Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
gunarfogo
  quando se fala em contratar jogador da serie b e c o pessoal chia eu lembro quando era do macae

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 08/12/2017 às 01:24

Juninho, do Bahia, volta a entrar na mira e é analisado pela direção do Inter

Clube já tentou o volante no final do ano passado e início desta temporada. Contrato de Juninho expira em dezembro de 2018 e, em junho, já pode assinar pré-contrato


Por Tomás Hammes, Porto Alegre

07/12/2017 21h11  Atualizado há 3 horas

Um antigo sonho da direção do Inter está, mais uma vez, em pauta. Juninho, volante do Bahia, foi oferecido e tem o nome analisado. Pela terceira vez, o clube gaúcho deverá fazer investida pelo atleta.

O jogador de 31 anos tem vínculo com o Bahia até o final de 2018. Em junho, poderá assinar pré-contrato com qualquer clube para sair sem custos seis meses depois. Este é um trunfo dos gaúchos para consegui-lo por um valor mais acessível.

Juninho marcou dois gols e deu três assistências pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)Juninho marcou dois gols e deu três assistências pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

Juninho marcou dois gols e deu três assistências pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

Há também a possibilidade de colocar um jogador no negócio. As direções gozam de bom relacionamento. Gustavo Ferrareis, por exemplo, está cedido ao clube nordestino. O Colorado ainda tem uma lista de nomes que retornam ao Beira-Rio e aceitaria liberar.

Juninho atua como segundo e terceiro volante. Se destaca pela velocidade e finalização. Anotou dois gols em 28 partidas pelo Brasileirão. Ainda contribuiu com três assistências e roubou 48 bolas ao longo da competição.

Enquanto vasculha o mercado, o Inter, até o momento, só anunciou Roger como reforço. Por outro lado, emprestou Alex Santana e Diego para o Paraná. Carlos, que estava cedido pelo Atlético-MG, voltou a Belo Horizonte. Carlinhos, que tem o contrato finalizado no dia 31 de dezembro, não foi procurado para estender seu vínculo.

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 08/12/2017 às 01:26
 

preferiram contratar Marquinho do mesmo macae

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 08/12/2017 às 01:39
 

Internacional encaminha contratação de Ruan, lateral do Boa Esporte
O jogador pertence ao Barra da Tijuca e está emprestado ao time mineiro até dezembro
Agência Futebol Interior Publicado em 24/11/2017
por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 24 (AFI) - A passagem pela Série B do Campeonato Brasileiro fez a diretoria do Internacional ficar de olho em jogadores de clubes mais modestos. Um deles é o lateral-direito Ruan, que defendeu o Boa Esporte e já tem conversas bem adiantadas com o Colorado para a temporada de 2018.

CONFIRA!
SÉRIE B: América-MG e Internacional vão a campo em busca do título
O lateral pertence ao Barra da Tijuca-RJ e chamou a atenção do Boa Esporte depois de defender o Madureira no Campeonato Carioca. Emprestado ao time mineiro até dezembro, ele disputou 24 jogos e acabou sendo um dos destaques da posição na Série B do Brasileiro. Ruan ainda tem passagens por Madureira e base do Corinthians.

Ruan, de 22 anos, confirmou que tem conversas bem adiantadas com o Internacional, mas a negociação deve ser concretizada apenas após a última rodada da Série B, que acontece neste sábado. O Boa Esporte enfrenta o Paraná, em Curitiba, enquanto o Internacional recebe o Guarani, no jogo que vale o título do campeonato.

Atualmente, o elenco colorado conta com dois laterais-direito de origem: Cláudio Winck e Alemão. Apesar do primeiro ter sido titular em boa parte da Série B, nenhum deles agradou a torcida e a diretoria acredita que o setor precisa ser reforçado para a disputa do Brasileirão. Por isso, além de Ruan, um outro jogador deve ser contratado.


vitao

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
vila velha/ES

Nilton Santos


Em 08/12/2017 às 07:17
 

o botafogo é tão lento que o nino paraiba um bom lateral da ponte fechou com o bahia.


henrique sergio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 08/12/2017 às 08:23
 

Rhuan é fraco. O Inter possui uma penca de laterais direito, Alemão, Artur, Winck e mais outros tantos, inclusive emprestados.

Do Boa, o Bom é o lateral esquerdo Paulinho, também 22 anos, que já retornou a seu clube de origem, Santo André.

Se o Fluminense fizer a besteira de contratar o Gilson, deverá liberar o garoto Ayrton que atuou pelo Londrina e é fera.

Não sei o que esses times tem que cegam para algumas coisas.

Winck é muito bom, mas o Inter costuma não aproveitá-lo. Como ele é arredio e não aceita empréstimos, o Inter o coloca de escanteio.




 

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 08/12/2017 às 08:50
 

Toda contratação é uma aposta,ainda mais padrão série B,mas que o radar do Botafogo vive desregulado isso é fato.
Nosso clube padece de uma lentidão nas ações que não pode ser atribuído só à falta de dinheiro.
Nem a barca de final de ano zarpou ainda,tudo é enrolado em General Severiano.
Nessa época do ano a agilidade é fundamental.


 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas