Paulo

 

24/04/201716h34
  • Cleber Yamaguchi/AGIF

    Dupla Atletiba não chegou a acordo com TV aberta; transmissão terá apoio do EI

    Dupla Atletiba não chegou a acordo com TV aberta; transmissão terá apoio do EI

Paranaense

Atlético-PR e Coritiba se enfrentarão nas finais do Campeonato Paranaense 2017. E, a exemplo do que aconteceu no clássico da primeira fase da competição, as partidas serão exibidas exclusivamente pelas redes sociais (YouTube), sem transmissão da TV aberta.

As transmissões contarão com o suporte da equipe de transmissão do Esporte Interativo, nos mesmos moldes do jogo de 1º de março. Na ocasião, o Atlético recebeu o Coritiba na Arena da Baixada e venceu por 2 a 0, graças aos gols de Crysan e Luis Henrique.

A estimativa é de que a transmissão de cada jogo custe cerca de R$ 80 mil. As equipes vinculadas ao Esporte Interativo que irão ao ar ainda estão indefinidas.

O planejamento dos clubes é fazer uma semana completa de cobertura nas redes sociais antes dos dois jogos. Entretanto, ainda não há detalhes a respeito da programação em questão.

Detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense, a RPC (afiliada da Rede Globo) não fechou com os dois clubes no início do ano. Como não haverá conversas entre a dupla Atletiba e a emissora, a TV aberta deverá exibir as finais do Campeonato Paulista para o Paraná.

Os jogos acontecem nos dias 30 de abril e 7 de maio, e, segundo a Federação Paranaense de Futebol, "e ainda serão homologados pelo departamento de competições". 
 
https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paranaense/ultimas-noticias/2017/04/24/sem-tv-aberta-finais-no-parana-terao-transmissao-de-novo-nas-redes-sociais.htm 

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 25/04/2017 às 17:09
 

Boa.




 

Mineiro

 

 

 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas