E aí, Padilha, já fez seu omelete?
Por André Marques (André Marques)
Em 15/11/2015, às 11:02:27
Neilton pouco produziu


O Santa Cruz azedou a festa dos torcedores que foram ao Estádio Nilton Santos neste sábado na expectativa de ver o jogo do título do clube carioca na Série B. Com grande atuação de Grafite, o time coral venceu o duelo da 36ª rodada por 3 a 0 e ficou próximo do acesso à Série A.

Lelê, Grafite e Bruno Moraes marcaram para os visitantes, que entraram em campo com uma postura defensiva, aguardando oportunidades de contra-ataques para vazar a defesa botafoguense. Elas apareceram no segundo tempo, embora no primeiro dos gols a arbitragem não tenha assinalado um impedimento claro de Grafite, garçom na jogada.

A vitória leva o Santa Cruz aos 61 pontos, quatro a mais do que Sampaio Corrêa, Náutico e Bragantino, rivais na luta pelo acesso. O Botafogo será o líder ao fim da rodada, mas pode ver a distância para o segundo colocado, América-MG, ser reduzida em caso de vitória dos mineiros no confronto com o Paraná, às 21h.

Primeiro tempo: Apesar de controlar as ações no primeiro tempo, o Botafogo sofreu com contragolpes do Santa Cruz, que chegou bem em mais de uma ocasião em velocidade, reclamando inclusive de pênaltis não marcados. Sem eficiência no ataque, o time carioca melhorou depois dos 30 minutos, aproveitando jogadas pelo lado direito do campo. Neilton, em especial, deu trabalho pelo setor, servindo companheiros e quase deixando o seu em uma cavadinha que surpreendeu Tiago Cardoso, mas foi para fora.

Segundo tempo: O segundo tempo começou com um susto para os presentes no Estádio Nilton Santos. Logo no primeiro minuto, Grafite desviou dentro da pequena área botafoguense e Helton Leite fez uma grande defesa para evitar que o placar fosse aberto. O goleiro não foi capaz de evitar a investida seguinte dos pernambucanos. Em posição irregular, Grafite recebeu cruzamento na linha de fundo e ajeitou de pé esquerdo para Lelê concluir para as redes. O Botafogo escancarou sua defesa em busca do empate e foi punido por isso. Em um belo contra-ataque, Luisinho recebeu cara a cara com Helton Leite e rolou para Grafite ampliar a vantagem. Bruno Moraes fechou o placar ao concluir com estilo um cruzamento vindo da lateral esquerda.

Fonte: UOL


O CANALBOTAFOGO não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, bem como é contra qualquer tipo de plágio.

Mostrar comentários:

Total: 4 comentários



15/11/15@11:37

Pelo que estou entendendo virou questão pessoal. Isso não é proibido pelas regras do CB? Só pra entender.



16/11/15@21:06

VAMOS "LOTAR" O MANÉ GARRINCHA......

E SENTIREMOS HONRADOS DE RECEBER DOS CARIOCAS A OPORTUNIDADE DE VIBRAR , AO VIVO, NOSSO BOTAFOGO SER CAMPEÃO CONTRA O EI, BI, CI.

VAMU LÁ FOGÃO!!!!!!!

SOMOS NÓS NA FITA PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAA!!!!!



18/11/15@14:38

Que coisa !!!



21/11/15@09:55

Ohhhh André...muda este título porrrraaaa... o Botafogo foi Campeão, ou melhor, é campeão.....

 


Você deve ser cadastrado para postar comentário. O cadastro no CANALBOTAFOGO é totalmente gratuito!