Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
ATENÇÃO! Tópico FECHADO pela moderação em 22/08/2017 às 23:36.
Motivo: A Moderação Lixo decidiu por uma Suspensão por tempo determinado. E com a criação de novo nick isso só agrava a situação.
Não se pode mais comentar esse tópico.
 

IN_FIREE
  Um comunicado do amigo IN_FIRE

Desde 08/2017 • 6 anos de CANAL
Hell de Janeiro/AC

Fraldinha


Em 20/08/2017 às 16:15

 
 
Pessoal, quem está se comunicando com vocês é o IN_FIRE. Provavelmente, isso é um adeus, pois fui obrigado a burlar as regras do Fórum para poder me comunicar com vocês.

O que poucos aqui estão sabendo é que eu fui suspenso naquela série de acontecimentos envolvendo fakes e confusão aqui no Fórum. O motivo pelo qual fui suspenso foi porque eu xinguei a moderação de lixo. 

Só loguei aqui porque me senti totalmente injustiçado pelo fato de eu ter sido suspenso e, ainda mais, por tempo indeterminado. Outros usuários quando foram suspensos (vejam o tópico da moderação sobre comunicados sobre suspensões), ao menos tiveram a chance de saber por quanto tempo foram suspensos e ao menos a moderação comunicou oficialmente a suspensão naquele tópico, diferente do meu caso, no qual a moderação escondeu a suspensão dos demais usuários.

Pessoal, eu fui suspenso dia 17/08. Me comuniquei com a moderação, mandei email para a moderação e para o Valério e nada! Até agora nada! Nem mesmo oficializaram a minha suspensão no tópico de suspensões. 

A minha frase pra ter sido suspenso eu não gravei, mas acho que foi isso aqui que eu disse: “A moderação está sendo um verdadeiro lixo em relação à punição à esses fakes...” foi algo assim. Em nenhum momento eu xinguei a moderação diretamente de lixo, eu apenas falei que lixo era a falta de atitude que eles estavam tendo, deixando o Canal virar uma verdadeira zona. 

Então, à vocês, companheiros, antes que a moderação apague esse tópico ou me façam um banimento permanente, gostaria de dizer que foi muito manero conversar com vocês sobre o nosso Fogão dia após dia. E que a gente possa se esbarrar nos estádios qualquer dia desses. Não me arrependo de nada de ter criticado duramente a moderação e, se banido eu tiver que ser, que assim seja. Mas eu não poderia era ser suspenso sem que ninguém soubesse o que realmente tinha acontecido. A única coisa que eu queria era que ao menos a moderação tivesse avisado sobre a suspensão no tópico oficial.

Enviei vários e-mails ao Valério e aos moderadores, que, passados 4 dias, nem me responderam e nem oficializaram a suspensão no tópico oficial, como se tivesse sido apenas um “cala boca” pra mim, sem nem ao menos observarem meu histórico de postagens no site, onde verão que nunca faltei o respeito com ninguém, apenas não tenho sangue de barata, sou humano. 

Aqui jás um guerreiro da resistência Botafoguense nesse site. Um anti-mulambo convicto. Boa sorte na luta contra as pragas do Fórum, sejam fortes! E vamos com tudo contra o flamerda na Copa do Brasil, passar por esses vermes e vamos com tudo contra o Grêmio na Liberta! Mudo o discurso, não é um adeus, é apenas um até logo, pois, provavelmente nos esbarraremos nos estádios de futebol acompanhando nosso Fogão.
Falow, galerinha!
 

Segue o e-mail que enviei à moderação:

“Valério, estou lhe enviando o mesmo email que enviei para o email da moderação:

Cara moderação do Canal Botafogo, parabéns. Sim, estou usando da ironia. 

Pelo descuido de vocês, o CanalBotafogo ficou inutilizável por, pelo menos, 4 dias. Um período em que um usuário criou uma conta fake e fez o que bem quis nesse espaço. Criou diversos tópicos, em letra maiúscula, fez flood, xingou os moderadores e os demais membros do Fórum, fez DA SUA PRÓPRIA CASA, moderadores, um verdadeiro INFERNO. 

Eu, assim como outros usuários, tentamos não permitir que os fakes fizessem o que bem queriam, tentamos respondê-los à altura e tentamos usar da ferramenta de DENÚNCIAS, sem isso nos trazer QUALQUER RESULTADO, por, pelo menos, 4 dias! 

Se vocês acham que a FALTA DE ATENÇÃO de vocês na situação não foi PRECÁRIA, vocês deveriam rever os seus conceitos. 

Se vocês acham que eu tenho sangue de barata pra ver um bando de retardados aprontando no lugar que eu acesso todos os dias e converso com os meus amigos virtuais, sem qualquer atitude por parte dos moderadores e aguentar calado, não, eu não consigo ser assim. 

Então eu disse sim, que vocês estavam sendo um lixo no referente à situação descontrolada dos fakes. Não estava xingando vocês diretamente de lixo! Revejam o que eu disse, está documentado, está gravado no site! 

E eu gostaria de ouvir de vocês mesmo se vocês não concordam com o que eu disse, perante a verdadeira ZONA que o Canal se tornou nos últimos dias.

Se eu não puder mais defender esse Fórum dos inimigos externos e nem poder contar com a ajuda de vocês então, realmente, não vale a pena eu investir o meu tempo nesse espaço.

Se vocês não aceitam críticas e não sabem analisar a situação como um todo, o problema também não é meu. Só tenho é pena do que esse espaço vai se tornar no futuro sem a devida supervisão e combate aos flamerdistas infiltrados que acontecem com uma frequência cada vez maior.



Valério, estou no aguardo de uma resposta ou por parte de você ou por parte do moderador.

Não posso mais postar no site, mas posso visualizá-lo se não efetivar o meu LOGIN, e vi que não existe comunicado da moderação sobre a minha suspensão até agora e gostaria de saber o motivo disso. É injusto por parte de vocês darem explicações aos diversos usuários que foram suspensos e no meu caso não darem qualquer explicação no TÓPICO OFICIAL sobre suspensões. 

Grato pela atenção.”

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 20/08/2017 às 16:35
 

Espero que vc reconsidere e volta mais tarde IN_FIRE,se a moderação deixar...

Vc vai fazer falta.Estamos perdendo os melhores quadros por causa de uma série de problemas que tiram o brilho desse local maravilhoso que é o Canal Botafogo.

Tem a minha solidariedade.Na minha opinião a moderação está falhando e deixando a desejar.Que tenha a humildade de aceitar as críticas e providencie as mudanças necessárias.


Glorioso7

Desde 12/2016 • 7 anos de CANAL
São Paulo/SP

Garrincha


Em 20/08/2017 às 17:14
 

Uma pena mesmo :(

Espero que possa voltar e breve!


andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 20/08/2017 às 17:21
 

Bizarro é ainda ter fake/gnt má intencionada postando.
Entendo tua revolta, certo que é um espaço gratuito e não dá pra se exigir satisfações, mas o tempo pra se tomar uma atitude e as atitudes em si foram lamentáveis, e olha que só tô sabendo do teu caso agora.
 
Enfim, acho que ainda vou dar uma olhada no fórum em dia de jogo  pelo costume, mas vou acompanhar vc e alguns outros irmãos de camisa nesse afastamento.
 
Abraço aí é que venha uma vitória hj pra compensar. 



Brunogospel

Desde 01/2013 • 11 anos de CANAL
Taguatinga/DF

Garrincha


Em 20/08/2017 às 17:29
 

Acredito que a moderação, assim como o In fire, devem reconsiderar suas posições.... Moderação não está isenta de erros, tambem o colega..... In fire, entendo sua indignação, mas reconsidere amigo.. Concordo que esses babacas desses fakes atrapalham muito aqui, inclusive existem outros presentes, mas é isso.

rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 20/08/2017 às 19:45
 

Acho que a gente não deve responder a essas trollagens na base do insulto, afinal provocar banimentos é o que mais os fakes desejam. Mas a moderação bem que podia aliviar a barra do nosso companheiro aí, né? Sei lá, só minha opinião.

aranha

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 20/08/2017 às 19:57
 

Acho que a gente não deve responder a essas trollagens na base do insulto, afinal provocar banimentos é o que mais os fakes desejam. Mas a moderação bem que podia aliviar a barra do nosso companheiro aí, né? Sei lá, só minha opinião (2) observa-se que foi um problema pontual o que não caracteriza uma pessoa de má conduta. sou a favor tbm de um procedimento mais leve para seu breve retorno.

Pietrantonio

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 20/08/2017 às 20:10
 

Disse e repito:
A moderação errou feio. Deixou o pau rolar aberto, fomos provocados e humilhados aqui, no nosso espaço. O que a moderação esperava que acontecesse?




Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 20/08/2017 às 20:16
 

Lamentável mesmo.




 

Segue o jogo

tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 20/08/2017 às 20:24
 

Choveram críticas à Moderação. Sim, houve omissão e demora. O Fake começou agindo na sexta e salvo engano só foi punido na segunda. O cidadão infernizou o espaço e muita gente falou o que devia e não devia. Muitos desabafos em forma de ofensa. E um comentário um pouco mais acintoso acabou acarretando punição desnecessária.

Não estamos querendo passar por cima da Moderação, e nem pressionar que a punição seja desfeita.

Mas, peço aos Moderadores que não punam um usuário que é assíduo postador, que nunca criou problema, e no meio do bolo de um monte de gente exaltada, acabou sendo punido.

Quem fez a sacanagem, já foi punido e defenestado. Não tem porque barrar alguém que já estava com os ânimos à flor da pele.


tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 20/08/2017 às 20:27
 

O Fake entrou com flagrante intenção de bagunçar o canal e buscar punição pros usuários.

Foram 4 dias de impunidade, com provocações, xingamentos e zuações. Essa lentidão ajudou a criar um inferno no canal. Tanto isso é verdade que bastou o Valério passear pelo fórum que barrou outros fakes.

Se o In Fire continuar suspenso, vocês me desculpe, mas o Fake venceu. Vai continuar criando novos fakes através de proxy/vpn, vai continuar sacaneando geral. E o bom usuário, tá barrado.

Essa é a verdade, sem exagero. Isso mostra que o Fake conseguiu o que queria. Tripudiar a todos aqui.


elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 20/08/2017 às 20:29
 

Moderação errou. Reconhecer o erro é sinal de grandeza. Persistir no erro não é legal....

Alana

Desde 08/2017 • 6 anos de CANAL
-/RS

Infanto


Em 20/08/2017 às 21:03
 

Espero que a sua conta volte, boa sorte.



Hello 

 

 

Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 20/08/2017 às 21:36
 

Suspender e acabar perdendo um usuario, postador, que todos aqui ja conhecem, podendo ou nao concordar com sua opinião, é de fato a vitoria do fake.

Um botafoguense que aqui participa e sofre isso, desiste de participar do canal.

o fake, com a missão cumprida, criara outro usuario pra bagunar o ambiente e fazer o mesmo com o proximo. 



Brunogospel

Desde 01/2013 • 11 anos de CANAL
Taguatinga/DF

Garrincha


Em 20/08/2017 às 21:40
 

ja alertei a moderação de um fake que está ai cheio de graça, inclusive destacando seu status de "Midia" só não vê quem não quer.....


zigue

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
são josé dos campos/SP

Garrincha


Em 20/08/2017 às 23:18
 

O último que apague a luz.

O canal vai acabar? Não. Mas a qualidade na participação talvez.


ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 20/08/2017 às 23:42
 

todos nós erramos, usuários, fakes e moderadores.

tamos todos juntos na campanha

libera modera!!!

creio que in_fire e porque não dizer todos nós aprendemos uma lição

libera modera!




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/08/2017 às 08:05
 

Alô, Moderação! Seria muito bom para o Fórum rever a punição do IN_FIRE. Como ele escreveu, aqueles dias foram irritantes devido à atuação dos fakes, e muitos de nós nos excedemos nos comentários.

marinsjr

Desde 11/2014 • 9 anos de CANAL
Belem/PA

Nilton Santos


Em 21/08/2017 às 08:14
 

O In_Fire a gente conhece. É botafoguense de verdade.
Libera Moderação!


Banidor

Desde 04/2013 • 10 anos de CANAL
Recife/PE

Garrincha


Em 21/08/2017 às 10:29
 

Libera!

wilton

Desde 07/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Infantil


Em 21/08/2017 às 10:55
 

Sou novo aqui no canal. Não sei se o In-Fire era GARRINCHA ou algo próximo, porém era uma forista bastante ativo em suas participações. Penso que a moderação deveria levar em consideração alguns aspectos, quando da punição a um usuário do forum, como sua assiduidade, sua educação no trato com os irmãos de camisa, sua conduta em relação ao contexto desde seu ingresso neste Canal até os dias atuais é mais positiva ou negativa, esta este usuário sempre reativamente em confusões em suas participações com os foristas? Não seria este usuário digno de respeito da parte da moderação depois de tanto tempo de participação ao ponto de não receber uma posição? No mais gostaria que essa situação se esclarecesse a fim de tornar o ambiente mais acolhedor e sempre mais respeitoso. Att



Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 21/08/2017 às 12:07
 

#freeinfire

tiso

Desde 09/2007 • 16 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 21/08/2017 às 12:10
 

Aquele cara que andou por aqui, realmente tirou a paciência de muita gente. Eu já estava pensando em dar um tempo no canal, infelizmente.
Também acho que houve uma certa demora, para se tomar uma atitude à respeito. Mas, ninguém sabe o dia a dia de cada um. A moderação deve ter tido os seus motivos.
Quanto a suspensão do colega, realmente, poderia ser repensada pela moderação.
Apoio sua volta ao canal.




Acredito sempre!!!Saudações Botafoguenses!!!

Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 21/08/2017 às 14:59
 

Reiterando minha solidariedade ao In Fire e aderindo ás campanhas

freein_fire

e

Não à injustiça




 

Segue o jogo

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 21/08/2017 às 15:00
 

O IN FIRE tem o meu apoio e solidariedade. Gente boa!

Haraújo

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/08/2017 às 16:01
 

Tens meu apoio, In Fire!



 

DigoBotafogo

Desde 04/2007 • 16 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/08/2017 às 16:27
 

Também deixo o meu total apoio ao irmão de camisa InFire. Fico na torcida para o seu retorno, pois é um amigo que agrega muito a este espaço.

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/08/2017 às 16:34
 

o apelo a moderação é que a justa suspensão do in_fire seja por um mês ao invés de ad eternum.



DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 21/08/2017 às 16:57
 

Prezados,

O IN FIRE, poderiam receber uma ADVERTÊNCIA, antes mesmo de qq suspensão.
Trata-se de um GRANDE BOTAFOGUENSE, não que os outros sejam menores. Falo da sua combatividade, trato com os colegas (o que eu mesmo, as vezes não tenho, pois brinco muito), aguerrimento e defesa das coisas do BOTAFOGO, que é nosso maior intuito.

Não li absolutamente nada naqueles dias fatidicos em que o almofada (acho que é isso?) tocou terror no nosso, (eu disse NOSSO CB) e tenho certeza que o IN FIRE fez o que fez sem quaisquer intenção explicita de denegrir ou diminuir a Moderação deste CB. Fez por estar indignado, talvez com a morosidade de uma solução (retirada do pentelho).

Eu mesmo, merecia uma advertência pois abri um post dizendo que depois de alguns dias fora do CB, ao voltar, disse que aqui estava uma MERDA. A mesma palavra usada pelo GRANDE E RESPEITÁVEL IN FIRE.

Caso ocorresse comigo, sei que deixaria a coisa rolar sem qq resistência, pois participo de outros eventos Botafoguenses, mas claro que faria falta. Outrora eu disse: "o Ministério da Saude adverte, o Canal Botafogo faz mal à saude, pois VICIA".

Assim, faço coro com os demais colegas, companheiros, amigos, abnegados, fãs do nosso GLORIOSO no sentido de minimizar a pena sofrida pelo IN FIRE.

Abraços Jorge Lima 21.08.2017




   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 21/08/2017 às 17:17
 

quem dera que o canal fosse feito de in-fires.

quem nunca em momento de raiva não xingou da arquibancada um dos nossos jogadores, técnico ou dirigente, fazendo isso não literalmente, mas como válvula de escape de um momento de grande pressão.

tenho muitos anos de canal e devo ser um dos mais antigos e nunca fui punido, mas pode acontecer que numa dessas pol~emicas em que ás vezes nos metemos, eu venha a ser grosseiro com alguém. terei que ser banido pelo mesmo vento que soprou para o in-fire.

acho que deveriam reanalisar essa questão e se acharem que a punição deva ser mantida, qual foi o verdadeiro motivo, para que possamos nos prevemir e não cometermos o mesmo erro.

lscunha




LUIZ SERGIO CUNHA

vitao

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
vila velha/ES

Nilton Santos


Em 22/08/2017 às 07:12
 

se nem jesus conseguiu agradar a todos imagina vc in-fire ,

moderação errou poderia ter advertido o in-fire , e deveria ter se preocupado com os fakes que estavam criando topicos denigrindo o clube.

mas em terra de cego, quem tem 1 olho e rei ,

" ALÔ MODERAÇÃO VAMOS SER MAIS ATIVO CONTRA FAKES, E PUNIR QUEM REALMENTE MERECE....


 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas