Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
B.T.O.
  * LIBERTADORES 2024 *

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 03/04/2024 às 12:09

Achei que começou bem legal essa Libertadores. Vi três jogos bem divertidos ontem, flamerda, Gremio e LDU. 

Jogo escamado o do nosso grupo ontem, muito brigado, corrido e com pressão - o estádio estava bombando. Mas nosso time é bem melhor do que LDU e Universitários. Resultado foi bom. 

Jogo do Gremio destado a inteligência do Renato de levar time reserva para La Paz. 

E flamerda sempre na cagada, pois era para ter perdido o jogo. Mas o empate foi bom.

Tô animado, essa Libertadores vai ser legal! 



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/04/2024 às 13:29
 

Deus te ouça kkkkk, hj é vencer ou vencer




                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 04/04/2024 às 23:00
 

Bins jogos hoje. O Galo atropelou o Caracas. 

Cruzeiro, nosso próximo adversário, mostrou disposição no seu jogo.

São Paulo está perdendo. 

E nós fomos o vexame da primeira rodada!





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 05/04/2024 às 07:46
 

Essa estreia sendo humilhado foi foda. Esse time tem que mudar da água pro vinho para pensar em classificação



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 05/04/2024 às 11:34
 

Não se pode esperar resultados diferentes, repetindo os mesmos erros de sempre.  

 

O que mudou de 2023 para 2024 na estrutura e planejamento do futebol do clube ???

Na prática pouco ou quase nada.

Os erros de todo o depto de futebol são consequencias do que vem de cima para baixo. 

Se quer temos um CEO competente e capaz a frente do depto de futebol.

Mais uma vez na abertura de competições nacionais e internacionais, nos vemos privados de termos um time pronto e preparado para o decorrer do ano.

A sensação em pleno abril do corrente ano é que somos um clube amador com fantasia de de ares profissional.

Quando na vida desse clube, irá aparecer (se aparecer!) um gestor sério, comprometido, discreto e produtivo???

Todo ano fazemos um longo e exaustivo exercício de pitonisa para saber como será o fim de ano e normalmente já sabemos como acaba.

Isso cansa. 

 



mlimam

Desde 12/2021 • 2 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 05/04/2024 às 12:37
 

Luiz Henrique já pode começar a buscar casa na França. Mais 5 rodadas de Libertadores e ele tá liberado pra ir pro Lyon

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 05/04/2024 às 13:50
 

mlimam disse:
Luiz Henrique já pode começar a buscar casa na França. Mais 5 rodadas de Libertadores e ele tá liberado pra ir pro Lyon


Com o futebolzinho que ele tá jogando nem pro Granada da Espanha ele volta.

Ciscador, acha que é o Messi preto e vai resolver td sozinho. Até por isso vai ter que suar mto pra tirar a vaga do Jr Santos, que pode ser o que for, burro, bagre, mas é honesto e entrega.





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 06/04/2024 às 22:08
 

Acho que o futuro será LH na esquerda e Ortega no lugar do Eduardo.  Para a LDU, continuo com LH e Jeffinho no banco, mas entraria com Danilo e TTchê, deixando  Gregore e Marlon Piscadinha pro segundo tempo. Não vejo condições de LH e Jefinho começarem jogando. 





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 06/04/2024 às 22:55
 

Eu não arrisco uma ficha que seja em LH. 

Esse cara chegou contando o tempo pra ir pro Lyon. 

Eu não espero comprometimento e intensidade que vão exigidos pelas competições que vamos disputar.

Posso estar redondamente enganado, mas não conto com ele pra nada por aqui.





"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 06/04/2024 às 23:46
 

Instante disse:

Eu não arrisco uma ficha que seja em LH. 

Esse cara chegou contando o tempo pra ir pro Lyon. 

Eu não espero comprometimento e intensidade que vão exigidos pelas competições que vamos disputar.

Posso estar redondamente enganado, mas não conto com ele pra nada por aqui.


Foda que se a gente estiver errado, ele vai pro Lyon, se a gente estiver certo, ele vai pro Lyon.




"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 09/04/2024 às 20:48
 

Aí, imperdível hoje às 23h na ESPN4, JBarranquilla X Universitário. 



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 09/04/2024 às 20:51
 

Gremio perdendo em casa de 2X0 pro Huachipato!

Já perdeu o primeiro jogo, agora vai ter que ganhar tudo. 





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 09/04/2024 às 21:07
 

Começou bem legal mesmo. Já estamos praticamente eliminados logo na primeira rodada.



"bebida, baralho & botafogo"
                                                                                     -Msb

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 09/04/2024 às 21:20
 

Gol do Colo Colo em cima do Fluminense no Maracanã. 1X1.

Aí, maneira a camisa dos chilenos.





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 09/04/2024 às 21:29
 

B.T.O. disse:

Gremio perdendo em casa de 2X0 pro Huachipato!

Já perdeu o primeiro jogo, agora vai ter que ganhar tudo. 


renato gaucho tomou na bunda no seu jogo n° 500

 

só que, se o Botafogo n ganhar amanha, vai ficar na mesma situacao... 





Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 10/04/2024 às 00:17
 

Aí, jogo do Barranquilla cobtra o Universidad tá maneiro. Tá 1X1, que eu acho bom resultado.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 10/04/2024 às 00:32
 

Um cachorro entrou em campo, está brincando com a bola... Mermão, isso é muito Liberadores!

Por sinal , maneio infestado de Barranquilla, e o gramado parece bom. 

O cachorro foi genial!

Jogo tá quente, lá e cá.





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 10/04/2024 às 01:03
 

Se algum botafoguense assistiu a esse Junior x Universitario e não ficou BEM PREOCUPADO é porque está em transe. 

Ficou clara uma diferença abissal entre o nível de competitividade dessas equipes e o que o Botafogo apresentou até agora.

Se não rolar uma transformação radical, é pra agradecer todos os deuses o milagre de beliscar um 3º lugar no grupo. 





"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 10/04/2024 às 02:17
 

tinha uma galera (não aqui) avaliando que quase todos os grupos é uma teta pros brasileiros e que, mesmo a gente, caiu no melhor dentre os piores cenários.

começa a copa, é isso aí... qualquer time que não é tão técnico se supera na vontade, dentro ou fora.

a gente que não é nem técnico nem tem vontade, se der mole, comem nosso cu dentro e fora de casa.

 

vamos ter de contar com muita superação ou uma identificação rápida com esse treinador (que não tem absolutamente noção nenhuma do que é nem o botafogo nem a libertadores...)

 

é torcer. 





"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

mlimam

Desde 12/2021 • 2 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 10/04/2024 às 11:32
 

Instante disse:

Se algum botafoguense assistiu a esse Junior x Universitario e não ficou BEM PREOCUPADO é porque está em transe. 

Ficou clara uma diferença abissal entre o nível de competitividade dessas equipes e o que o Botafogo apresentou até agora.

Se não rolar uma transformação radical, é pra agradecer todos os deuses o milagre de beliscar um 3º lugar no grupo. 


É isso aí, hoje o objetivo real é tentar não ser o ultimo do grupo. 

Apesar que ir pra sulamericana pra fazer vexame, talvez seja melhor ficar em ultimo na liberatores e focar em não ser rebaixado no Brasileirão 



Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 10/04/2024 às 12:57
 

Exato galera, faço coro com o topico... 

mas ainda acho q tecnicamente somos melhores. Falta o "espirito de libertadores", isso falta na gente e sobra neles. 

Quanto aos brasileiros acharem q tudo vai ser tetinha, basta olhar gremio x huachipato


Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 10/04/2024 às 15:33
 

Tuxo disse:
Exato galera, faço coro com o topico... 

mas ainda acho q tecnicamente somos melhores. Falta o "espirito de libertadores", isso falta na gente e sobra neles. 

Quanto aos brasileiros acharem q tudo vai ser tetinha, basta olhar gremio x huachipato


Aindq bem que o "tecnicamente melhores" não ganhou nem Copa do Mundo, imagina uma Libertadores.

E é por isso que Palmeiras e Fluminense tem td pra serem semi-finalistas e finalistas durante anos. Se bobebar, a ganhar ainda mais algumas. Levam a sério a parada e não tem brincadeira. É pra ganhar em casa jogando feio? Ganham. É pra empatar fora com time tradicionalíssimo sulamericano num Defensores Del Chaco ou Monumental de Nunez lotado? Empatam. Se é pra furar a bola na altitude e voltar com um 0x0? Furam. Se é pra enfiar uma piaba de 4, 5 ou 6 no Madureira da Venezuela? Enfiam.

Taí explicado pq tem uns 3 ou 4 anos que os caras tão sempre nas quartas, semis e finais.

Já nós... esquece. Sequer disputamos. Amanhã já seremos eliminados.

Mas, rlx que jajá vem o "Troféu Classificação pra Sulamericana".





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/04/2024 às 16:07
 

Flavi0_M4rques disse:
Tuxo disse:
Exato galera, faço coro com o topico... 

mas ainda acho q tecnicamente somos melhores. Falta o "espirito de libertadores", isso falta na gente e sobra neles. 

Quanto aos brasileiros acharem q tudo vai ser tetinha, basta olhar gremio x huachipato


Aindq bem que o "tecnicamente melhores" não ganhou nem Copa do Mundo, imagina uma Libertadores.

E é por isso que Palmeiras e Fluminense tem td pra serem semi-finalistas e finalistas durante anos. Se bobebar, a ganhar ainda mais algumas. Levam a sério a parada e não tem brincadeira. É pra ganhar em casa jogando feio? Ganham. É pra empatar fora com time tradicionalíssimo sulamericano num Defensores Del Chaco ou Monumental de Nunez lotado? Empatam. Se é pra furar a bola na altitude e voltar com um 0x0? Furam. Se é pra enfiar uma piaba de 4, 5 ou 6 no Madureira da Venezuela? Enfiam.

Taí explicado pq tem uns 3 ou 4 anos que os caras tão sempre nas quartas, semis e finais.

Já nós... esquece. Sequer disputamos. Amanhã já seremos eliminados.

Mas, rlx que jajá vem o "Troféu Classificação pra Sulamericana".


O Botafogo entra em campo com medo de ganhar. É uma coisa inexplicável.




Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 10/04/2024 às 20:11
 

Tô vendo aqui Galo 1 X 0 Rosario Central, jogo pegado com os argentinos pressionando muito, jogo lá e cá. Arena deles tbm lotada em jogo às 19h.

Jogo tá aberto.





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 10/04/2024 às 20:45
 

B.T.O. disse:

Tô vendo aqui Galo 1 X 0 Rosario Central, jogo pegado com os argentinos pressionando muito, jogo lá e cá. Arena deles tbm lotada em jogo às 19h.

Jogo tá aberto.


os caras vão vender caro demais essa derrota




"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

Sirvieri

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha


Em 10/04/2024 às 23:33
 

msb disse:

tinha uma galera (não aqui) avaliando que quase todos os grupos é uma teta pros brasileiros e que, mesmo a gente, caiu no melhor dentre os piores cenários.

começa a copa, é isso aí... qualquer time que não é tão técnico se supera na vontade, dentro ou fora.

a gente que não é nem técnico nem tem vontade, se der mole, comem nosso cu dentro e fora de casa.

 

vamos ter de contar com muita superação ou uma identificação rápida com esse treinador (que não tem absolutamente noção nenhuma do que é nem o botafogo nem a libertadores...)

 

é torcer. 


A questão dessa ideia de favoritismo é pq a capacidade de investimento do futebol brasileiro é muito maior que praticamente todos os demais países.

 

se brincar só um River e Boca conseguem igualar, ainda que de forma inexplicável kkk

 

Claro que edss grana a mais não se traduz em jogos fáceis na maioria das vezes, mas defintivamente já está se refletindo na frequência de títulos e presença brasileira nas finais. 

 

Se olharmos pra duas ou 3 décadas atrás, era um verdadeiro inferno jogar a libertadores. Agora nos últimos 5 anos principalmente virou uma copa do Brasil plus. Kkkk

 

 Não tem jogo fácil para os clubes brasileiros, mas provavelmente pros adversários que nos enfrentam é uma situação ainda pior.

 

O lance é que o Botafogo especificamente não faz parte dos clubes que sabem jogar uma libertadores...na verdade não sabemos jogar porra nenhuma. Kk 



msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 11/04/2024 às 00:55
 

Sirvieri disse:
msb disse:

tinha uma galera (não aqui) avaliando que quase todos os grupos é uma teta pros brasileiros e que, mesmo a gente, caiu no melhor dentre os piores cenários.

começa a copa, é isso aí... qualquer time que não é tão técnico se supera na vontade, dentro ou fora.

a gente que não é nem técnico nem tem vontade, se der mole, comem nosso cu dentro e fora de casa.

 

vamos ter de contar com muita superação ou uma identificação rápida com esse treinador (que não tem absolutamente noção nenhuma do que é nem o botafogo nem a libertadores...)

 

é torcer. 


A questão dessa ideia de favoritismo é pq a capacidade de investimento do futebol brasileiro é muito maior que praticamente todos os demais países.

 

se brincar só um River e Boca conseguem igualar, ainda que de forma inexplicável kkk

 

Claro que edss grana a mais não se traduz em jogos fáceis na maioria das vezes, mas defintivamente já está se refletindo na frequência de títulos e presença brasileira nas finais. 

 

Se olharmos pra duas ou 3 décadas atrás, era um verdadeiro inferno jogar a libertadores. Agora nos últimos 5 anos principalmente virou uma copa do Brasil plus. Kkkk

 

 Não tem jogo fácil para os clubes brasileiros, mas provavelmente pros adversários que nos enfrentam é uma situação ainda pior.

 

O lance é que o Botafogo especificamente não faz parte dos clubes que sabem jogar uma libertadores...na verdade não sabemos jogar porra nenhuma. Kk 

 


é, o botafoguense médio, até pelo seu pessimismo inato, nunca vai ser de oba-oba

o pedrocertezismo cultural foi um delírio sem explicação




"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 11/04/2024 às 13:59
 

O queridinho da imprensa do primeiro semestre,a terceira força hipotética dos canais de torcedor, balançou:

 

 https://ge.globo.com/rs/blogs/vida-real/post/2024/04/11/coudet-e-o-fim-de-um-ciclo.ghtml





"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 11/04/2024 às 14:00
 

E eles se reforçaram bem, teoricamente, acho que nada justifica esse cara ficar recebendo o tanto de chance boa que ele teve no futebol brasileiro só porque habla



"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 11/04/2024 às 14:04
 

Msb disse:

O queridinho da imprensa do primeiro semestre,a terceira força hipotética dos canais de torcedor, balançou:

 

 https://ge.globo.com/rs/blogs/vida-real/post/2024/04/11/coudet-e-o-fim-de-um-ciclo.ghtml


Pra quem não for abrir o link, ele não caiu, o Saraiva só faz uma ponderação de que, na hora da onça beber água, o time não tem mostrado nada, só com os bagres locais do semi-amador gaúcho.

Nessa semana, a presidência chamou as organizadas pra conversar.

 

 

E é um off post dentro de um off topic, mas a gente nunca sabe em que competição continental a gente vai estar no segundo semestre. 





"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 24/04/2024 às 23:35
 

Mulambada perdeu... mas VTNC esse Palmeiras, conseguiram virar um 2 a 0 na altitude! Esses desgraçados são competitivos demais. Foda, tava com esperança de eles passaram só em segundo nessa chave. 



rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 24/04/2024 às 23:35
 

*passarem só em segundo

msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 24/04/2024 às 23:54
 

rgbrand disse:

Mulambada perdeu... mas VTNC esse Palmeiras, conseguiram virar um 2 a 0 na altitude! Esses desgraçados são competitivos demais. Foda, tava com esperança de eles passaram só em segundo nessa chave. 


foda...

 

o flamengo rifou o jogo lá, parece que os caras pensaram que ia perder de qualquer jeito, preservaram pro clássico, contando com o 2º lugar, mesmo

 

o palmeiras, não... é um time que acredita que dá pra ganhar, sempre. timezinho maldito 





"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

emílio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 25/04/2024 às 00:02
 

rgbrand disse:

Mulambada perdeu... mas VTNC esse Palmeiras, conseguiram virar um 2 a 0 na altitude! Esses desgraçados são competitivos demais. Foda, tava com esperança de eles passaram só em segundo nessa chave. 



é que dona Leila comprou 8 jogadores do Del Vale, corrompeu o juiz, e dopou os garotos com menos de 21 que fizeram os 3 gols.. arranjou um cha de buceta pra eles.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/04/2024 às 06:33
 

msb disse:
rgbrand disse:

Mulambada perdeu... mas VTNC esse Palmeiras, conseguiram virar um 2 a 0 na altitude! Esses desgraçados são competitivos demais. Foda, tava com esperança de eles passaram só em segundo nessa chave. 


foda...

 

o flamengo rifou o jogo lá, parece que os caras pensaram que ia perder de qualquer jeito, preservaram pro clássico, contando com o 2º lugar, mesmo

 

o palmeiras, não... é um time que acredita que dá pra ganhar, sempre. timezinho maldito 


É impressionante mesmo. Os caras não desistem.




Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 25/04/2024 às 09:28
 

emílio disse:
rgbrand disse:

Mulambada perdeu... mas VTNC esse Palmeiras, conseguiram virar um 2 a 0 na altitude! Esses desgraçados são competitivos demais. Foda, tava com esperança de eles passaram só em segundo nessa chave. 



é que dona Leila comprou 8 jogadores do Del Vale, corrompeu o juiz, e dopou os garotos com menos de 21 que fizeram os 3 gols.. arranjou um cha de buceta pra eles.

Se a matéria prima desse chá foi dela, eu os caras iam entrgar o jogo.




"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 25/04/2024 às 09:28
 

Daqui a pouco vem o Piruinha e me chama de desqualificado.por essa piada.



"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

emílio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 25/04/2024 às 10:07
 

O Textor já soltou nota que vai processar o Palmeiras que colocou em risco a integridade de menores de idade, por jogar no exterior, e ainda fazer gols. A inteligência artificial indica que eles só poderiam trabalhar como menores aprendizes se tivessem EPI adequada, e apenas por 20 minutos.



Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 25/04/2024 às 11:05
 

emílio disse:
O Textor já soltou nota que vai processar o Palmeiras que colocou em risco a integridade de menores de idade, por jogar no exterior, e ainda fazer gols. A inteligência artificial indica que eles só poderiam trabalhar como menores aprendizes se tivessem EPI adequada, e apenas por 20 minutos.


Que juntos vale 2, se bobear 3 SAFs do Botafogo.

🤭🙊

Mas o que vale mesmo são os 28+ ganhando em casa do CRB peruano. Time perdendo de 2x0 na altitude pra time encardido, que tava invicto há 30 jogos, campeão da sula, recopa e os caralho, com joia de 16 ja vendida pro Chelsea, ainda virar o jogo na força do ódio de 3 mlks de 17, 18 anos... AHHHH NÃO, PERA... ai não... não chega aos pés da nossa vitória.

Segundo o que alguns falam aqui, parece ser assim. Mas, vão dizer que uma coisa não tem a ver com a outra. Que nunca disseram isso. Claro... pra esses não importa COMO DISSERAM e sim o que disseram. Pobre coitados. Todos mal interpretados... por todos no forum.

Tadinhos... 💩





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 25/04/2024 às 12:03
 

Ele esperou quietinho 14 horas pra encontrar um jeito de vir desmerecer uma vitória maiúscula como essa hehe

Nem o "homem que não erra uma" encontra vacina pro vírus que o Artur Jorge já meteu na torcida botafoguense. Estamos arturjorjados!   



Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 25/04/2024 às 12:27
 

Eu tenho uma duvida.... 

Botafogo ganhou com autoridade, sem passar sustos, dominando completamente o adversario que vinha de mais de 20 jogos invicto... 

Vir desmerecer essavitoria com uma vitoria do palmeiras (!?) seria gozar com o pau alheio?

Ou só dor de cotovelo mesmo? 

Fiquei na duvida... 



rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 25/04/2024 às 13:03
 

Tuxo disse:

Eu tenho uma duvida.... 

Botafogo ganhou com autoridade, sem passar sustos, dominando completamente o adversario que vinha de mais de 20 jogos invicto... 

Vir desmerecer essavitoria com uma vitoria do palmeiras (!?) seria gozar com o pau alheio?

Ou só dor de cotovelo mesmo? 

Fiquei na duvida... 


Pois é, tem também por aí um tópico onde exaltam outro clube rival, desta vez por ter ganho fora de casa uma partida jogando com dez homens contra onze. Como se o Botafogo não tivesse conseguido sua vaga na fase de grupos da Libertadores também fora de casa e com 10 contra 11.

Antes que venham com ironiazinhas, alguém duvida que o Red Bull Bragantino vá hoje em dia enfrentar o Estudiantes na Aegentina e ganhe alguns jogos de boa? Há quanto tempo o "rei de Copas" nem numa semifinal de competição sul-americana chega? 



rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 25/04/2024 às 13:05
 

*Argentina (tá na hora de este fórum permitir ao menos que a gente edite os posts, né? Pff)

emílio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 25/04/2024 às 17:32
 

Eu ainda não vi um jogo bem jogado nesta Libertadores. Todos os times ou são muito fracos ou estão muito fracos. O nível está horroroso. O grpuo do Botafogo teoricamente desde o sorteio é considerado mais fraco, mas já vi jogos péssimos de outros grupos também.

Os jogos do Florminense mesmo foram uma lástima.

Dizem que o Atlético-MG tem jogado bem, deles só vi gols das duas primeiras partidas, desta última nem isso vi. Ainda não tive tempo ou saco de ver um jogo completo deles.

A única coisa que posso falar, do que vi até agora, que o craque da Libertadores por enquanto é o Junior Santos. 





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 25/04/2024 às 17:48
 

Libertadores virou campeonatinho a muito tempo.

Monta um time de veteranos com ganso, Felipe Melo e Marcelo, que você ganha sem muito esforço 





 

Mineiro

 

 

 

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 25/04/2024 às 19:06
 

emílio disse:

Eu ainda não vi um jogo bem jogado nesta Libertadores. Todos os times ou são muito fracos ou estão muito fracos. O nível está horroroso. O grpuo do Botafogo teoricamente desde o sorteio é considerado mais fraco, mas já vi jogos péssimos de outros grupos também.

Os jogos do Florminense mesmo foram uma lástima.

Dizem que o Atlético-MG tem jogado bem, deles só vi gols das duas primeiras partidas, desta última nem isso vi. Ainda não tive tempo ou saco de ver um jogo completo deles.

A única coisa que posso falar, do que vi até agora, que o craque da Libertadores por enquanto é o Junior Santos. 


Concordo.

Ainda está pra chegar um jogo bom, mesmo.

 

Até alguns jogos pegados, são pegados mais porque os times favoritos dormem e os muito ruins correm.

 

 

Quanto ao flu, não é porque é rival, mas acho o campeão de libertadores mãos fraco desde, sei lá... muuuuuito tempo, mesmo. Não é recalque.

 

O time passou pelo buraco da agulha algumas vezes. 

A imprensa trata o Diniz como um gênio da raça, problema da imprensa, o foda é que ele passou a acreditar nisso. Acho que não vira o ano no cargo.

 

Cada dia que passa, seus times saem jogando mais e mais perto do gol... já, já isso volta a dar merda e o pessoal acorda. 





"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

emílio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 25/04/2024 às 22:34
 

Msb disse:
emílio disse:

Eu ainda não vi um jogo bem jogado nesta Libertadores. Todos os times ou são muito fracos ou estão muito fracos. O nível está horroroso. O grpuo do Botafogo teoricamente desde o sorteio é considerado mais fraco, mas já vi jogos péssimos de outros grupos também.

Os jogos do Florminense mesmo foram uma lástima.

Dizem que o Atlético-MG tem jogado bem, deles só vi gols das duas primeiras partidas, desta última nem isso vi. Ainda não tive tempo ou saco de ver um jogo completo deles.

A única coisa que posso falar, do que vi até agora, que o craque da Libertadores por enquanto é o Junior Santos. 


Concordo.

Ainda está pra chegar um jogo bom, mesmo.

 

Até alguns jogos pegados, são pegados mais porque os times favoritos dormem e os muito ruins correm.

 

 

Quanto ao flu, não é porque é rival, mas acho o campeão de libertadores mãos fraco desde, sei lá... muuuuuito tempo, mesmo. Não é recalque.

 

O time passou pelo buraco da agulha algumas vezes. 

A imprensa trata o Diniz como um gênio da raça, problema da imprensa, o foda é que ele passou a acreditar nisso. Acho que não vira o ano no cargo.

 

Cada dia que passa, seus times saem jogando mais e mais perto do gol... já, já isso volta a dar merda e o pessoal acorda. 



de 5 gols que acontecem, 2 são de erros em saída de bola. E técnicos ganham salários de 3 dígitos, ou mais.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 25/04/2024 às 23:17
 

O Flor não ganhou a Libertadores. 

Perderam pra eles.

O Flamengo perdeu pro Olimpia.

O Palmeiras, pro Boca.

O Enner Valencia e o Coudet, pra eles mesmos.

 

O time do Diniz é um bando, com o Cano achando gol atrás de gol. Não dá pra esquecer que faltou muito pouco pra esse arremedo "dinizista" ficar pelo caminho já na fase grupos, em pleno Maracanã e contra o time peruano do Thiago Nunes.





"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 25/04/2024 às 23:41
 

Instante disse:

(...)O time do Diniz é um bando, com o Cano achando gol atrás de gol. Não dá pra esquecer que faltou muito pouco pra esse arremedo "dinizista" ficar pelo caminho já na fase grupos, em pleno Maracanã e contra o time peruano do Thiago Nunes.


isso é o segundo maior efeito borboleta.

Primeiro foi o Cristiano brigar com o técnico do Manchester e acabar convidando o nosso portuga.

E esse, se o Tn se classifica em cima do Diniz, ele não teria vindo pra cá. 

Instant karma's gonna get you , diria o colega do Paul





"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas