Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: << 
Electroclub

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 01/06/2016 às 23:46
 

Não dá pra passar a mão na cabeça desses merdas não! Não suportaremos um novo rebaixamento! Nesse ano está em jogo a vida do Botafogo como clube! E os torcedores não acordaram ainda pra vida!





tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/06/2016 às 19:43
 

Há 1 mês muita gente defendia o Sequelado.

Passado esse tempo, ficou mais do que compravada a inoperância do elenco nas finalizações.

Pergunto: O que fazem esses merdas no treino diariamente?


pietrantonio

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/06/2016 às 21:02
 

Que cad a um tenha sua opiniao ê saudavel e bem vindo. O que nao dá ed criticar álguns por nao aceitar oponoes contrarias e fazer o mesmo.
Por outro lado, acho absurdo esse papo de que fulano ser fráldinha nao lhe da direitos a opinar ou discórdar. Aqui nao dá o ďireito a ninguem de ter privilegios por tempo de canal. Isso é de uma infantilidade ridicula.
Tb penso que os adjetivos sequelado e gaguinho, sao empregados pejorativamente. Acho desagradavel e me sinto incomodado. Respeito é um dom valioso e precisa ser cultivado.
Tadeu, repito o que ja te disse antes, vc é uma pessoa querida e necessaria, mas nao deixe o rancor te conrromper.




Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 24/06/2016 às 00:43
 

O elenco é limitado? Sim. Os jogadores são ruins? sim. Porém, existem outros elencos tão ruins ou piores nesse campeonato. Qual a diferença? Por que mostram futebol para jogar de igual com os demais que possuem bons elencos? Por que possuem organização e postura difentes? Aí, entra o técnico. O técnico é responsável por organizar o time de acordo com o elenco que tem. Aqui, começa o problema do RG. Ele insistiu em um esquema, que não é o mais adequado para as peças que tinha e insistiu à exaustão com isso durante o carioquinha. No fim, conseguiu uma certa organização, mas sem qualquer alternativa. Começaram as lesões e foi tudo por água abaixo. Daí, qquando se cobrava alternativas durante o carioquinha, que ele testasse alguns jogadores, ele não fez. Agora, tem que fazer pressionado por resultados, no meio de um campeonato difícil. Fica evidente que o RG sequer conhece as características de seus jogadores. É comum, conforme muitos já relataram, ver jogador fora de posição. O desconhecimento fica mais evidente, quando se pensa que ele escalou o Carli pela primeira vez por falta de opção e se disse surpreso com o jogador. De qualquer forma, é preciso que ele como ex-zagueiro organizasse o setor defensivo. Porém, o que se vê, são jogadores cometendo sempre os mesmos erros de posicionamento. Isso é falta de treino, falta de repetição à exaustão e principalmente falta de percepção. Já falei como Carli virou titular. Quanto tempo ele levou para chegar à conclusão de que a fase do Helton Leite estava ruim? Quanto tempo ele levou para descobrir que não dá para jogar com os dois Emerson? Para que voltou com o Diogo Barbosa, se Vitor Luis vinha bem? Por que o Luis Ricardo desfila sua soberba e preguiça todo jogo, sem que o RG tome uma providência? Por que Burro Silva contratado para ser primeiro volante, é escalado como meia de ligação, chegando ao ataque? Por que insiste em que Fernandes é primeiro volante? Com toda limitação dos citados, mas além da ruindade, existem mais problemas que são da forma como o técnico treina e planeja os jogos.

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 24/06/2016 às 00:50
 

Pegando o meio, o Botafogo precisou contratar às pressas o Dudu Cearense para substituir o Airton. Temos esses dois, mais o Burro Silva, o Lindoso e o Fernandes. O único com característica de primeiro volante é o Airton. Como meia, temos o Leandrinho. O resto não merece comentário. O que fazer? Se for pensar no simples, joga com 3 volantes, sendo um deles o Fernandes que sabe sair para o jogo e coloca o Leandrinho para armar as jogadas. Daí, ele recua o Fernandes e o Lindoso quando joga e avança Airton e Burro Silva. Não dá para entender. De qualquer forma, falta treino e preparo para que os jogadores saiam jogando e tenham um mínimo de conhecimento de onde estarão os companheiros, sem ficar fazendo ligação direta com chutões para frente.

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 24/06/2016 às 00:57
 

Quanto a parte ofensiva, com toda a ruindade imaginável, não dá para entender o time ter mais de 20 escanteios em um jogo e todos, com excessão de dois, serem batidos bisonhamente, sempre com opções erradas. Zagueiros na área, os grandalhões esperando a bola por cima, e o batedor joga a bola por baixo na primeira trave. No mínimo, falta treino. Independente de ruindade, se treinar à exaustão, os jogadores acabam pelo menos acertando. Quando temos faltas, ninguém sabe quem é o batedor. Quando alguém bate a falta, com raras excessões, elas não levam qualquer perigo. Novamente, isso é treino. Quantas jogadas ensaiadas foram vistas?

zandona

Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2016 às 01:02
 

Penso assim como o Pietro Antônio. O respeito tem que ser sempre valorizado, mesmo havendo uma certa raiva das mancadas do treinador como bem explanado pelo Fams. Utilizar-se de termos perjorativos, esteriotipando uma doença do cara é algo que me recuso a fazer. Mas isso não me impede de chamá-lo de burro  

Tá na hora do RG acordar e deixar daquele papo de "não estar preocupado com a tabela" como ele falou dias desses. Como não estar preocupado com a tabela? Estou preocupado com ela desde que garantimos o acesso no ano passado! 





"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

zandona

Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2016 às 01:07
 

Com todo respeito ao RG, acho que ele não tem o perfil de técnico que o elenco precisa. Elenco ruim precisa de um técnico que grite nos ouvidos o tempo inteiro.

Quando o Otávio, Gegê e outro pereba pegar na bola, tem que dar um gritão na cabeça desses infelizes! Para o Fernandes, falta alguém que grite para ele acordar. Com o Renê Simões tínhamos isso. E olha que eu defendi a saída dele.

Falta um técnico com o estilo do Papai Joel, sem a sua fanfarronice e sua retranca. Um Sampaoli desconhecido. Fernando Diniz seria uma boa. 





"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 24/06/2016 às 01:08
 

Por fim, a demora em perceber o que está acontecendo em campo é gritante. Helton Leite, Ribamar, Gegê, dentre outros, são devidamente queimados por tanta insistência, sem perceber que eles estão mal e com isso perdendo a confiança cada vez mais. É inadimissível o jogador que vem sendo um dos melhores do time, ficar sentido lesão na perna, mancado, por mais de 15 minutos, até ser substituído. Ou que um Airton permaneça em campo mancando até ser substituído. A incapacidade de fazer a leitura do jogo e de escolher as substituições ou de mudar a cara do jogo. Todo jogo ou são substituições padrão, uma aos 15, outra aos 30 e ultimamente uma última aos 40 do 2o tempo, trocando 6 por meia dúzia ou partindo para escalações incompreensíveis, nunca treinadas. Em muitas jogadas, fica a impressão que os jogadores não se conhecem. Isso é falta de treino. É inadimissível que um jogador tenha espaço, receba a bola, tenha tempo para pensar e passar a bola errado. Não dá para entender. Assim, queria entender qual o bom trabalho do RG que alguns vêm?

zandona

Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2016 às 01:12
 

"O elenco é limitado? Sim. Os jogadores são ruins? sim. Porém, existem outros elencos tão ruins ou piores nesse campeonato. Qual a diferença? Por que mostram futebol para jogar de igual com os demais que possuem bons elencos? Por que possuem organização e postura difentes? Aí, entra o técnico. O técnico é responsável por organizar o time de acordo com o elenco que tem. Aqui, começa o problema do RG. Ele insistiu em um esquema, que não é o mais adequado para as peças que tinha e insistiu à exaustão com isso durante o carioquinha. No fim, conseguiu uma certa organização, mas sem qualquer alternativa. Começaram as lesões e foi tudo por água abaixo. Daí, qquando se cobrava alternativas durante o carioquinha, que ele testasse alguns jogadores, ele não fez. Agora, tem que fazer pressionado por resultados, no meio de um campeonato difícil. Fica evidente que o RG sequer conhece as características de seus jogadores. É comum, conforme muitos já relataram, ver jogador fora de posição. O desconhecimento fica mais evidente, quando se pensa que ele escalou o Carli pela primeira vez por falta de opção e se disse surpreso com o jogador. De qualquer forma, é preciso que ele como ex-zagueiro organizasse o setor defensivo. Porém, o que se vê, são jogadores cometendo sempre os mesmos erros de posicionamento. Isso é falta de treino, falta de repetição à exaustão e principalmente falta de percepção. Já falei como Carli virou titular. Quanto tempo ele levou para chegar à conclusão de que a fase do Helton Leite estava ruim? Quanto tempo ele levou para descobrir que não dá para jogar com os dois Emerson? Para que voltou com o Diogo Barbosa, se Vitor Luis vinha bem? Por que o Luis Ricardo desfila sua soberba e preguiça todo jogo, sem que o RG tome uma providência? Por que Burro Silva contratado para ser primeiro volante, é escalado como meia de ligação, chegando ao ataque? Por que insiste em que Fernandes é primeiro volante? Com toda limitação dos citados, mas além da ruindade, existem mais problemas que são da forma como o técnico treina e planeja os jogos. " (2)

 

Perfeito comentário, Fams.

Até o Mário Bros era um pouco melhor que o RG, visto que conseguiu dar uma animada no grupo, que no começo do ano passado estava desanimado. O problema é que técnico bom no Brasil está difícil, veja o Corinthians, que piada, contratou o Cristóvão Borges. Quem poderia ser um bom técnico para o Botafogo, não defendendo o RG? Acho que se o clube continuar com o RG, repetirá o mesmo erro do Vasco no ano passado quando demorou para demitir o Doriva.  

 





"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

FOGO LOCO

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 24/06/2016 às 09:56
 

Sonic, Fernandes nunca joga de meia, está sempre de volante e tendo que marcar, é uma sacanagem sem tamanho.

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 24/06/2016 às 10:09
 

zandona,
Não precisa nem usar o exemplo do vasquinho do ano passado. Não aprendemos nem com os nossos erros. Em 2014, morremos abraçados ao Vagner Mancini, o técnico campeão em rebaixamentos no país, com um elenco tecnicamente melhor que o atual. Aí, não defendendo o René Simões, ano passado, com o time em primeiro na série B, demitiram o RS para contratar o RG. Agora, estamos rumo a morrer abraçados ao RG repetindo 2014. Sinceramente, não entendo os critérios.


Botapixaba

Desde 04/2009 • 15 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 24/06/2016 às 10:11
 

Falta treino sim.  

Os  jogadores na frente SEMPRE escolhem as piores jogadas, atrasam a jogada quando devem acelerar (esse é o erro mais comum) 

Dificilmente passam a bola para um companheiro melhor colocado e preferem chutar pifiamente (esse é o erro mais comum do Ribamar) (2)

Naõ existe uma jogada ensaiada sequer. 

Não existe jogadas para cobrança de faltas e escanteios.

Ou seja, o time está muito mal treinado sim !! 





FOGÃO GRAVADO NO CORAÇÃO !!!!

tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2016 às 10:25
 

Pietr, quando o sujeito se permite entrar na vida do futebol, ainda mais sendo treinador, dirigente, árbitro; ele estará sujeito a todo tipo de críticas e perseguições. Está lidando com a paixão de milhões de pessoas. O sujeito sabe que é vidraça o tempo todo. Ele sabe das responsabilidades que tem.

É claro que nenhum tipo de ofensa é bem-vindo. Porém, ser alvejado de todo tipo de xingamento é algo normal, algo que ele vai ter que aturar. Alguns mais contidos, outros mais exaltados.

Honestamente, não importa se ele foi vitimado de AVC, ou de qualquer doença. A questão é que ele ocupa um cargo importante, não está preparado, aceitou ser boi de piranha da diretoria, bem como as indicações que dela emanam. E assim o Botafogo está cada dia mais com os 2 pés na série B do ano que vem. E mesmo que muita gente não aceite, ele é um dos grandes responsáveis. E ele tem consciencia disso, mas não quer largar o osso.

A situação já está insustentável há muito mais. Há mais de 1 mês. E ele não declina da posição. Então, ele que aguente toda a sorte de xingamentos e ofensas. Futebol é para fortes, não para fracotes.

A verdade é que se ele não tem pena de si mesmo por estar fazendo mal ao clube, também não terei pena de xingá-lo.


fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 24/06/2016 às 11:13
 

Quanto ganha RG para ser técnico de futebol? Pena tenho de quem na vida inteira de trabalho não vai ganhar o que ele ganha em um mês de trabalho. Ser idolatrado ou xingado, faz parte do pacote. Se não gosta, que procure outra profissão ou curta a sua aposentadoria.

BrunoGospel

Desde 01/2013 • 11 anos de CANAL
Taguatinga/DF

Garrincha


Em 24/06/2016 às 11:23
 

Fams, é por ai mesmo. Não sou muito adepto a tratametos pejorativos, porem a profissão que o RG escolheu é assim. 

Já pensou um juiz ficar indiguinado ao ver sua preciosa mãe chingada ou toda bebida do universo sendo depositada em suas partes intimas (@)....

Torcedor é apaixonado, existe de vários tipos, milhares de opiniões e acredite, sempre terá razão, pois são os verdadeiros donos do espetaculo.

Futebol não é feito para atletas, mas para os espectadores. 



OBOMtafogo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Brasília/DF

Garrincha


Em 24/06/2016 às 11:32
 

Pelo que leio na mídia que acompanha os treinos do Bota, fica claro que RG treina o elenco, porém, errado. Ele escala 3 times ao estilo society (8 jogadores de cada lado), com isso não haverá entrosamento e sim uma bagunça com chutões e erros constantes.

Outra coisa, o Vasco caiu no ano passado pela teimosia da diretoria em insistir com Celso Roth, quando acordou já era tarde.


fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 24/06/2016 às 12:17
 

Quando se diz que não treina, estamos dizendo que tem algo errado. Outro dia, postei aqui o time reserva no treino. Era uma bagunça completa a escalação, sem nexo algum. Um treino de titulares contra reservas, com o time reserva totalmente desfigurado, sem nenhuma organização, sequer relacionado com a formação do adversário, é perda de tempo, risco de contusão, rachão sem sentido. Tem problemas de contusão e não consegue acertar os reservas taticamente como o adversário? Por que não usar o ataque (?) pretensamente titular em um time e a defesa prestensamente titular no outro, tentando corrigir posicionamento, situações de jogo? Por que não treinar posicionamento e ensaiar jogadas, fazendo com que os jogadores tenham uma noção de onde os outros estão ou estarão, para que passem de forma automática. Em último caso, seria mais produtivo chamar o sub-20 ou os encostados do que os reservas treinarem com uma defesa formada por Otavio e Vitor Luis de zagueiros. Depois, não entende porque os jogadores não conseguem executar o que ele pensa (?) quando em campo. O pior é que ao invés de procurar alternativas, vai ficar repetindo mais do mesmo até o fim dele ou nosso no fim do campeonato. Camilo, Pimpão e até Canales melhoram em muito a qualidade do time, mas estão longe de serem soluções de excelência, jogadores que mudam a cara do time de uma hora para outra. Eles precisam de muito treino e de um esquema tático bem definido e treinado para renderem.

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2016 às 12:19
 

ele se perdeu totalmente no brasileiro..parece estar começando a se encontrar agora, voltou com os 3 volantes graças a deus, mas ainda eh pouco



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2016 às 12:57
 

O fato do time ser ruim, e do técnico também ser ruim, não os exime de treinar para melhorar um pouco.

mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2016 às 13:00
 

O que dizer de um tópico que, a pretexto de criticar o trabalho do treinador, zomba da sua condição física, com termos como "gaguinho" e "sequelado"? Que a moderação é fraca.

tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2016 às 14:09
 

Miranda, não use o tópico das pessoas pra falar mal da Moderação.

O que você achar dela, fale diretamente pra ela. Eles têm um email só pra isso.

Não seja garoto de recados, nem oportunista. Diga diretamente isso a eles.


mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2016 às 14:56
 

Tadeu, não falo por ninguém. Criticar faz parte do jogo, mas sempre com respeito ao ser humano. As limitações físicas do Sr. Ricardo Gomes, evidentemente, não intereferem no seu trabalho. Usar estas limitações como crítica, isso sim, é oportunismo. Todos estamos sujeitos a errar. Sugiro que admita que foi infeliz no uso das palavras e se desculpe. Não comigo, mas com todos os que podem se sentir atingidos por sofrerem eles mesmos, ou através de algum ente querido, dessas mesmas limitações físicas. Quanto à moderação, o importante que a mensagem chegue.

tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2016 às 15:17
 

Miranda, o objetivo aqui ja foi comprovado. O RG não tem capacidade de treinar efetivamente o time.

Desconheço se você fala por alguém, mas é nítido você querer inverter o foco do que está sendo proposto.

Não adianta vir aqui de forma leviana, com o discurso do politicamente correto dizer que há desrespeito ao ser humano. Xingar a mãe, mandá-lo tomar num lugar anatomicamente impossível, compará-lo a um pedaço de fezes, debochar da afonia.... Ou seja, xingar e ofender sempre será forma de debochar do ser humano.

Ainda bem que o Canal não impede que membros do clube sejam xingados. Senão, estaríamos num convento de freiras ou de frades.

Não adianta vir com esse papinho de que, por ter sido vítima de AVC, não pode ser chamado de mongol, sequelado e gaguinho. O sujeito quando é figura pública está fadado a tudo isso. Ninguém aqui é inocente que não sabia disso. E se aceitou ser treinador, sabe lidar com todo tipo de crítica.


Quanto ás limitações físicas do Gaguinho, SIM, elas INTERFEREM diretamento no trabalho:

1. Quando algum repórter o entrevista em campo, há limite de tempo. Ele dificilmente consegue concluir a fala. A afonia atrapalha seu discurso.

2. Jà experimentou ouvir uma preleção dele? Não vai conseguir ouvir. Ele não faz. Nem cantando. Se ele tentar fazer isso na marra, vai gaguejar ao extremo, e vai ser alvo de chacota entre os jogadores.

3. A postura quieta e descompromissada na beira do campo, provam mais do que o simples descaso. Também têm a ver com a afonia. Ele não consegue passar informações maiores gritando.

Não adianta tentar defender. Ainda por cima é um babaca que não consegue dar um padrão de jogo ao time. Só se destacava em série B e no Carioca.

Se você quer ver o RG treinador de algum time, que seja LONGE do Botafogo. Aqui, ele não tem condições. Na vida, vc tem que saber a hora de começar e de parar. Todos mundo sabe que já deu pro RG, mas ele insiste e diretria insiste. Quem paga o pato é o torcedor. E agora, nem mais xingar pode.


mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2016 às 15:31
 

Reafirmo: para criticar não é necessário derespeitar, xingar nem ofender. Eu tenho outra avaliação do trabalho do Ricardo Gomes. Considerando o elenco infestado de perebas, as estranhas contusões que lotam o departamento médico, incompetência da diretoria até para legalizar as fraquíssimas contratações recentes e a falta de estádio, ele faz, sim, um bom trabalho (dentro de todas as limitações citadas).

power guido

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
niteroi/RJ

Garrincha


Em 24/06/2016 às 15:52
 

maldade é esperar que com treinos diários o bruno silva, gg, otábio, ribamar, neilton, LH, diego, e tantos outros aprendam a jogar futebol da noite para o dia.

só morrendo e nascendo de novo, mesmo assim eu torço para que não seja nessa gestão pois corremos o risco desses merdas serem contratados tudo de novo.


tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2016 às 15:54
 

Jogamos mais de 1/4 do campeonato. Em 10 jogos, só ganhamos 2. Temos o pior ataque da competição. Estamos no rebaixamento há mais de 6 rodadas, inclusive já ficamos em último.

Pra você a culpa é de todo mundo. Da diretoria, dos jogadores e do DM. Só o treinador que faz um bom trabalho.

Vou te deixar falando sozinho, camarada, Você é um brincalhão.


mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2016 às 16:03
 

Contra o seu "argumento", apenas um exemplo: contra o Figueirense, inúmeras chances foram criadas e devidamente desperdiçadas pelos perebas. Qual a culpa do treinador nesse caso?

Mas, vamos lá, então, sabichão: ilumine o mundo do futebol e diga o que fazer para que os perebas que vestem a nossa outrora gloriosa camisa passem a jogar futebol...



fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 24/06/2016 às 16:55
 

Alguém disse que contra o figueira criamos inúmeras chances que foram desperdiçadas. Sinceramente, vi outro jogo. Tivemos domínio de jogo, mas o figueira teve mais chances concretas que nós. Time que bate mais de 20 escanteios (seriam as chances?) e exceto por dois deles (10%), as bolas eram alçadas para o goleiro adversário ou para o primeiro pau onde não tinha ninguém, exceto zagueiro do figueira. Essas foram as chances? Teve uma infiltração do Burro Silva, que todos já conhecem (isso é repetido desde o começo do ano). O resultado é sempre o mesmo. O Bruno Silva fecha o olho e erra. Se desde o começo do jogo a jogada é repetida e o Burro (desculpe, Bruno) Silva sempre erra, tem algo errado. Talvez o Bruno (desculpe, Burro) Silva não seja o cara apropriado para fazer a jogada ou não treina suficiente finalização para acertar a jogada, mas alguma coisa está errada, não? A jogada, surpresa no início do ano, já é conhecida de todos. No começo havia a preocupação. Agora tenho a impressão de que os adversários nem se preocupam mais. Todos sabem que o Burro (já não sei mais se é Bruno ou Burro) Silva vai errar mesmo. É tiro de meta na certa sempre. Além desse lance, tiveram outras duas jogadas que pode-se dizer que foram trabalhadas. Uma que o Otávio atrapalhou o Neilton, se atrapalhou e finalizou errado. Outra que o Luis Henrique tocou de calcanhar, mas o jogador, acho que foi o Fernandes, estava impedido. De resto, domínio sem objetividade alguma. Falei algumas vezes durante o jogo que daquela forma, jogaríamos 2 dias e não sairiamos do zero. Se mesmo assim o mirandafac ainda achar que o RG não tem culpa, quem escolheu os jogadores foi ele. Tinha outros tão baratos quanto. A culpa das indicações é dele. Quanto a treinar, ninguém aprende a jogar treinando. Porém, tem jogador que independente de treino, sabe jogar bola. Romário era um deles. Indo mais longe, Garrincha era gênio nisso. Outros, que não sabem jogar, precisam treinar à exaustão, repetir à exaustão as jogadas, para conseguirem desempenhar suas funções. Caso contrário, irão continuar errando sempre da mesma forma. Em resumo, não aprenderão a jogar, mas irão deixar de cometer os mesmos erros de sempre. Talvez cometam outros, mas aí é outra história.

tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2016 às 17:35
 

É interessante ver pessoas defendendo pessoas, mas na hora de defender o clube, não estão nem aí pra isso. Tem defensores de Nininho, de CEP, até do Sequelado, há até quem defenda Gegê. Mas na hora de defender o clube, essa galera toda some.

Fams, gostaria de ver o jogo da forma que você, com todos esses detalhes técnicos e táticos. Achei o jogo contra o Figayra uma merda, mas tem gente extremamente otimista que viu 1000 maravilhas. Não consigo transformar em palavras o que vi durante 90 minutos. Parabéns.


tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2016 às 17:39
 

A diretoria também acha o RG um ótimo treinador. Tanto que renovou até o final de 2017. De fato o sequelado não é o gaguinho. Sequelado é quem renova com um treinador que não consegue há quase 1 ano ter o time na mão.

Enquanto isso vamos garantindo uma bela poltrona na zona do rebaixamento e esperar por 1 milagre para não ser novamente rebaixado.

Muitos em outubro vão ficar desesperados por mudança. Quando na verdade tudo deveria ter sido feito de forma racional em maio. Mas há os cegos que acreditam que o RG é um autêntico ordenhador de rochas.


 
Páginas: << 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas