Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Diogenes
  REVISITANDO 2007...

Desde 02/2015 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 25/11/2015 às 18:16

Ah se Jefferson fosse nosso goleiro, e se Cuca não fizesse tanta merda no segundo tempo das partidas, e escalações inapropriadas nos momentos mais preciosos...
Sobram "se"...

Estava vendo os gols, e algumas partidas... Com um grande goleiro, e mais intensidade e coragem por parte do Cuca, além dos salários em dia... Não haveria roubalheira que nos parasse...

Jogadores medianos, com exceção de Dodô, estavam com a química perfeita; futebol vertical, técnico, envolvente; houveram momentos, lances, de fazerem inveja até o Barcelona. 

Tínhamos que ter ganho qualquer coisa em 2007; ainda espero ver algo no Botafogo, parecido com aquele ano, mas com títulos. 

Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/11/2015 às 18:46
 

Diógenes tínhamos o Jefferson contra Gama, Paulista e Santa Cruz e fomos eliminados de todas essas CBs com falhas do Jeff.

Contra o Gama no jogo de ida (4x4) falhou no 1º gol e no 2º (apesar de ser quase à queima-roupa não mostrou reação)
No jogo de volta (Derrota no Maraca por 2x3) falhou logo no 1º gol.

Contra o Paulista no jogo de volta (2x2) falhou nos 2 gols.

Contra o Santa no Engenhão (Jogo de volta) tomou um frango do meio da rua do tal do Léo que depois acabou sendo contratado pelo Botafogo.

Então o que garante que o Jeff salvaria contra o Figueirense ?

O JC, é verdade, falhou grotescamente contra o Figueira no jogo da volta.

Mas acho que o povo esquece que se chegamos vivos ao jogo de volta foi graças ao JC que no jogo de ida evitou uma goleada dos catarinenses que nos eliminaria ali mesmo, no primeiro jogo.

Ah !

Os vídeos desseses gols que nos eliminaram estão todos no youtube, é só conferir.


Rsss..., e tem matérias também, como essa por exemplo:

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,paulista-elimina-o-botafogo-no-rio,20050406p15735





Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

noanus

Desde 11/2015 • 8 anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Fraldinha


Em 25/11/2015 às 19:00
 

Eu hoje preferia muito mais ter o Julio César no banco do que esses projetos de goleiro.

Paulo Bakardy

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/11/2015 às 19:50
 

Mesmo com aqueles goleiros MERDAS de 2007, se não fossemos ROUBADOS, teríamos ganho carioca e copa do brasil.

2007 repetiu 1971. O ROUBO tirou do BOTAFOGO o caminho das glórias e dos títulos.

Imaginem começar 2008 sendo bi-campeões carioca e campeões da copa do brasil ? Jogaríamos a libertadores, com um presidente botafoguense à frente do clube ...

Enfim ...  



Sérgio

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/11/2015 às 19:59
 

Cara..., eu até aceito o impedimento do Zé Roberto em um dos gols. Dá para aceitar argumentos tipo, lance difícil, muito rápido, diferença mínima, bla, bla, blá...

Mas o de cobertura ???

Não fode !!!

Se a bola passa sobre o goleiro e cai dentro do gol como ela (ou alguém) pode dizer que o jogador do Botafogo têve participação no lance ???

Atrapalhou o goleiro em que ele ter ido na bola ?

Se ele tivesse asas..., tudo bem, poderia dizer que ele voou na direção da bola e uma de suas asas atrapalhou a visão do goleiro, rss....

Mas nem na frente do goleiro ela passa !
Isso que hoje o Eurico denuncia, das "coincidências" que favorecem os catarinenses vem de longe !!!

Lembram do Avaí nos eliminando na Copa do Brasil ? Que pênalti ridículo eles deram do Lucas !!!




Se tua estrela não brilha não tente apagar a minha.
Que tal ir reclamar com Deus ?

Soul Fogão

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 25/11/2015 às 20:25
 

O Jefferson pré Turquia era um goleiro comum. Quando voltou - 2009 - já estava em um nível bem melhor.

Diogenes

Desde 02/2015 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 25/11/2015 às 20:28
 

Sérgio, tu citou momentos esparsos do Jefferson, exceções... Júlio César era pra lá de instável.
E o primeiro jogo contra o Figueirense, foi uma cagada brutal do Cuca, inventou 3 zagueiros, desmantelou a equipe. Como disse, a covardia em momentos cruciais (como as costumeiras e inexplicáveis retrancas nos segundos tempos), invenções sem nexo em momentos decisivos, botaram tudo a perder.


tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/11/2015 às 20:52
 

Comparações por comparações, me faz relembrar e ter calafrios do Max e o Castillo...

Ainda bem que o BlackJeff mudou de nível.


Paulo Bakardy

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/11/2015 às 21:25
 

Tadeu,

antes do Jefferson, acho que o Castillo foi o menos pior.

Max, Roger, Marcos Leandro (sei lá se o nome é esse), julio chester , renan mãos de alface... pqp ... só desgraça ...  



thiago matos

Desde 02/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro /RJ

Garrincha


Em 25/11/2015 às 21:34
 

2007 tinha time e não tinha goleiro, hj em dia tem goleiro e n tem time. Ta foda que fase.



 Reage meu botafogo, não deixe adormecer esse gigante forte e bravo que existe dentro de você. 

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 25/11/2015 às 22:07
 

SERGIO PERSEGUE O JEFERSON.

ELE TEM SAUDADES DO MAX...


MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 26/11/2015 às 01:50
 

O time de 2007 era uma ilusao... Bom do meio campo pra frente, pessimo na defesa... E com um goleiro horrivel.



 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas