Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Na Real
  SUJOU PARA O SASSA.

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 23/08/2016 às 16:32

Sassá diz não ter sido reconhecido por policial em blitz no Rio: "Joga o quê?"

Atacante do Botafogo e vice-artilheiro do Brasileirão com nove gols conta com bom-humor que agente da lei não acreditou que ele era mesmo jogador de futebol

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 23/08/2016 às 16:32
 

Apesar de ser o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols, Sassá ainda não se tornou facilmente reconhecido nas ruas. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o atacante do Botafogo revelou ter sido parado em uma blitz no Rio de Janeiro, mas acabou sendo tratado pelo policial como uma “pessoa comum”. O agente da lei, segundo ele, chegou a duvidar ao saber que o Luiz Ricardo Alves do documento era mesmo o jogador. 

- Fui parado na blitz, e o policial pediu o documento. Eu apresentei tudo. Ele me perguntou "Está fazendo o quê?" Eu respondi "Estou indo para a concentração" – explicou Sassá. 

Ainda sem se tocar com quem estava falando, a autoridade continuou a abordagem, segundo Sassá. O jogador não contou onde aconteceu a blitz, mas destacou que levou todo o processo com bom-humor. 

- Ele me falou "Joga o quê?", e eu falei "Futebol, jogo no Botafogo" - respondeu, para continuar sendo questionado - "E quem você é?". "Sou o Sassá, pô" - narrou, divertidamente.

Sassá Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)Sassá olha para o céu ao fazer gol com a camisa do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)

Surpreendido, o policial seguiu sem acreditar em Sassá.

- "Não é não, o Sassá eu conheço, não é você, é um negão grandão". Eu falei "Então tá bom, então é ele" (risos) - terminou o atacante.

O Botafogo não contou com representantes na seleção olímpica do Brasil que conquistou o ouro  na Rio 2016, mas a preparação em General Severiano não foi menos intensa por causa disso. Sassá só não balançou mais a rede no Brasileirão do que Gabriel Jesus, do Palmeiras, dono de dez gols – o alviverde foi um dos campeões olímpicos.

Tendo o Alvinegro vencido suas duas últimas partidas no Brasileirão, Sassá deixou sua marca nos dois duelos: fez o tento do triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, e anotou duas vezes no 3 a 0 sobre o Sport, na Ilha. O Glorioso só volta a campo na próxima segunda-feira, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada. A equipe tem um jogo a menos acumulado, já que o duelo contra o Grêmio (19ª rodada) foi adiado para o dia 4 de setembro.


ganja

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Campos/RJ

Garrincha


Em 23/08/2016 às 18:52
 

ahaauhauhuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae

esses homens da lei...


electroclub

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 23/08/2016 às 21:26
 

huahauahuahauahauahuahauahuahauahauahauhaahauahauahuaahuaha





camisa_7

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 24/08/2016 às 09:13
 

Pior que quando eu encotrei certa vez o Sassá em um restaurante também tive a mesma dúvida do policial, na tv ele parece ser um sujeito alto e forte mas na vida real passa longe disso, o cara é baixinho pra caramba, parece ser outra pessoa na realidade

tosoli3

Desde 03/2009 • 15 anos de CANAL
São José do Vale do Rio Preto/RJ

Garrincha


Em 24/08/2016 às 10:35
 

Só não entendi uma coisa.....


Apesar de ser o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols, Sassá ainda não se tornou facilmente reconhecido nas ruas. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o atacante do Botafogo revelou ter sido parado em uma blitz no Rio de Janeiro, mas acabou sendo tratado pelo policial como uma “pessoa comum”.

O Sassá, não é uma pessoa comum não???


xtrajano

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/08/2016 às 14:43
 

Efeito TV.

Eles não são tão grandes, nem tão fortes...

Encontrei o Luisão (atacante que jogou no Botafogo), no Bracarense, ficou todo mundo duvidando que era ele... "é muito baixo, não parece tão forte"... é normal.


ganja

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Campos/RJ

Garrincha


Em 25/08/2016 às 00:00
 

sassaloteli é mito

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 25/08/2016 às 11:18
 

Não sei se voces lembram, mas numa certa Olimpíada, numa certa cidadade maravilhosa, uma certa puta saiu com um certo "mais rápido do mundo" e também não o reconheceu.

O certo "comedor" com 74,1 milhões de patrimônio, comprou a ex-amante de um traficante por 100 Euros.

Uma merreca. Mas ninguém é obrigado a reconhecer ninguem.

Pele, enquanto Ministro de Esportes do FHC, foi visitado por mim a negócios. O cara é um tampinha em tAMANHO. MaS UM MONSTRO EM SIMPATIA.




   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas