Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Vini-S
  Palmeiras avisa que quer contar com Victor Luiz em 2018

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 23/06/2017 às 18:59

Sem um titular definido em sua lateral esquerda, o Palmeiras vê um jogador seu afirmado no onze titular do Botafogo. Victor Luís, 24 anos, está emprestado e é dono da posição no clube carioca. Em entrevista ao “SporTV”, o presidente palmeirense Maurício Galiotte disse contar com o retorno do jogador para o time alviverde somente em 2018.

“Muitas vezes, a opção do empréstimo é muito favorável ao jogador e ao clube. Faz jogadas, se desenvolve. É importante para nós e para ele. Em relação ao Victor Luís, o Botafogo tem a possibilidade de adquirir, mas temos em mente que ele vai retornar ao Palmeiras no próximo ano”, afirmou Galiotte.

 

.....

 

 

Botafogo tá ciente disso, que não vai mais ter empréstimo, e jogador também. 

Clube já começa a se organizar pra comprar o jogador em dezembro, segundo um setorista do Twitter. 

Certamente vai pesar a vontade do jogador, pq o pagamento da multa cheia é proibitivo (contrato foi renovado pelo Palmeiras até o fim de 2019 pra viabilizar o empréstimo desse ano). 

 

 



 

Segue o jogo

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 23/06/2017 às 19:01
 

Para um clube que é uma mera vitrine, isso é normal.

marinsjr

Desde 11/2014 • 9 anos de CANAL
Belem/PA

Nilton Santos


Em 23/06/2017 às 19:04
 

Sinceramente? Não acho o VL essa coisa toda não.
Mas quando vejo o Cortês jogando no Grêmio, me dou conta de que são poucos os bons laterais no Brasil.


Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 23/06/2017 às 19:26
 

A notícia do interesse não é surpresa mesmo, ainda mais com Zé Roberto se aposentando.

A notícia é o clube já "abrindo conversas" e disposto a comprar.

Claro, que só deve se definir em dezembro.




 

Segue o jogo

luizgustavo

Desde 11/2012 • 11 anos de CANAL
Goiania/GO

Nilton Santos


Em 23/06/2017 às 19:31
 

Se for pra comprar tem que ser o quanto antes. Ele pode se valorizar ainda mais no fim do ano.

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 23/06/2017 às 20:01
 

É ficar de olho nos laterais reservas do Avaí... Infelizmente não poderemos comprar o passe dele, se não Botafogo Quebra!!



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/06/2017 às 20:28
 


 

Grana emperra reforços no Bota: ‘Se extrapolar, respondo com bens pessoais’

Compartilhe:

Após trocar Sassá por Marcos Vinícius, o Botafogo ficou com poucas opções para o ataque. Roger virou titular absoluto e tem dado conta do recado. Porém, caso o camisa 9 vire desfalque, o técnico Jair Ventura pode até ter de mudar o esquema para escalar a equipe. O objetivo inicial era trazer um reforço, mas o presidente Carlos Eduardo Pereira não demonstra muita empolgação com essa possibilidade.

Hoje o Botafogo tem um limite orçamentário e não pretende ultrapassá-lo. Tendo isso em vista, a diretoria abriu negociação com alguns nomes. O primeiro alvo foi Brenner, que foi reintegrado ao Inter após lesão de Potker. Em seguida, Luciano ficou bem encaminhado, mas o empresário pediu luvas e não houve acordo com o Alvinegro.

Por fim, a diretoria conversou com Aylon, do Internacional. Embora esteja emprestado ao Goiás, na Série B, o jogador tem uma cláusula no contrato que o libera em caso de proposta de times da Série A. Novamente, no entanto, o Botafogo não chegou a um acordo e cancelou as tratativas.

Misterioso sobre o futuro do Botafogo em relação a reforços, o presidente Carlos Eduardo Pereira comenta a situação financeira do clube. Ele diz não estar focado em contratações no momento e mostra felicidade com o atual elenco, mas nega que o grupo esteja fechado.

“Não estou focando [em reforços] até porque temos uma limitação orçamentária muito grande. Não dá para extrapolar. Se eu extrapolar o limite do Profut, respondo com meus bens pessoais. O esporte mudou. Não tem mais isso. A torcida ainda tem aquilo de ‘ah, você deve ser ousado’, mas não tem mais como fazer esse tipo de coisa. A lei não permite exageros, é preciso cumprir sua programação”, explicou Pereira ao UOL Esporte.

Por mais que ele seja curto, no entanto, o Botafogo ainda tem espaço no orçamento. A questão é que para fechar com o Alvinegro o possível reforço deve se encaixar nas finanças do clube. Um centroavante pode até pintar num futuro breve, mas o cenário parece mais complicado neste momento. 

Fonte: UOL

 


tosoli3

Desde 03/2009 • 15 anos de CANAL
São José do Vale do Rio Preto/RJ

Garrincha


Em 23/06/2017 às 21:02
 

Eu vi a entrevista do Presidente do Palmeiras hoje a tarde no Seleção Sportv, que fez a pergunta foi o Ricardo Rocha, sobre a situação do jogador, devido as boas atuações dele e se o BOTAFOGO tinha a opção de compra ao final do emprestimo.

A resposta foi que o Palmeiras pretende que o jogador fiqie lá, mas o BOTAFOGO tem sim a opção de compra ao fim do emprestimo.


Fabio Lucas

Desde 02/2017 • 7 anos de CANAL
VISCONDE DO RIO BRANCO/MG

Garrincha


Em 24/06/2017 às 11:42
 

Se quiser compra, se achar caro tenho certeza que encontraremos outro bom lateral esquerdo como ja temos o Gilson que quando joga faz bem a função.

Sneak

Desde 12/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2017 às 19:57
 

Acho que o Victor Luiz um dos melhores laterais brasileiros, no "brasileirinho" então sobra.
Uma pena não ter grana, mas se for possível podem fazer qualquer esforço porque vale.




O GLORIOSO

Bruno.engenhao

Desde 09/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2017 às 21:28
 

2018 CONTRATAREMOS O MARCELO, TRANQUILO.



 

Sneak

Desde 12/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2017 às 21:39
 

O Zagueiro não é nosso? KKK



O GLORIOSO

Haraújo

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/06/2017 às 12:33
 

Já falei aqui no CB, tenho 29 anos e VL é o melhor lateral esquerdo que vi jogar no Botafogo.

Óbvio que isso não faz do VL um craque, mas é muito acima do padrão que temos nos últimos 20 anos. E é muito acima da média do futebol brasileiro atual.

Claro que ofensivamente deixa a desejar, mas defensivamente é quase perfeito.




 

vitao

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
vila velha/ES

Nilton Santos


Em 26/06/2017 às 13:00
 

o contrato com victor luiz no botafogo vai ate dezembro de 2017 e o contrato com o palmeiras vai até dezembro de 2018 , ou seja , pode assinar pre contrato em julho de 2018 entao e mais facil conversar com o palmeiras que tem um bom relacionamento com nossa diretoria , a compra ou troca . pode envolver jogadores , o palmeiras esta com muitos jogadores encostado e se o botafogo pegar mais uns 2 e manter o pagamento de salario o palmeiras deixa o victor luis aqui...

Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 26/06/2017 às 16:22
 

o contrato com victor luiz no botafogo vai ate dezembro de 2017 e o contrato com o palmeiras vai até dezembro de 2018 , ou seja , pode assinar pre contrato em julho de 2018

....

Na verdade, como condição pra reemprestar pro Botafogo, em janeiro, o Palmeiras estendeu o contrato dele até dezembro de 2020.




 

Segue o jogo

juniorrj7

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 26/06/2017 às 16:53
 

Se não for um valor surreal, vale muito a pena exercer o direito de compra. Imagino que seja alguns milhões. 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas