Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
gunarfogo
  Valdivia é o nome pedido pelo Botafogo para ceder Bruno Silva para o Inter

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 08/12/2017 às 10:48

Valdivia é o nome pedido pelo Botafogo para ceder Bruno Silva para o Inter

Compartilhe:

Valdivia é o nome pedido pelo Botafogo para o Internacional para ceder o volante Bruno Silva. A informação foi dada na noite desta quinta-feira pelo repórter Lucas Collar, radialista da Rádio Inferno Destino, dedicada ao Colorado, e da Jovem Pan gaúcha.

Valdivia é o nome pretendido pelo Botafogo. Empecilho é o vínculo com o Atlético Mineiro. Acertando isso, Bruno Silva será reforço do Inter. Colorado também dará uma compensação financeira ao Botafogo.

 

De acordo com o jornalista, a ida de Valdivia para o Internacional seria, num primeiro momento, por empréstimo. O clube gaúcho também daria uma compensação financeira ao Botafogo. O empecilho, por ora, é o vínculo dele com o Atlético-MG – ele está emprestado até o fim do Campeonato Mineiro.

Ainda segundo o repórter, Willim Pottker, nome citado pelo presidente alvinegro Carlos Eduardo Pereira em entrevista esta semana, não tem a menor chance de deixar o Internacionl no momento, segundo o empresário do atacante e também membros da diretoria colorada.

O meia-atacante Valdivia tem 23 anos e é atleta do Internacional desde 2013, quando foi contratado após se destacar pelo Rondonópolis na Copa São Paulo. Conquistou dois Campeonatos Gaúchos, em 2014 e 2015. Pelo Atlético-MG, onde está emprestado desde maio deste ano, ele marcou dois gols em 31 jogos.

Meia-atacante Valdivia pode pintar no Fogão (FOTO: Divulgação)



Fonte: Lucas Collar, radialista da Jovem Pan e da Inferno Destin

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 08/12/2017 às 10:50
 

OPINIÃO: 7 JOGADORES DO ATLÉTICO-MG QUE A TORCIDA NÃO AGUENTA MAIS VER EM CAMPO
Brasileirão
Foto: Bruno Cantini/CAM
por Eduardo Suguiyama Publicado às 12:52 de 29/07/17 5336 leituras
O Atlético-MG não vive uma fase muito boa, pelo contrário, são três jogos de derrotas, técnico demitido, crise na presidência e eliminação na Copa do Brasil. Somado a todos esses problemas, o Galo conta com vários jogadores em péssima fase, que vem irritando a torcida, diante disso, o Torcedores.com elaborou uma lista de 7 atletas que o torcedor Atleticano quer ver longe do time.

1 – Marcos Rocha

O lateral direito é um dos remanescentes dos títulos mais importantes da história do Galo, a Copa Libertadores de 2013 e a Copa do Brasil de 2014, porém, nesta temporada caiu muito de rendimento e na eliminação do alvinegro Mineiro na Copa do Brasil foi muito mal, deixando uma avenida pelo seu setor.

2 – Rafael Carioca

O volante é alvo de criticas da torcida desde o ano passado, alguns torcedores alegam falta de vontade do volante, que não marca e não pega ninguém. Hoje, o jogador foi parar até na reserva e pode ser o próximo a sair do time, o jogador tem proposta do futebol mexicano.

3- Felipe Santana

O zagueiro chegou no final do ano passado, era grande a esperança de ajustar o sistema defensivo do clube, que no ano passado foi muito criticado, mas o defensor acabou mais atrapalhando do que ajudando, talvez um pouco pela falta de ritmo de jogo, no primeiro clássico do ano falhou feio no gol do Cruzeiro e virou alvo da torcida.

4 – Robinho

O “Rei das Pedaladas” teve uma ótima temporada no ano passado, foi o artilheiro do Brasil com 25 gols, mas este ano caiu de rendimento e acabou no banco de reservas, seu futuro no Galo é incerto, seu contrato se encerra em dezembro, não renovou com o clube ainda e já pode assinar pré-contrato com qualquer outro time.

Robinho
Bruno Cantini/CAM
5 – Rafael Moura

O atacante já se declarou torcedor do clube, após empréstimo para o Figueirense, o avançado finalmente realizou o sonho de jogar pelo profissional do clube. Começou o ano muito bem, com gols e assistências, mas assim como todo time caiu de rendimento e hoje é bastante criticado pela torcida.

6 – Fábio Santos

O lateral esquerdo foi contratado para substituir Douglas Santos, que se transferiu para o futebol alemão. Fábio começou bem, deu segurança a defesa e atacava muito bem, este ano caiu de rendimento, mas como não tem reserva a altura segue como titular.

Tite Fábio Santos
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM
7 – Valdívia

O meia chegou como grande esperança para mudar o setor do time, foi disputado por outros grandes clubes do futebol nacional, mas acabou optando pelo Atlético-MG, porém, no Galo, ainda não desencantou, é verdade que não pode atuar na Copa do Brasil e sofre com a falta de sequência de jogos, mas nos que participou não foi nem sombra daquele jogador que brilhou em certo momento no Internacional.


bruno.engenhao

Desde 09/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/12/2017 às 10:51
 

BOM JOGADOR, MAS ESTOU COM MUITO MEDO DE MAIS UM ANO SEM ATAQUE, OU ACHAREM Q PIMPÃO E UM OUTRO ROGER RESOLVEM... QUERO GOLS, QUERO SUFOCAR, QUERO FINALIZAÇÕES.



 

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 08/12/2017 às 10:52
 

Torcedores do Internacional perdem paciência e cercam carro de xodó colorado
Sem convencer após retornar de lesão, Valdívia desperdiçou pênalti aos 45 minutos do segundo tempo em empate por 1 a 1 com o São Paulo
Agência Futebol Interior Publicado em 22/08/2016
por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 22 (AFI) - Antes xodó da torcida do Internacional, o meia Valdívia se tornou o mais novo alvo das arquibancadas coloradas. O estopim para reação dos torcedores foi um pênalti perdido pelo jogador os 45 minutos do segundo tempo no empate por 1 a 1 com o São Paulo, em jogo válido 21ª rodada do Brasileirão, neste domingo, no Beira Rio.

CONFIRA!
Internacional 1 x 1 São Paulo - Tricolor deu sorte porque Colorado perdeu pênalti no final
BRASILEIRÃO: Palmeiras vacila e Atlético-MG e Flamengo colam na liderança
Valdívia ficou afastado um bom tempo por conta de uma lesão e retornou há dez partidas, sem repetir as atuações que o fizeram cair nas graças da torcida. A penalidade desperdiçada acabou com a paciência dos colorados. Após a partida, cerca de 60 torcedores se posicionaram abaixo da passarela que liga o Beira-Rio ao estacionamento onde ficam os carros dos jogadores para protestar contra o meia.
O grupo entoou gritos como ‘Valdívia pipoqueiro’, além de diversos outros xingamentos. Gritaram também ‘Ei, Valdívia, sai do Instagram’, incomodados com a exposição do jogador nas redes sociais durante o momento ruim na carreira.

Valdívia não vive um bom momento no Internacional. (Foto: Divulgação / Inter)
Valdívia não vive um bom momento no Internacional. (Foto: Divulgação / Inter)
Os torcedores aguardaram pelo jogador até o último integrante do elenco passar, mas ele não apareceu. Abalado com a situação, preferiu sair por um portão alternativo. Após o jogo, o técnico Celso Roth citou o clima pesado no vestiário e afirmou que o meia estava ‘desolado’ com que aconteceu dentro de campo.
Valdívia se lesionou defendendo a seleção olímpica do Brasil e precisou passar por um cirurgia. Assim, ficou fora de atividade por quase oito meses. Desde o retorno, não conseguiu se acertar em campo e marcou um gol em dez jogos. Por conta da lesão, perdeu a oportunidade de disputar os Jogos Olímpicos e conquistar primeira medalha de ouro da história do futebol brasileiro


gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 08/12/2017 às 10:55
 

10 JOGOS APÓS LESÃO, VALDÍVIA VIRA ALVO DA TORCIDA DO INTER

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 08/12/2017 às 11:00
 

Fraco
Botafogo se esforçando mais uma vez pra levar ferro


tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/12/2017 às 11:13
 

Não vejo nada demais no Valdivia.

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 08/12/2017 às 11:17
 

tORCEDORES DO ATLÉTICO-MG NÃO PERDOAM VALDÍVIA APÓS MAIS ATUAÇÃO FRACA; VEJA

Bruno Cantini/Atlético-MG
por Eduardo Suguiyama Publicado às 18:34 de 29/10/17 1261 leituras
Neste domingo, Atlético-MG x Botafogo se enfrentaram pela 31ª rodada do campeonato Brasileiro, no estádio do Independência, no bairro do Horto, em Minas Gerais. O jogo foi bastante equilibrado e terminou empatado pelo placar de 0 a 0. Quem não foi nada bem na partida, foi o meia Valdivia, que perdeu muitas bolas durante o primeiro tempo e pareceu desligado durante a partida, claro que os torcedores do Galo não perdoaram a fraca atuação do jogador.

Valdivia chegou no Atlético-MG sobre grande expectativa, mas até aqui mostrou a torcida todo seu potencial e futebol. É verdade, que nos últimos jogos, o meia conquistou a posição de titular, mas ainda está bem abaixo da crítica.

Hoje, diante o Botafogo o jogador teve uma tarde para se esquecer e destoou do time do Galo, acabou perdendo várias bolas no ataque, errando passes e armando contra-ataques para o Botafogo.

A fraca atuação fez o jogador ser sacado no intervalo. Oswaldo de Oliveira não esperou nem alguns minutos, assim como no clássico contra o Cruzeiro e já sacou o meia no vestiário para apostar em Cazares.

Quem não perdoou a atuação de Valdivia foram os torcedores do Atlético-MG. Veja os melhores comentários sobre o assunto:

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

CazaresM1LGR4U
@Santi_Cazares
Ataque do galo // bola pro valdivia
17:42 - 29 de out de 2017
1 Resposta 5 5 Retweets 21 21 favoritos
Informações e privacidade no Twitter Ads

romulete otero
@tardwlli
Cazares dando PT, transando a noite toda é melhor que o valdivia, que inferno
17:45 - 29 de out de 2017
1 Resposta 13 13 Retweets 11 11 favoritos
Informações e privacidade no Twitter Ads

VEM G-9!!!
@galaumironic
ALGUÉM PRENDE O VALDÍVIA NO VESTIÁRIO
17:48 - 29 de out de 2017
1 Resposta 1 Retweet 2 2 favoritos
Informações e privacidade no Twitter Ads
QUEM FALOU PRO VALDIVIA QUE ELE É JOGADOR DE FUTEBOL??

— OUSADIA (@R0DOLFOPSS) 29 DE OUTUBRO DE 2017

VALDÍVIA ESTÁ IGUAL PAI DE SANTO NOVATO, NÃO ACERTA UM PASSE, COMO DIRIA @BONDE_DOALE

— KADU COSTA (@KADURCOSTA) 29 DE OUTUBRO DE 2017


Pedro Gabriel
@Pedrogabriel9X2
Coloca qualquer um no lugar do valdivia por favor .
17:48 - 29 de out de 2017
1 Resposta 1 Retweet 1 favorito
Informações e privacidade no Twitter Ads
ALGUÉM SABE INFORMAR QUE ESPORTE É ESSE QUE O VALDIVIA TÁ JOGANDO? 🤔

— RENATO SANTIAGO (@RENATOSANTYAGO) 29 DE OUTUBRO DE 2017


Corneta
@cornetacam
Valdivia é mais ruim q defender o Nepomusono
17:45 - 29 de out de 2017
1 Resposta 1 Retweet 1 favorito
Informações e privacidade no Twitter Ads

chegou nos 45 #ferias
@ViniciusMelo_13
Coloca um vídeo game no vestiário e deixa o Valdivia por lá, Oswaldo..
17:44 - 29 de out de 2017
1 Resposta 1 1 Retweet 1 favorito
Informações e privacidade no Twitter Ads

Fractal Land
@fractalland
Volto a dizer: Valdivia não é jogador de futebol nem pra série C.
17:44 - 29 de out de 2017
1 Resposta 1 Retweet 1 favorito
Informações e privacidade no Twitter Ads

.
@Amandinhapoxa
Valdivia lixoso
17:44 - 29 de out de 2017
1 Resposta 1 Retweet 1 favorito
Informações e privacidade no Twitter Ads

Tabita
@ttfigueiredo88
Melhor jogador do Botafogo até agora é o Valdivia
17:33 - 29 de out de 2017
1 Resposta 1 Retweet 1 1 favorito
Informações e privacidade no Twitter Ads

JOÃO LOMBROSO
@JOAOLOMBROSO
Valdivia vem jogando muito pelo Botafogo, tem que tomar cuidado com ele.


Loco Seedorf

Desde 07/2013 • 10 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 08/12/2017 às 11:28
 

Eu acho ele tecnicamente melhor do que qualquer um no nosso elenco.

 

Se vier o Valdívida e mais os R$ 4 milhões, acho um bom negócio. Asseguramos a venda do BS por R$ 4 milhões (não tem ninguém querendo pagar mais que isso) e ainda pegamos o Valdívia emprestado.

 

Não sei se vamos conseguir coisa melhor pelo BS. Aliás, em junho ele já pode assinar o MALDITO pré-contrato.

 

É pra pensar... 





"Momentos ruins eu já vivi, mas nunca parei de cantar..."

siken

Desde 06/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 08/12/2017 às 13:31
 

A mim não agrada pegar jogador por empréstimo...

camisa_7

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 08/12/2017 às 13:33
 

excelente negócio

Glorioso7

Desde 12/2016 • 7 anos de CANAL
São Paulo/SP

Garrincha


Em 08/12/2017 às 14:12
 

Seria uma ótima. Gosto do jogador, pra jogar mais frente pelos lados do campo então seria bom.

pensador alvinegro

Desde 11/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional


Em 08/12/2017 às 14:39
 

a diretoria vem tendo muito mais acertos q erros.

mas seja quem for o responsável pela negociação, ta fazendo merda.

bruno silva foi eleito um dos melhores do campeonato br, se não usar como moeda de troca por um bom jogador ou não fazer grana é um erro q la na frente vamos pagar caro.

não acho um mal jogador, só acho q é um bom negócio.


pensador alvinegro

Desde 11/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional


Em 08/12/2017 às 14:44
 

me corrigindo.

só NÃO acho q é um bom negócio pq o ataque é nosso setor mais carente pro ano de 2018.


johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 08/12/2017 às 14:50
 

PINGANDO os R$ 4 MILHÕES + o VALDIVIA com SALÁRIOS PAGOS por 1 ano, vai ser um NEGÓCIO DA CHINA.

MELHOR QUE NEGOCIAR COM O QUEBRADO E CALOTEIRO CÚZEIRO, ALÉM DE DAR UMA VOLTA NO CÚZEIRO Q VEIO COM ESSA NEGOCIAÇÃO E NOS FUDEU GERAL.

Por min JÁ FECHAVA!


starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 08/12/2017 às 14:57
 

Mais uma péssima escolha dessa diretoria.
Era melhor um Sobis do Cruzeiro, do que o fraco Valdivia.


Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 08/12/2017 às 14:58
 

Também acho bom negocio. Mas vai acabar sendo o Sasha mais 4 milhões



 

Segue o jogo

Manga

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/12/2017 às 15:04
 

Valdivia so é bom negócio pro Inter, que vai se livrar dele.

Vamos acabar com o mico na mao


Loco Seedorf

Desde 07/2013 • 10 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 08/12/2017 às 15:33
 

Starsax,

 

O Sóbis é ex-jogador em atividade.

 

Vadívia teve um ano ruim, mas é novo ainda. 





"Momentos ruins eu já vivi, mas nunca parei de cantar..."

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 08/12/2017 às 16:55
 

Lembrando que Botafogo só tem 40% do Bruno Silva, Jogador de 32 anos que fez a melhor temporada da vida!! 4 Milhões mais um Jogador, bom negócio!! Desde que o que venha por empréstimo venha com Passe Fixado e Porcentagem de Vitrine!!



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

fabio.moraes

Desde o início • 17+ anos de CANAL
RJ

Juvenil


Em 08/12/2017 às 21:42
 

Valdivia não, refugo do refugo, não serviu para o inter, na série B, não serviu no estrelado time do galo. O BS é o nosso melhor jogador de linha. Não é possível que irão cometer o mesmo erro da mal explicada troca do Camilo.

rfabian

Desde 11/2016 • 7 anos de CANAL
SAO PAULO/SP

Nilton Santos


Em 09/12/2017 às 07:41
 

Tem que pegar volante bom...não adianta trazer o Valdivia que o auxiliar vai mandar ele marcar como volante assim como fez com o JP. Aí já é melhor trazer um volante direto...

progdoctor

Desde 12/2009 • 14 anos de CANAL
Curitiba/PR

Garrincha


Em 09/12/2017 às 08:29
 

Eu gosto desse jogador. Vi ótimos jogos dele.Em forma pode fazer a diferença num time.



PROGDOCTOR

 

 

Parafraseando Heleno:

"Eu não sou torcedor de futebol, sou torcedor do BOTAFOGO!"

Sonic

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Garrincha


Em 09/12/2017 às 08:59
 

Tambem gosto do Valdivia... Pode render muito como armador.

Mas o que o Fabian falou tem sentido, caso, Jair continue com esse modelo de jogo.

Esta ai uma das coisas que não gosto em treinador, o cara tem um esquema na cabeça e o jogador que se vire para se adaptar. São raros, aqueles que olham para o elenco e conseguem tirar o melhor de cada atleta e montam uma forma de jogar encima dessas caracteristicas.




Feliz "pacaraca"

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 09/12/2017 às 10:09
 

Botafogo pede Eduardo Sasha mais R$ 4 milhões para liberar Bruno Silva ao Inter

Compartilhe:

Eleito um dos melhores volantes do último Campeonato Brasileiro, o volante Bruno Silva, do Botafogo, é alvo de Inter e Cruzeiro. Durante a semana, as duas equipes foram ao Rio de Janeiro e se reuniram com os cariocas para apresentar suas propostas.

Ambas as equipes ouviram da diretoria botafoguense, dona de 40% dos direitos econômicos do atleta, que para liberar o camisa 8 o time comandado pelo técnico Jair Ventura gostaria de receber ao menos um jogador, no caso do Inter seria Eduardo Sasha, mais R$ 4 milhões, que seriam equivalentes a metade do valor estipulado pelo Botafogo pela totalidade de seus direitos sobre o atleta.


sirvieri

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha


Em 09/12/2017 às 10:36
 

Trocar pelo Valdivia vale a pena.
O B.Silva já não rendeu no fim da temporada e não vai render na que está por vir se continuar desmotivado no clube. Provavelmente vai virar reseva do inter com alguns meses de casa, assim como o Roger, e vai ver como era bom jogar aqui. rsrs



Sonic

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Garrincha


Em 09/12/2017 às 10:57
 

Sasha boa é a filha da Xuxa. Sem mais!



Feliz "pacaraca"

starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 09/12/2017 às 11:15
 

Sasha pode ser recuperado. Esse jogador arrebentou nos seus primeiros anos de profissional e ainda é relativamente novo.
Mas o mais importante... são os 4MI... com esse dinheiro, dá para trazer dois...sem ser 0800.


Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 09/12/2017 às 11:40
 

Acho uma boa troca... Valdivia é novo, é bom de bola. Teve problemas dps da contusão, mas jogar bola sabe

Pega bem na bola, é inteligente. Pode jogar tanto de meia como de segundo atacante.

Eu vejo com bons olhos esse negocio 



pensador alvinegro

Desde 11/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional


Em 09/12/2017 às 11:52
 

sonic, isso q vc fala é uma grande inverdade.

o Jair disse q ele joga com esquema baseado no elenco, então ele não só tem esse q vc diz.

se ele abrisse mão de jogar nesse estilo, não estaríamos só fora da libertadores, estaríamos na segunda divisão.

quando o setor de marcação caiu de produção, todos viram a fragilidade da defesa.

enquanto o time manteve o equilíbrio, fizemos bons jogos.

na sua opinião com esse elenco qual treinador faria algo melhor ??



bernardo98

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Santos/SP

Juvenil


Em 09/12/2017 às 12:26
 

"Valdívia (emp. + valor fixado) + 4 mi" acho um negócio justo. Já o Sasha... "é um cuzão". Fechava negócio pelo Valdívia e pronto.



"Nos momentos mais difíceis o Botafogo sempre se levanta!"
 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 10/12/2017 às 08:16
 

Nenhum desses caras querem vir para o Botafogo. Por sinal, acho que nenhum jogador que está em time grande quer vir para o Botafogo. Se vier é para ganhar dinheiro mole e ficar enrolando. Vide o MVinícius. Além do mais, qqr jogador nosso que se destaca quer sair logo, vide BSilva, Sassá, Roger, DBarbosa e por aí vai. Por isso defendo garimpar desconhecidos que queiram algo na vida e, apostar nos Sub-20 campeões e se derem certo e o time chegar a algum título que não seja o carioquinha ou uma Libertdores pode seduzir algum deles a ficar ou vir. Do jeito que ficou este ano, o fim ridículo e melancólico, jogador de time grande que vem para cá deve ser muito sacaneado no meio deles. Ou então vai querer encher a burra de dinheiro fácil, sem pressão. Esqueçam nomes badalados de times grandes. E não renove com ninguém, negocie o resto e fica só com Jefferson, Valência e os que bons vieram da base (Igor, Marcelo, MFernandes, Bochecha, Leandrinho). Fiquem com Yuri e André Luis, testem de vez o Gorne e renovem o time! E antes que digam, isso não inclui Gegê e Otávio, estes nem para ganhar um trocado nos serviram.

É como disse o Bruno Silva: vai pro Cruzeiro porque quer jogar Libertadores, além de ser um clube multicampeão e que está sempre disputando títulos. Isso resume tudo.

A primeira coisa que deveria ser visto é se o cara quer vir para cá.




Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

charlespcoelho

Desde 02/2010 • 14 anos de CANAL
sao mateus/ES

Garrincha


Em 11/12/2017 às 23:26
 

ARRASCAETA ESSE É BOM JOGADOR TRÁS ELE E LIBERA BRUNO SILVA E DE BONIFICAÇÃO RENAN FONSECA, EMERSON SANTOS, DUDU CEARENSE ETC...




Nunca tivemos chances tão claras de ganhar um brasileiro. Com uns tres reforços para serem titulares, jogadores de qualidade podemos chegar. Campeão 2023 tá bem aos nosso olhos.

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas