Jefferson declara que vai se aposentar no fim do ano
Por André Marques (André Marques)
Em 30/01/2018, às 12:40:35
Chegou o momento de despedida do maior ídolo do atual elenco do Botafogo. Aos 35 anos, Jefferson declarou, na última segunda-feira, que só joga mais essa temporada e depois pendura as chuteiras. O camisa 1 explicou sua decisão.

"A partir do momento em que você não tem mais foco, não adianta ter 32, 35, 39, que para. Enquanto tiver objetivo, vai embora", explicou, durante uma entrevista ao 'Fox Sports', Jefferson.

O jogador ainda deixou claro que não vai parar por questões físicas, minimizou as lesões e afirmou que sua cabeça 'não está boa' para seguir jogando. Jefferson declarou que busca novos objetivos e ao ser questionado por Zinho sobre sua decisão final, o goleiro do Botafogo foi direto e declarou que não tem mais volta.

"Creio que é mais cabeça do que físico. Enquanto a cabeça está funcionando o físico vai atrás. O contrário não adianta... estar bem o físico e a cabeça não estar boa. Meu foco vai até o fim do ano. Já declarei que meu objetivo é encerrar a carreira aqui no Botafogo. Tenho objetivos grandes aqui, já disse que meu foco aqui no Botafogo vai até o fim do ano. Quero enfrentar outros desafios, outros propósitos, outras coisas na minha vida. Está decidido. Não tem volta", disse Jefferson.


Fonte: O DIA


O CANALBOTAFOGO não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, bem como é contra qualquer tipo de plágio.

Mostrar comentários:

Total: 0 comentários

 


Você deve ser cadastrado para postar comentário. O cadastro no CANALBOTAFOGO é totalmente gratuito!