Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: << 
vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 28/09/2017 às 13:59
 

Nao que eu lamente a nao vinda do gringo que foi para o vasco.
Mas nao da para dizer que se ele tivesse vindo, ele teria o mesmo desempenho que está tendo lá.

...

concordo, concordo, há restrição de análise por ser times diferentes.

Mas to dizendo que, pelo que vi, o tal André Rios não é superior ao Brenner, que acabou vindo pro lugar dele. E o Brenner eu vi mais jogando pelo Inter não tão arrumado tbm.

E tem as vezes uns lances individuais que já dá pra ter uma noção do talento do cara, independente do sistema tático.




 

Segue o jogo

instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 28/09/2017 às 15:02
 

Por onde anda Alan Kardec?




"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 28/09/2017 às 15:09
 

China. Tbm acho bom jogador, mas tá muito bem lá e disse que queria ficar mais uns 4 anos lá - numa entrevista pra ESPN esses dias.



 

Segue o jogo

instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 28/09/2017 às 15:39
 

Gosto do jogador principalmente porque sempre me pareceu uma pessoa inteligente, articulada.

Coisa rara em boleiro.

Mas se está querendo ficar por lá, é porque tá pensando no pé-de-meia.

Aí fica difícil disputar...

Uma pena.




"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

bruno.engenhao

Desde 09/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 28/09/2017 às 18:10
 

ME DEU CALAFRIOS CADA NOME QUE VCS DERAM... MEU DEUS, TÔ QUASE GRITANDO "FICA ROGER!!!!!"

NO BRASIL O ÚNICO ACESSÍVEL SERIA O POTTKER, IRIA PROCURAR LÁ FORA! O PRÓPRIO BELUSSO, 6 MESES FORA, PODE NÃO EMPLACAR E SER EMPRESTADO... MAS IRIA NO MERCADO SULAMERICANO, TEM ÓTIMOS ATACANTES O PROBLEMA QUE SÓ CONTRATAM POR DVD, NINGUÉM PERDE UMA NOITE VENDO OS OUTROS JOGOS DA LIBERTADORES OU O CAMPEONATO ARGENTINO!




 

Sneak

Desde 12/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 28/09/2017 às 18:28
 

Pedrada no Jorge Luiz (já que esqueceram).
"Fica Roger".
Navarro,Kleber,Gilberto...
Roger é Cavani, perto deles.




O GLORIOSO

charlespcoelho

Desde 02/2010 • 14 anos de CANAL
sao mateus/ES

Garrincha


Em 29/09/2017 às 22:33
 

Rafael Moura. (Mas acho que o Roger deveria ficar, joga para o time e não falta empenho)



Nunca tivemos chances tão claras de ganhar um brasileiro. Com uns tres reforços para serem titulares, jogadores de qualidade podemos chegar. Campeão 2023 tá bem aos nosso olhos.

charlespcoelho

Desde 02/2010 • 14 anos de CANAL
sao mateus/ES

Garrincha


Em 29/09/2017 às 22:34
 

Agora esse Brener não me convence não. Muito fraco




Nunca tivemos chances tão claras de ganhar um brasileiro. Com uns tres reforços para serem titulares, jogadores de qualidade podemos chegar. Campeão 2023 tá bem aos nosso olhos.

dias1995

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 29/09/2017 às 22:40
 

Darío Cvitanich (atacante do Banfield)





Fogo!

henrique sergio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 30/09/2017 às 11:20
 

Mantém o Roger por mais um ano.
Na base estamos longe de ter um centroavante de futuro.
Temos o Brenner com vinte e poucos.
Apostaria no Artur, reserva do Ceará, com 20 anos, que toda vez que entra faz gol.
Tem boa mobilidade. Poderia ou não dar certo no Botafogo.

Mas precisamos de passadores.
O campeão de assistências da série B é o Artur de 19 anos do Londrina, canhotinho emprestado pelo Palmeiras. Poderíamos tentá-lo.

Outro bom de assistências foi o Romário, Lateral esquerdo do Ceará, poderia fazer uma boa disputa com o Gilson pela titularidade, supondo a saída do Vítor Luís.

Tentaria renovar com Guilherme para fazer sombra ao Pimpão.

Caso Aírton não renove, apostaria em Renatinho do Paraná que tem a mesma idade, disposição, técnica e estilo de jogo do João Paulo. Também tem conseguido boas assistências.

O time ficaria mais jovem, com mais pegada, velocidade e mortal. Os titulares experientes estariam mantidos. Se chegasse Montillo em forma, fica melhor que o atual.




 

Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 30/09/2017 às 19:26
 

Renatinho parece ser um belo jogador mesmo.

Mas acredito que vai ser muito disputado por times da A. E acho ele mais ofensivo que o JP.




 

Segue o jogo

jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 30/09/2017 às 20:46
 

Sneak,eu n vou nem entrar no merito dos outros jogadores citados
qual argumento pra vc dizer q o roger é cavani perto do navarro?

se o argumento é q ele so jogou a serie b, entao vc n pode falar q ele é melhor ou pior q o roger sem te-lo visto jogar outros torneios de maior nivel

mas foda-se q jogou a serie b, ele demonstrou muito mais tecnica nas finalizaçoes, cabeceios do q o roger


crocodilus

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Joao Pessoa/PB

Garrincha


Em 30/09/2017 às 22:02
 

Acho que Keirrison eh um jogador que pode dar caldo , esta em ma fase mas pode se reabilitar no fogão e não seria tão caro!!!



O BOTAFOGO NÃO É UM CLUBE, É UMA PREDESTINAÇÃO CELESTIAL. FELIZ DAQUELE QUE TORCE POR UM CLUBE QUE TEM COMO SIMBOLO UMA CRIAÇÃO DIVINA, UMA ESTRELA SOLITÁRIA !!!

 

Armando Nogueira

 

 EU AMO O BOTAFOGO, O SANGUE QUE CORRE EM MINHAS VEIAS É ALVINEGRO !!!

 

Vicente_xyz_1988

Desde 03/2017 • 7 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Infanto


Em 01/10/2017 às 02:53
 

Considerando a REALIDADE do clube, eu tentaria o Tulio de Melo.

Nao é craque, mas é o tipo de 9 que eu acho que precisamos em alguns momentos de jogo (alto, trombador).

O Gilberto também acho que poderia ser bem aproveitado aqui.



Haraújo

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/10/2017 às 10:14
 

Bem lembrado o Alan Kardec. Ótimo jogador.



 

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 02/10/2017 às 16:29
 

Acho que Keirrison eh um jogador que pode dar caldo , esta em ma fase mas pode se reabilitar no fogão e não seria tão caro!!!

....

Má fase de 8 anos??

É mais fácil aceitar que os 2 primeiros anos de carreira que foram uma 'fase' muito boa. O futebol dele é esse dos últimos 8 anos aí.

Desde 2009 o cara não consegue sequer fazer 10 gols por temporada. Isso jogando cpto paranaense.




 

Segue o jogo

jhonson lone

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Parnamirim/RN

Nilton Santos


Em 02/10/2017 às 23:46
 

UP



Botafogo Campeão Libertadores Bridgestone 2024 !!!

 

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 05/10/2017 às 14:26
 

Como previsto, não veio nenhum nome minimamente bom que esteja dentro da realidade do clube ou que não seja uma aposta até maior que o Roger.

Além disso, o Curintia já tava tentando contratar o Roger - ou seja, pra alguns, não serve nem pra banco aqui no Botafogo. Mas pro Curintia, virtual campeão brasileiro, serve.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/alem-de-dutra-corinthians-ja-sondou-roger-e-fernandinho-para-2018.ghtml




 

Segue o jogo

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 05/10/2017 às 14:29
 

Detalhe.... os (prováveis) campeões brasileiros queriam dar 2 anos de contrato. Pra um cara que "não jogadaria em nenhum time da série A", tbm segundo os experts aqui do fórum.



Autor de 17 gols no ano, sendo 10 no Brasileirão, Roger chamou a atenção do Corinthians bem antes de ser diagnosticado com um tumor no rim direito e se afastar do futebol na temporada.

A diretoria chegou a conversar com os empresários do atleta de 32 anos em São Paulo e fez uma proposta para dois anos de contrato, que ficou de ser analisada. Após a comoção em General Severiano pela doença, os corintianos recuaram, deixaram o assunto de lado e, no Rio de Janeiro, uma renovação com o Botafogo não é descartada.




 

Segue o jogo

Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 05/10/2017 às 15:26
 

Centroavante é dificil encontrar... Vamos lá... 

Corinthians - Jo (ninguem queria)
Santos - ROliveira (caro e velho)
SP - Pratto (caro, e esta sem fazer gols)
Palmeiras - Borja (caríssimo, banco), Deyverson (ruim)
Vasco - ?
Flu - Dourado (ninguem nem ouvia falar)
Flamengo - Guerreiro (caro pra caralho)
Gremio - Barrios (caro, dispensado do Palmeiras) 
Cruzeiro - Sassa (reserva aqui, problematico)
Galo - Fred (21 jogos sem fazer gol)

Roger só está atras na artilharia (BR17) do Jo e Dourado, empatado com Lucca e Andre. 

Sem contar a quantidade de time ja querendo o cara, vide outros posts...

Não é possível que alguem ainda reclame da contratação do cara... 



vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 05/10/2017 às 15:35
 

Dourado deu uma reviravolta esse ano - e olha que quase um terço dos gols é de penalti.

Ele só não foi liberado em janeiro pra Chape pq o salário dele era muito alto (uns 400 mil, acho), e mesmo com o Flor pagando uma parte, eles acharam muito caro.

https://www.netflu.com.br/mesmo-com-flu-pagando-parte-do-salario-chape-descarta-henrique-dourado/




 

Segue o jogo

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 05/10/2017 às 15:48
 

Sobre o meia boca do Navarro.... Se pegar as ultimas 6 temporadas ele tem menos gol que o Roger nas ultimas duas, 2016/2017.

Aliás, na carreira TODA ele tem 45, só 6 gols a mais que o Roger nas ultimas duas temporadas.

Não por acaso o melhor desempenho da carreira foi na fraca série B.

Vamos lembrar outros destaques daquele ano.
- Renan Fonseca, xerife e seleção do cpto.
- Aquino, vice artilheiro da série B, fez mais gols que Navarro.

Pra botar em perspectiva, Bill foi goleador da B ano passado. E Tomás Bastos o artilheiro no ano anterior.

Mas, o Jackson acha que não muda o nível.




 

Segue o jogo

Brunogospel

Desde 01/2013 • 11 anos de CANAL
Taguatinga/DF

Garrincha


Em 05/10/2017 às 16:20
 

Jonatán Álvez - otimo jogador

Maximiliano Gomez


vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 05/10/2017 às 18:11
 


Jonatán Álvez - otimo jogador


....

Mais dois anos e pouco de contrato com o Barcelona, até o fim de 2019.

Vai ter que pagar pra trazer e não deve ser pouco (veio meio em baixa por quase 1 milhão de euros).

Fazendo um monte de gol, vão querer uns 3 milhões de euros pra liberar.




 

Segue o jogo

Fabio Lucas

Desde 02/2017 • 7 anos de CANAL
VISCONDE DO RIO BRANCO/MG

Garrincha


Em 06/10/2017 às 12:05
 

ANDRE LIMA SE O ROGER SAIR NAO QUERO QUE O ROGER SAIA MAIS SE NUM TIVER JEITO E FOR LUCRA MESMO QUE POUCO COM ELE TRARIA O A.LIMA

Fabio Lucas

Desde 02/2017 • 7 anos de CANAL
VISCONDE DO RIO BRANCO/MG

Garrincha


Em 06/10/2017 às 12:07
 

GOSTO DO BRENNER DEVERIA MANTER ELE PARA 2018

tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 06/10/2017 às 19:28
 

Problema do Andre Lima é que ele NÃO quis sair do Vitória. Nem pro Botafogo, e nem qnd a gente precisava de um 9 pra jogar Libertadores.

jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 07/10/2017 às 22:19
 

vini-s, vc ja jogou bola alguma vez nada vida caralho?
so sabe vomitar numeros mane, e é tao desonesto q convenientemente ignora o maravilhoso desempenho do roger na libertadores, q o deveriam o fazer ser escurraçado do botafogo NA BASE DA PORRADA, 1 gol em 12 jogos na competiçao mais importante da gente é INACEITAVEL

o cara so fez 1 GOL CARALHO, desistam dessa esquizofrenia do custo beneficio, é um LIXO

e quanto ao navarro, como eu disse, basta ter jogado bola alguma vez na vida pra perceber q o cara tem qualidade, cabeceia bem, finaliza bem, tem presença de area..


jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 07/10/2017 às 22:20
 

a obsessao do vini-s pelos numeros desaparece na libertadores ne, q curioso

jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 07/10/2017 às 22:23
 

ao roger, q se recupere bem, de tudo certo e va ser 3º reserva do corinthians e posteriormente ser negociado com algum time da serie b

Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/10/2017 às 02:19
 

Jackson. Criamos um tópico pra trazer ideias e soluções. Você vir pra cá e continuar o assunto daquele tópico anterior, te faz, no mínimo, um mala, sem noção. Teu direito de expressão ñ permite vc ficar perseguindo jogador tal. Picuinha é exatamente o que não precisamos.

Ninguém aqui está defendendo Roger, então também não precisamos de ninguém aqui falando mal dele. Você não tem problemas cognitivos, então vc já entendeu isso. Mas tá aqui de pirracinha barata.

Traga ideias. Diga nomes que caibam no orçamento e podem ser úteis. O teu mimimi já encheu o saco.


jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 08/10/2017 às 16:46
 

Tadeu20, se vc ler os posts do vini-s vai ver q eu apenas estao os respondendo


Alana

Desde 08/2017 • 6 anos de CANAL
-/RS

Infanto


Em 08/10/2017 às 17:11
 

O mazinho parece bom jogador, 13 gols na Serie B



Hello 

 

 

Fabio Lucas

Desde 02/2017 • 7 anos de CANAL
VISCONDE DO RIO BRANCO/MG

Garrincha


Em 10/10/2017 às 11:04
 

Ja temos o Rodrigo Pimpao pra que mazinho, uma coisa eu nao gostei do Roger o seu carater quando deu entrevista no fantastico o botafogo dano assistencia a ele nem pra falar de cara do Tadeu Schmidt que quer ficar no Botafogo iria calar a boca de muita gente.

gustavomotta

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 13/10/2017 às 22:35
 

Acho que o Trellez do Vitória cairia como uma luva nesse esquema do Jair. Não o conhecia e fiquei surpreso com o jogo dele. Não sei quais são suas condições contratuais lá no Vitória, mas seria meu alvo

Fabio Lucas

Desde 02/2017 • 7 anos de CANAL
VISCONDE DO RIO BRANCO/MG

Garrincha


Em 17/10/2017 às 12:16
 

Gilberto ex vasco e São Paulo

 
Páginas: << 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas