Desorganização e soberba
Por André Marques (André Marques)
Em 02/04/2015, às 09:15:03
Bill marcou duas vezes


Pela Copa do Brasil, o Botafogo empatou com seu "xará" paraibano por 2 a 2, no Almeidão. Bill e Rafael Oliveira maracaram dois gols para cada lado. Com o resultado, a equipe carioca tem a vantagem do empate por 1 a 1 no Rio de Janeiro.

Com um time misto devido aos muitos desfalques, o Glorioso fez péssimo primeiro tempo, e só melhorou quando René Simões lançou Jobson e Bill, no intervalo. No segundo tempo, com dois gols do centroavante, a equipe chegou ao empate, dando maior tranquilidade para o jogo da volta.

Apesar da superioridade técnica da equipe carioca, foi o time da casa que começou pressionando. Logo aos 6, Rafael Oliveira soltou uma bomba de fora da área e indicou que o Botafogo não teria vida fácil contra o xará paraibano.

E foi o mesmo Rafael Oliveira que, aos 12, abriu o placar para o Belo. Após receber de Gustavo, o centroavante, que era dúvida, escorou para as redes, sozinho na grande área. Desentrosado, o Alvinegro carioca só assustou aos 24, quando Élvis soltou uma bomba e obrigou grande defesa de Genivaldo.

Na volta do intervalo, René Simões lançou mão da sua dupla de ataque titular. Com Bill e Jobson nos lugares de André e Murilo, o Botafogo começou o segundo tempo encurralando o Belo. Aos dois, Jobson recebeu bolão de Tomas mas errou na finalização e parou em Genivaldo.

No lance seguinte, Bill chutou no meio da confusão e parou em Zaquel. Em lance polêmico, o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Bill deslocou o goleiro para empatar a partida. Novamente em lance da dupla de ataque, aos seis, Jobson avançou pela linha de fundo e cruzou para Bill, que entre os zagueiros, marcou mais um, colocando o Botafogo na frente.

O Glorioso parecia ter se encontrado e Tomas quase ampliou em chute de fora da área que ficou no travessão, aos 11. O Botafogo-PB só acordou aos 18, quando Rafael Oliveira, o melhor da equipe, passou por dois e chutou forte. Com Jefferson batido, a bola bateu caprichosamente na trave.

O perigoso atacante, entretanto, não desperdiçou aos 30, quando a zaga deu bobeira e, sozinho, Rafael Oliveira completou de cabeça para empatar a partida. No fim, com maior posse de bola, o Belo tentou pressionar, sem sucesso. O resultado não foi o ideal para o Botafogo, que traz a decisão da vaga para o Rio, no dia 16 de abril.



Fonte: ESPN


O CANALBOTAFOGO não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, bem como é contra qualquer tipo de plágio.

Mostrar comentários:

Total: 2 comentários



02/04/15@15:19

Foi bom. Valeu



02/04/15@21:42

bobagem...aqui ganhamos facil.....so não vamos a lugar nenhum pois o elenco e fraco.

 


Você deve ser cadastrado para postar comentário. O cadastro no CANALBOTAFOGO é totalmente gratuito!