Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
FOGORO
  Vai entender ??

Desde 06/2014 • 9 anos de CANAL
PA

Infantil


Em 04/08/2015 às 08:15

Cidinho, Andreazzi e Jeferson Paulista são afastados do elenco do Botafogo

Além deles, goleiro Milton Raphael e volante Sidney passam a treinar no grupo 2 com os demais atletas que estão fora dos planos do clube para a disputa da Série B

Por Gustavo Rotstein e Marcelo BaltarRio de Janeiro

Cidinho, Botafogo x Capivariano (Foto: Vitor Silva / SSPress)Após conviver com problemas médicos, Cidinho fica fora do elenco alvinegro (Foto: Vitor Silva / SSPress)

A semana do Botafogo começou agitada. Nesta segunda-feira, o clube afastou cinco jogadores de seu elenco principal. Após o treino, no Estádio Nilton Santos, Cidinho, Jeferson Paulista, Andreazzi, Milton Raphael e Sidney foram comunicados que não estão mais nos planos e passarão a integrar o grupo 2 com os demais atletas que não estão sendo aproveitados.

O gerente de futebol Antônio Lopes foi o responsável por comunicar os jogadores do afastamento. Segundo o dirigente, a decisão foi tomada em conjunto com a comissão técnica e se deu devido à grande quantidade de jogadores no elenco principal. 

Curiosamente, os cinco jogadores afastados são crias da base alvinegra. Recentemente a diretoria do Botafogo veio a público e apontou a falta de espaço para os jovens como um dos motivos pela demissão de René Simões. 

Joia da base do Botafogo e xodó de Seedorf no período em que o holandês esteve no clube, Cidinho, de 22 anos, está há mais de dois anos envolvido com lesões. Em fase de transição e próximo do retorno aos gramados, o meia esteve em campo apenas uma vez na temporada, na vitória por 3 a 0 sobre o Capivariano, pela Copa do Brasil. Por estar se recuperando de lesão, o meia ainda pode participar de alguns treinos com o elenco principal, mas não está mais nos planos. 

Ibson e Andreazzi, Minnesota United X botafogo (Foto: Vitor Silva / SSpress)Andreazzi é mais um que passa a treinar separado (Foto: Vitor Silva / SSpress)



O meia Jeferson Paulista, de 23 anos, é outro não não conseguiu espaço nesta temporada. Emprestado ao Rio Claro para a disputa do Campeonato Paulista, ele retornou no início da Série B, mas sequer entrou em campo. Jeferson foi relacionado para os jogos contra Figueirense e Náutico, mas não deixou o banco. O curioso é que, há algumas semanas, o Botafogo recusou uma proposta da Portuguesa pelo armador, que tem contrato com o clube até o fim do ano. 

Outro caso que chama a atenção é o de Andreazzi. O volante, de 21 anos, teve parte de seus direitos econômicos adquiridos pelo Botafogo no início do ano. Em fase final de recuperação de uma lesão no joelho, ele tem contrato com o clube até o fim de 2017.

pietrantonio

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/08/2015 às 08:18
 

Dá pra entender, mas não entendi.



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 04/08/2015 às 08:49
 

Recusa proposta e depois dispensa? curioso a proposta, e curioso a dispensa, então notícia curiosa.



Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 04/08/2015 às 08:49
 

Recusa proposta e depois dispensa? curioso a proposta, e curioso a dispensa, então notícia curiosa.



Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 04/08/2015 às 10:03
 

proposta pelo cidinho, será?





 

Mineiro

 

 

 

cidinho

Desde 06/2008 • 15 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/08/2015 às 18:25
 

Todos jogadores improdutivos!!!
Tem mais,são muitos cabecas de bagre.




Sangue alvinegro.

 

henrique sergio

Desde 01/2007 • 17 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 04/08/2015 às 19:34
 

Cidinho não tem físico de jogador.

Andreazzi é bom jogador, melhor que Diérson, diria que melhor que Guaretta. Entrou em um único jogo este ano e se não foi bem é por estar desentrosado e sem ritmo de jogo. Vem de contusão.

Milton Raphael é fraco.

Jeferson Paulista é o mesmo que Gegê, tendo tido dois anos a mais para mostrar serviço e não tendo feito. Jogou com certo destaque ao lado do Lucas no São Paulo e só, de lá para cá somente eterna promessa.

Minha tristeza é com o Sidney. Eu considero o melhor 1º volante do elenco. Ele também joga de 2º volante, lateral esquerdo e zagueiro esquerdo. Não teve uma chance se quer no ano. Nós temos deficiência nas 3 posições e ele executa bem as três, com qualidade maior na posição de volante, onde possui habilidade semelhante à do Giaretta com diferencial em seu favor, tem apenas 21 anos, mais força e velocidade, bom chute e passe, além de facilidade de se apresentar na área ofensiva. Ele era o titular na base e Andreazzi era reserva, com Diérson surgindo muito timidamente como terceira opção. Sobre experiência, ele era líder na base e dono da braçadeira de capitão.




 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas