Jogou como nunca, perdeu como sempre...
Por André Marques (André Marques)
Em 04/10/2014, às 19:17:54
Mesmo fora de casa, o Botafogo foi melhor do que o Vitória. Porém, não conseguiu matar o jogo nas chances que teve e acabou sendo derrotado por 2 a 1, agravando a crise da semana que explodiu com as rescisões de Bolívar, Edilson, Emerson Sheik e Julio Cesar. Com o resultado, o Alvinegro, do contestado e pressionado presidente Maurico Assumpção, se manteve na zona de rebaixamento, na qual entrou com a vitória do Palmeiras, na quinta, e ainda caiu para a 18ª colocação. Já o Rubro-Negro baiano subiu uma colocação, mas segue no Z4, no 17º lugar.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo faz novo jogo decisivo contra um concorrente na luta contra a degola: recebe o Palmeiras no Maracanã, na quarta-feira. No mesmo dia, o Vitória também joga em casa: recebe o Goiás.

O Botafogo dominou o primeiro tempo. Logo aos sete minutos, Rogério subiu pela direita e num chute forte a bola parou nos pés do lateral Mansur. Aos 18, Zeballos cobrou falta da intermediária e tirou tinta da trave.

Dois minutos depois, Junior Cesar deu um lindo lançamento para Rogério. O atacante saiu na cara do goleiro Roberto Fernández, tirou do arqueiro, mas Roger Carvalho salvou quase em cima da linha.

Tirando uma cabeçada de Dinei aos 28 minutos, o Vitória praticamente não assustou o Botafogo na primeira etapa. E, quase no fim dela, o time do Rio teve chance de abrir o placar. Aos 42, o estreante Régis botou a bola na cabeça de Ramírez, que cabeceou no travessão. Na sobra, Zeballos bateu para o gol, mas a bola foi para fora.

O segundo tempo foi bem mais agitado do que o primeiro. Logo aos quatro minutos, o árbitro viu mão de Dankler na área e marcou pênalti. Depois de muita reclamação dos jogadores do Botafogo, Marcinho cobrou e deixou o Rubro-Negro na frente.

Aos dez minutos, após cruzamento de Régis, Rogério chegou escorando, mas a bola saiu devagarzinho para fora. Aos 22, o Botafogo conseguiu responder e deixou tudo igual. O atacante Rogério recebeu lançamento longo e aproveitou a batida de cabeça entre Richarlyson e o goleiro Roberto Fernandéz. Com o gol vazio, ele apenas empurrou a bola para as redes.

Após o empate, o Vitória passou a ter mais controle da posse de bola. E, seis minutos depois, chegou ao segundo gol. Edno, que havia acabado de entrar, fez ótimo cruzamento para Marcinho, que tocou de cabeça e marcou o seu segundo na partida. Após o segundo gol, o Bota não teve mais forças para reagir e acabou derrotado.


Fonte: LANCENET


O CANALBOTAFOGO não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, bem como é contra qualquer tipo de plágio.

Mostrar comentários:

Total: 3 comentários



04/10/14@19:39

O MONGOLOIDE DO DANKLER FALHOU NOS DOIS GOLS DO VITORIA



04/10/14@20:29

......é.......



04/10/14@21:10

O Botafogo já está na Segundona. O clube precisa pensar em um time para voltar a Série A, em 2016.

 


Você deve ser cadastrado para postar comentário. O cadastro no CANALBOTAFOGO é totalmente gratuito!