De que adiantou o frescor físico?
Por André Marques (André Marques)
Em 02/10/2015, às 23:45:09
O Botafogo deixou a vitória escapar pelas mãos na noite desta sexta-feira ao levar um gol aos 50 minutos do segundo tempo e empatar em 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), pela Série B.

A partida parecia definida e caminhava para o último lance quando Charles cruzou para a área alvinegra e após um incrível bate e rebate, que contou com defesa milagrosa de Jefferson e bola na trave, o zagueiro Edimar pegou o rebote e fez explodir o Estádio Castelão.

Vale ressaltar que no primeiro gol feito pelo time da casa, o atacante Jheimy estava impedido. O lance gerou muita polêmica e o árbitro Rodrigo Batista Raposo precisou consultar seus auxiliares para confirmar o tento.

Primeiro tempo: O jogo teve início com o Sampaio Corrêa buscando impor o fator casa. Com uma equipe veloz, os maranhenses foram para cima e o Botafogo passou a explorar os contra-ataques. Não fosse Jefferson, os anfitriões teriam, ao menos, feito um gol, mas o goleiro da Seleção Brasileira ajudou e o Alvinegro, com eficiência, aproveitou sua oportunidade após Diego cruzar da direita e o baixinho Neílton escorar de cabeça para o fundo da rede.

Segundo tempo: Na etapa final, o Sampaio Correa chegou ao empate com um gol irregular, mas a festa dos torcedores da casa durou pouco, já que cinco minutos depois, em nova jogada do jovem lateral direito Diego, Navarro, demonstrando seu faro de artilheiro, colocou o Botafogo novamente na frente do placar de peixinho. O Sampaio Corrêa, no entanto, conseguiu empatar aos 50 minutos: Edimar pegou o rebote na área e balançou a rede.

Fonte: UOL


O CANALBOTAFOGO não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, bem como é contra qualquer tipo de plágio.

Mostrar comentários:

Total: 4 comentários



03/10/15@14:15

Mas, convenhamos, o empate fora de casa, não foi ruim.



03/10/15@15:43

O BOTAFOGO DE HOJE não é um time. A gente torce, mas infelizmente não existe padrão tático nenhum. O time não tem nenhum padrão de jogo. O Botafogo de hoje joga como time PEQUENO. Podem observar que todos os times que jogam contra o BOTAFOGO partem para cima. Atacam o tempo todo. O Botafogo só tem contado com erros de adversários para ganhar seus jogos. Os adversários são muito limitados, mas o BOTAFOGO de hoje não tem um time montado para se aproveitar disso. O TREINADOR É INEXISTENTE. EU NÃO QUAL FOI O IMBECIL QUE PEDIU A CONTRATAÇÃO DESTE INÚTIL. É UM ABSURDO UM TIME TÃO GRANDE QUANTO O BOTAFOGO FICAR À MERCÊ DESSE TREINADOR. ELE NÃO AGREGA, NÃO AGREGOU E NÃO AGREGARÁ NADA AO BOTAFOGO. PELO CONTRÁRIO, NAS MÃO DESTE CIDADÃO, VAMOS CHEGAR NA SÉRIE A SEM NADA PARA DISPUTÁ-LA. SEM CONJUNTO, SEM TIME, SEM FORMAÇÃO TÁTICA, SEM PADRÃO DE JOGO, SEM NADA. QUANDO EU VEJO ESSE CARA À BEIRA DO CAMPO COMANDANDO O TIME DÁ VONTADE DE CHORAR. É MUITO TRISTE ISSO. OS IDIOTAS DA IMPRENSA QUE PENSAM QUE O TORCEDOR DO BOTAFOGO É AQUELE QUE ENGOLE AS BALELAS QUE ELES DIZEM, PORQUE A MAIORIA DELES NÃO ENTENDE ABSOLUTAMENTE NADA DE FUTEBOL, FICAM DIZENDO QUE ESTE FANTOCHE DO RICARDO É BOM TREINADOR. SE ELE É BOM ELES QUE O LEVEM PARA TREINAR O TIME DELES!!! ESTOU FARTO DESTA PALHAÇADA. A DIRETORIA JÁ ENTROU NUM CICLO VICIOSO DE ACHAR QUE JÁ FEZ MUITO PELO CLUBE. ESTE É O GRANDE PROBLEMA. QUANDO SE ACHA QUE JÁ FEZ MUITO É PORQUE O RESULTADO DA GESTÃO NÃO DARÁ EM NADA DE ÚTIL AO TIME. QUE ENFADONHO PARA NÓS TORCEDORES!!!!



03/10/15@19:14

PRIMEIROº: Quero que o Botafogo se classifique pra Série A.

SEGUNDOº: Quero que o Botafogo seja campeão da Série B.

Terceiroº: O primeiroº desejo já está quase solucionado.

Quartoº: Já o segundoº desejo não está garantido nem será fácil. Pra ser campoeão tem que jogar mais bola. Jogando mal como está não será.




03/10/15@19:19

QUINTOº: RICARDO GOMES não é técnico pro Botafogo, nem na 2ªdona nem na 1ªrona.

 


Você deve ser cadastrado para postar comentário. O cadastro no CANALBOTAFOGO é totalmente gratuito!