Zamasu
|
![]() |
![]() Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 03/10/2023 às 21:26 |
Treinador nesses 13 jogos vai ser el Pele Blanco, Lúcio Flávio foda-se tô fechado com o Pantufas até a puta que pariu ou o Botafogo buga a matriz e é campeão com um dos símbolos daquele ano maldito, ou fecha esse clube de vez Valeu Durcesio e Jorge Braga! |
Scott
|
|
![]() Desde o início • 16+ anos de CANAL Feira de Santana/BA
Garrincha
Em 03/10/2023 às 21:30
|
Pele Branco ao mesmo tempo discípulo e mentor de Caçapa. Agora sim reacende a esperança
O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória. |
fidel_garrincha
|
|
![]() Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 03/10/2023 às 21:31
|
O MAL FOI CORTADO PELA RAÍZ!!
VOLTAMOS! QUEM NÃO CHEGOU PERTO, NÀO CHEGA MAIS!!!
RUMO AO TRI!!!!! VAMO PORRA!!! TODOS JUNTOS!!!! EI, VC AI, O BOTA VAI SER TRI, O BOTA VAI SER TRI |
gunarfogo
|
|
![]() Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL Cruzeiro sp/Fora do Brasil
Garrincha
Em 03/10/2023 às 21:35
|
Agora eu acredito
|
Na Real
|
|
![]() Desde 01/2011 • 12 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 03/10/2023 às 21:37
|
The return of the paçoqueiro
|
Alvinegro21
|
|
![]() Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL Rio de janeir/RJ
Garrincha
Em 03/10/2023 às 21:42
|
DOMINGO TINHA DESITIDO DE IR AO MARACA, AGORA VOU FELIZ DA VIDA.
LUCIO FLAVIO ERA A CABEÇA PENSADORA QUE AJUDOU BRONHAMISTER, CAÇAPA E AGORA BURRO LAGE
MERECE O TÍTULO! |
Tadeu20
|
|
![]() Desde 01/2011 • 12 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 03/10/2023 às 21:44
|
Fechado com o Lúcio Flávio até a puta que pariu o Bruno Lage.
|
fidel_garrincha
|
|
Garrincha
Em 03/10/2023 às 21:48
|
Alvinegro21 disse: DOMINGO TINHA DESITIDO DE IR AO MARACA, AGORA VOU FELIZ DA VIDA.
LUCIO FLAVIO ERA A CABEÇA PENSADORA QUE AJUDOU BRONHAMISTER, CAÇAPA E AGORA BURRO LAGE
MERECE O TÍTULO! Vamo q vamo!!
Estarei la!! Ingressos esgotados em 15 minutos!! A CACHORRADA É FODA |
fidel_garrincha
|
|
Garrincha
Em 03/10/2023 às 22:05
|
VAI CONQUISTAR O TRI E ENTRAR PRA HISTÓRIA!!!
|
Germer
|
|
![]() Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL Florianópolis/SC
Garrincha
Em 03/10/2023 às 22:49
|
Vou repetir aqui: pelo que se sabe nada impede a volta do Caçapa, e certeza que não ele iria atrapalhar em nada. Duas cabeças pensam melhor.
GESTÃO MUDERNA PACARALHO!! BOTAFOGO RUMO A LUA! |
zandona
|
|
![]() Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 03/10/2023 às 22:56
|
O time demonstrou sob a direção de Caçapa e Lúcio Flávio que basta manter no esquema que o outro estagiário português levou mais de um ano para acertar forçadamente. É manter o grupo unido, o grupo entrosado e voltar ter aquela garra sem invenção. É fazer o que Andrade fez em 2009 no Merdengo. O grupo é cascudo, sabe o caminho das pedras. É voltar o esquema que deu liga, estratégia que nos deu a liderança e partir pra cima.
"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão" Josef Vissariónovitch Stalin |
Scott
|
|
Garrincha
Em 03/10/2023 às 22:58
|
Germer disse: Vou repetir aqui: pelo que se sabe nada impede a volta do Caçapa, e certeza que não ele iria atrapalhar em nada. Duas cabeças pensam melhor. O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória. |
Zamasu
|
|
Garrincha
Em 03/10/2023 às 23:06
|
Vai ser Lúcio Flávio e Joel Carli a dupla da vez, o argentino vai assumir o papel de motivador que era do Caçapa
Valeu Durcesio e Jorge Braga! |
Flavi0_M4rques
|
|
![]() Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL Macaé/RJ
Garrincha
Em 04/10/2023 às 00:46
|
Zamasu disse: Vai ser Lúcio Flávio e Joel Carli a dupla da vez, o argentino vai assumir o papel de motivador que era do Caçapa
Vamos aguardar depois de Domingo. "A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison) "Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH) |
Mineirow@hotmail.com
|
|
![]() Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL zona rural/MG
Garrincha
Em 04/10/2023 às 05:16
|
O que o Botafogo menos precisa agora é de técnico. Com todo respeito ao caçapa, ele vai distribuir camisa. Deixa o lúcio flavio, carli, gatito, motivando, fazendo um afago, dando um carinho. E ano que vem chama o Loco. Honrando as cores do brasil de nossa gente. Quero ver honrar a torcida. Mineiro♣
|
vini-s
|
|
![]() Desde 02/2016 • 7 anos de CANAL Porto Alegre/RS
Garrincha
Em 04/10/2023 às 13:56
|
Mineirow@hotmail.com disse: O que o Botafogo menos precisa agora é de técnico. Com todo respeito ao caçapa, ele vai distribuir camisa. Deixa o lúcio flavio, carli, gatito, motivando, fazendo um afago, dando um carinho. E ano que vem chama o Loco.
Basta ver o que aconteceu com o time qdo ficou um mês com o Lage, como desencaixou tudo. Nâo existe mais isso de ganhar algo sem técnico decente. Não estamos mais em 2009, qdo o Andrade levou na base da parceria do elenco.
Segue o jogo |
Zamasu
|
|
Garrincha
Em 04/10/2023 às 14:22
|
A grande "vantagem" que o Botafogo tem é que o Lúcio Flávio não vai precisar montar o time na verdade a gente tá focando nele, mas é confiar nele, no Raphael Rocha (preparador fisico), Ricardo Cunha (analista de desempenho que é um profissional MUITO bom) e o Marcelo Grimaldi (preparador de goleiro que foi quem formou Weverton, Santos e Bento no Athletico) os profissionais que vão trabalhar junto do Lúcio são muito bons, o que devem ajudar bastante ele Valeu Durcesio e Jorge Braga! |
Flavi0_M4rques
|
|
Garrincha
Em 04/10/2023 às 14:40
|
Acho que a questão nem é que "não precisa de técnico". É que agora, a probabilidade de trazer alguém que pode ter ataque de faniquito e prepotência e querer mudar td de novo é mto maior que vc deixar quem já tava aí nessas 2 últimas transições pra ao menos manter o esquema que tava dando certo e "soltar o carro na banguela". Chega novo treinador, nova comissão técnica aí e vai demorar pelo menos 3 a 5 jogos pro time "engatar" de novo. Até o cara sequer saber o nome de todos, já se foi pelo menos uns 2 jogos. Sem contar que não tem mais ninguém no mercado. Literalmente. Dorival? Acabou de ser campeão no SP. Tite? Acabou de fechar com o Flamengo. O resto tá td empregado. Vai trazer quem? Vanderlei Luxemburgo, que mal conseguiu dar um voo de galinha com o Corinthians? Cucabol, que hj tá mais pra Vanderlei que pra um Diniz/Vojvoda? Nem o Ceni tá disponível, quem eu detestaria mto mais que o próprio LF assumindo agora? Vai trazer quem? Um Barbieri da vida? Vai trazer outro estrangeiro pra demorar mais 2 meses pra sequer aprender algo? Aí é melhor manter o LF. É sinuca de bico mesmo. Mantém o cara aí e vai cavucando algum nome. Se os próximos 2 jogos não tiver um aproveitamento minimamente melhor (precisa nem ser 2 jogos, pode ser só o clássico mesmo), aí arruma qualquer tapa buraco com mais experiência, o que ainda assim vai ser difícil de achar agora, em Outubro, faltando 1 mês e meio pro campeonato terminar. Tinha o Tite disponível aí. Poderia ter substituído essa bosta que tava aí logo depois do jogo do Flamengo e ter trazido o cara, mas não, o Montenegro americano quis pagar pra ver e agora não tem sequer uma escolha ao menos razoável no mercado (não que eu lembre de alguma). Agora só resta apoiar e torcer pra que ao menos a gente consiga um voo de galinha e ganhar umas 5 em casa (das 6 que faltam) e torcer pra ganhar umas 3 e uns 2 empates fora. "A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison) "Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH) |
vini-s
|
|
Garrincha
Em 04/10/2023 às 15:14
|
É sinuca de bico mesmo. Mantém o cara aí e vai cavucando algum nome. Se os próximos 2 jogos não tiver um aproveitamento minimamente melhor (precisa nem ser 2 jogos, pode ser só o clássico mesmo), aí arruma qualquer tapa buraco com mais experiência, o que ainda assim vai ser difícil de achar agora, em Outubro, faltando 1 mês e meio pro campeonato terminar.
Sim, é isso que eu penso. Obviamente a questão "quem vem" ou "quem pode vir" é sempre complicadíssima. Meu ponto mesmo é o risco de largar no colo de um treinador sem experiência, por mais que 'o grupo goste', 'tenha feito a transição', etc. Discordo muito dessa idéia de "não precisa de técnico". Essa época aí que dava pra ganhar título com entregador de colete amigão do elenco, tipo Joel Santana, já foi.
Segue o jogo |
Fogao1904
|
|
![]() Desde 01/2020 • 3 anos de CANAL Vitória/ES
Garrincha
Em 04/10/2023 às 15:23
|
O povo se esquece que o responsável pelo sucesso da transição do Castro foi o Lúcio, e com um time bizarro de ruim, fez a melhor partida do Botafogo em 2022, na semifinal do carioca contra os Flores.
|
Flavi0_M4rques
|
|
Garrincha
Em 04/10/2023 às 15:34
|
Noves fora esse lance do técnico, eu continuo com a minha posição de que o título JÁ ERA. A gente perdeu ele ali naquele jogo contra o Flamengo. Faltam 13 jogo, 39 pts disputados. Pro Botafogo ser campeão sem se preocupar com ninguém, a gente tá falando de no mínimo 77 pts atualmente, o que ainda assim é perigoso, pq se depender dos que tão atrás da gente, o campeonato mto provavelmente vai ter um novo recorde de pts pro segundo colocado, que atualmente é de 74. Braga tem 45 e o Palmeiras 44 pts atualmente. Eles precisariam de 20 e 21, respectivamente, só pra bater esse recorde, o que seria 51% e 53% de aproveitamento nos últimos 13 jogos que faltam pros 2. Lembrando que o Braga tem no returno 72% de aproveitamento (4 vitórias, 1 empate e 1 derrota) e o Palmeiras tem 55% (3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas). Basta eles manterem 55% de aproveitamento que eles batem o recorde e podem, cada, fazer aí algo em torno 76 e 77 pts (21pts de 39 a serem disputados, 53% de aproveitamento ou 22 pts de 39, 56% de aproveitamento). Botafogo hj tem 27% de apeoveitamento (3 derrotas, 2 empates e 1 vitória) e 52pts. Faltam aí, nas minhas contas, 25pts, no mínimo, pra gente ser campeão. Estamos falando de 8 vitórias e 1 empate ou 7 vitórias e 4 empates em 13 jogos, ou seja, 64% de aproveitamento nos jogos que faltam, sendo que só temos mais 6 jogos em casa. Repito. A gente tem hj 27% de aproveitamento. Precisaríamos aumentar esse aproveitamento em 66% nos próximos 6 jogos (4 vitórias ou 3 vitórias e 3 empates) e depois 61% nos 7 jogos restantes (4 vitórias e 1 empate ou 3 vitórias e 4 empates). Estamos falando em simplesmente perder 4 jogos, se vencermos 8 e empatarmos 1, ou simplesmente NÃO PERDER, se não conseguirmos alcançar essas 8 vitórias. E isso só pra gente alcançar os 64% que precisamos e ficar na conta do chá. Sinceramente? Não acho que vá rolar. E isso td por culpa de um único filho da puta... JOHN TEXTOR... o cara que bancou esse treinador de merda aí desde o jogo que ele botou o cargo a disposição. "A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison) "Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH) |
vini-s
|
|
Garrincha
Em 04/10/2023 às 15:36
|
Fogao1904 disse: O povo se esquece que o responsável pelo sucesso da transição do Castro foi o Lúcio, e com um time bizarro de ruim, fez a melhor partida do Botafogo em 2022, na semifinal do carioca contra os Flores.
Campanha do LF na transição não foi essa maravilha, não. 5x3 pra Lusa, etc.
Os números fizeram o Botafogo figurar como a segunda pior defesa do Estadual, com 14 gols contra, atrás apenas do nono colocado Nova Iguaçu e do lanterna Boavista, ambos vazados 15 vezes... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/03/01/rendimento-do-botafogo-em-meio-a-transicao-poe-paciencia-da-torcida-a-prova.htm?cmpid=copiaecola
Segue o jogo |
fidel_garrincha
|
|
Garrincha
Em 04/10/2023 às 16:07
|
Flavi0_M4rques disse: Noves fora esse lance do técnico, eu continuo com a minha posição de que o título JÁ ERA. A gente perdeu ele ali naquele jogo contra o Flamengo. Faltam 13 jogo, 39 pts disputados. Pro Botafogo ser campeão sem se preocupar com ninguém, a gente tá falando de no mínimo 77 pts atualmente, o que ainda assim é perigoso, pq se depender dos que tão atrás da gente, o campeonato mto provavelmente vai ter um novo recorde de pts pro segundo colocado, que atualmente é de 74. Braga tem 45 e o Palmeiras 44 pts atualmente. Eles precisariam de 20 e 21, respectivamente, só pra bater esse recorde, o que seria 51% e 53% de aproveitamento nos últimos 13 jogos que faltam pros 2. Lembrando que o Braga tem no returno 72% de aproveitamento (4 vitórias, 1 empate e 1 derrota) e o Palmeiras tem 55% (3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas). Basta eles manterem 55% de aproveitamento que eles batem o recorde e podem, cada, fazer aí algo em torno 76 e 77 pts (21pts de 39 a serem disputados, 53% de aproveitamento ou 22 pts de 39, 56% de aproveitamento). Botafogo hj tem 27% de apeoveitamento (3 derrotas, 2 empates e 1 vitória) e 52pts. Faltam aí, nas minhas contas, 25pts, no mínimo, pra gente ser campeão. Estamos falando de 8 vitórias e 1 empate ou 7 vitórias e 4 empates em 13 jogos, ou seja, 64% de aproveitamento nos jogos que faltam, sendo que só temos mais 6 jogos em casa. Repito. A gente tem hj 27% de aproveitamento. Precisaríamos aumentar esse aproveitamento em 66% nos próximos 6 jogos (4 vitórias ou 3 vitórias e 3 empates) e depois 61% nos 7 jogos restantes (4 vitórias e 1 empate ou 3 vitórias e 4 empates). Estamos falando em simplesmente perder 4 jogos, se vencermos 8 e empatarmos 1, ou simplesmente NÃO PERDER, se não conseguirmos alcançar essas 8 vitórias. E isso só pra gente alcançar os 64% que precisamos e ficar na conta do chá. Sinceramente? Não acho que vá rolar. E isso td por culpa de um único filho da puta... JOHN TEXTOR... o cara que bancou esse treinador de merda aí desde o jogo que ele botou o cargo a disposição.
QUEM TAVA FUDENDO O TIME FOI DEMITIDO!! CORTARAM O MAL PELA RAÍZ!! AGORA NGM SEGURA AGT!!
RUMO AO TRI |
mineirow@hotmail.com
|
|
![]() Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL zona rural/MG
Garrincha
Em 04/10/2023 às 16:18
|
acho que ninguem alcança a marca dos 77 pontos. o bragantino por exemplo, teria que ganhar 10 jogos...acho quase impossível. chuto que campeão vai beijar 71, 72 no máximo. Honrando as cores do brasil de nossa gente. Quero ver honrar a torcida. Mineiro♣
|
vini-s
|
|
Garrincha
Em 04/10/2023 às 16:33
|
Eles precisariam de 20 e 21, respectivamente, só pra bater esse recorde, o que seria 51% e 53% de aproveitamento nos últimos 13 jogos que faltam pros 2.
Tu errou tu conta aqui, Flávio. Eles precisam de 29 e 30 pra chegar a 74, não 20. Ou seja, o Bragantino teria que fazer 29 em 39, quase 75% de aproveitamento. Já o Porco pra chegar a 77 pontos teria que fazer surreias 84% de aproveitamento.
Segue o jogo |
Zamasu
|
|
Garrincha
Em 04/10/2023 às 16:43
|
Vou falar pra vocês, campeão esse ano faz 71 ou 72 pontos
Valeu Durcesio e Jorge Braga! |
vini-s
|
|
Garrincha
Em 04/10/2023 às 16:45
|
mineirow@hotmail.com disse: acho que ninguem alcança a marca dos 77 pontos. o bragantino por exemplo, teria que ganhar 10 jogos...acho quase impossível. chuto que campeão vai beijar 71, 72 no máximo.
Segue o jogo |
vini-s
|
|
Garrincha
Em 04/10/2023 às 16:48
|
Zamasu disse: Vou falar pra vocês, campeão esse ano faz 71 ou 72 pontos Eu to meio nessa linha tbm. A ver que o vice Braga precisaria de 70% a partir de agora pra chegar a 72 pontos (e ainda com chance de perder no número de vitórias, já que é o time do g4 com mais empates).
Segue o jogo |
Germer
|
|
Garrincha
Em 04/10/2023 às 16:55
|
O cenário ainda é muito favorável. Apesar do Lage ter trazido a quase inevitável "oscilação" muito cedo e de maneira muito brusca, o maior canditato a concorrente ao título tá vacilando e ainda tá extremamente focado na Libertadores, Flamengo tá na merda, Grêmio não tem time e duvido muito que o Bragantino seja capaz. O maior oponente sempre foi o próprio Botafogo, não tem como enxergar de maneira diferente o que tá acontecendo nesse campeonato.
asouza
|
|
![]() Desde 12/2008 • 15 anos de CANAL Ceilandia/DF
Garrincha
Em 04/10/2023 às 17:00
|
Realmente, espero pela sorte. Demos uma sorte tremenda no primeiro turno em vários jogos; espero que consigamos dar sorte agora que o Burro Lage foi chutado. Não tem tempo pra contratar técnico que preste agora, apenas torcer que com boa vontade e esforço por parte dos jogadores, mesmo sem treinador, e com sorte, a gente chegue no título.
|
B.T.O.
|
|
![]() Desde 02/2007 • 16 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 04/10/2023 às 18:33
|
Ah, que extase! É o mesmo alívio de quando o Castrúpede saiu. Fora Bruno Lapide, coveiro filha da puta! Estava revendo o post do primeiro jogo contra o DYJ, quando escrevi que o Lage tinha subido no telhado com o empate. Técnico horroroso e acho que ele armou essa demissão, desde o jogo contra o lixo. Estava claro que detestou estar e trabalhar aqui. E fez o estes gringos estão fazendo, esperando serem demitidos para receberem sem trabalhar. Vários fazendo isso. Voltei a confiar e acreditar no título, principalmente pela presença do Carli, que este sim tem moral. Já disse, são só 10 jogos e tem tudo para dar certo. Este time já sabe jogar, vai no piloto automático. E bota o Carli nas entrevistas coletivas, ele é ótimo: "Ah, quando perde fica todo.mundo brabo," Decidiram logo e na hora certa. Será um "novo campeonato", só que com 10 jogos (já dizse, só precisaremos de 10) e iniciamos com sete pontos na frente. Sete?! Sinais... Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
Textor, the dreamer.
|
Flavi0_M4rques
|
|
Garrincha
Em 04/10/2023 às 20:47
|
vini-s disse: Eles precisariam de 20 e 21, respectivamente, só pra bater esse recorde, o que seria 51% e 53% de aproveitamento nos últimos 13 jogos que faltam pros 2.
Tu errou tu conta aqui, Flávio. Eles precisam de 29 e 30 pra chegar a 74, não 20. Ou seja, o Bragantino teria que fazer 29 em 39, quase 75% de aproveitamento. Já o Porco pra chegar a 77 pontos teria que fazer surreias 84% de aproveitamento.
Tava tomando banho ali e fiquei pensando nos números (Botafogo é pior que crack e doença contagiosa... 😂)... "que conta maluca foi essa que escrevi?" Obrigado pela correção. No caso o Braga precisaria de 30pts de 39 e o Palmeiras 31 de 39 ou 76% e 79% de aproveitamento, respectivamente. No caso pra fazerem 75 pts. Acho q hj, só o Braga ta perto disso (72% de aproveitamento). Até 2 rodadas atrás o Palmeiras tava com 81%, mas agora já ta com 55% nesse returno. Eu acho q tão impossível pra eles fazerem 77 pts é pra gente tbm, pq a gente tá falando de 8 vitórias e 1 empate ou 7 vitórias e 4 empates, de 13 jogos. Como todos falaram, acho que esse ano o campeão vai ser um dos com menos pontos. Penso assim como Mineiro e o Zamasu, acho q uns 71, 72pts e olhe lá, com o segundo colocado fazendo 69, 70. O problema não é nem olhar pros outros. É olhar pro nosso aproveitamento recente. Tá, td bem que é culpa do Lage e talz, que com certeza haveria oscilação, mas será que os caras agora vão dar o gás pra conseguir ao menos 60% nos 13 jogos que faltam? Continuo achando mais difícil a gente fazer isso do que o Braga, por exemplo, manter os 72% e fazer aí uns 73, 74 pts. Acho q td vai depender dos próximos 2 jogos fora agora e depois os confrontos com Braga, Grêmio e Palmeiras. "A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison) "Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH) |
Zamasu
|
|
Garrincha
Em 04/10/2023 às 21:33
|
A gente já deu mole num jogo que era obrigação ganhar que foi esse em casa contra o Goiás, MAS ainda tem umas partidas que se não ganhar, não merece mesmo nem ser campeão América (F), Athletico (C), Cuiabá (C), Coritiba (F), Cruzeiro (C) sério, esses 5 jogos aí não tem o que pensar, que seja jogando mal, com 1x0 sofrido, mas TEM que ganhar esses jogos. Só aí são 15 pontos e a gente vai pra 67 Ai sobram pela minha conta (baseada nas campanhas de todo mundo) mais 5 pontos pra ser campeão tem chance de pegar o Fortaleza bêbado por título da Sula, Palmeiras com time B por causa da final da Libertadores, o Grêmio jogando fora da Arena inexiste, enfim, tem muito jogo pra descolar só 5 pontinhos. Na boa, se o Botafogo não ganhar esse título mesmo com Bruno Lage tendo feito cagada, eu queimo as camisas desse clube, cancelo meu ST e apago minha conta aqui. Mesmo o Botafogo querendo paçoca e ainda tá viável demais Valeu Durcesio e Jorge Braga! |
Scott
|
|
Garrincha
Em 04/10/2023 às 21:54
|
Vamos ser campeões com mais de 80 pontos. Agora que BL saiu, o céu é o limite.
Melhor da pavuna
|
|
![]() Desde 12/2018 • 4 anos de CANAL RIo de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 05/10/2023 às 01:30
|
Zamasu disse: A gente já deu mole num jogo que era obrigação ganhar que foi esse em casa contra o Goiás, MAS ainda tem umas partidas que se não ganhar, não merece mesmo nem ser campeão América (F), Athletico (C), Cuiabá (C), Coritiba (F), Cruzeiro (C) sério, esses 5 jogos aí não tem o que pensar, que seja jogando mal, com 1x0 sofrido, mas TEM que ganhar esses jogos. Só aí são 15 pontos e a gente vai pra 67 Ai sobram pela minha conta (baseada nas campanhas de todo mundo) mais 5 pontos pra ser campeão tem chance de pegar o Fortaleza bêbado por título da Sula, Palmeiras com time B por causa da final da Libertadores, o Grêmio jogando fora da Arena inexiste, enfim, tem muito jogo pra descolar só 5 pontinhos. Na boa, se o Botafogo não ganhar esse título mesmo com Bruno Lage tendo feito cagada, eu queimo as camisas desse clube, cancelo meu ST e apago minha conta aqui. Mesmo o Botafogo querendo paçoca e ainda tá viável demais O jogo vs Fortaleza vai ser 4 dias antes da final da Sulamericana. Fortaleza vai vir de reservas.
O BOTAFOGUENSE MAIS BONITO |
Marlonster
|
|
![]() Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 05/10/2023 às 07:01
|
Meu único receio agora é de tudo já ter sido tarde demais. Talvez o estrago na confiança dos jogadores tenha sido irreparável, até porque não tem nenhum craque e não é um elenco já vencedor, como o de um Palmeiras, por exemplo, onde a pressão pra ser campeão é diferente de tentar sair de uma seca de 28 anos. Um time com cancha pra reverter situações adversas. A parte psicológica, tanto do elenco, como da comissão técnica e da própria torcida, vai ser crucial nessa reta final. Eu penso que se for pra perder o título, que aconteça logo, porque entregar de bandeja só nas últimas rodadas será doído. Pior, perder o título na última rodada, por um triz, aí é pra repensar seriamente o clube como um todo. Inclusive o papel exercido pelo fanfarrão, inclusive, que não vai compreender o afastamento do torcedor e é bem capaz de culpá-lo pela falta de apoio. Se esse americano ainda vier aqui depois disso vai conhecer o que é COBRANÇA pela primeira vez na vida dele. Em época de Fortaleza e florminense finalistas da Sulamericana e Libertadores, perder esse Tricampeonato depois de 13 pontos de vantagem será insuportável. O Botafogo DEVE esse título ao seu torcedor.
|
B.T.O.
|
|
![]() Desde 02/2007 • 16 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 06/10/2023 às 18:50
|
Vcs viram o video da Botafogo TV com entrevistas do Mazzuco, Lucio Flávio e Carli? Mermão , o Pantufa falando... aquela cara igual a do Lucas Fernandes, aquela voz, nada mudou. Já wuando chega o Carli muda tudo e ele manda logo: "O negócio é falar pouco e trabalhar muito". Falei isso antes do Lage cair, Carli vai ser o escudo do Pantufa, o "Caçapa".
Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
Textor, the dreamer.
|
FOGÃO V.R.
|
|
![]() Desde 01/2012 • 11 anos de CANAL Volta Redonda/RJ
Garrincha
Em 22/10/2023 às 17:13
|
As pessoas são o que são,achar que LF técnico seria diferente do LF jogador,com aquela cara de sofrimento que junto com o Leandro Guerreiro simbolizou uma época triste do Botafogo,é acreditar em milagres. Hoje ficou claro que ainda não tem preparo para essa difícil empreitada de levar o Botafogo ao título,estava perdido na lateral do campo. Fora que parece não ter moral para barrar os medalhões do time,tipo Marçal e Eduardo. Agora não tem jeito,já foi efetivado,é torcer para ele enxergar seus erros,e trocar a roda com o carro em movimento. |
Sirvieri
|
|
![]() Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL brasilia/DF
Garrincha
Em 22/10/2023 às 19:17
|
Um jogador com cara de fracassado nunca vai virar um grande treinador.
Claro que o LF é menos pior que o BL, mas isso não o torna um treinador bom.
O time muito mal e com jogadores fazendo merda atrás de merda, mas essa maldição de não fazer as substituicoes corretass vai tirar o nosso título que já era quase certo.
Pq nenhum desses desgracados tira o Eduardo? O cara tá mal tem mais de 20 jogos.
A última partida que fez algo útil deve ter sido contra o Grêmio, quando fez o gol. E mesmo nesse jogo já estava abaixo fisicamente.
Marcal titular? O Hugo é um bosta, mas o Marcal já tá aposentado.
Os pontas fazendo só merda, mas nenhum sai. O lado direto tem a mula que fez 2 gols e voltou a ser craque, mas pra mim sempre será um bosta. O problema é que não tem outra opção, é ele ou o anao de circo.
já do lado esquerdo temos como alternar o VS e o LH, mas nunca dá pra saber o que esperar.
Nesses últimos jogos o treinador vai precisar ser rápido e ter leitura de jogo, já não podemos mais errar.
Que Botafogo volte a não ser o Botafogo e faça uma boa pontuação nas 10 rodadas finais.
Pq se tiver voltado a ser o Botafogo de forma definitiva, aquele clube que tradicionalmente não ganha quando se espera, aí vamos ver a maior vergonha do futebol mundial. |
kakadelboni
|
|
![]() Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL Itarana/ES
Garrincha
Em 06/11/2023 às 20:36
|
Monte de jogador covarde!!! Pra 2024 manda LF e todo time embora. Desgraçados!
Túlio 1000 Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345 " Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção) "Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo) |
Germer
|
|
Garrincha
Em 06/11/2023 às 21:08
|
E NINGUÉÉÉÉÉÉM CAAAAAAALAAAAAAAA ESSE NOSSOOOOO AMOOOOOOOOOOOOOOOOOORR...
asouza
|
|
Garrincha
Em 06/11/2023 às 21:12
|
asouza disse: Realmente, espero pela sorte. Demos uma sorte tremenda no primeiro turno em vários jogos; espero que consigamos dar sorte agora que o Burro Lage foi chutado. Não tem tempo pra contratar técnico que preste agora, apenas torcer que com boa vontade e esforço por parte dos jogadores, mesmo sem treinador, e com sorte, a gente chegue no título. A sorte não veio. Somente os mais novos que não conheceram Lucio Flavio jogando bola após a grave contusão que ele teve em 2006 acreditavam que ele tinha condição de ganhar alguma coisa. |
fidel_garrincha
|
|
Garrincha
Em 06/11/2023 às 21:15
|
Conseguiremos protagonizar uma vergonha maior ainda
Inacreditável |
Maria
|
|
![]() Desde 02/2022 • 1 ano de CANAL AC
Infantil
Em 06/11/2023 às 21:25
|
O Botafogo no século 21 é um ceará ou fortaleza da vida, todos os grandes ganharam um título grande nesse século, até o outro pior junto com o Botafogo ganhou, o Vasco (uma copa do Brasil, se você contar a Mercosul e o brasileiro de 2000 (com a final jogada em 2001), eles tem 3 títulos), e não adianta desculpinha por que o Grêmio no início dos anos 2000 era tão ruim quanto e depois se recuperou e foi campeão da copa do Brasil e libertadores, e o internacional que não tem a condição financeira dos grandes de são Paulo ganhou duas libertadores e um mundial, o cruzeiro ganhou três brasileiros e várias copas do Brasil, pode ter falido mas ganhou.
|
maiquecoutinho
|
|
![]() Desde 10/2016 • 7 anos de CANAL Porto Velho/RO
Juvenil
Em 06/11/2023 às 21:31
|
Se achar que o LF vai conseguir recuperar o mental dos jogadores, ta enganado. Traga o Caçapa, pelo menos a sorte ele tinha.
|
asouza
|
|
Garrincha
Em 06/11/2023 às 21:40
|
Eu tomaria medidas radicais a partir de amanhâ: Afastaria Lucio Flávio, voltava com Gatito (como capitão do time), pois pelo menos experiência tem; barrava Marçal, Eduardo, Marlon Freitas e colocaria pra jogar os mais novos: Carlos Alberto, Hugo. Já tá perdido mesmo, na pior das hipóteses, o time continua fazendo o que já está.
|
Scott
|
|
Garrincha
Em 06/11/2023 às 23:04
|
Acho que nem o caçapa vai querer pegar essa draga agora. Afundamos eternamente. O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.
Vini-S
|
|
Garrincha
Em 07/11/2023 às 01:49
|
vini-s disse: É sinuca de bico mesmo. Mantém o cara aí e vai cavucando algum nome. Se os próximos 2 jogos não tiver um aproveitamento minimamente melhor (precisa nem ser 2 jogos, pode ser só o clássico mesmo), aí arruma qualquer tapa buraco com mais experiência, o que ainda assim vai ser difícil de achar agora, em Outubro, faltando 1 mês e meio pro campeonato terminar.
Sim, é isso que eu penso. Obviamente a questão "quem vem" ou "quem pode vir" é sempre complicadíssima. Meu ponto mesmo é o risco de largar no colo de um treinador sem experiência, por mais que 'o grupo goste', 'tenha feito a transição', etc. Discordo muito dessa idéia de "não precisa de técnico". Essa época aí que dava pra ganhar título com entregador de colete amigão do elenco, tipo Joel Santana, já foi. Infelizmente acertei.
Segue o jogo |
NA REAL
|
|
![]() Desde 01/2011 • 12 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 07/11/2023 às 06:19
|
Vai terminar o campeonato de forma melancólica esse time não ganha mais de ninguém |
rockstar
|
|
![]() Desde 04/2022 • 1 ano de CANAL Niteroi/RJ
Nilton Santos
Em 07/11/2023 às 14:50
|
Vai lacrar mais só de chamar o cuca... ai seremos campeões morais de novo 👌
|
vini-s
|
|
Garrincha
Em 10/11/2023 às 12:41
|
vini-s disse: Mineirow@hotmail.com disse: O que o Botafogo menos precisa agora é de técnico. Com todo respeito ao caçapa, ele vai distribuir camisa. Deixa o lúcio flavio, carli, gatito, motivando, fazendo um afago, dando um carinho. E ano que vem chama o Loco.
Basta ver o que aconteceu com o time qdo ficou um mês com o Lage, como desencaixou tudo. Nâo existe mais isso de ganhar algo sem técnico decente. Não estamos mais em 2009, qdo o Andrade levou na base da parceria do elenco. vini-s disse: É sinuca de bico mesmo. Mantém o cara aí e vai cavucando algum nome. Se os próximos 2 jogos não tiver um aproveitamento minimamente melhor (precisa nem ser 2 jogos, pode ser só o clássico mesmo), aí arruma qualquer tapa buraco com mais experiência, o que ainda assim vai ser difícil de achar agora, em Outubro, faltando 1 mês e meio pro campeonato terminar.
Sim, é isso que eu penso. Obviamente a questão "quem vem" ou "quem pode vir" é sempre complicadíssima. Meu ponto mesmo é o risco de largar no colo de um treinador sem experiência, por mais que 'o grupo goste', 'tenha feito a transição', etc. Discordo muito dessa idéia de "não precisa de técnico". Essa época aí que dava pra ganhar título com entregador de colete amigão do elenco, tipo Joel Santana, já foi. E afundamos eternamente.
Segue o jogo |