Emerson e Edilson são suspensos pelo STJD e desfalcam Botafogo no sábado
Por André Marques (André Marques)
Em 17/07/2014, às 09:08:41
O atacante Emerson Sheik e o lateral direito Edilson foram punidos com um jogo de suspensão, nesta quarta-feira, em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Os dois jogadores do Botafogo pegaram o gancho por causa de uma confusão que aconteceu no fim da partida contra o Grêmio, no dia 21 de maio, em Caxias do Sul.

Com isso, Emerson e Edilson serão desfalques do time alvinegro para o duelo contra o Coritiba, no sábado, em Volta Redonda, pela 11ª rodada do Brasileirão.

O zagueiro André Bahia também foi julgado pelo mesmo motivo, mas acabou absolvido. O segurança do Grêmio, Luiz Fernando Cardoso, o Fernandão, que discutiu com Sheik e chegou a levar uma "camisada" do atacante botafoguense, foi suspenso por 15 dias.

O clima entre botafoguenses e gremistas já estava quente com a bola rolando, por causa de entradas duras dos atletas, e após o apito final muito bate-boca e empurra-empurra aumentaram o desentendimento. A princíío, Emerson e Edílson tinham sido denunciados no STJD por agressão, mas o departamento jurídico do Botafogo conseguiu enquadrar o caso em conduta antidesportiva, com penas mais leves.

Fonte: ESPN


O CANALBOTAFOGO não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, bem como é contra qualquer tipo de plágio.

Mostrar comentários:

Total: 2 comentários



17/07/14@10:06

Saiu barato mas ainda bem...



18/07/14@00:07

Esperado. O STJD e seus procuradorzinhos que adoram holofotes, sempre usam o Botafogo como exemplo. O problema é que não mantém o menor critério quando o mesmo fato acontece com os times queridinhos do STJD. Tribunal que faz justiça caolha, que decide de forma diferente fatos iguais é assim mesmo. Lá vamos nós. Eles vão tentar salvar o flalixo de qualquer forma. Esse é apenas o começo.

 


Você deve ser cadastrado para postar comentário. O cadastro no CANALBOTAFOGO é totalmente gratuito!