Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Na Real
  “” VAI MORRER.... “””. 😳😳😳

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/12/2020 às 09:33

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/12/2020 às 12:14
 

Parece que agora a cobrança finalmente começou



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 01/12/2020 às 12:23
 

Bravata,não adianta nada,outros clubes que passaram por episódios de violência,Gambás,Palmeiras,não resolveu nada.

A cobrança tem que ser não violenta, contínua,e focada nos verdadeiros responsáveis,esses dirigentes ridículos que comandam o clube. 



Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/12/2020 às 12:36
 

A torcida organizada é feita de frouxos iguais à diretoria. O torcedor normal, em sua imensa maioria, é gente de bem, chance zero fazer essa barbaridade. Quem está morrendo é o clube, com risco iminente de rebaixamento, mais 4 anos do mais possível continuisno e vários lambedores de saco irresponsáveis que apoiam essa palhaçada, mas vivem arrotando que querem mudanças. Tudo FDP.

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/12/2020 às 13:43
 

😴

ultra

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 01/12/2020 às 15:37
 

Não são torcedores, SÃO BANDIDOS!!!!

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/12/2020 às 16:14
 

Desconfio até que tenha sido nossa torcida mesmo. Pinta de coisa implantada para imprensa e piorar o o já pessimo anbiante do clube, mas que está tentando apaziguar. Com s nova diretoria colocando um técnico muito indenrificado com o clube e com a base. Vi clara influência fo Durcésio nessa, que antes da eleição havia dito que poderia mexer ali.

 

Eu sinceramente não gosto do Barrocobol, do Barroquês e lem bro que me irritava bastante a forma como o time jogava. Mas pode ser que sirva para este time lento e pouco afeito ao ataque. Mas na verdade eu acho que será a pá de cal na série A, não vejo competência no auxiliarcdele e no Lucio Flávio para isso. Sinceramente temonpor uma goleada histórica no sabado e torço por um milagre nivel "Sobrenatural de Almeida"a para não perder este jogo. 

A não ser que os eternos novos cardeais presidentes abram a mala e injetem grana na mão dos jogadores. Só vejo essa possibilidade de tentarem uma permanência na série A. Se conseguir o caro milagre, ano que vem faz a limpa, contrata CEO, diretores e o escambau e tenta comecar do zero, desde obinicio: CEO, S/A, time, CT, "naming rights", etc...





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/12/2020 às 16:20
 

Desconfio até se tenha sido nossa torcida mesmo. Pinta de coisa implantada para imprensa e piorar o já péssimo ambiente do clube. Mas que estão tentando apaziguar com a nova diretoria colocando um técnico muito indenrificado com o clube e com a base. Vi clara influência do Durcésio nessa, que antes da eleição havia dito que poderia mexer ali.

Sinceramente não gosto do Barrocobol, do Barroquês e lembro que me irritava bastante a forma como o time jogava. Mas pode ser que sirva para este time lento e pouco afeito ao ataque.
Na verdade eu acho que será a pá de cal na série A, não vejo competência no auxiliar dele, no Lucio Flávio e nem nele para isso. Sinceramente temo por uma goleada histórica no sabado e torço por um milagre nível "Sobrenatural de Almeida" para não perder este jogo. 

A não ser que os eternos novos cardeais presidentes abram a mala e injetem grana na mão dos jogadores. Só vejo essa possibilidade de tentarem uma permanência na série A. Se conseguir o caro milagre, ano que vem faz a limpa, contrata CEO, diretores e o escambau e tenta comecar do zero, desde obinicio: CEO, S/A, time, CT, "naming rights", etc...




Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/12/2020 às 17:24
 

Se a torcida não se manifesta, é omissa. Se a torcida se manifesta, é bandida. Vcs têm que se decidir. Uma coisa é certa : ficar chorando em forum da internet n adianta de nada.



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 01/12/2020 às 18:04
 

fidel_garrincha disse:
Se a torcida não se manifesta, é omissa. Se a torcida se manifesta, é bandida. Vcs têm que se decidir. Uma coisa é certa : ficar chorando em forum da internet n adianta de nada.


Só ia escrever isso mesmo.

 

E pra quem diga que é só pichação, em 2014 teve 3 ou 4 invasões ao estádio (Casalbé foi enquadrado na sala de musculação) e deu no que deu.





 

Segue o jogo

Ultra

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 01/12/2020 às 18:25
 

Nunca vou apoiar ameaça de morte, xenofobia, racismo

Nada justifica o que foi escrito  



 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas