Goleada com direito a olé
Por André Marques (André Marques)
Em 18/10/2015, às 11:20:39
William Arão driblou o goleiro e marcou um belo gol


Uma tarde de belos gols. Foi o que viu quem acompanhou o jogo entre Botafogo e Bragantino neste sábado, válido pela 31ª rodada da Série B. Com dois de Álvaro Navarro, um de Willian Arão e outro de Neílton, o time carioca passou fácil pela equipe paulista, aplicou uma goleada de 4 a 0 e desta forma ficou ainda mais perto da elite do futebol nacional, seu primeiro objetivo na competição nacional.

Com o triunfo, o Botafogo – que alcança a marca de nove jogos de invencibilidade – chega a 59 pontos e abre dez em relação ao quinto colocado Náutico. Já a diferença para o vice-líder Vitória volta a aumentar, e agora é de três pontos. Vale lembrar que o time carioca ainda tem um jogo a menos que os demais, a ser realizado nesta terça, contra o Ceará, válido pela 30ª rodada.

Com os dois gols, Álvaro Navarro chega aos nove na Série B e se isola na artilharia da equipe na competição nacional. Agora, ele está a seis do artilheiro Zé Carlos, do CRB.

Primeiro tempo: O Botafogo não fez muito no primeiro tempo, mas o suficiente para, pelo menos, ir para o intervalo com a vantagem mínima no placar. Em seu primeiro grande ataque do jogo, aos 18min, Renan Fonseca fez desarme perfeito na defesa e lançou Otávio, que esperou a passada de Neílton pela direita e tocou; o jovem atacante aguardou o momento certo e cruzou na medida para Navarro, que se antecipou ao zagueiro e finalizou de direita, de primeira, para marcar um lindo gol. 1 a 0 e festa no Engenhão. O Bragantino, por sua vez, levou perigo apenas em um chute da entrada da área de Alan Mineiro que tirou tinta da trave. Mas foi só.

Segundo tempo: Mais solto no segundo tempo, o Botafogo conseguiu ampliar através de um escanteio aos 16min. Daniel Carvalho cobrou, Álvaro Navarro aproveitou o cochilo da zaga e dominou com maestria antes de finalizar cruzado, sem chances para o goleiro Alemão. 2 a 0. Sete minutos depois, veio o gol que praticamente definiu a vitória do time carioca. Em rápido contra-ataque, Navarro iniciou a jogada ainda no campo de defesa e tocou para Daniel Carvalho, que deu lindo lançamento para Willian Arão; sozinho, o volante teve tranquilidade para driblar o goleiro e tocar para o gol vazio. 3 a 0. E ainda houve tempo para Neílton deixar o dele, depois de completar chute/cruzamento rasteiro de Camacho pela direita.

Fonte: UOL


O CANALBOTAFOGO não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, bem como é contra qualquer tipo de plágio.

Mostrar comentários:

Total: 1 comentários



19/10/15@11:37

Muito bom!

 


Você deve ser cadastrado para postar comentário. O cadastro no CANALBOTAFOGO é totalmente gratuito!