Defesa e arbitragem complicam...
Por André Marques (André Marques)
Em 01/07/2016, às 10:00:43
Gol relâmpago? Teve. Gol nos acréscimos? Teve. No início do segundo tempo? No fim do jogo? Teve aos montes. Teve até de cobertura, para decretar a noite trágica do Botafogo, na nesta quinta-feira, no Mineirão. Três para descontar: 5 a 3 para o Atlético-MG. e o Glorioso segue no Z4. Já o Galo acumula quatro vitórias seguidas e já é o sétimo colocado com 19 pontos.

Saída de bola: após a rolada para trás, o lançamento da defesa encontra Leonardo Silva – zagueiro que estava no ataque. Ele testou para Fred ajeitar e Cazares finalizar. Passaram-se 12 segundos entre o apito do árbitro e o primeiro gol do Galo no jogo.

Após o baque, o Glorioso foi se posicionando no ataque. Chances claras, porém, demoraram a acontecer. Ao contrário, Sidão precisou buscar no canto esquerdo inferior excelente cobrança de falta de Cazares, aos 25 minutos.

O time de Ricardo Gomes conseguiu ameaçar em cabeceio de Bruno Silva, aos 34 minutos, após cruzamento de Diogo Barbosa. A bola saiu, por pouco. Dois minutos depois, o Botafogo reclamou, com razão, de impedimento mal marcado. Ribamar estaria de cara para o gol.

Quando parecia que o time visitante ia ameaçar, Robinho puxou contra-ataque, passou para Cazares e o meia lhe devolveu. Coube ao atacante atleticano bater, livre de marcação, para o gol: 2 a 0, aos, 46.

Quem demorou a voltar do banheiro, no intervalo, também perdeu o terceiro gol do Galo. Aos dois minutos, Cazares arrancou pela direita, foi à linha de fundo e Fred deixou o dele. Foi o 15º do artilheiro contra o Botafogo. O Glorioso é a vítima preferida do centroavante.

Com a partida praticamente definida, Camilo e companhia até tentaram, Rodrigo Pimpão teve uma chance, Rodrigo Lindoso outra... mas não era dia. Sassá até marcou de pênalti, aos 27, depois que Carlos César, como se jogasse vôlei, deu com o punho na bola.

A noite era de Cazares. Ainda encobriu Sidão, aos 32 minutos. Um golaço de quem fez dois gols e deu duas assistências. Desvios em Leonardo Silva renderam gols de Nuñez, aos 43, e Bruno Silva, aos 46. Entre estes feitos, Carlos deixou o dele, aos 44.


Fonte: Lancenet


O CANALBOTAFOGO não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, bem como é contra qualquer tipo de plágio.

Mostrar comentários:

Total: 3 comentários



01/07/16@10:53

Caminhamos de volta para a Série B ????? Estou muito preocupado.



01/07/16@13:03

FALTA VERGONHOSA EM CAMILO - Gol dos caras.
2 PENALTYS E 1 ANOTADO E CONVERTIDO.
E MAIS 1 PENALTY NO RENE não marcado.



01/07/16@23:23

É bom que a diretoria fique bem atenta porque teremos problemas com arbitragem durante todo o campeonato. Sempre fomos prejudicados e tudo indica que isso vai continuar. Fora os erros da arbitragem que nos prejudicou muito, cometemos os mesmos erros individuais e coletivos de todos os jogos.
Até hoje não consigo entender o que conseguem ver neste YACA que não sabe o que é bola! O Bruno Silva é ruim demais gente! Não dá pra aceitar esse cara de titular. O Fernandes além dos erros que comete. ainda corre de freio de mão puxado. Neilton não ganha uma dividida de ninguém. O RG não consegue fazer a leitura adequada do jogo e faz substituições equivocadas ou fora do tempo. Esse tal de Canales parece que nunca vai estrear. A defesa é uma festa só. Como pode levar tantos gols?
Estamos com um ponto de média por jogo. Caso continue nesta pegada, somaremos 38 pontos no campeonato.
O time não tem regularidade alguma. Se não engrenar a partir do jogo contra o Santa Cruz, teremos que fazer mudanças drásticas porque até o momento estamos na Série B. Espero que o treinador bote pra sentar no banco quem já deveria estar sentado e comece a vencer alguns jogos consecutivos.
Caso contrário, não haverá outra alternativa a não ser trocar o comando.
Estamos vexatoriamente mal.

 


Você deve ser cadastrado para postar comentário. O cadastro no CANALBOTAFOGO é totalmente gratuito!