Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Mineirow@hotmail.com
  Vai tocar bola na puta que te pariu

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 19/05/2019 às 17:50

Vai tomar no cu...esquema de merda

200% de posse bola e nenhum chute e gol 

Fica nessa desgraça de tentar sair jogando até perder a bucrta da bola

Vai tomar no cu 



 

Mineiro

 

 

 

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 19/05/2019 às 17:52
 

Buceta



 

Mineiro

 

 

 

sueco

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
RJ

Profissional


Em 19/05/2019 às 17:53
 

Hoje jogamos no esquema inovador barroquiano, a "Retranca com a Bola"

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 19/05/2019 às 17:53
 

Placar justo pro Goiás decepcionante

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 19/05/2019 às 18:11
 

Partida horrorosa hoje. Esse toque de bola na defesa é irritante. Pensei que tinhamos abandonado esse toque improdutivo. Gatito parece meio inseguro. Fernando é mais um a ser crucificado. Quem entrar ali, vai ser sempre crucificado nesse esquema sem cobertura. Carli, o adorado da galera, mais uma vez caçando pokemon na área. Vão falar que o Fernando não cobriu, que o Gabriel não estava no lance, mas a bola era toda dele. Gabriel se vira como pode. Jonathan esteve abaixo de outros jogos. Gustavo, Cicero, Alex Santana e João Paulo, difícil apontar o pior. Gustavo o menos ruim, Alex Santana ainda tenta alguma coisa, embora prenda demais a bola quando deveria dar mais velocidade à bola, João Paulo improdutivo e Cicero inútil. Eric mal. Diego Souza jogou? Se não fosse pelo lance da ambulância não teria sido notado em campo. Igor Cassio foi pelo menos mais útil pela movimentação. Pimpão com toda a ruindade falada por aqui não pode ser reserva nesse time. Erra muito, mas tenta e ainda consegue fazer o que nenhum jogador do meio campo consegue, que é cobrir os laterais. Luis Fernando entrou sem tempo algum. Barroca assistiu passivamente o time ser dominado, não dar um chute com perigo a gol, não jogar. Toques laterais na zaga improdutivos não significa posse de bola e sim falta total de alternativas de jogo. Não dá para jogar assim.

jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 19/05/2019 às 18:13
 

MALDITO ESSE BARROCA

SAUDADE DE SAIR DANDO CHUTANDO PRA FRENTE



melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/05/2019 às 18:14
 

Ao meu ver a culpa não é do treinador e nem do esquema adotado por ele ... o time tá mil vezes melhor doq o time da época do ZR. tá um pouco cedo pra cravar coisas, mas o padrão de jogo existe, e tem que ser trabalhado, maior problema desse time é a falta de objetividade.. jogadores precisam ser mais objetivos, finalizar mais.




                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

hollow

Desde 04/2018 • 6 anos de CANAL
-/RJ

Nilton Santos


Em 19/05/2019 às 18:19
 

Salário deve estar atrasado pela essa má vontade do elenco

cadu

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/05/2019 às 18:21
 

Futebol irritante o do Botafogo. Passes para o lado e para trás. Toques em excesso, futebol lento. Nenhuma capacidade de penetração e de conclusão. Apatia total, falta de garra.

O que fazem Cícero. João Paulo e Diego Souza em campo?

O que têm na cabeça Bochecha e Alex Santana prendendo a bola perigosamente na intermediária do nosso campo?

Posse de bola ilusória, só no campo de defesa.

Difícil torcer para um time assim.



starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 19/05/2019 às 18:29
 

3000x melhor do que o do Zé Ricardo? Zé Ricardo é um dos piores treinadores que já vi. Mas o time de hoje, foi o mais apático dos últimos 5 anos que já assisti. Pelo menos.
...
Quando o Zé Ricardo saiu e o Barroca foi contratado, eu havia postado que com esse elenco, se EU fosse o Barroca, promovia JOVENS... JOVENSSSS da base... que estivessem mais preparados atleticamente para atuarem no time titular e os treinava. Foi um conselho na época que dei e ele não seguiu. Sei lá: Gatito, Fernando, Marcelo, Gabriel e Jonathan. Wanserson, Gustavo, Rickson, Rhuan. Erik e...e...e...e... NEM ASSIM... essa diretoria nao repoe peças... deixa a comissao tecnica fudida sem opcoes.
...
O elenco que entregaram para ele é sacanagem de muito mau gosto. Tb falei isso. Que qq treinador iria sofrer com essas peças.


Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 19/05/2019 às 18:46
 

Ou o gordo para com esse putaria ou toma 5 do Palmeiras...no primeiro tempo.




 

Mineiro

 

 

 

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 19/05/2019 às 18:50
 

Fams, o carli nao caçou Pokémon.
Caçou um cartão pra não pegar o Palmeiras.
E não foi a primeira vez.




 

Mineiro

 

 

 

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 19/05/2019 às 18:54
 

Barroca quer fazer bacalhoada sem bacalhau.Não temos jogador para propor jogo contra ninguém,é só marcarem alto contra a gente que é um Deus nos acuda.
Esse time horroroso tem que jogar na ligação direta,retornar aos tempos do Ventura,pelo menos não vamos entregar a bola pro adversário perto de nossa área.
Nada justifica jogar com essa preguiça de hoje,time sem vibração,sem tesão.Se insistir nisso contra o Palmeiras é de quatro pra cima.
O que é esse meio campo?Cícero,João Paulo,o craque Gustavo,que foi levantar uma bola na nossa linha de fundo e jogou pra fora,constrangedor.Na frente o cone DS ganhando 350k.Nossos laterais não existem,e o Carli forçou nitidamente o cartão pra não jogar em Brasília,mas num clube sem comando tudo passa batido.
A carruagem das 3 vitórias já virou abóbora,muita coisa tem que mudar nesse time para tentar garantir a série A,mudanças de nomes e de atitudes.


emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 19/05/2019 às 22:01
 

Mineirow@hotmail.com disse:
Fams, o carli nao caçou Pokémon.
Caçou um cartão pra não pegar o Palmeiras.
E não foi a primeira vez.

Eu não gosto do futebol do Carli. Não gosto de gente que se omite, e sempre culpa os outros. Mas não dá pra acreditar que sempre provoque cartões as vésperas de jogos difíceis. Teria que ser muito sacana e sangue frio. Um grande ator.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 19/05/2019 às 23:46
 

Time merda pra caralho, falta culhão, bando de broxas, sem gás, sem tesão pra nada,esquema de merda, jogadores mal posicionados, JPaulo ainda está com a perna quebrada, Cícero deveria ser o centroavante, bem longe da nossa área, DS é um ex-jogador, laterais juvenis que só servem para jogar carioquinha e contra times do Rio, Carli maluco, toma 80 cartões por reclamação e não aprende, 90℅ de posse de bola no nosso campo e 0℅ no campo adversário, ASantana foi contratado para chutar, só é destaque quando chuta e não dá mais um chute sequer, vão se fuder, um dos piores senão o pior jogo que já vi na vida. Muito puto com a falta de inteligência, de consciência e comprometimento. Nesse nível estamos fudidos, a já começar pelo sábado que vem contra o Palmeiras que vai passar o trator se esse bando entrar assim e esse técnico continuar esquematizando mal, escalando mal e mexendo pior ainda. Uma merda, um lixo e o babaca do técnico falar um "terço final"! Vai se fuder! Atuação abaixo da crítica e mais uma dessa pode demitir o Barroca. O time é ruim, mas nada justifica o wue foi visto hoje.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 20/05/2019 às 00:48
 

O Carli procurou o cartão boa parte do jogo e conseguiu se livrar do jogo contra os porcos.

Eu achei o argentino perdido no lance e ele faz um jogo de corpo e cara que parece culpar o Gabriel pos justamente estar assistindo o cruzamento e deixou o moleque na fogueira. Mas a cagada começou na lateral com o Jonathan que não marcava o lateral deles.



Petfonseca

Desde 02/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 20/05/2019 às 09:19
 

irritante mesmo... o pior é que são passes lentos... sem condições nenhuma de surpreender o adversário... E ainda os riscos de tomar gol perdendo a bola na frente da área... só ontem no primeiro tempo foram 5 bolas perdidas... para nossa sorte o Goias não era o Palmeiras, mas se fizer isso no próximo jogo, será uma enfiada..

Barroca tem até uma boa ideia, mas as peças não ajudam... Não somos o Barcelona..

 



emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 20/05/2019 às 10:13
 

Nem com chutão, nem com toque de bola resolve-se. A defesa até que tem suportado relativamente bem. Atacar é impossível, todos muito lentos, e sem mobilidade. E pra piorar o Cícero se esconde, o João Paulo não consegue dominar uma bola sem que ela se afaste um metro dele, o Diego Souza é definitivamente ex-jogador em atividade. Alex Santana é um meia que joga de nariz enfiado no chão. Bochecha está se achando craque. NO elenco sobram Erick com velocidade e,  Luiz Fernando, Igor e Pimpão com alguma velocidade. Tem que tirar a velharada de campo.



Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

ton

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 20/05/2019 às 10:40
 

Eu até gosto da idéia de futebol do Barroca , mas ele precisa abrir a cabeça dele para outros estilos...teve 68% de posse de bola e foi totalmente engulido pelo Goiás...20 x 6 chutes!!

Se ficar nessa não dura muito tempo como treinador de futebol não!!!

O meio campo é morto...o Buchecha tem qualidade, mas se acha muito mais do q é!

Barroca precisa mostrar q é treinador de verdade...precisa recuperar o Luiz fernando para o colocar de ponta e ter culhão para barrar o Cícero ou o JP!! 

Precisa mostrar agora q é TREINADOR!!!! 

 





FORA DURCÉSIO, VINICIUS E ETC!!!

mané caieira

Desde 07/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 20/05/2019 às 10:57
 

Achei ridículo. Ter a posse de bola no campo de defesa??!! Pra mim o time entrou claramente com o objetivo de empatar o jogo. As declarações do Barroca antes da partida e a postura sonolenta confirmaram isso. E mais, não dá para Bochecha ser o craque do time, pois está longe de ser um jogador regular.

Se o Goiás tivesse um time um pouquinho melhor poderia ter goleado. 

A derrota foi um 'bem feito', pois mereceu perder. Time COVARDE. A atuação foi COVARDE.

Quanto ao jogo contra o Palmeiras espero pelo menos raça na marcação, mas não tenho quase certeza que vai ser mais uma derrota. Carli 'ajudou', levando o 3º amarelo. 



tuti

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Belem/PA

Garrincha


Em 20/05/2019 às 10:57
 

emilio disse:
Nem com chutão, nem com toque de bola resolve-se. A defesa até que tem suportado relativamente bem. Atacar é impossível, todos muito lentos, e sem mobilidade. E pra piorar o Cícero se esconde, o João Paulo não consegue dominar uma bola sem que ela se afaste um metro dele, o Diego Souza é definitivamente ex-jogador em atividade. Alex Santana é um meia que joga de nariz enfiado no chão. Bochecha está se achando craque. NO elenco sobram Erick com velocidade e,  Luiz Fernando, Igor e Pimpão com alguma velocidade. Tem que tirar a velharada de campo.


Com a velharada em campo o resto do time fica sobrecarregado. Saindo com JP, Cícero e DS começamos com menos 2,5 e terminamos o 1º tempo com menos 3! E o resto do time morto por ter que correr por eles.

 



mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 20/05/2019 às 11:01
 

sueco disse:
Hoje jogamos no esquema inovador barroquiano, a "Retranca com a Bola"

Ahahaha, é isso!


mané caieira

Desde 07/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 20/05/2019 às 11:01
 

João Paulo parecia um ogro em campo. O único que procurou dar velocidade e perigo foi o Erick. O restante do time foi letárgico.

ton

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 20/05/2019 às 11:34
 

O meio de campo com Bochecha, Cicero e JP é apático!!! 

As laterias são preocupantes, mas o maior problema do time hj pra mim é o meio campo, q é o coração do time!!!

Não dá para esses três jogarem juntos não!!  





FORA DURCÉSIO, VINICIUS E ETC!!!

kazu

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional


Em 20/05/2019 às 12:35
 

Fudeu, é o apocalipse, perdemos mais um jogo e estamos em SÉTIMO na tabela!!! Alô Barroca, 1 mês de trabalho e n ganha do Goiás fora de casa?! Tá tudo errado, bicho!!!!! 

Tinrrabo

Desde 05/2019 • 4 anos de CANAL
Pau Grande/RJ

Fraldinha


Em 22/05/2019 às 00:03
 

É preciso ter paciência está num início de trabalho

amavel

Desde 05/2019 • 4 anos de CANAL
MUCA/AC

Fraldinha


Em 22/05/2019 às 01:07
 

O sistema que ele está adotando não é compativel com atual elenco. Não da certo ter um ótimo treinador com elenco pífio, ele precisa entender isso.

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 09/06/2019 às 20:29
 

Continua com esse joguinho de MERDA, time filha da puta.




 

Mineiro

 

 

 

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 09/06/2019 às 20:29
 

Toma no cu



 

Mineiro

 

 

 

jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 09/06/2019 às 21:22
 

alguem vai ter q enfiar a corneta NO CU

 

NO CU!



ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 09/06/2019 às 21:25
 

jackson disse:

alguem vai ter q enfiar a corneta NO CU

 

NO CU!


o botafogo SÖ venceu hoje porque abandonou a porra do toquinho pro lado e saiu pra cima.




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 09/06/2019 às 21:29
 

ptarsomenezes disse:
jackson disse:

alguem vai ter q enfiar a corneta NO CU

 

NO CU!


o botafogo SÖ venceu hoje porque abandonou a porra do toquinho pro lado e saiu pra cima.


na vdd o botafogo hj durante o jogo TODO largou de mao o toque de bola, eu ia ate comentar aqui mesmo se tivesse perdido

upar esse topico n fez sentido, o botafogo hj n teve paciencia, a bola tava queimando no pé, ligaçao direta e chutao o tempo inteiro

iria perder fugindo dessas caracteristicas, ganhou na cagada com duas bolas achadas



emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 09/06/2019 às 22:11
 

Botafogo hoje não jogou com a bola o tempo todo, o time deles também fica muito com a bola, foi meio a meio o tempo inteiro.



Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas