VERGONHA HISTÓRICA
Por André Marques (André Marques)
Em 07/02/2018, às 09:35:01
O Botafogo está eliminado da Copa do Brasil. Contra a Aparecidense, a equipe carioca saiu na frente, mas acabou levando a virada e foi derrotado por 2 a 1 pela equipe de Goiás. Com isso, o Glorioso acabou ficando fora da competição, após perder na estreia.

Neste sábado, a equipe carioca tem compromisso pelas semifinais da Taça Guanabara. O Alvinegro enfrenta o Flamengo em Volta Redonda. O Rubro-negro tem a vantagem do empate para avançar.

O primeiro tempo entre Botafogo e Aparecidense foi equilibrado. As duas equipes se mostraram dispostas a procurar o gol. O Glorioso conseguiu abrir o marcador por conta da sua maior qualidade técnica, mas não teve o domínio do confronto.

Logo no começo do jogo, os cariocas abriram o placar. João Paulo fez lançamento, a bola chegou em Rodrigo Pimpão, o atacante alvinegro tocou por cima e a bola acabou encobrindo o goleiro Busatto e morreu no fundo das redes dos donos da casa.

A equipe da Aparecidense deu a sua reposta rapidamente. Aos 15 minutos, Wagner arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Jefferson a fazer boa defesa, no rebote, a equipe goiana teria a chance de marcar, mas a arbitragem assinalou o impedimento.

Antes do fim do primeiro tempo, Rodrigo Pimpão teve uma chance incrível para ampliar. Brenner foi no fundo e cruzou para o atacante alvinegro que finalizou forte, porém, a bola acabou subindo demais e foi para fora.

A segunda etapa não começou muito boa para o Botafogo. Com apenas dois minutos, o Aparecidense conseguiu o empate. Após levantamento para a área, Nonato surgiu e deixou tudo igual para os donos da casa.

Com o empate, a equipe da casa até tentou ir para frente, porém, esbarrou na sua deficiência técnica. Porém, Rodrigo Pimpão acabou sendo expulso e deu forças para a o time goiano. Logo depois, o Aparecidense conseguiu o seu gol. Após levantamento, Gustavo Ramos apareceu para fazer o gol da vitória e da vaga para os goianos.


Fonte: O DIA


O CANALBOTAFOGO não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, bem como é contra qualquer tipo de plágio.

Mostrar comentários:

Total: 5 comentários



07/02/18@11:03

Que vexame !!!! --- Que prejuízo !!!



10/02/18@19:21

Marques, se for escrever alguma merda sobre esse jogo que seja imediatamente.

Por que depois de 6, 7 15 dias não dá!



20/02/18@08:58

Que alguém competente coloque notícias nem que sejam dos FRALDINHAS.

Mas tire essa porra de noticia RUIM da página.

Essa coluna já deu no saco.

Defenestrada por omissão e falta de tempestividade.



22/02/18@10:14

Alguem com cérebro poderia retirar essa matéria catastrófica daqui.....

Ou pedem pra sair, porra.....



22/02/18@22:33

ESSA PORRA AINDA AQUI??????..

 


Você deve ser cadastrado para postar comentário. O cadastro no CANALBOTAFOGO é totalmente gratuito!