Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  è possível ganhar qualquer jogo, trabalhando com rigor

Desde 12/2007 • 14 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 09/05/2022 às 17:05

eu havia escrito uma postagem aqui no site, em que eu dizia que o jogo de ontem seria um divisor de águas para o Botafogo.

aí me vem a ideia do O Encontro das Águas e me refiro ao encontro do río Negro e río Solimões, que, inicialmente, não se misturam. Este fenômeno se estende por cerca de 6 km. Depois que eles se juntam, passam a receber o nome de río Amazonas.

ontem, pode ser que o Novo Botafogo tenha nascido num encontro de água escura e água clara.

o que é gerado daí por diante dessa mistura de águas, é a formação de uma mentalidade que o nosso técnico está implantando que pode ser resumida na expressão que usou na coletiva: é possível ganhar qualquer jogo, trabalhando com rigor.

honestamente, não vi uma supremacia nossa, mas até o contrário e acho que o Gatito, ontem também se encontrou comn ele mesmo e eliminou a insegurança que portava e saiu do jogo de alma lavada, consciente que ele pode e ainda não está na hora de parar, mesmo com sua gritante dificuldade em jogar com os pés e na timidez de sair do gol, mas ficou claro que o nível dos seus treinamentos estão tendo uma resposta positiva.

me agradou o fato de não mais tratarmos o Flamengo como se fosse um Sir, mas como um cara como tantos outros, que não caga cheiroso e nem peida colorido e em nenhum momento, até mesmo nos de muita pressão, o time transpareceu estar com medo.

acho que vamos crescer mais e com contratações pontuais na segunda janela e vejo o Marçal, o Zahavi, um 10 de qualidade (torço pelo Marcelo), um ponta direita que ouse ir a linha de fundo e um goleiro para revesar com o Gatito, com mais qualidade com os pés e deixaremos de ser um mero coadjuvante para sermos outro protagonista.

É POSSÍVEL, TRABALHANDO COM AFINCO.

lscunha 



LUIZ SERGIO CUNHA

mvo

Desde o início • 12+ anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 10/05/2022 às 10:11
 

Correto.  È por aí mesmo.

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas