Libertadores - São Paulo x Atlético MG - Michel Bastos

Contra o Atlético-MG, nos dois jogos pela Liberta, marca já foi usada (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
 25/05/2016
 17:54
São Paulo (SP)

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira um contrato de patrocínio master. Como já era esperado, a Prevent Senior assume o espaço nobre da camisa e estará no peito e nas costas da camisa são-paulina no clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi. O acordo terá duração até o fim deste ano com possibilidade de renovação automática. Os valores não foram divulgados.

- Trazer ao São Paulo um parceiro com a força e potencial da Prevent Senior é motivo não apenas de satisfação, mas de orgulho. O acordo é fruto de um árduo trabalho de planejamento e resgate da credibilidade do clube, e reafirma a capacidade do São Paulo em atrair grandes empresas. É também um importante passo neste momento de reconstrução institucional, e uma prova de que a gestão está no rumo certo para recolocar o São Paulo no caminho do pioneirismo e das vitórias, características historicamente tricolores - afirmou o diretor de marketing do São Paulo, Vinicius Pinotti, ao site oficial do clube.

A Prevent Senior, operadora de saúde para a terceira idade, já tinha estampado a marca na camisa tricolor nos dois jogos contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Libertadores, e decidiu estender o acordo. A empresa preenche um espaço que estava vazio desde julho de 2014, quando o São Paulo rompeu o acordo com a Semp Toshiba.