Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
ograal
  Pimpao renovou até 2019

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
RJ/RJ

Garrincha


Em 27/04/2017 às 13:34

Rodrigo Pimpão acerta renovação com o Botafogo até o final de 2019




ograal

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
RJ/RJ

Garrincha


Em 27/04/2017 às 13:37
 

Moderação, favor, fechar esse tópico. Pois já existe um

ograal





ograal

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
RJ/RJ

Garrincha


Em 27/04/2017 às 13:42
 

Ih, moderação não fecha, achei que alguém tinha postado, mais não há duplicidade.


ograal





luizgustavo

Desde 11/2012 • 11 anos de CANAL
Goiania/GO

Nilton Santos


Em 27/04/2017 às 13:49
 

Fechem o meu. Titulo é só "Pimpão". Postei depois.

ograal

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
RJ/RJ

Garrincha


Em 27/04/2017 às 14:07
 

kkkk


ograal





elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/04/2017 às 14:07
 

Ótima notícia...

MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 27/04/2017 às 14:13
 

Quando o jogador quer ficar, ele assina.

Quando ele nao quer, pode fazer trocentas propostas que ele vai sempre recusar.

Quem manda é o jogador, o clube nada pode fazer.

Mas tem gente que adora xingar a diretoria a cada jogador que vai embora.

Como se os caras fossem magicos.




 

Brunogospel

Desde 01/2013 • 11 anos de CANAL
Taguatinga/DF

Garrincha


Em 27/04/2017 às 14:23
 

Sabe o que é interessante? Pimpao foi reserva ontem e viu sua "titularidade" perdida e hoje renovou..

Essa é a diferença, o cara está preocupado com a instituição e com a carreira.... Comemorou o gol do mlk esse é o espirito e hoje renovou com um sorrizo que contagia o torcedor....

Acho bacana a postura do DUDU cearense sempre que joga tenta fazer o melhor e sempre está apoiando os companheiros, agora, na boa, Sassá tem que mudar de verdade se não vai acabar com a carreira... O futebol não tem mais lugar pra individualistas.

 



sueco

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
RJ

Profissional


Em 27/04/2017 às 14:27
 

Bola dentro. Pimpão é uma das almas do time

mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/04/2017 às 15:41
 

Pimpão celebra extensão do contrato: ‘Estar no Botafogo é o sonho de qualquer atleta’

Compartilhe:



mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/04/2017 às 15:42
 

Compartilhe:



mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/04/2017 às 15:46
 

3.192 curtidas
2 h
  • r_pimpaoMuito feliz com a renovação e, principalmente, pela confiança depositada em mim/no meu trabalho. Estar num clube como o Botafogo é o sonho de qualquer jogador. Cada treino, cada jogo, a torcida, os companheiros, a comissão, os funcionários.. Tudo é especial, tudo é diferente porque AQUI É BOTAFOGO! Sou grato a Deus pela oportunidade e por todos que fazem o Fogão, que nesses anos que foram prorrogados possamos escrever uma linda história e muitas conquistas. Vamos juntos! #AquiéBotafogo #DeusnoComando #SempreAcreditar #Renovação #Mais2anos 👍🏼🙏🏼🔥⚫⚪✈️



MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 27/04/2017 às 16:46
 

Que diferença pra bostas como Sassa e Emerson...



 

arbusto

Desde 01/2014 • 10 anos de CANAL
Brasília/DF

Nilton Santos


Em 27/04/2017 às 19:28
 

Jogadores e torcedores precisam entender que o futebol não é mais jogado apenas com 11. Aí a necessidade de um elenco o mais homogêneo possível.
Sassá é 12° jogador, tipo o 6° no basquete, está sempre no rodízio.
Ele rende melhor entrando no decorrer da partida. É forte, ágil, bom para encarar o desgaste da zaga adversária. Seria interessante verificar o aproveitamento dele como titular e no rodízio.
Camilo e Montillo devem fazer o revezamento.
E o rodízio deve ser aproveitado não apenas pelo fator físico, mas tb pela variação tática, dentro do jogo, adversário a adversário.


zigue

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
são josé dos campos/SP

Garrincha


Em 27/04/2017 às 22:19
 

Cara, isso tudo é questão de oferta e mercado.

O sujeito ganho 80, oferecem 120 e ele não tem oferta. Fecha!

O sujeito ganha 80, oferecem 120 e ele tem oferta de 250. Não fecha.

É pura matemática e cada um vendo o que é melhor para as suas famílias. E está certíssimo. Não tem nada a ver com nome A. B ou C.


Marlonster

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 28/04/2017 às 01:39
 

zigue, não acho que seja APENAS questão de oferta e mercado não. Incluo aí nessa fórmula o caráter do jogador também. Este, sabendo da situação difícil do clube, pode renovar pelo que foi proposto e mesmo tendo bastante mercado. Um exemplo nosso é o Jéferson. Botafogo ia jogar uma 2ª divisão sem perspectiva alguma de futuro (com jogadores saindo por salários atrasados e afundado em dívidas). Naquele momento, em boa fase, o Jéferson poderia tranquilamente sair pra ganhar no mínimo a mesma coisa em outro clube. Mas não, preferiu ficar. Liderou o time no retorno à elite.

Agora compare as situações atuais de Sassá e Emerson Santos. Este último principalmente. Já é um homem, mas está entregando seu futuro nas mãos do empresário ganancioso (que fez uma proposta irreal). Gratidão ao clube pra ele não significa nada. Clube este que lhe deu a grande oportunidade da carreira, além de ter lhe auxiliado 100% com sua operação de arritmia cardíaca. Deve sair e ir pro maior rival, inclusive.

Marcelo, também da base, fez diferente. Tendo grande destaque na libertadores, aceitou o que o clube podia oferecer e renovou.

Como disse o MPVS, quando o jogador quer ficar, ele assina. Não fica enrolando muito não.


andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 28/04/2017 às 06:43
 

Marlon, concordo e adiciono mais 2 coisas.

1) O cara pode ficar por caráter, gratidão, prazer ou mera identificação e também não acho que tenha que demonizar quem quer ganhar o máximo de dinheiro possível com o próprio talento, ainda mais no Brasil.


andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 28/04/2017 às 06:58
 

*a mensagem enviou antes de terminar de escrever.
concluindo:

Quem opta por ficar pode vir a ter o reconhecimento da torcida, ser recompensado pelo clube, etc.. o que sair pode ficar sem mercado em 2 anos e acabou. Cada faz o que entender melhor pra sua vida. DESDE QUE SEJA HONESTO. Comunique o que quer, como quer e SE NÃO quer, sem joguinho e sacanagem do tipo fazer corpo mole, contra-proposta inviável, jogar pra imprensa...

E aplicando ao nosso caso Sassá e Emerson Santos eu ainda dividiria em duas classificações:

o MOLEQUE (no sentido pejorativo) e o moleque moleque mal assessorado.

O Sassá é MOLEQUE: Gosta de esbanjar dinheiro, balada, quer sacanagem, orgia na casa do Adriano, ir pra Europa e gastar o que ganhar em mala Louis Vuitton e comprar um carro esportivo. Isso sem a mínima preocupação se o clube formador vai receber algo em troca, se vai sair em um momento que possa prejudica o planejamento do clube no momento ou rachar o grupo por esse tipo de atrito.

O Emerson Santos é um moleque mal assessorado: É possível que nem seja um moleque ruim de espírito, mas tá muito óbvio que não decide em nada, capaz de nem imaginar o funcionamento das coisas. Epresário qd cola num moleque humilde e sem instrução empresta dinheiro, paga aluguel, conta de luz e a família entra em dívida, tudo isso diretamente com o pai, acho que o garoto não tem voz mesmo. Quando chega no momento de negociar o contrato o empresário quer o dele de volta com juros e foda-se a vontade do moleque ou se ta pondo em risco a carreira dele.

Por pura curiosidade eu entrei no site do Botafogo ontem e vi que cada jogador tinha um perfil besta que continha suas coisas preferidas. Nessa fui olhar justamente do Sassá e Emerson Santos, tem um parte que pergunta qual o carro favorito.

A resposta do Sassá: Ferrari.
A resposta do Emerson: G O L F !

e sonho de dar um casa pra mãe se não me engano. Quer dizer, do Sassá tu sabe o que esperar, agora como um moleque que tem como ambição um GOLF vai fazer exigência e por o futuro em risco por luvas de 1 milhão e um salário surreal?? Ta fudido, é voz final é do empresário e ai a gnt tbm não pode deixar se criar.

E no fim das contas nenhum dos 2 estariam errados se dissessem desde o início, olha não tenho interesse em renovar, pode começar a oferecer a uns clubes antes que chegue o período de pré-contrato.


zigue

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
são josé dos campos/SP

Garrincha


Em 28/04/2017 às 22:23
 

Caras,

Cada um é dono da sua vida e gasta seu dinheiro como quer.

Jogador tem carreira curta e de risco. Precisa acumular riqueza mesmo. Se estourar o joelho com 23 no último ano do seu contrato, clube nenhum vai renovar até os 35 por gratidão. E se renovar, a torcida que quer gratidão, vai chamar o cara de chinelinho.

Tenho 41 anos e o Jefferson é o maior jogador que vi jogar no botafogo. Se ele optou ficar, foi porque acho que a remuneração era ótima no botafogo. Se não era e ficou por gratidão, o que duvido, é escolha dele. Isso não é regra para a vida de ninguém.


ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/04/2017 às 17:38
 

concordo com o zigue

no firgir dos ovos vale a lei de mercado, tanto para o jogador tanto quanto para o clube.




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 29/04/2017 às 18:23
 

Boa garoto.
merece a faixa de capitão.




 

Mineiro

 

 

 

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 29/04/2017 às 18:35
 

Então a torcida que entenda essa situação de mercado apresentada pelo Zigue e não fique culpando a diretoria cada vez que um jogador desse não quiser renovar.

Se existe um clube no qual loucuras financeiras não podem ser cometidas esse é o BFR.


ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/04/2017 às 18:52
 

VR

pela sua lógia também não cabe elogios e agradecendo a diretoria quando o jogador renova.....

critica quem acha que tem de criticar, elogia quem acha que tem de elogiar,

democracia é isso, e quanto mais críticas melhor, crítica é muito importante.

Só em ditaduras que vc é obrigado a dizer a amém a todas as ações de seus dirigentes.




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 29/04/2017 às 19:04
 

Criticar com bom senso,é o que eu acho.Senão a crítica perde a razão de ser.

Contratou Canales bichado,por teimosia ou algo pior,vamos criticar.

Enfiou 14 milhões na Ilha,vamos criticar.

Agora críticas por renovações não feitas,quando já se chegou ao limite do que o clube pode é pura implicância.

Mas é só uma opinião é claro,cada um critica o que quiser e pronto.


ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/04/2017 às 19:20
 

da mesma maneira que cada um pode e deve elogiar o que quiser e pronto.

no mais concordo 110 % contigo,

o problema que o bom senso, também passa por avaliação individual de cada indivíduo....




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas