Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: >> 
marcio wanderson
  Tem como fazer futebol profissional com 3.906 ???

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 06:05

Nego xinga diretoria todo dia aqui

mas quer saber ?

esses caras são verdadeiros herois

pagar uma folha salarial como a nossa em dia, com uma torcida que coloca 3.000  pagantes em jogo decisivo de Copa do Brasil não é pra qualquer um não !!

podem xingar a vontade, mas esse publico foi uma vergonha

beto fogao

Desde 05/2010 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 06:14
 

segunda fase de copa do brasil é obrigaçao, nao é jg decisivo.



E NINGUÉM CALA, ESSE NOSSO AMOR!!!!! LIBERA A BRANQUINHA CBF!!!!!!!!!!!

emílio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 19/04/2012 às 06:48
 

Essa Diretoria é muito competente, a culpa é da torcida. Eles deviam rifar a torcida, e contratar outra.



Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 07:03
 

ja vi que esse topico vai dar discussão

infelizmente as pessoas aqui tem uma dificuldade enorme em aceitar opiniões adversas

Só que acho que tenho direito de vim aqui e dizer que me senti envorganhado com esse publico pagante

a torcida do botafogo exige um time de barcelona colocando um publico de 3,906 pagantes ?

,  

não é um critica, apenas uma constatação deprimente

não temos torcida 



emílio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 19/04/2012 às 07:45
 

Esse horário de jogo não é para ter torcida, é para cumprir grade da TV. E no mais, com os valores dos salários e preços dos ingressos, por mais que se lote os estádios, não dá para pagar um jogador decente por mês. A receita proveniente de venda de ingressos do Botafogo durante um ano é ridícula, menos de 2 milhões de reais, se descontar o custo de ingressos, mais custo de venda, mal dá para pagar um salário de um jogador em um mês.

E, curiosamente, não é só o Botafogo que tem diminuido de público, é uma coisa comum, em todas as torcidas em todos os estados. Acho que a única exceção é o Corinthians, que paradoxalmente é o único que aumentou o preço dos ingressos, para valores estratoféricos.

Aqui em MInas, com jogo no Mineirão as 22 horas, só se for de muito apelo mesmo para ter público, talvez no Independência até tenha, pois este estádio, se comparado com a geografia da cidade do Rio de Janeiro, seria como o aeroporto Santos Dumont.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

progdoctor

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Curitiba/PR

Garrincha


Em 19/04/2012 às 07:49
 

Que tal o jogo? Que tal o time?Ótimos,não,Márcio?Alguém aqui está otimista?
O time montado pela diretoria,e que esse técnico põe para jogar e enche a bola dos péssimos jogadores(podia apenas ficar quieto), nos deixa tristes e desanimados. Você consegue entender isso,Márcio?Você é daqueles que acha que apenas por ser botafoguenses devemos ser empolgados como "verdadeiros torcedores"...ou seja, aquele discurso de cobrança que acaba no final nos rotulando de "mulambos".
O futebol pífio que o Botafogo jogou deu razão aos que não foram lá.




PROGDOCTOR

 

 

Parafraseando Heleno:

"Eu não sou torcedor de futebol, sou torcedor do BOTAFOGO!"

ganja

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Campos/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 08:03
 

essa culpa nao é só da diretoria do botafogo, tem culpa tb, mas pode botar na conta da cartolagem brasileira, no brasil definitivamente nao se pratica futebol profissional...

Branco

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 08:07
 

Porra, 3 mil pagantes é ridiculo mesmo...Mas com esse timeco, a torcida não vai encher o estadio nunca...Nunca...Sem atrativo nenhum...Nem jogar bem o time consegue.



MOMENTOS RUINS EU JA VIVI, MAS NUNCA PAREI DE CANTAR!!!

 

bruno.engenhao

Desde 09/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 08:27
 

Conteúdo removido pela moderação em 25/06/2012 às 14:51.

Motivo: Desrespeitosa

paulofogo

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rj/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 08:35
 

Conteúdo removido pela moderação em 25/06/2012 às 14:52.

Motivo: Desrespeitosa

nicanor sena

Desde 02/2010 • 14 anos de CANAL
Goiânia/GO

Garrincha


Em 19/04/2012 às 08:50
 

A questão encontra as seguintes explicações: a) Não temos torcida no Rio de Janeiro. Há anos venho falando isso em todos os blogs que participo, mas os cariocas sentem-se ofendidos com a constatação e estão sempre a encontrar desculpas esfarrapadas para o fato. Mas a verdade é essa: doa a quem doer, podem dar birra de menino, descabelar o cabelo qual velhos caducos ou dar piti de bicha, NÃO TEMOS TORCIDA NO RIO DE JANEIRO; b)com relação ao entusiasmo (o falta disso), desde que essa diretoriazinha expert em marketing assumiu, vivemos o dilema BOLACHA TOSTINES: a pequena torcida envelhecida não comparece porque o time é ruim, ou o time é ruim porque a torcida não empolga? E se não empolga, não comprece, ou deixa de comparecer porque o time é ruim?

No mais, sobre o jogo de ontem, minha opinião: MELHOR EM CAMPO: A CAMISA PRESTA. Essa sim, mereceu atenção. Despertou atenção. Foi a única coisa que não me fez dormir. ZZZZZZZ Joguinho ruim pra caralho! Timinho sem vergonha! Perebinhas de merda! Diretorizinha de merda! Aaaarch... Dá nojo discutir sobre esse botafogo (com b minúsculo mesmo).


ultra

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 19/04/2012 às 08:52
 

tem sim com o dinheiro que ja pegaram adiantado da cota de tv 2012 e 2013, com o dinheiro da Guaraviton, Placas publicidade, shows, Havolive, Herbalife

Sonic

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 08:54
 

Marcio, você já viu algum espetaculo que dependesse do publico para ser bom?! Tô perguntando porque eu acho que qualquer um produtor de grandes espetaculos pensam em um show simplesmente maravilhoso para que a plateia compre todos os ingressos em todos os dias de espetaculo. E segundo sua "teoria" no Botafogo deveria ser o contrario. O publico é que deveria comparecer pra ver se o espetaculo melhora. Interessante isso!

Mas vai por mim. Eu ainda acredito que para melhorar as condições do time, não é necessario jogar com a torcida não. Bastaria saber investir o "pouco" de grana que entra no clube. No Botafogo gasta-se muito mal, muito mal mesmo!




Feliz "pacaraca"

nicanor sena

Desde 02/2010 • 14 anos de CANAL
Goiânia/GO

Garrincha


Em 19/04/2012 às 09:01
 

Tem, não SONIC. Há décadas, a torcida do botafogo está definhando no Rio de Janeiro... Não adianta tamparmos o Sol com peneira. No Rio de Janeiro, digo na capital, o nosso público é esse aí mesmo!

marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 09:02
 

Progdoctor 

" Que tal o jogo? Que tal o time?Ótimos,não,Márcio?Alguém aqui está otimista? ""

 

Progdoctor, o jogo foi horroroso, o time tem serias limitações e nossas chances são pra lá de controversas

mas o que me preocupa na verdade companheiro é que já tivemos infinitamente  inferiores tecnicamente, ja fizemos jogos mais mediocres e mesmo assim, nunca vi um time tão abandonado pela torcida como agora

3.000 na copa do Brasil ?

qualquer timeco desses do interior coloca facil o triplo disso ai

 

 



marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 09:05
 

paulofogo

e vc ?

 

o lider dos patrulheiros

 

 



Sonic

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 09:06
 

Nicanor,

Pode ser que você tenha razão. Mas não dá pra dizer que temos apenas 8 mil torcedor no RJ, amigo! Temos torcedores mais que suficientes para lotar o estadio com frequência, caso o time desse retorno.

Abraço.




Feliz "pacaraca"

paulofogo

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rj/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 09:07
 

Conteúdo removido pela moderação em 25/06/2012 às 14:53.

Motivo: Desnecessário rotular o outro usuário. Ver regras do fórum.

tosoli3

Desde 03/2009 • 15 anos de CANAL
São José do Vale do Rio Preto/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 09:07
 

A torcida não abandonou o time, o BOTAFOGO é que abandonou sua torcida.

É so pegar as declarações vinda de GS de uns anos pra cá.



power guido

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
niteroi/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 09:07
 

MARCIO, tres coisas:

1º gostei muito da sua comparação com qualquer timeco desses de interior(pena que somos da capital).

2º vc acredita mesmo que algum clube paga folha salarial com venda de ingressos?

3º quando o botafogo for eliminado vc será o primeiro a por a culpa na torcida?


nicanor sena

Desde 02/2010 • 14 anos de CANAL
Goiânia/GO

Garrincha


Em 19/04/2012 às 09:10
 

Honestamente, SONIC? Honestamente, mesmo? Sem ofensas aos cariocas da Capital - mesmo porque minha filha mora no Rio e minha esposa é carioca, do bairro de Santa Teresa? Estou convencido que o público da capital, no máximo, lotaria umas dez ou quinze kombis. Os números não mentem. É assim que enxergo...

zigue

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
são josé dos campos/SP

Garrincha


Em 19/04/2012 às 09:10
 

Essa inversão de valores é ABSURDA!

VEM QUE EU JOGO BEM!

Caramba, não é isso.

É JOGA BEM QUE EU VOU!


marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 09:24
 

"" Marcio, você já viu algum espetaculo que dependesse do publico para ser bom?! Tô perguntando porque eu acho que qualquer um produtor de grandes espetaculos pensam em um show simplesmente maravilhoso para que a plateia compre todos os ingressos em todos os dias de espetaculo. E segundo sua "teoria" no Botafogo deveria ser o contrario. O publico é que deveria comparecer pra ver se o espetaculo melhora. Interessante isso!  ""

 

Uma coisa é um espetáculo enlatado, um show, uma peça de teatro, ja ta pronto, não depende do publico

Outra coisa totalmente diferente é o esporte, uma competição de desempenho / perfomance aonde varios fatores podem alterar o rumo e o resultado do " espetáculo "

Tudo bem que o time tem limitações, mas sera que com apoio em massa da nossa torcida, sera que ele não ficaria mas forte ?

por que sera que times como Flamengo e Corinthians ganham titulos toda hora ?

é mais ou menos assim

sera que esses clubes tem uma torcida de massa porque ganharam muitos titulos ?

Ou esses Clubes ganharam muitos titulos porque tiveram sempre o apoio de uma torcida de massa ?

o que veio primeiro o ovo ou galinha ?

ninguem pode afirmar nada, são hipoteses,

só sei de uma coisa, abandonar o time e ficar reclamando de diretoria não vai ajudar nada 



zigue

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
são josé dos campos/SP

Garrincha


Em 19/04/2012 às 09:30
 

Marcio,

O Corinthians ficou cerca de 20 anos sem títulos como nós enchendo estádios e contando com craques como o RIvelino.

Só foi ganhar depois que arrumou a casa.

O Flamengo era o time de maior torcida mesmo quando pouco ganhava e eram os nossos maiores fregueses.


marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 09:31
 

Conteúdo removido pela moderação em 25/06/2012 às 14:54.

Motivo: Desnecessário rotular o outro usuário. Ver as regras do fórum.

cangaceiro

Desde o início • 17+ anos de CANAL
brasilia/DF

Juvenil


Em 19/04/2012 às 09:38
 

Acho q o colega q abriu o tópico não conhece nada da nossa Diretoria.

Todas as mazelas do Botafogo são culpa dos torcedores. Estes são apenas um bando de bêbados q vão ao estádio tumultuar, vc não sabia?

Sem torcida é bem melhor, o time está invicto este ano! Repito, quanto menos torcedor melhor! Esta é a lógica da atual administração. Eles trabalharam anos para conseguir isso e, finalmente, está dando resultado!

Espero que não sejam abertos novos tópicos como este em que se pede torcedores no estádio, pois se a torcida for mesmo acaba com o planejamento!




oluapavlis

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 09:39
 

Pelo visto isso é simples de resolver:

Muda a sede do Botafogo para Goiânia ou para Belo Horizonte.

Aí vai ser casa cheia sempre, né não ??!!

Acho uma graça danada !!!!





Paulão

zigue

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
são josé dos campos/SP

Garrincha


Em 19/04/2012 às 09:39
 

Márcio,

Além do mais, Santos e Palmeiras com torcidas bem menores que a do Corinthians têm mais títulos importantes.

São Paulo, que também tem torcida menor, ganhou muito mais nas últimas décadas.

Acho que está respondida a sua pergunta.


Sonic

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 09:51
 

Marcio, dá uma pesquisada na quantidade de titulos que tem Corintias e Flamengo, e compara com as conquistas do Botafogo.

Grandes espetaculos se não tiverem a casa cheia, geram prejuizo. Grandes espetaculos precisam encantar o publico para terem casa cheia em outras cidades, em outros teatros.

No futebol é a mesma coisa, independente de um esporte ou competição. Existem competições onde o publico inexiste, e mesmo assim os competidores se destacam e conquistam vários titulos.

O jogador de futebol deveria ser motivado a jogar futebol desde a hora que recebe seu primeiro salario. Quando este bater em sua conta corrente, ele deveria observar com muito carinho e pensar no pedreiro que acorda as 5 da manhã pra bater laje e ganhar 1 salario minimo.

Essa estoria de que jogador de futebol precisa de torcida está sendo comprada ppor parte de nossa torcida. Isso está sendo destorcido. A torcida precisa ver um time que empolgue para dar retorno.





Feliz "pacaraca"

paulofogo

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rj/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 09:54
 

Conteúdo removido pela moderação em 25/06/2012 às 14:55.

Motivo: Desncessário rotular o outro usuário. Ver regras do fórum.

renat

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 09:56
 

não é privilegio do Botafogo, os jogos sao fracos sem apelo, isso é no Brasil todo.
wanderson, quanto voce acha que será o publico de flamengo x vasco?
a diretoria não está nem ai para a torcida, podemos comparar com a celebre frase do lula "não estou nem ai para a opinião publica, ela não tem mais força neste país".


ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 09:58
 

jogo num horário horroroso pra quem precisa trabalhar no dia seguinte

eu acordo as 5 da matina

e vamos combinar com já disseram vários amigos - o futebol? apresentado n~qao justificou quem pagou o ingresso.
Eu pela TV adormeci algumas vezes vendo o jogo.




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

dbrum

Desde 06/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 10:00
 

"Não temos torcida no Rio de Janeiro. Há anos venho falando isso em todos os blogs que participo, mas os cariocas sentem-se ofendidos com a constatação e estão sempre a encontrar desculpas esfarrapadas para o fato. Mas a verdade é essa: doa a quem doer, podem dar birra de menino, descabelar o cabelo qual velhos caducos ou dar piti de bicha, NÃO TEMOS TORCIDA NO RIO DE JANEIRO."

me desculpa Nicanor mas vc tá totalmente enganado. temos torcida no RJ sim. e eles sempre vão aos jogos. ontem até desfalcarão um pouco por causa do horário. falo daqueles 8.000 de sempre que estão em todos os jogos.

agora se os "simpatizantes" engrossassem as nossas fileiras...





"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento foi inesquecível."

bruno.engenhao

Desde 09/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 10:02
 

EM 2008 CONTRA O PODEROSO RIVER-PI PELA SEGUNDA FASE, COLOCAMOS 35 MIL...

AQUELES TORCEDORES DEIXARAM DE SER BOTAFOGUENSES???? ACHO Q NÃO, EU ESTAVA LÁ E MUITOS DAQUI QUE NÃO FORAM ONTEM TBM ESTAVAM...

TUDO DEPENDE DO TIME!!!




 

Fogo Amigo

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 19/04/2012 às 10:08
 

Se cada um que reclama da torcida comparecesse ao estádio, o público seria maior!
Longe de dizer isto de todos, mas boa parte dos que assim fazem, em dias de jogos, estão comentando por aqui, como eu, que sou de fora do estado!

Além disto, estou começando a acreditar que cabe mesmo à torcida do Botafogo fazer dele um time vitorioso, já que os jogadores em campo não demonstram interesse e/ou capacidade em fazê-lo!


CaioMGS

Desde 08/2009 • 14 anos de CANAL
far far away/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 10:10
 

O jogo Cruzeiro teve 4.000 pagantes, a segunda fase da Copa do Brasil realmente tem públicos impressionantes, a torcida do Botafogo é a única a destoar.



 

botapixaba

Desde 04/2009 • 15 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 19/04/2012 às 10:19
 

Eu li isso em um tópico, não sei qual  é  a verdade: Diante de 5.295 torcedores, o Botafogo empatou com o Bugre e se classificou para enfrentar o Vitória-BA nas oitavas de final da Copa do Brasil. O camisa 17 elogiou a coragem do time e exaltou a vitória obtida em Campinas, por 2 a 1, que acabou garantindo a classificação alvinegra.

O Cruzeiro ontem deu 4mil.

 





FOGÃO GRAVADO NO CORAÇÃO !!!!

ELIAS JUNIOR

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
Rio/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 10:22
 

nao temos torcida eh sacanagem!!! pq nao vem fazer uma visita a sua filha e aproveita vai a semi no sabado?? ai em vez de termos 3000 pagantes teremos 3001. q tal???

Paulo Bakardy

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 10:25
 

Minha opinião:

- foram 3.906 heróis !!! esse time não merece ninguém no estádio

- 21h50, 4ª feira, ingressos entre 20,00 e 60,00, estacionamento 15,00, refrigerante 5,00, transporte público uma MERDA, dia 18 (2ª metade do mês, maioria das pessoas sem $$), transmissão pela tv, time vagabundo, sem raça, sem compromisso com a vitória e um futebol ridículo. Acho que são motivos pontuais para o público ter sido pequeno.

- time, técnico e diretoria que FAZEM QUESTÃO de ir contra a torcida o tempo todo. Oswaldo Oliveira "saindo abraçadinho com seus meninos" ao final do último jogo, numa clara atitude de confronto com a torcida (e homossexualismo). Jogadores que ganham altos salários, não tem raça,não tem compromisso com vitória, não correm, não jogam nada e que só sabem criticar a torcida. Presidente e diretoria de merda que estão matando o BFR, e acham que a culpa é da torcida.

- único carioca fora da libertadores, clube carioca com menos títulos estaduais, único carioca que não ganhou a copa do brasil, carioca com menos títulos brasileiros. Precisa mais ?? OU tenho que citar as goleadas sofridas contra os 3 rivais e até hoje não foram devolvidas ???

E a culpa é da sofrida torcida do BFR ?????? O clube só existe até hoje, por causa da sua torcida (ESPECIALMENTE A DO RIO, SEM DESMERECER A DOS OUTROS ESTADOS). Fomos nós que mantivemos esse clube vivo, quando nem sede tinha, era um terreno no mourisco, com 2 piscinas, 1 quadra coberta, 1 quadra descoberta, e uns barracões que eram usados pelas diretorias, presidência e depto médico. O lugar parecia mais a sede da churrascaria estrela do sul ou da tjb do que a sede do BFR.

Fomos nós que mantivemos o clube vivo, mesmo jogando naquele terreno de bode de caveira de marechal hermes,  que usávamos como"estádio" jogando partidas do carioca aos fds no horário da manhã, pq aquela merda não tinha refletor , o campo parecia um PASTO e as arquibancadas eram ridículas.

Foi a torcida do  Rio de Janeiro, que fez com que um time que não ganha nada, fosse a 6ª média de público no brasileiro de 2010. Foi a torcida do RJ, que lotou TODOS os jogos do clube no caio martins nas campanhas da conmebol em 93 (time fraquissimo, mas com uma RAÇA DO CARALHO) e na campanha da segunda divisão em 2003 (outro time fraco, mas com SANGUE E VONTADE DE VENCER). Sem contar a final contra o peñarol , onde enchemos o maraca, e a diretoria fez o favor de não colocar a carga de ingressos total, e eu e vários outros torcedores entramos no maraca debaixo de porrada da cavalaria da polícia tendo que pular roleta.

Botem um time minimamente competitivo, com um mínimo de garra e vergonha na cara, que a torcida apóia e comparece.

O que não dá, é para o torcedor gastar o dinheiro suado dele e da sua família, pra ir testemunhar um bando de COME E DORME sem vergonha na porra da cara se arrastar em campo contra umas merdas de uns timinhos do campeonato carioca, treze e guarani.

Não dá pra gastar meu dinheiro e meu tempo, indo ao estádio compactuar com uma presidente e uma diretoria que ESTÃO MATANDO o BFR !!

Estão matando a torcida do BFR, a alma do BFR.

Time de merda, que nem lateral reserva tem, não dá uma merda de um chute a gol, cheio de "meias" no time, que não conseguem fazer uma porra de uma tabela e dar um chute a gol, e um técnico metido a intelectual que insiste com um sistema tático que só ele acredita que dará certo.

Na boa, tô de saco muito cheio dessa merda.

O futuro é tenebroso.

Parabéns aos que foram ao jogo ontem.

Parabéns aos torcedores do RJ, que assim como eu, acompanham, apóiam e não abandonam um time que simplesmente se recusa a retribuir o amor do seu torcedor.

Mas paciência tem limite. E a da nossa torcida já acabou.

Meu sonoro VTNC para esse presidente, diretoria, técnico e jogadores.



bruno.engenhao

Desde 09/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 10:27
 

E MAIS, ACREDITO EM UM PÚBLICO BEM MAIOR CONTRA O BANGU... DE 12 A 15 MIL, ISSO VAI SER MUITO PIOR

..JOGANDO ESSE FUTEBOLZINHO, SERÃO MAIS PESSOAS PROTESTANDO E VAIANDO, JOGANDO ASSIM É MAIS FÁCIL JOGAR SEM PÚBLICO!!!!




 

dbrum

Desde 06/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 10:37
 

Bakardy concordo contigo em algumas partes. a minha tolerância e paciência com esse time é zero tb. mas é como vc msm falou já passamos por coisas piores e eu sempre estive presente e não será agora que irei abandonar o Botafogo. eu falo por mim. eeu faço a minha parte e farei sempre.

no mais é que venha o sábado pq se depender da nossa torcida e animação prá sermos campeões do estadual, pode ter certeza que ela virá e muitooo.

festaaaaaaaaaa!!!





"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento foi inesquecível."

Celo

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 10:42
 

O autor do referido tópico esteve presente?

Pq pra falar esse monte de asneira, só estando presente e comprando mais 10 ingressos adicionais...




Para ser um time, é preciso ter 11 jogadores e 1 técnico.

Para ser um clube, é preciso ter uma história.

Mas para ser uma LENDA, é preciso ser BOTAFOGO

 

 #ParabénsCBF #LiberouABraquinha 

#tamujunto #pracimadeles #tenhoestrela #contratudoecontratodos 

marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 10:42
 

Tem nego aqui que leva tudo pro lado pessoal

começa os bagulinho de apelido, piadinha,

, isso é papo de pela saco, quem gosta do Botafogo mesmo jamais estara satisfeito vendo esse publico pagante num jogo de Copa do Brasil

a fogoamigo acho que vc mandou esse verde ai pra mim

mesmo se não foi, vou vestir a carapuça

eu não fui no jogo ontem mesmo naum 

mas tenho uma desculpa, estava durinho

sem grana, tava quebradinho, quando eu to duro prefiro nem sair de casa

Ir a todos os jogos com ingressinho grátis é mole, quero ver pegar metrô, e ir andando do norteshopping até o engenhão

pessoal de organizada adora se sentir mais botafoguense do que os outros 

 

 



marcio wanderson

Desde 03/2011 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 10:44
 

"" nao temos torcida eh sacanagem!!! pq nao vem fazer uma visita a sua filha e aproveita vai a semi no sabado?? ai em vez de termos 3000 pagantes teremos 3001. q tal??? ""

 

 



dbrum

Desde 06/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 10:49
 

"Ir a todos os jogos com ingressinho grátis é mole, quero ver pegar metrô, e ir andando do norteshopping até o engenhão.

pessoal de organizada adora se sentir mais botafoguense do que os outros "

acho que é vc que tá levando pro lado pessoal e isso não é legal e nem bonito.

sou de organizada pago o meu ingresso e faço todos os jogos exatamente isso que vc falou. e com um  agravante ontem nem ônibus prá voltar prá casa tinha mais.

e tem mais já com passagem comprada prá Coritiba e Bahia prá ver os jogos lá.

vc tá muito enganado pensando que o Botafogo dá alguma coisa prá gte.





"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento foi inesquecível."

dbrum

Desde 06/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 10:51
 

ah e nem me considero mais ou menos botafoguense que ninguém. assim como não me considero tb na minha vida pessoal melhor ou pior do que ng.

tenho humildade suficiente prá saber que somos nada aqui e que estamos aqui prá algo mais sério do que ficar com essas palhaçadas e besteiras.

saudações!!!





"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento foi inesquecível."

Celo

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 10:54
 

Então o autor não foi ao jogo, mas cobra que os outros compareçam??

Putaquelamierda, é o cúmulo da idiotice...





Para ser um time, é preciso ter 11 jogadores e 1 técnico.

Para ser um clube, é preciso ter uma história.

Mas para ser uma LENDA, é preciso ser BOTAFOGO

 

 #ParabénsCBF #LiberouABraquinha 

#tamujunto #pracimadeles #tenhoestrela #contratudoecontratodos 

paulofogo

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rj/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 10:57
 

Conteúdo removido pela moderação em 25/06/2012 às 14:57.

Motivo: Desncessário rotular o outro usuário. Ver regras do fórum.

lolacampo

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
nova venecia/ES

Garrincha


Em 19/04/2012 às 10:57
 

Marcio, so uma perguntianh: Voce foi ao Engenhão?



ßOTAFOGO FR - O MAIS BONITO DO MUNDO!

Paulo Bakardy

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 10:57
 

"" nao temos torcida eh sacanagem!!! pq nao vem fazer uma visita a sua filha e aproveita vai a semi no sabado?? ai em vez de termos 3000 pagantes teremos 3001. q tal??? ""

 

huahauhauhauhuahauhuahauaha

essa foi foda ... 



ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/04/2012 às 11:03
 

Então o autor não foi ao jogo, mas cobra que os outros compareçam??


Putzs... no coments....




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

 
Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas