Bochecha não pode ser substituído???
Por flavio castro
Em 19/05/2019, às 18:09:24
Botafogo perde pro goiás em partida em que mostrou pouco futebol

1º tempo
O Botafogo se livrou de uma derrota parcial na primeira etapa.
Durante os 25 primeiros minutos, o meia esquerda michel infernizou Fernando.
Em uma das ocasiões, com sorte, acabou mandando a bola na trave.
De tanto levar perigo, Barroca mandou João Paulo ou quem estivesse pelo setor ajudar na marcação, e essa jogada foi anulada.
Tanto que o michel resolveu investir pelo setor direito de ataque, mas esbarrou na boa atuação defensiva de Jonathan.
O Botafogo seguiu o padrão de toque de bola desde a saída e quase sofre gols porque errou alguns passes quase na entrada da área.
Destaque para os erros de passe de Bochecha e João Paulo. Outro perdido em campo foi Cícero, que pouco fez em campo.
Menos mal que os atacantes do goiás erraram muitas finalizações, especialmente na bola aérea.
Ofensivamente, o Fogão chegou em dois ou três jogadas com perigo de gol.
Na melhor delas, Erik serviu a Bochecha, que driblou dois adversários e chutou rasante, mas fraco, e a bola passou rente à trave.
E foi só.
Fim da primeira etapa.

2º tempo

O Botafogo não voltou a campo.
Ficou tocando a bola pro lado e pra trás.
E errou um monte de passe, especialmente na saída de bola.
Destaque negativo pra Bochecha, que errou quase tudo que tentou.
De tanto errar acabou saindo o gol do goiás.
Cruzamento da direita encontrou o atacante solto na área, e a cabeçada foi certeira: Fogão 0x1.
Falhas de Carli e Gabriel.
Nos acréscimos, Jonathan quase marca em uma das poucas jogadas ofensivas.
E foi só.
Fim de jogo.

Melhor em campo: quem?

Como jogaram:
Gatito (6) Não teve culpa no gol e não comprometeu.
Fernando (1) Horroroso. Não marcou, não atacou.
Carli e Gabriel (4,4) zaga falhou no lance em que é mais forte. Carli, pra variar, tomou mais um amarelo.
Jonathan (6) Boa partida.
Bochecha (1) Exceto por uma jogada de ataque em que driblou o adversário e quase marcou, foi o ponto fraco da equipe.Uma merda. Deveria ter sido substituído, mas é o xodó do treinador.
Cícero (2) Abaixo da crítica. Só bola lateral e para trás. Marcação a distância, sempre!
João Paulo (2) apanhou da bola em vários momentos e abusou do toque pro lado e para trás. Foi substituído por Pimpão (1) que nada fez em campo.
Alex Santana (3) Pouco apresentou. Deu lugar a Luiz Fernando (2) que pouco apareceu.
Diego Souza (zero) Não entrou em campo. Saiu lesionado, dando lugar a Igor Cássio (5) que mostrou boa movimentação.
Erik (3) Só correria.

Barroca (1) renunciou a jogar do meio pra frente. O importante era só tocar a bola do meio pra trás até levar o gol. Depois mandou todo mundo pra frente. As mexidas renderam pouco resultado.

Resumindo: Uma derrota em que o time mostrou muita vulnerabilidade e o treinador parece engessado pelo jogo do Bochecha.


SA,

Macau


O CANALBOTAFOGO não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, bem como é contra qualquer tipo de plágio.

  Envie um e-mail para o colunista

Mostrar comentários:

Total: 17 comentários



19/05/19@18:26

Macau,
Fernando é o culpado da vez. Quem entrar ali, sem um sistema de cobertura, vai ser sempre criticado. Não tem como. Dizer que a zaga falhou no lance mais forte é tentar isentar o Carli ou pelo menos dividir a culpa dele. O lance era todo dele e ele lá, sem nenhuma noção de posicionamento, olhando a bola e não vendo o jogador que vinha para cabecear. Falha ridícula. Gustavo foi o menos ruim do meio. Cícero nunca é substituído, embora mal consiga ficar de pé depois de 30 minutos. João Paulo horroroso. Alex Santana parece complicar toda jogada. Sempre prende a bola, dá uma voltinha e quando não perde a bola, passa para o jogador que poderia ter passado de primeira. Pimpão, com toda a ruindade, não pode ser reserva nesse time, nesse esquema. É o único que tem noção de cobertura dos laterais, coisa que nenhum dos demais do meio campo, que deveriam fazer isso, sabem fazer. Diego Souza, se não fosse pela ambulância, não teria aparecido. Barroca viu passivamente seu time ser dominado e não criar nada. Cicero não pode ser titular, Diego Souza não pode ser titular, João Paulo também não. Carli merece um banco para ver se para de ficar na área caçando pokemon. Se é para jogar com 4 no meio, um deles precisa pensar melhor o jogo. Nessa formação, Valencia é titular, e olha que eu achei que nunca ia dizer isso. Da mesma forma, não dá para jogar com um atacante pesado, sem mobilidade alguma, como o Diego Souza. Não dá para chamar de posse de bola esses toques laterais, sem objetividade alguma, em que os zagueiros tocam, tocam, até alguém errar e sair um chutão. Achei que tinhamos abandonado isso, mas hoje voltou. Precisa avisar ainda o goleiro e a zaga, que a bola não precisa mais sair da área, mas que não é obrigado sempre sair a bola dentro da área, várias vezes com o jogador pressionado. Derrota justa de um time que não jogou nada.



19/05/19@18:29

Perdemos um jogo de maneira covarde. O resultado real era pra ser 8 ou 9 X 0. Cícero, Diego Souza não podem jogar no Botafogo! O Bochecha precisa de 900 minutos de jogo pra acordar porque entrou dormindo e continua dormindo. Não pode ser titular. O João Paulo voltou muito mal após a contusão. Não pode ser titular. Esse Carli é um filme de terror. Que zagueiro limitadíssimo!
Alex Santana é jogador de segundo tempo. Quando entra desde o início se atrapalha e entrega muitas bolas para o adversário. Esse jogo é um dos maiores vexames que já na história do Botafogo. Foi massacrado pelo Goiás que passou como um trator em cima da gente.
Do time que esteve em campo hoje, quase ninguém pode continuar. Tem refazer esse time imediatamente. Dos estiveram neste jogo, só continuaria tentando com Gatito(melhor goleiro), Fernando(porque ainda pode melhorar), Gabriel, Igor Cássio e Erik.
O resto que seja da base ou de onde vier. Jogadores como Cícero e Diego Souza não fazem falta alguma ao time. Aliás, não temos um grande jogador e só o grande jogador faz falta a um time. Portanto não sentiremos falta de ninguém. Como não sentimos dos tantos que já saíram e nem sequer nos lembramos dos nomes porque só eram mais dos mesmos. Então, pra jogar com mais dos mesmos que joguemos com nossa base. Já que a nossa luta é contra o rebaixamento!!!
Hoje perdemos um jogo para um dos nossos concorrentes diretos ao rebaixamento. E perdemos feio, vergonhosamente.
No meu time, eu não quero jogador do melhor ou do pior empresário, eu quero jogador que jogue bola. Que saiba jogar bola. Estou farto de PEREBAS, MINHA PACIÊNCIA ESGOTOU-SE!!!



19/05/19@18:35

proximo jogo: Botafogo de futebol de recuo 0 x 5 palmeiras.



19/05/19@18:40

LOLACAMPO
Se o time jogar esse futebolzinho de hoje contra o Palmeiras, vai ser a maior goleada já sofrida na história do clube.



19/05/19@18:46

João Paulo já entra para o time dos ex-jogadores em atividade. Burocrático, ruim para marcar e ruim para passar a bola, além de péssimo cobrador de faltas. Cicero, Alex Santana e Bochecha não jogam nada, as vezes sai uma cagada. Diego Souza é a decepção maior, porque ganha muito e não correspondeu e dificilmente vai corresponder, talvez consiga sobreviver em outro time, quando jogar contra o Botafogo, que recupera todos jogadores em decadência, como foi o caso do Kaike hoje.



19/05/19@19:12

Hoje vi um time de maioria perebas e covardes.
Hoje vi um time com um técnico sabidamente audacioso, mas que montou um esquema covarde e igualmente aos seu esquema e
perebas acovardou-se diante de um time de série B para o qual tornamo-nos seedorfmente fregueses........
Se não ganhamos de um concorrente direto em sua casa vamos ganhar de quem???



19/05/19@19:37

Gente vamos parar de nós iludir porque são Paulo liberou Diego Souza de graça?



19/05/19@19:53

fams,
Concordo com boa parte das suas observações, mas num jogo em que nada fizemos tudo poderia ser mudado, exceto o goleiro e o Jonathan. O resto, todos, poderiam ter sido substituídos.
Mas o melhor do que vc disse foi com relação ao Diego Souza. Tem sido um zero à esquerda: gordo e sem nenhuma inspiração.

SA



19/05/19@19:56

mago08,
É isso: covarde. De toques laterais e para trás, só pra ter a posse de bola.

SA,



19/05/19@19:58

lolacampo,
Não há quem aposte um real neste time contra o provável campeão. Sabe há quantos jogos o palmeiras está invicto? 28.

SA,



19/05/19@19:59

Rau-Riu,
Estamos cheios de ex-jogadores: Diego Souza, Cícero, João Paulo ...

SA,



19/05/19@20:14

jorgeluiz
Perder faz parte; perder sem mostrar vontade, não!
Time sem sangue!

SA,



19/05/19@20:15

gunarfogo,
Pois é...



19/05/19@21:04

Macau & Amigos botafoguenses!
O que vou dizer é duro para nós, mas não podemos mais nos iludir.
Não sabemos quando aconteceu, mas sabemos que foi há muito tempo e não temos a dimensão do quanto o Botafogo se tornou pequeno. Aí a gente fica esperando que ele ganhe um jogo como esse pra assumir o Segundo ou o Terceiro lugar na tabela, mas o fato é que esse time é inferior ao próprio Goiás e a tantos outros. Só não queremos aceitar isso. Mas dentro de campo a dura verdade aparece.
Ganhamos o Brasileiro de 95, mas já não éramos grandes ali. Tínhamos jogadores comuns. Túlio e Donizete nunca foram craques. A diferença é que queriam jogar pra vencer e não se davam por vencidos.
De lá pra cá, continuamos com um balaio de jogadores comuns e abaixo de comuns. a diferença desses de hoje para aqueles de 95 é que esses de agora não têm sangue nos olhos, não se sentem envergonhados de perder pra Aparecidense, Juventude, Atlético Go, Goiás & Cia.
Estamos muito pior do que pensamos ou sabemos.
Nos acostumamos a acreditar em milagres. Porque só com um milagre pra um time desse ganhar um campeonato de Grande importância. Mas milagres não acontecem sem muito rezar. E o pior de tudo isso é que esses jogadores não acreditam em nada, nem neles próprios.
Então, é melhor enfrentarmos a triste realidade e saber que não seremos campeões tão cedo!
Talvez o último título de grande importância tenha sido o de 95. Já se foram 24 anos e só esperamos, lamentamos e sofremos; nada mais!



19/05/19@21:18

Hoje, até na entrevista, o Barroca errou na sua análise.



20/05/19@21:34

Bochecha erra por excesso, Cícero, Carli erram por omissão, Diego Souza não erra, porque não tem condições pra isso. Fernando como todo lateral do Botafogo que jogou no Botafogo desde que o Carli chegou e é imune, é crucificado. Gabriel corta 8x mais bola que o Carli, mas é baixinho, não devia fazer cobertura. Tira o Bochecha e coloca quem? Jean tatu?



21/05/19@21:55

Essa diretoria destruiu de vez o nosso clube. E pensar que ainda podem ser reeleitos para acabar com as últimas cinzas que restam.
Estamos quebrados, destruídos e sem rumo. Tudo isso não pode ser casual ou mera coincidência. Alguém deve ter sido plantado dentro do clube para acabar com a gente.
Deve ter algum espião.
Não tem sentido um clube tão grande não revelar grandes craques durante tanto tempo. Há mais de 40 anos não revelamos um craque. Isso não é normal. Alguém deve estar atrapalhando as categorias de base para evitar que grandes jogadores cheguem ao Botafogo.
Não é normal estarmos montando elencos apenas com jogadores abaixo da crítica e ainda termos que ouvir da imprensa que são bons jogadores.
Estou farto de perebas no Botafogo. Se alguém pode nos ajudar é bom que apareça logo. Antes que não haja mais como reverter.

 


Você deve ser cadastrado para postar comentário. O cadastro no CANALBOTAFOGO é totalmente gratuito!