Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
mlimam
  171: "Vou chutar o traseiro do Flamengo"

Desde 12/2021 • 2 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 10/04/2024 às 11:15

Licitação Maracanã: por relação com Landim, Textor veta tentativa do Vasco de incluir Botafogo em proposta

Em proposta inicial, Vasco contava com Botafogo para fechar com Maracanã; mesmo com recuso, SAF Alvinegra é citada por time de São Januário

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2024/04/10/licitacao-maracana-por-relacao-com-landim-textor-veta-tentativa-do-vasco-de-incluir-botafogo-em-proposta.ghtml 

mlimam

Desde 12/2021 • 2 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 10/04/2024 às 11:15
 

Além de covarde e mentiroso, é também putinha do Landim

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/04/2024 às 12:08
 

Nininho do lido 2.0.....

 

os famigerados clubes "co-irmãos"... 





Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/04/2024 às 12:16
 

Eu acho engraçado que essa "boa relação" sempre só parte do Botafogo.

 

Ontem tava aquele hipopotamo de merda chamado Marcos Braz clamando pra Deus e o mundo que o JT deveria sofrer punição exemplar. Que aliado é esse?

 

É impressionante como ninguém entende que com MULAMBO não tem conversa. Não tem relação. Não tem nada. Nem rival esse lixo é, mas sim INIMIGO. Eu sempre defendo a boa relação, por estratégia política que beneficie o Botafogo, mas a mulambada é exceção a regra.

 

Nesse quesito, o CEP tinha uma postura exemplar. Não abaixava a cabeça para os imundos. 





Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

mlimam

Desde 12/2021 • 2 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 10/04/2024 às 12:35
 

fidel_garrincha disse:

Eu acho engraçado que essa "boa relação" sempre só parte do Botafogo.

 

Ontem tava aquele hipopotamo de merda chamado Marcos Braz clamando pra Deus e o mundo que o JT deveria sofrer punição exemplar. Que aliado é esse?

 

É impressionante como ninguém entende que com MULAMBO não tem conversa. Não tem relação. Não tem nada. Nem rival esse lixo é, mas sim INIMIGO. Eu sempre defendo a boa relação, por estratégia política que beneficie o Botafogo, mas a mulambada é exceção a regra.

 

Nesse quesito, o CEP tinha uma postura exemplar. Não abaixava a cabeça para os imundos. 


Concordo 100% contigo. A historia já provou por diversas vezes que os mulambos são raça de víboras, nao importa que seja o presidente por la. Na primeira oportunidade que tiverem, vão fuder com o Botafogo e quem mais precisar pra atingirem o objetivo deles.

O 171 tem que parar de ser cuzão e aprender que não se pode confiar nesses caras.

Como tu disso, não é rival e sim INIMIGO 



Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 10/04/2024 às 12:42
 

Mas, afinal, qual seria nosso interesse no Maracanã, cacete?



"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

emílio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 10/04/2024 às 15:21
 

Botafogo é convidado sempre em festa de caralho, entra invariavelmente com a bunda.



Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 10/04/2024 às 15:26
 

emílio disse:
Botafogo é convidado sempre em festa de caralho, entra invariavelmente com a bunda.



famoso CARACU

 

 no aguardo das marias juteiras pra defender  o mentiroso.

 

ahh esqueci, sou flamenguista e não posso cobrar nada do 171.





fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/04/2024 às 16:05
 

Msb disse:
Mas, afinal, qual seria nosso interesse no Maracanã, cacete?


jogar lá quando a gente quiser

 

e fuder coma a vida da mulambada, o que é sempre de grande interese 





Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/04/2024 às 16:06
 

interesse*



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

mlimam

Desde 12/2021 • 2 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 10/04/2024 às 16:13
 

fidel_garrincha disse:
Msb disse:
Mas, afinal, qual seria nosso interesse no Maracanã, cacete?


jogar lá quando a gente quiser

 

e fuder coma a vida da mulambada, o que é sempre de grande interese 


exato, só a chance de fuder os mulambos ja era motivo suficiente pro 171 entrar, se fosse macho é claro


Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 10/04/2024 às 17:03
 

fidel_garrincha disse:
Msb disse:
Mas, afinal, qual seria nosso interesse no Maracanã, cacete?


jogar lá quando a gente quiser

 

e fuder coma a vida da mulambada, o que é sempre de grande interese 


Ah, sim.

Porque aí a gente pode alugar o nosso estádio pro show da Taylor Swift e jogar num gramado horroroso só pra foder a mulambada 

 

Não sei como o próprio Textor não teve essa ideia.





"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 10/04/2024 às 17:26
 

Msb disse:
fidel_garrincha disse:
Msb disse:
Mas, afinal, qual seria nosso interesse no Maracanã, cacete?


jogar lá quando a gente quiser

 

e fuder coma a vida da mulambada, o que é sempre de grande interese 


Ah, sim.

Porque aí a gente pode alugar o nosso estádio pro show da Taylor Swift e jogar num gramado horroroso só pra foder a mulambada 

 

Não sei como o próprio Textor não teve essa ideia.

 


Sim, não vejo sentido nisso, tbm, kkkkkk. E gastar uma fortuna ainda pra jogar lá, tendo o nosso estádio com tapetinho como diferencial. 

Se o Botafogo entrasse de 'auxiliar de consórcio" furado (com Santos e Brusque, kkkkk), teria que provavelmente garantir um número mínimo de jogos obrigatórios lá, mesmo se não usasse.

  





 

Segue o jogo

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 10/04/2024 às 17:28
 

Bom, uma coisa é certa... se tivesse entrado, ia tbm ter tópico reclamando. ONde já se viu fazer consórcio com Vasco, Brusque e Santos, gastar fortuna pra jogar no Maracanã, tendo o tapetinho, etc. 



 

Segue o jogo

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/04/2024 às 17:35
 

Msb disse:
fidel_garrincha disse:
Msb disse:
Mas, afinal, qual seria nosso interesse no Maracanã, cacete?


jogar lá quando a gente quiser

 

e fuder coma a vida da mulambada, o que é sempre de grande interese 


Ah, sim.

Porque aí a gente pode alugar o nosso estádio pro show da Taylor Swift e jogar num gramado horroroso só pra foder a mulambada 

 

Não sei como o próprio Textor não teve essa ideia.


talvez o gramado seja uma merda justamente por ser cuidado por mulambos

 

 

bota a wtorre e o vascu lá e tira a mulambada...

 

sem contar qhe os mulambos sempre tentam nos fuder..assim, é bem mais fácil negociar com o vasquinho, até porque eles andam mal das pernas 





Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/04/2024 às 17:37
 

vini-s disse:
Bom, uma coisa é certa... se tivesse entrado, ia tbm ter tópico reclamando. ONde já se viu fazer consórcio com Vasco, Brusque e Santos, gastar fortuna pra jogar no Maracanã, tendo o tapetinho, etc. 

isso é fato

 

ta no dna do torcedor reclamar ..do botafoguense, então, nem se fala ..agora, do botafoguense que frequenta o canal botafogo, aí meu amigo, esquece...isso aqui escuta mais do que muro das lamentações ou consultório psiquiátrico





Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 10/04/2024 às 17:39
 

fidel_garrincha disse:
vini-s disse:
Bom, uma coisa é certa... se tivesse entrado, ia tbm ter tópico reclamando. ONde já se viu fazer consórcio com Vasco, Brusque e Santos, gastar fortuna pra jogar no Maracanã, tendo o tapetinho, etc. 

isso é fato

 

ta no dna do torcedor reclamar ..do botafoguense, então, nem se fala ..agora, do botafoguense que frequenta o canal botafogo, aí meu amigo, esquece...isso aqui escuta mais do que muro das lamentações ou consultório psiquiátrico


Kkkk




"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 10/04/2024 às 17:49
 

Tá mais que provado que qualquer time que quiser joga lá, é só se programar pra acionar a justiça duas semanas antes.



"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

Alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 10/04/2024 às 20:40
 

 

gramado ruim é consequência da atual adm. 

 

quando fizer show no Nilton Santos, vai ter de jogar for, eu sendo do vasco não liberaria o xiqueirão nem a pau. 

 

Agora pode-se argumentar que o botafogo não tem torcida para encher nem a metade do Maracanã em 80% dos jogos, ai sou forçado a dar o braço a torcer. Não tem mesmo.

 


 

 





Instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 11/04/2024 às 15:50
 

Conhecendo o Botafogo como conheço, sei que a pior alternstiva impossível vai ser escolhida: vai se indispor com o Vasco, lamber o cu do Flamengo e quando alugar o NS pro J Quest, pra Madonna Cover, pro Whinderson ou pra Eagle Fest, ao invés de ir jogar no péssimo gramado do Maracanã, vai pro péssimo gramada de um pulgueiro qualquer no Espírito Santo, Amapá, Tocantins, interior da Guatemala, etc, a troco de uma caixa de Halls preto e um tapa na bunda.



"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 11/04/2024 às 16:03
 

Aliás, a IA analisou o jogo contra o Grêmio em São Januário? Achou o que da administração do clube? Parece coisa de quem quer entregar o título...



"bebida, baralho & botafogo"
                                                                                     -Msb

Alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 11/04/2024 às 16:26
 

Instante disse:
Conhecendo o Botafogo como conheço, sei que a pior alternstiva impossível vai ser escolhida: vai se indispor com o Vasco, lamber o cu do Flamengo e quando alugar o NS pro J Quest, pra Madonna Cover, pro Whinderson ou pra Eagle Fest, ao invés de ir jogar no péssimo gramado do Maracanã, vai pro péssimo gramada de um pulgueiro qualquer no Espírito Santo, Amapá, Tocantins, interior da Guatemala, etc, a troco de uma caixa de Halls preto e um tapa na bunda.



é bem por ai.

 

Parem um pouco e pensem: esse investimento seria como comprar um imóvel para investir, vc compra e aluga tipo airbnb.

 

Mulambada e floridos não tem muita escapatória, vão ficar 5- 10-20 anos sem jogar no maracanã? É ruim hein.





Instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 11/04/2024 às 16:57
 

Alvinegro21 disse:
Instante disse:
Conhecendo o Botafogo como conheço, sei que a pior alternstiva impossível vai ser escolhida: vai se indispor com o Vasco, lamber o cu do Flamengo e quando alugar o NS pro J Quest, pra Madonna Cover, pro Whinderson ou pra Eagle Fest, ao invés de ir jogar no péssimo gramado do Maracanã, vai pro péssimo gramada de um pulgueiro qualquer no Espírito Santo, Amapá, Tocantins, interior da Guatemala, etc, a troco de uma caixa de Halls preto e um tapa na bunda.



é bem por ai.

 

Parem um pouco e pensem: esse investimento seria como comprar um imóvel para investir, vc compra e aluga tipo airbnb.

 

Mulambada e floridos não tem muita escapatória, vão ficar 5- 10-20 anos sem jogar no maracanã? É ruim hein.


Nem que fosse pra dificultar um pouco a vida dos caras e fazer eles suar um pouco, mas parece que o JonTex se dedica em deixar a vida deles ainda mais fácil.

Colabora pra valorizar a venda de jogadores deles; se oferece pra pagar salários de bagulho contundido encostado; ajuda a conseguir estádio... Enquanto isso o Landim atrapalha em tudo que puder. Chega até a mandar escalar jogador fora dos planos no Carioca pra gente não poder usar se conseguisse emprestar e depois manda o cara pro Corinthians. 

Haja vocação pra ser corno!!





"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas