Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Sérgio
  OT: Depois de 30 dias que voltei ao trabalho, agora volto pra cá também

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/03/2015 às 23:54

E aí, galera, nada como retornar n´uma 2ª feira como hoje, certo ?
Mas acreditem é mera coincidência.

Em 2 de fevereiro voltei a trabalhar depois de 15 dias fora de jogo.
Hoje, 2 de março, resolvi retomar a vida 100% em sua normalidade.

Aos fatos, em ordem cronológica:

Viagem p/feriadão de janeiro (Dia 20, uma Terça, precedida por uma 2ª feira morta).

 

Para que entendam melhor, por datas:

Dia 14/01 (4ª feira): Minha filha viajou com os avós para Búzios

Dia 15/01 (5ª feira): Saí do trabalho e parei no pipoqueiro (Não no Lúcio Flávio, falo do cara que vende pipocas) e comprei um saco de pipocas com bacon. E ainda falei para mim mesmo, "porra, até que enfim o cara caprichou no Bacon". Maldito bacon !!! Devia estar uns 43 graus em Bonsucesso, às 17 horas na sombra !!!  E o imbecil aqui comendo bacon sabe-se lá de que procedência, quem cortou, quem armazenou, quanto tempo ficou ali..., no calor, etc...

Dia 16 (6ª feira): Amanheci me sentindo mal.  Não muito, mas com um leve mal estar. Trabalhei normalmente (ou quase) apenas com ânsia de vômito. Almocei algo leve (Algodão, papel, alface, etc...  E depois desse almoço bem gaucho, digo, bem gay, o negócio começou a piorar. Da ânsia de vômito passei a alguns vômitos propriamente ditos.  Mas praticamente só saía vento e algum líquido. Nada para me causar preocupação (A gente sempre pensa que após o vômito tudo voltará ao normal pois sempre se tem a certeza de que "depois que se vomita e bota tudo pra fora - sem duplo sentido  - enfim a situação se normalizará.  Segui trabalhando, fui embora às 5 da tarde, e a 100 metros de casa coemecei a me sentir gelado e contraditoriamenet com muito calor. Liguei pra casa, falei que estava chegando e pedi para a Dona Patroa ligar o ar do quarto urgente.  Cheguei em casa e desabei na cama geladinha. Apaguei.  Acordei por volta das 22, mal, dei uma bela vomitada e lá veio de novo aquela certeza, tipo, "Agora sim, saiu tudo - Ops !!! - vamos embora".  E parti com a patroa para a casa do irmão dela, na Tijuca, pois iríamos em um carro só. Dormiríamos lá e de madrugada partiríamos.  A noite foi terrível, comecei a vomitar mais (Por cima e por baixo) mas praticamente era apenas "jatos líquidos, sem sólidos".

Dia 17 (Sábado às 5 da manhã) - Após mais uma bela vomitada, decidi, "Vombora" que dessa vez saiu tudo - Uêpa  !!! - mais uma vez acreditei nisso.

Vomitei mais uma 3 vezes na estrada, mas a vomitada master foi na Casa do Alemão. Chegamos lá 10 pras 6 da manhã, não tinham nem aberto ainda, Esperamos abrir.  Putz..., abriram..., o banheiro limpinho, estava caminhando pra lá, a vontade apertou, apressei o passo, apertou mais, estava quase chegando e antes de abrir a porta... CATAPHABLHAHHHHH vomitei na entrada do banheiro na frente da faxineira que tinha acabado de limpar tudinho !!!! Sabem quando alguém te assassina só com os olhos ???  Pois é..., fui fuzilado.

Viajem seguiu, geral preocupado (Dona Patroa, cunhado e concunhada) e ao chegar em Búzios fui direto para o Hospital.   Estive em Búzios e não vi Búzios. Bendito hospital !!! 

Depois de ficar o dia todo internado, com uma porrada de parada na vêia (Soro, remédios, cerveja, etc...) a para começou a ficar esquisita.  Ao fim da tarde/início da noite como eu estava desde às 8 da manhã sendo medicado sem apresentar melhoras (Só soro foram umas 5 bolsas) o médico mandou a real: "- Olha..., como o senhor não apresetou melhora nenhuma eu não me sinto seguro em te liberar e o senhor terá que passar a noite aqui em observação".

PHUDEU !

Dia 18, domingo (Anieversário da Sogra ): Com o avançar do dia, minha barriga inchada, e permanecendo sem melhora alguma eles (os 3 médicos que em atenderam) chegaram a conclusão que meu caso precisava de uma investigação (Porra, vão chamar um detetive ???) e que iriam solicitar uma remoção para Cabo Frio já que eu tinha plano de saúde, já que Cabo Frio é uma Cidade maior, onde eu poderia ter um melhor atendimento, etc, etc, etc...

Sabendo disso pedi então remoção para o Rio, uai, ia fazer o que em Cabo Frio ? 

Dia 19, 2ª feira (01:30, madrugada de domingo para segunda): Embarquei no meu taxi especial, com maca, enfermeira, médico, giroscópio e sirene ligada rumo ao Hospital da Flunimed, na Barra . Dona Patroa junto, lógico, nem vi minha filha, putz...

Por volta das 3:30 hrs , quase 4 horas estava dando entrada no hospital (Disse dando entrada, não dando "a entrada" pois isso é coisa de gaucho ou de canadense)

Quando a porta do taxi, digo da Ambulância abriu já tinha toda uma equipe médica me aguardando (Phudeu, o caso deve ser grave, pensei) e me levaram direto para um tubo, tipo túnel do tempo para fazer uma ressonancia ou exame de imagem, ou ultrassonografia, sei lá que nome eles dão.  

Aí a Médica me pergunta se além de ser alérgico a Penicilina se eu tb era alérgico a Iodo.  Pô, tá  de sáca ??? Sei lá se eu so alérgico a isso. Bom.. respondi que não sabia e perguntei o porque da pergunta. Ela disse que queria fazer um contraste (?!) e que o seria necessário usar o Iodo por isso ela precisava saber se eu seria alérgico. Aí ela eprguntou se eu comia camarão. Putz, pensei, que médica doida, perguntar isso naquela hora. Respondo que sim e ela insistiu: "- Mas come com freqüência ?"  Putz, pensei de novo, será que ela tá culpando o camarão que eu nem comi ? Respondi que sim, que eu comia com alguma freqüência e aproveitei e perguntei se o uso do Iodo (em quem é alérgico) teria algum efeito colateral. Ela disse que sim, e perguntou, com cara de quem estava se cagando de medo, se eu autorizava o uso. Insisti: "- Quais efeitos ? Choque anafilático seria um deles ?" E ela respondeu; "- Sim, choque anafilático seria um dos riscos". Então não, pô, lógico que não autorizo !!!  

Bem toupeira essa médica, depois fiquei sabendo que se eu como camarão então não sou alérgico a Iôdo, pô !

Sei que dali fiz a ressonancia (sem o contraste) e quando o enfermeiro que empurrava a maca (Já sem a presença da médica) retornou comigo para a enfermaria/emergência ele mandou essa: " - Mandou bem em não autorizar o uso do Iôdo" .

Pô, (falei para ele) se ela como médica não mostrou segurança nenhuma em fazer uso do Iôdo mostrando-se visivelmente tensa em ter que tomar a decisão, como eu, mais leigo do que o leigo iria confiar na decisão dela ???

No que o enfermeiro retrucou: Nunca vi isso, ela parecia não saber o que estava fazendo.

(Só para registro: É minha única reclamação sobre o atendiemnto que eu tive).

Permaneci na enfermaria/emergência aguardando o parecer do cirurgião que constatou após ver a ressonancia não se tratar de caso de cirurgia.

Aí enfiaram (Uêpa !!!) uma sonda pelo meu nariz (Não desejo isso a ninguém) para drenar meu estômago já que minha barriga estava ainda mais inchada.

Isso eram umas 5, talvez 5 e meia da manhã.

Por volta das 11, enfim, fui para o quarto (5 estrelas) .

Fiquei 30 horas com aquela sonda no nariz, drenando o estômago, d´onde saía um líquido verde-escuro, tipo um suco Detox  ). Ao fim do martírio totalizou 1 litro e 200 ml  sabe-se lá do que que ainda tinha no meu estômago.

Detalhe: A última vez que tinha comido algo foi no almoço de 6ª feira e já era manhã de terça !!!

Dia 20 (feriado, 3ª feira): Quando o médico foi ao quarto me examinar o recebi com o bom-humor de sempre e fui logo saundando-o:  "Meu salvador !!! Veio tirar isso do meu nariz e me dar alta ?

Foi quando fiquei sem chão.

A resposta dele, como se não acreditasse na minha pergunta foi:

"- Alta ???   Ô rapaz, seu caso era muito grave e oferecia risco de morte."

Hã ?! Como assim ? Bom..., se oferecia então é porque não oferece mais, certo ?

E ele:  "Ainda não.  Tá quse fora de risco".

Caralho, eu corria risco e não sabia ???.

Quem me visse (Como o Andmarques que me visitou) não imaginaria isso.  Eu estava como sempre, falante, bem-humorado, me locomovendo com desenvoltura apesar de 3 bolsas de medicamento no braço esquerdo (Soro + remédio + antibiótico) presas naquele suporte de metal com rodinhas e na mão direita a garrafa para onde ia o "Detox" que saí do meu estômago

Se bem que quando o Andmarques me visitou eu já estava sem esse dreno nasal-estomacal.

Meus braços não tinham mais onde serem furados, faltavam vêias !!! Até na mão (Nas costas da mão) enfiaram agulha. Tiravam sangue todas as madrugadas, a última vez que foram busca uma vêia o fizeram acima da dobra do braço (Geralmente é na dobra, certo ?)

Um dos acessos infiltrou deixando meu braço inchado, ligeiramente arroxeado e até hoje com um pequeno caroço perto daquele ossinho do punho.

E somente neste dia saí da dieta zero (Zero é zero mesmo, nem água !!!)

Dia 21 (4ª feira): Um casal me visitou. Prima da minha esposa com o marido e eu perguntei:

Como vão as meninas (Uma delas foi minha daminha de casamento) ? E eles responderam cheiso de orgulho. Estão lindas, blá, blá, blá...

Dia 22 (5ª feira), após passar o dia no hospital comigo minha mulher chega em casa e, por volta de uma da manhã tem que correr para o Criança 24 horas com minha filha vomitando horrores. Detalhe: Sozinha ! Minha mulher não dirije e se recorresse ao pai dela mataria o velho e a velha de tanto que eles são apaixonados pela minha filha (Única neta). Chegou em casa às 4 da manhã. Dois hospitais n´um só dia ? Ninguém merece... A barra tava pesada. Eu internado, minha filha indo para emergência...

Dia 23 (6ª feira)

Uma dessas meninas cujos pais disseram (Acima) estarem lindas, a mais velha que foi minha daminha de casamento, deu entrada em um hospital (Não lembro qual) com os mesmos sintomas que eu apresentei.

Dia 24 (Sábado); Ela piorou e foi entubada

Dia 25 (Domingo): Eu tive alta e o quadro dela se agrava.

De 26 (2ª feira) a 29 (5ª feira) comigo já em casa de licença médica a família que acabara de ficar aliviada pela minha recuperação retornou às preces pela recuperação da Louise cujo quadro só piorava.

Dia 30 (6ª feira): A Lou faleceu

Se para mim que sou burro velho, com meus 92,0 kg já foi pauleira (Perdi 6 Kgs), imaginem para uma menina de 16, com corpinho de 13 (Ela era bem miudinha) ainda com o corpo em formação e visivelmenet frágil.

Inacreditável que 2 ou 3 dias deposi que eles me visitaram e disseram que eleas estavam lindas uma delas tenah internado e logo depois falecido.

Arrasou com todos nós (Imaginem como eu me senti...)

Dia 31, sábado: 1º dia que saí de casa após a alta médica (Mas ainda em recuperação) foi para ir a um velório de uma menina que vi nascer, vi crescer, que foi dama do meu casamento, cujos pais nos receberam na Copa do Mundo (A famíla se reuniu na casa deles para ver Brasil x Camarões), enfim... uma experiência muito dolorosa e triste.

Fiquei muito abalado e só agora a vida (que tem que seguir seu curso) tá voltando ao normal para mim.

Foi isso, galera, que me fez ficar afastado tanto tempo.

Ah !

E clinicamente/tecnicamente o que eu tive foi (Segundo os médicos) uma Sub-Oclusão Intestinal proveniete de um quadro de gastrointerite que evoluiu para uma Infecção (Ou vice-versa):  

Agradeço aos que telefonaram, que buscaram informações por redes sociais, que torceram, enfim..., meu obrigado.

Algums disseram: Tu é louco, não tinha nada que ter viajado naquelas condições.

Errado !

Ainda bem que viajei !

Fui mega hiper ultra super bem atendido no Hospital Municipal de Búzios. Que hospital !!!

No Rio me medicariam e me liberariam com a instrução de retornar caso os sintomas persistissem.

Lá o médico me chamou e disse que não se sentia seguro para me liberar e me manteria em observação de um dia pro outro.

Puta diferença, né ? 

Se eu ficasse no Rio ficaria sozinho (Minha mulher tinha que ir, era aniversário da mãe dela, minha filha já tinha viajado com os avós, o irmão dela iria no sábado com a esposa, enfim..., o que eu iria fazer aqui, sozinho ?)

O pessoal da Unimed (Tirando a doida-insegura do Iôdo) tb foi espetacular, da faxineira ao Doutor phodão, passando por todas as enfermeiras que se revezavam em seus plantões, sem exceções foram sensacionais. Se não em senti desamparado agradeço a todos do Hospital que cuidaram de mim de maneira exemplar.

 

Tô na área !!!

Mas como tô muito por fora de Botafogo (Me afastei de tudo), quem é esse 9 que arrumaram ?

 

BILLzemá ?

IbrahimoBILL ?

Van BILLsteroy ?

DrogBILL ? 

Ou Van BILLsten ? 



Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Soul Fogão

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 03/03/2015 às 00:14
 

Porra Sergio deu toda essa volta só pra disfarçar que a parada era a cenoura que ficou entalada ?


hehehe

Brincadeiras a parte, apesar aí da história triste, que bom que você está de volta. Seja bem vindo meu camarada.


Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 00:15
 

Fala, Sérgio. Pronto para discordarmos?

Bom retorno. Que você e sua família superem os problemas de saúde e os traumas pelos quais passaram.



Fogo Amigo

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 03/03/2015 às 00:23
 

Bom retorno...
Já passei por quadro semelhante ao seu, mas que não complicou, resolvendo sozinho em + ou -3 dias, deixando apenas o saldo de uns 5 quilos a menos... rsss
Já morei em Cabo Frio e fez bem de recusar a estadia por lá, p/resolver isto... ou mudou muito, ou ficaria quase que na mesma de Búzios...

O nosso 9 é o Kill Bill, o boi ladrão...


Fogo Amigo

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 03/03/2015 às 00:25
 

Quanto à pequena, somente Deus para explicar...
A nós cabe confiar Nele, naquilo que ainda não somos capazes de compreender...


Renatinho

Desde 08/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 03/03/2015 às 00:29
 

Fala aí, meu brother!

Bom retorno, melhoras pra ti e minhas sinceras condolências pela menina.




Honrando as cores do Brasil de nossa gente 

Rafaellopes

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 03/03/2015 às 01:11
 

Que história, cara. Em nenhum momento você acreditou estar grávido?


Agora falando sério, muita luz e muita força à família da menininha. Muito triste.



Abraços.


MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 03/03/2015 às 01:56
 

Po cara, essa parada que tu teve nao era contagiosa nao?

Tipo, tua mulher te visita no hospital, volta pra casa e tua filha comeca a vomitar e baixa hospital...

Um casal de amigos te visita no hospital, volta pra casa e a filha deles comeca a vomitar e baixa hospital...

Nao to falando isso pra te zoar nao, a parada é séria... Eu ja estive internado algumas vezes e nunca autorizo visitas, hospital é um antro de infeccoes... tambem nao visito ninguem em hospital pelo mesmo motivo, nem autoriso minhas filhas a entrarem em um...




 

Stemp

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 02:42
 

O que MVPS disse faz sentido. Mas eu aposto em contaminação local, talvez pela água. Não acredito no bacon não.
Que bom que retornou!
Se espirrar, SAÚDE!




 

 

“Algumas pessoas nunca vão gostar de mim porque o meu espírito irrita os demônios delas”

Tô cagano!

 

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 06:52
 

Pô, amigo, e tu não acha que já pensei nisso ?
Por mais que os médicos dissessem que não eu em senti muito culpado.

Mas o que ela tinha era um problema na Supra Renal que não podia deixar de tomar os corticoides.
E ele tomava religiosamente, era uma menina muito centrada, responsável.

Só que de uns 20 ou 30 dias pra cá ela começou a se queixar de dor na coluna e começou a ser medicada com outro remédio.

E como não melhorava e a dor permanecia (Fazendo com que ela não se sentisse bem com esse outro remédio - parecia que ele lhe causava algum mal-estar como efeito colateral - ela perguntou para a mãe se não podia para com esse remédio)

A mãe (que também se culpa) disse para parar com tudo.

Só que aí tá o problema.

Esse "com tudo" induziu a menina ao erro. Ela parou com os corticoides também. Phudeu !

Uma bactéria (Que segundo os médicos já era a filha da puta se manifestando) sem os corticoides fez todo o estrago.
A dor nas costas dela, segundo os médicos incomum pela intensidade, já era a bactéria buscando uma forma de se manifestar e crescer, mas era impedida pelos corticoides que a combatiam (Apesar de ela os motivos de ela tomar os corticoides não ser este)

E sem os corticoides ela (a bactéria) ficou absoluta.

Os médicos tentaram tudo, mas simplesmente não sabiam o que estavam combatendo, que bactéria era, onde se encontrava...

Foi uma luta inglória.

Como combater algo que não se sabe o que é, nem em que órgão está ?

Ao menos me tirou o complexo de culpa.




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

betufogo2

Desde 03/2013 • 11 anos de CANAL
Fora do Rio/Fora do Brasil

Nilton Santos


Em 03/03/2015 às 07:48
 

Caramba!!! lí até a parte do bacon, eu estava comendo pão, ovo frito e bacon. Putz.  

"Velhinho", que situação. Como foi dito, aí em cima, foi bom não ir a Cabo Frio. Minha esposa fez uma cirurgia lá (uns 15 anos) e até hoje sente dores crônicas, chegando, numa época, utilizar morfina.

Um abraço, cuide-se e lamentável a perda. 





betufogo Taguatinga-DF.

lolacampo

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
nova venecia/ES

Garrincha


Em 03/03/2015 às 08:14
 

Seja bem vindo de volta a esse hospicio.



ßOTAFOGO FR - O MAIS BONITO DO MUNDO!

dbrum

Desde 06/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 08:37
 

O bom filho a casa torna.

Seja bem vindo amigo!!! 





"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento foi inesquecível."

AndreRJ

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 08:57
 

Bem vindo de volta, Sérgio.

Meus sentimentos à família da menina. Triste.


power guido

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
niteroi/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 09:11
 

deu uma volta dus carai só para esconder essa operação de mudança de sexo ?

bacon ? sei... çaparadae foi pra arrancar o peso morto e ganhar uma perseguida, parabéns pela bela disfarçada e pela baitolagem assumida.

bom retorno meu irmão, agora, falar que estava com saudades, só o amigo do urso mesmo.


andmarques

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 09:20
 

Bem vindo de volta, amigo Sérgio.

Essas paradas são bizarras mesmo. Um médico já me falou que infecção é uma das coisas mais difíceis de se ter certeza do diagnóstico e que se errar (tratar achando que não é e for ou tratar achando que é e não for) pode dar mais merda ainda. Já tive problema no estômago que me rendeu uma noite num hospital, mas pra minha sorte foi só uma gastroenterite atacada pelos antibióticos que um otorrino maluco me passou.

Que bom que correu tudo bem no hospital. Minha mãe em breve talvez tenha que passar por uma cirurgia ali. O Hospital é show de bola mesmo, mas ficar dias internado é um saco. Ano passado passei por isso e sei como faz diferença receber visita dos amigos (ano passado Túlio Spina e Franco me visitaram).

Meus sentimentos pela menina. Perder um filho em qualquer situação deve ser péssimo, mas dessa forma e nessa idade imagino que seja devastador. :-(

Bom retorno!




Botafogo Acima de Tudo!

Torcedor sim! Mas crítico também  ;-)

ahmiragaya

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 10:19
 

Que história terrível!

Mas no seu caso, a infecção pode ter sido causada pelo bacon mesmo, é sua suspeita?
Por isso temos que tomar muito cuidado no que comemos na rua e onde comemos!

Que bom que vc melhorou, mas realmente uma tragédia a história da menina!

Bom retorno!


LeoSeabra

Desde 01/2015 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 03/03/2015 às 11:02
 

Fala aí, meu brother!

Bom retorno, melhoras pra ti e minhas sinceras condolências pela menina. (2)


Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 11:16
 

fala gde sergio!!!!

otimo que tudo se acertou.

e a flapress???

olha a teoria da conspiração... :pp


Paulo Bakardy

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 12:03
 

Seja bem vindo !!!

Achei que tivesse viajado com o dentista ... hehe

Abs !



Coyote is Fire

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Morrinhos/GO

Garrincha


Em 03/03/2015 às 12:09
 

Bom retorno e nossos sentimetnos pela familai da garota!

Li com muita atenção seu relato e pode ter certeza que o que você passou, pode acontecer com qualquer um de nós. Valeu demais esse seu relato, pode ter certeza que a gente vai ficar muito mais precavido. Abração e vamos jutos com o Fogão.



lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 03/03/2015 às 12:18
 

Sérgio,

muito feliz com sua recuperação
não lhe telefonei de novo, porque o stene nos avisou para não fazer, pois havia um falecimento na família e vc estava muito triste.

o que passou, passou e não entendemos os desígnios de Deus, mas o importante é que voltou, versão 2015.

seja benvindo.

abraços,

cunha




LUIZ SERGIO CUNHA

Fogo loco

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 03/03/2015 às 12:27
 

Fala beque de roça!!!
Seja bem vindo..
Se cuida e transmita os pêsames e as orações a família da garotinha. Que Deus a tenha recebido de braços abertos!!!


Manto Glorioso

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Brasília/DF

Garrincha


Em 03/03/2015 às 12:28
 

Q perrengue hein?!!!!

Feliz pela sua recuperação e triste pela Louise, que Deus a tenha recebido e conforte os corações de todos.





"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."
                                 (Mahatma Gandhi)
  

Túlio Spina

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 12:31
 

Seja bem vindo parceiro de arquiba....

De fato, uma drama vivido pelo amigo e felizmente superado, graças a DEUS...

Quanto à menina, era tão boa, que DEUS a levou antes, queria ela perto Dele logo, o que não entendemos e o que não entendemos, não aceitamos muito bem....

Não é mole enterrar um filho, quando me disse isso quando te liguei, fiquei mal também, pode acreditar, contei para minha esposa e chegamos a chorar pensando em nossos filhos....

Deus console os familiares e seja bem vindo novamente...

Forte abraço


duducoutinho

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 12:43
 

Bem vindo de volta sergio.
saude, cara





jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 03/03/2015 às 12:43
 

Srgio, vou plagiar o Coyote in fire:

"Bom retorno e nossos sentimetnos pela familai da garota!

Li com muita atenção seu relato e pode ter certeza que o que você passou, pode acontecer com qualquer um de nós. Valeu demais esse seu relato, pode ter certeza que a gente vai ficar muito mais precavido. Abração e vamos jutos com o Fogão.

...acrescento mais: difícil n~]ao se solidarizar com um ser humano, botafoguense ou não, mesmo não o conhecendo.

...muito boas melhoras e que Deus nos ilumine e proteja!!!!!!sempre!!!!!!




   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

Eros

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 13:02
 

Valeu Maluco, ainda bem q recuperado.
Pauleira mesmo, doideira, veja vc, tudo bem num dia, a beira do caos no outro.

Q os de Luz de forças, e o conforto aos pais da lou e seus familiares e Amigos.

Muito triste, ++ infelizmente é a vida.

Um Grd Abraço.




Sr Presidente, Carlos Eduardo, é imprescindível uma AUDITORIA Séria e Profissional.

E q seja levado as Ultimas CONSEQUENCIAS, As responsabilidades, sem COPORATIVISMO ou MANOBRAS INTERNAS.

 

 





 

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 13:17
 

Foda foi eu saber (Apenas no 4º dia de internação) que eu corria risco.

Putz, rindo, brincando, zoando e... morrendo.

Nem por um instante podia imaginar que vivia um quadro grave.

Vou encerrar por aqui os comentário sobre a menina.

Não é pq morreu não (As pessoas tendem a canonizar todso que morrem) mas a menina era exemplar.

Aos 16 anos já era formada em inglês
Tocava piano
Já tinha feito 2 intercâmbios (Inglaterra e EUA)
Tinha boca e não falava, introvertida, excelente aluna, super organizada, tudo seu era extremamente arrumado, caseira, sabem o que é dar trabalho ZERO aos pais ?

Pô, era só orgulho.

A irmã (de 13) é exatamente o oposto, bagunceira, levada, falante, extrovertida, engraçada, moleca, nos estudos os pais tinham que ficar em cima, cobrando, enfim...

Peço que não escrevam, mas quem quiser visitar sua página no face é só procurarem por Louise Bonito (Sim, o sobrenome dela era esse)

Bom, última vez que falo dela aqui.




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

ricopradorossi

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 13:24
 

Faaaaaaaala Sérgio, ótimo retorno pra vc irmão

Meus pêsames em relação à sua sobrinha...não há o q falar nessa hora, só o tempo pra curar mesmo...

Bom retorno irmão!!


Fabio Arruda

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 13:44
 

Fala aí, Sérgio.

Pô, tava fazendo falta. Com quem ia discordar se você estava de férias?


FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 13:48
 

Tragédias que nos fazem refletir sobre a vida...


Bom retorno ao canal.


Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 13:55
 

Fábio, essa médica doida (a do Iôdo) estava lá a mando da Flapress, rsss...



Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Soul Fogão

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 03/03/2015 às 14:00
 

Sergio,

e esse enfermeiro gente boa aí tinha o adesivo do Botafogo no carro.

hehe


mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 03/03/2015 às 14:08
 

Nunca mais como Bacon.




 

Mineiro

 

 

 

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 14:10
 

KKKK...

Lá no quarto tinha até NET (Com Canal Combate liberado)

Morei na Barra uma semana, sem pagar condomínio, como ar gelando o dia todo (Sem preocupação com conta de luz), perdi 6 Kgs..., e de graça !!!

De ruim apenas foi que o médico vetou internet para eu poder repousar.
Não podia Laptop, celular com internet..., nada.
O cara ainda quis vetar meu celular (imaginando que eu tinha whatsapp) mas esse eu consegui manter já que sou do tempo das cavernas e não tenho (nem quero ter) o tal do whatsapp.

Vi mais lutas que o Dana White e o Bruce Buffer juntos , kkkkkk....




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Paulo Bakardy

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 14:14
 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Túlio Spina

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 14:48
 

Contou os adesivos das macas ???

Rs......


MG

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Bom Jesus/RJ

Nilton Santos


Em 03/03/2015 às 14:55
 

Feliz com sua recuperação Sérgio.

Que Deus conforte a família de Louise, que está nos braços de nosso Pai celestial. 



Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/03/2015 às 17:14
 

O Soul não se emenda mesmo. Já está querendo saber detalhes sobre o enfermeiro.

IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/03/2015 às 19:23
 

Antes tarde do que nunca, bom retorno ao Canal, Sérgio!

A propósito, já leu esse tópico?

http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?ot---sergio&p=2




BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

Henrique Sérgio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 05/03/2015 às 00:22
 

Fala Sérgio,

Você adoeceu e eu também.
Tua barriga cresceu e a minha também.
Mas não foi baitolagem de gravidez psicológica não.
A diferença foi o caso, o meu foi diverticulite e foi diagnosticado a tempo.

Outra diferença é que colocaram um aparelho no teu nariz e em mim queriam fazer uma colonoscopia.
Peguei a receita dos antibióticos e não retornei para os exames, é o cão que volta lá.

Fiquei feliz que você retornou ao mundo dos vivos.
Minha tia que passou por situação semelhante reportou ao médico:
- Dr. pensei que ia morrer...
E o médico respondeu:
- Nós também senhora, nós também pensamos.

Parece que quando chega o caso dessa drenagem é quando o estrago já está feito.

Cuidado agora.

Bom retorno e parabéns pela vida.




 

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 05/03/2015 às 11:17
 

alÔ Sergio,


Já voltou no pipoqueiro????????????


ograal

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
RJ/RJ

Garrincha


Em 05/03/2015 às 12:23
 

Cara tu és teimoso. Depois de três vômitos!!! Cara com dois, já vamos para um estado de semi desidratação. Na segunda já poderia ter ido ao médico.

Mais na boa, todos botafoguenses ou a maioria são teimosos. levamos de 7 duas vezes, estamos na segunda duas vezes, e continuamos amando cada vez mais esse Clube.... rssssss


ograal





ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 05/03/2015 às 13:57
 

Bom retorno


Ah recorde de maior cenoura foi homologado
No guiness parabéns!! ¡!!!




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas