Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: << 
IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/06/2015 às 17:14
 

Não, rico...

Se você pegar a ficha do pivete que esfaqueou o médico você vai ver que nela tem vários pequenos delitos que só iam crescendo a medida que o moleque ia aprendendo a vida do crime.

Ele começou sem faca, se fudeu, mas não desistiu, assaltou com faca, conseguiu seu primeiro roubo bem sucedido, o que deu a ele ainda mais confiança, até que chegou num ponto que matou alguém.

Um cara que faz isso é porque, além de ser um psicopata, não tem o mínimo medo das consequências que podem acontecer com ele, justamente porque tais consequências simplesmente não existem. Ele rouba, vai preso, é solto. Volta pra rua, tenta de novo. Se conseguir roubar é lucro, se não conseguir, vai ser solto do mesmo jeito, porque é menor de idade.

Por isso que eu acho que precisa ter um exemplo pra esses filhos da puta se borrarem de medo e pensarem duas vezes antes de fazer isso. Se eles vissem um moleque desses indo pro "boa noite, Cinderela", injeção letal, por ter matado um cidadão, garanto que iam pensar duas vezes antes de ameaçar matar alguém.




BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

ahmiragaya

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/06/2015 às 17:31
 

In_fire, não é nem questão de não ter medo das consequências, é que justamente ele aprende que as consequências são muito pequenas comparadas aos ganhos que ele tem com os atos.

Mesma coisa do outro psicopata, só que branquinho e rico, que esfaqueou os amiguinhos na festa. Já tinha sentado a porrada em mt gente, em geral mulheres, o que era ótimo pro ego dele e pra autoestima dele, psicopata do jeito que ele é, e nada acontecia. Só uma aventurazinha na delegacia.

Já o esfaqueador do ciclista, já tinha sido pego várias vezes, mas era também só uma pequena aventura na delegacia com uma passada de mão na cabeça dele por algum juiz "bonzinho" e logo logo ele voltava, roubava outra pessoa e comprava tênis novo, roupa, etc.

Então o problema é que esses caras fazem merda, e passam a mão na cabeça deles, então eles repetem, fazem merdas maiores, testam cada vez mais os limites.

E tem que ficar claro que é uma coisa generalizada, tanto pro branquinho rico quanto o pretinho pobre, a consequência de atos criminosos é muito baixa, a impunidade predomina.

Então, pra mim essa é a mensagem que tem que ficar clara.


emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 10/06/2015 às 17:57
 

O problema disso não é apenas idade, é o exceço de direitos de defesa e liberdade, acentuadamente nos "di menor".

Não vi ninguém sugerindo matar, espacar, castrar, fazer lobotomia em "di menor".

O que eu vejo é a intolerância com ser humano, DE QUALQUER IDADE, que pratica habitualmente crimes, e continua solto, sem lhe tolher direito algum, sob preceito de alguma garantia que não devia ter.

E o direito de viver, de transitar, de se exercitar dos que não querem matar, esfaquear, violentar, ou roubar alguém?

A tendência é desses seres humanos normais terem que ficar em cárcere privado, se quiser habitar em cidades ditas civilizadas.

Eu tô morando na roça, roça mesmo.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/06/2015 às 18:19
 

Mais "vítimas da sociedade" em ação:

 

10/6/2015 às 13h47 (Atualizado em 10/6/2015 às 13h48)

Mulher sofre facada em assalto na Praça Seca, zona oeste do Rio

Dois homens em uma moto roubaram o dinheiro da vítima

 

Mulher foi ferida por faca em assalto na Praça Seca Divulgação/Facebook/Praça Seca News

Uma mulher sofreu uma facada em um assalto na Praça Seca, zona oeste do Rio, na noite desta terça-feira (9). Luiza Derzie caminhava pela rua Pinto Telles, próximo à delegacia do Campinho (28ª DP), quando foi abordada por dois homens em uma moto. Segundo a vítima, eles tentaram esfaquear seu peito, mas ela conseguiu se defender colocando o braço na frente. Os criminosos fugiram com dinheiro.

Logo após o ocorrido, nas redes sociais, a página do Praça Seca News divulgou a foto com o corte provocado pela faca. De acordo com informações da delegacia da região, as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime.

Luiza prestou depoimento, foi encaminhada para exame de corpo de delito e para confecção de retrato falado. A corporação informou que agentes procuram imagens de câmeras de segurança e testemunhas para desvendar o caso.

 

 



Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/06/2015 às 18:24
 

A vítima era da Praça Seca. Deve ser da ZELITE e provavelmente "afrontou" os "coitadinhos" da moto com muita "ostentação" e daí os motoqueiros foram "somente reaver o que de direito seria deles".

DEVE SER UMA MERDA TER SOFRIDO LAVAGEM CEREBRAL DE PROFESSORZINHO DE SOCIOLOGIA OU DE HISTÓRIA COMUNA, SEM NUNCA MAIS CONSEGUIR SE LIVRAR DISSO.



Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 10/06/2015 às 18:26
 

RJ das facas e das balas....

http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/t/todos-os-videos/v/mulher-e-baleada-durante-tentativa-de-assalto-na-zona-sul-do-rio/4242724/


dbrum

Desde 06/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/06/2015 às 19:11
 

Virou epidemia essa pohaa agora.

Só vai parar quando matarem na cara dura um fdp de um esfaqueador desses - seja ele dimenor ou não.  





"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento foi inesquecível."

ricopradorossi

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/06/2015 às 13:21
 

Dora... nisso eu concordo contigo. Faca deveria ser considerado arma, igual a revólver. Depois q nego descobriu q pode andar com essa porra sem ser incomodado... aí fudeu, é epidemia mesmo. Tem q ser considerado porte ilegal de arma. Ponto.

In Fire e demais, vejam bem, o caso do mlk q já tinha várias passagens pela policia é emblemático. Esse mlk tem solução?? Realmente acho que não. Mas qtos deles não existem, ou irão nascer, e tb ficarão sem solução??? Como são marginais (no sentido de excluídos da sociedade) desde q nasceram, estão aí pro q der e vier... matam com naturalidade... o problema é esse, estamos fabricando marginais e psicopatas como vc falou em série! prende um, nascem 4; prendem 4, nascem 8. E assim vai...a solução?? Exterminar todos??? Matar tudo qto é mlk de rua?? Explodir favelas??? Chamar o hitler?? O stalin??

Vejam como é complicado esse lance do "esfaqueou - pena de morte ou prisão perpétua". Até hj não conseguiram saber qual dos 3 mlks esfaqueou o médico! Um acusa o outro. Num cenário bem possível de acontecer, qqer crime futuro desse a polícia vai pegar o primeiro menor q aparecer e apresentar como "culpado". E aí??

O q to tentando discutir é ver um problema como um todo. Na palestina por ex, qto mais israel asfixia e mata inocentes (q morrem de ambos os lados, é verdade), mais palestinos nascem revoltados e se tornam "mártires". Aqui no Brasil, e no Rio tb, qto mais prendemos, matamos...MAIS NASCEM MARGINAIS!! Será q esse é o caminho??? Pq em países onde se tem um mínimo de oportunidades de socializar os mais pobres a violência é bem menor?? Onde há mta diferença...há mais violência! México, america latina, europa oriental...

Hj li uma matéria q um mlk de 9 anos esfaqueou uma pessoa! 9 ANOS!!! Alguém acha q esse mlk tem noção do q fez??? E digamos q o mlk é o diabo em pessoa, q pudesse ser preso... vai viver na cadeia, e o problema da violência irá acabar??? Qtos outros dele não vão nascer e fazer exatamente isso??? Hj é de 12, 10 anos... amanha vai ser de 8! E aí??

Não to dizendo q são seres inocentes, longe disso. Mas são produtos de uma sociedade injusta, q fecha os olhos pra uma porrada de coisas. Tenho certeza de o psicopata playboy q esfaqueou geral vai ficar no maximo 3 meses preso e ser solto.

A dificuldade é ver o problema como um todo. Solução?? não acredito em nenhuma a curto prazo. Se nego parasse de roubar e investisse em educação, saúde...talvez a revolta dos "menos favorecidos" seria menor... mas redução de maioridade, prender a matar todo mundo,... não está levando a nada. Só está piorando...

PS: DEVE SER UMA MERDA TER SOFRIDO LAVAGEM CEREBRAL DE DIREITINHA MILITAR OU DE HISTORIA DE DITADURA...SEM NUNCA MAIS CONSEGUIR SE LIVRAR DISSO


Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/06/2015 às 14:31
 

Lavagem cerebral de direitinha militar? Não sei não. Isso não me atinge, inclusive porque eu não rezo por cartilha.

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/06/2015 às 14:32
 

Lavagem cerebral de direitinha militar? Não sei não. Isso não me atinge, inclusive porque eu não rezo por cartilha.

ahmiragaya

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/06/2015 às 15:22
 

deixa de ser palhaço, aqui não tem asfixia nenhuma, pq aqui ninguém fica preso.



Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/06/2015 às 15:28
 

Ah, sim: o psicopata playboy? TEM QUE SER PRESO.

Político ladrão? TEM QUE SER PRESO

Funcionário público corrupto? TEM QUE SER PRESO.

Outros exemplos:

Eike Batista? SE ISSO AQUI FOSSE UM PAÍS SÉRIO, ESTARIA PRESO.

Crimes de colarinho branco? OS AUTORES TÊM QUE SER PRESOS.

E por aí vai... 



Fogo loco

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 11/06/2015 às 16:08
 

PS: DEVE SER UMA MERDA TER SOFRIDO LAVAGEM CEREBRAL DE DIREITINHA MILITAR OU DE HISTORIA DE DITADURA...SEM NUNCA MAIS CONSEGUIR SE LIVRAR DISSO

É por comentários como este que eu desanimo de dialogar sobre qualquer assunto com viés político. Preguiça de gente com argumentos tão fúteis e fadado a justificativas mesquinhas!

O mesmo tipo de gente que critica a redução da maioridade Penal ( segundo eles medida imediatista, que não resolve o problema!) mas defende o sistema de Cotas ( medida hiper imediatista, que não resolve o problema sistemático da educação Brasileira, apenas transfere responsabilidades!!!)

Tem hora que desanima!!!! O país está desandando!!! Estamos economicamente quebrados, fudidos, com o setor de produção as moscas, taxas de desemprego em profundo aumento, um sistema político tomado pela corrupção, pela inércia e falta de credibilidade frente a uma sociedade desacreditada, cada dia mais dividida e polarizada e isto alimentado por quem deveria ser o agregador: Os políticos!!!

Caminhamos a passos largos para uma Guerra Civil, não deliberadamente em armas, mas com o lema: FODA-SE o resto, quero é salvar o meu!!!!
Impunidade, Violência sem limites, Corrupção institucionalizada!!!! Não há cidadão de bem que permaneça calado e inerte a tudo isso!!!!

Portanto, procure no canto do rabo, de onde foi tirada essa frase fútil e de argumentos fajutos, para abrir os olhos a realidade nua e crua que vivenciamos!!!!



emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 11/06/2015 às 16:17
 

Infelizmente essa frase citada foi escrita por um dos caras que passei a admirar pelo que escreve aqui. Infelicidade total mesmo.

O pessoal que se iludiu pela pseudo esquerda dessa vez, eu já fui iludido em outra época, exerce um patrulhamento e rotulamento que não vi nem na época dos militares.

Uma ausência total de respeito por idéias e princípios democráticos.

Este é o fruto que um corrupto mor endeusado na América Latina que as pessoas não tem coragem de olhar, refletir e afirmar: eu errei de pessoa, idéias, fui enganado.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

ahmiragaya

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/06/2015 às 16:18
 

eu acho que caso as coisas continuem, politicamente, socialmente e economicamente como estão progredindo hoje, não teremos uma guerra civil, mas uma separação sim.

RS sempre quis fazer isso, e no cenário atual, SC, Paraná e SP capitaneando poderiam liderar esse movimento.

Basta não ser tolo pra ver que estes estados, principalmente SP, acaba tendo que sustentar grande parte do resto do Brasil, que não produz nada e recebe bolsa isso, bolsa aquilo, FIES, etc.

E quem discorda disso basta olhar os resultados avassaladores contra o governo federal nas últimas eleições em SP, e entender que não é contra o PT (afinal essa merda de partido é de SP) nem dilma, mas contra isso, eles estão cansados de trabalharem e sustentarem quem não trabalha.


dbrum

Desde 06/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/06/2015 às 16:20
 

Vou finalizar o assunto.

Até porque nesse exato momento em que tô aqui escrevendo isso alguma pessoa deve tá sendo esfaqueda por um dimenor ou dimaior.

O ECA é sem dúvida a criação nacional com maior eficiência da história nacional. Criamos uma fábrica de bandidos sem a necessidade de se levantar um único muro se quer e sem nenhum equipamento. Bastou usarem papel e caneta. E pro meu horror a produção dessa fábrica cresce assustadoramente a cada dia que se passa.

 





"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento foi inesquecível."

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/06/2015 às 16:49
 

Fogo Loco e Emílio, ele escreveu essa frase parafraseando e em contraargumentação a outra frase minha. Só que eu disse a ele que para mim isso não caberia, posto que fui/sou contra a ditadura militar e também porque eu não rezo por cartilhas, sejam elas de esquerda, de direita ou seja lá mais o que forem.

O que eu acho é que BANDIDO, TENHA A IDADE QUE TIVER, TEM QUE SER PRESO. Ponto final.



Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/06/2015 às 16:50
 

Diga-se de passagem que eu tb tenho admiração pelo que ele escreve aqui.

ricopradorossi

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/06/2015 às 17:25
 

Marechal, vc matou exatamente a questão. A frase q escrevi foi sim em tom de contra argumentação à sua, ironizando mesmo. Até pq, assim como vc, tb não me considero "influenciado pelos profs. de sociologia q tive. Tb não sou esquerdista, mto menos fanático, etc, apenas nesse caso tenho uma opinião diferente da maioria da galera do canal. Acho mto saudável o debate, mas ele acabou indo pras ironias e tal, infelizmente.

Suas opiniões, como as do Emilio, são mto válidas. Enquanto a discussão está no plano da troca de idéias, é mto salutar, mas qdo parte pras ironias qdo alguém ou "alguéns" tem opinião diferente,,,por isso o motivo da frase "infeliz", q não reflete o q eu penso, mas foi dita exatamente como contraponto à sua.

Já o amir... me chamar de palhaço??? ahahahaha agora eu fiquei realmente magoado eeheheheh.

Enfim, resumindo. A frase foi só ironizando mesmo a do marechal. Apesar de entender a posição de vcs, continuo achando q a solução é outra.







ahmiragaya

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/06/2015 às 17:42
 

Quem fala besteira escuta besteira.





ricopradorossi

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/06/2015 às 17:59
 

Nesse caso, como pra mim vc falou um monte de besteira....

palhaço!!!


ahmiragaya

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/06/2015 às 21:08
 

Claro, inteligente e maduro foi o seu otimo comentario, ne, bozo?

Kkkkkkkkkkkk


tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/06/2015 às 00:14
 

"PS: DEVE SER UMA MERDA TER SOFRIDO LAVAGEM CEREBRAL DE DIREITINHA MILITAR OU DE HISTORIA DE DITADURA...SEM NUNCA MAIS CONSEGUIR SE LIVRAR DISSO"

A lavagem cerebral da esquerda ainda consegue ser pior. Veja PT, Lulas, Mensalões, Petrolões, PMDB-RJ. Dizem que a polícia nunca investigou tanto. Com certeza porque nunca roubaram tanto. Conseguiram quase falir a Petrobrás.

Collor deve ter ficado triste de ter roubado bem menos e ter se ferrado.


IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/06/2015 às 00:34
 

rico, entendi o seu ponto em relação a punição ao crime.

Realmente, você me fez parar e pensar. Existem crimes que podem ser praticados por 3, em que um mata, o outro tortura e o terceiro apenas observa, acoberta.

Como saber quem matou e quem acobertou? De fato, a punição seria diferente nesses casos.

Você me deixou com uma pulga atrás da orelha. Digamos que os policias prendam 3 pivetes em que tenha acontecido o exato crime que descrevi acima. Como saber entre eles quem fez cada coisa?

Não é pra isso que serve a análise da cena do crime? Mas o problema é que isso aqui é Brasil não é mesmo? Eu vendo aquelas séries dos EUA, Law and Order, CSI Miami, às vezes nem tudo sai perfeito e olha que os caras são padrão-ouro nesse tipo de investigação. Imagina essa porra no Brasil.


Bom argumento, cara...


Em tempo, também acho que o problema está muito mais na raiz. Que o investimento em educação seria fundamental. Mas a questão é que falar em "investimento em educação" é a mesma coisa que falar que acredita no Papai Noel. É muito difícil que o atual governo invista neste setor, ainda mais que o esclarecimento que vem a partir da educação é o que o governo não quer. Eles não querem cidadão "pensante". Eles querem carneirinhos, máquina de voto.

Então é por essas e outras que acho que medidas mais drásticas deveriam ser aplicadas. Pois quem tem c. tem medo.




BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/06/2015 às 00:50
 

In_Fire, o problema é que as investigações são umas merdas, pois a solução deve ser até bem simples. É tipo "Tássio, Técio e Tiso são 3 ladrões que assaltam transeuntes com facas. Os 3 foram presos e interrogados devido a um assassinato a facadas. Sabe-se que Tássio sempre mente, Técio é veraz e Tiso às vezes fala a verdade e às vezes mente..." E por aí vai...

IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/06/2015 às 01:05
 

Pois é, Marechal, e nesse caso, como julgar a pena adequada a cada um, caso a pena de morte valesse no país?

É complicado... foi um bom argumento por parte dele.

Eu sempre falei que matou, é justo morrer.

Roubou, vai preso.

Mas num sistema como o brasileiro, em que as investigações são uma grande porcaria, fica complicado aplicar a verdadeira justiça de cada caso.

É claro que investimento em educação seria o certo, mas isso já virou história da carochinha. Nem cogito mais tal possibilidade.




BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

Fogo loco

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 12/06/2015 às 08:58
 

Não vão investir em educação, senão perdem um dos pilares de plataforma eleitoral!!!!
E assim vai com saúde, segurança e outros quesitos que ano após ano estamos de saco cheio de discutir!!!
Brasília é uma bolha, inchada de assessores,políticos,ministros...um custo exorbitante para pouca efetividade, uma relação custo-benefício totalmente onerosa para nós, que pagamos essa bandalheira!
Isso não vai mudar!!! Porque com certa habilidade eles dividem a população, polarizam-na em temas polêmicos. Mas são polêmicos porque nunca se dispõe a resolver o mal pela raiz e de 4 em 4 anos o discurso é o mesmo, e por ae vai!!!!


thiago matos

Desde 02/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro /RJ

Garrincha


Em 12/06/2015 às 11:14
 

Como disse em outro tópico que iria providenciar meu porte legal de arma o mesmo já fiz.

Agora vamos ver se vão aceitar, se a resposta for sim tadinho desses vagabundos de merda que tentarem me assaltar com faquinha vou entupir de tiro e nem quero saber.




 Reage meu botafogo, não deixe adormecer esse gigante forte e bravo que existe dentro de você. 

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/06/2015 às 20:41
 

17/06/2015 19h05 - Atualizado em 17/06/2015 20h24

Homem é morto a facadas em assalto em Del Castilho, na Zona Norte do Rio

Perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas.
Agentes estão em busca de imagens de câmeras de segurança.

Do G1 Rio

Um homem foi morto a facadas durante um assalto na tarde desta quarta-feira (17) na Favela do Cardim, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, o repositor de mercadorias de um supermercado, Gustavo Alves, de 35 anos, foi atacado por um assaltante, que levou apenas um celular.

Ainda segundo a polícia, uma perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Agentes realizam diligências em busca de imagens de câmeras de segurança que ajudem a identificar a autoria.

Polícia diz que médico esfaqueado na Lagoa, Rio, não reagiu a assalto (Foto: Reprodução/TV Globo)Polícia diz que médico esfaqueado na Lagoa, Rio,
não reagiu a assalto (Foto: Reprodução/TV Globo)

Médico esfaqueado morto
Outra pessoa morta a facadas no Rio foi o médico Jaime Gold, de 56 anos. Ele foi atacado noite da terça (19) quando andava de bicicleta na Lagoa Rodrigo de Freitas, ponto turístico da Zona Sul do Rio, e morreu. Três menores suspeitos de praticarem o crime foram apreendidos.

Nesta terça-feira (16), a Justiça do Rio negou liberdade ao primeiro adolescente detido por suspeita de participação na morte do médico Jaime Gold. O pedido de habeas corpus foi analisado pela desembargadora Denise Vaccari Machado Paes, da 5ª Câmara Criminal, que o indeferiu na noite desta terça-feira (16).

Assaltos com facas
Recentemente vários casos de assaltos com facas estão sendo registrados no Rio de Janeiro. Na sábado (13), um taxista foi esfaqueado durante um assalto em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A vítima foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, onde teve que passar por uma cirurgia. O criminoso conseguiu fugir com o carro.

Também neste sábado, um adolescente de 17 anos foi esfaqueado num outro assalto em Niterói. Foi no início da manhã, no Terminal de ônibus João Goulart, no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi ameaçado e reagiu. Ele sofreu cortes no braço e na barriga, foi levado para o hospital e recebeu alta após ser medicado. O assaltante fugiu e não foi identificado.

Esfaqueado em assalto, Pedro pode ter sequelas (Foto: Reprodução/Facebook)Estudante foi esfaqueado em assalto dentro de trem
(Foto: Reprodução/Facebook)

No sábado (30), o estudante Pedro Arthur Britto Santa Cruz, de 18 anos, foi esfaqueado entre as estações de Quintino e Piedade, no Subúrbio do Rio. De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer), major Luiz Arthur Viana Castro e informações do 3º BPM (Méier), Pedro Arthur Britto Santa Cruz foi ferido no braço e levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

Ana Paula Gomes de Oliveira foi esfaqueada duas vezes na mão em Laranjeiras (Foto: Matheus Rodrigues/G1)Ana Paula Gomes de Oliveira foi esfaqueada duas
vezes na mão em Laranjeiras
(Foto: Matheus Rodrigues/G1)

Casos em maio
Na sexta (8), a assistente administrativa Ana Paula Gomes de Oliveira foi esfaqueada numa tentativa de assalto na Rua Conde de Baependi em Laranjeiras. O suspeito foi detido por populares e espancado, antes de ser preso por um guarda municipal.

No domingo (17), uma turista vietnamita foi esfaqueada durante assalto no Centro do Rio. De acordo com o comandante do 5 BPM (Praça da Harmonia), ela passava próximo à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), quando foi abordada. A turista foi socorrida por seguranças do Paço Imperial antes de ser levada para o hospital. No chão, era possível ver diversas marcas de sangue.

Na quarta (20), Lorena Tristão, de 31 anos, foi ferida com golpes de canivete nas pernas após assalto em São Conrado.

A chilena Isidora Ribas Carmona, de 32 anos, foi esfaqueada no pescoço após ser assaltada na Praça Paris, na Glória, Zona Sul do Rio, na sexta (22). "Comecei a gritar, ele falou para eu parar e que ia me matar", contou a estudante com exclusividade à CBN.

Um homem de 36 anos que tentou proteger uma jovem de 21 anos que estava sendo assaltada em um ponto de ônibus também foi esfaqueado. Dois adolescentes suspeitos do crime foram apreendidos. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher estava em um ponto de ônibus na Avenida das Américas quando foi abordada por dois assaltantes. Ela gritou por socorro e um homem tentou defende-la, sendo agredido por um dos rapazes que o golpeou em uma das mãos. A mulher não foi esfaqueada, mas sofreu escoriações ao cair no chão.

Também nesta sexta, no Centro, o funcionário de uma lanchonete foi rendido por um casal e ameaçado com uma faca. Os assaltantes levaram a carteira, o telefone celular e dinheiro. Rodrigo Feliciano Raimundo, de 28 anos, foi preso.  Ele é um dos atiradores que mataram o cinegrafista da Band Gelson Domingos, em 2011.

No sábado (23), um homem foi atacado em São Cristóvão, na Zona Norte. Ele foi o sétimo caso registrado em uma semana. Alexandre de Lima Ribeiro, de 23 anos, foi esfaqueado na Rua da Igrejinha, que dá acesso à Avenida Brasil. Ele foi atingido no peito por um rapaz que fugiu. Ferido, foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e permanece em observação.



Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/06/2015 às 20:43
 

Um repositor de mercadorias, certamente um membro da "zelite". Tirou o celular pra falar e com certeza feriu os sentimentos do "coitadinho" do assaltante.

IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/06/2015 às 23:23
 

Quando esse tópico é upado já sei que não vem coisa boa...

Vivemos numa selva.




BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

dbrum

Desde 06/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 18/06/2015 às 08:22
 

Esse caso do repositor não sei porque mas achei que não foi bem assalto não.

Nas reportagens que li falou que o suposto assaltante não levou nada. 

  





"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento foi inesquecível."

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 18/06/2015 às 08:28
 

" VISITE O RIO, E GANHE UMA FACADA ".

 
Páginas: << 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas