Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
johnnypimp
  2 Motivos Super-positivos com a chegada do Autuori e seu futuro no Fogão!

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 20/02/2020 às 10:49

É sabido por todos que o ÚLTIMO TREINADOR que tivemos já vai fazer 4 ANOS, que foi o Ricardo Gomes que já não atravessara o melhor momento físico e de saúde, de lá pra cá tivemos VÁRIOS ESTAGIÁRIOS, o Jair EVEREST conseguiu se criar na herança do Ricardo por ter bastante tempo de casa e conhecimento geral do elenco e de todos no Futebol do Clube, após sua saída JÁ EM BAIXA ( Everest / Libertadores - vaga perdida vergonhosamente) fomos só piorando de "TREINADOR" e PROPOSTAS DE JOGO - todos com CHUTÃO e DESESPERO SÓ com MARCAÇÃO MAIS FROUXA QUE EU VESTINHO UMA CALÇA 46.

Bem o AUTUORI ao contrário dos VERMES DANTES, é um Treinador de verdade, e pra ESSE MOMENTO é o MELHOR QUE PODERÍAMOS CONSEGUIR, já vimos que não tem medo de tentar e nem de substituir e mostrar na cara (ontem o Luís Henrique após 2x merdas seguidas em pouco tempo foi substituído de imediato), também conseguiu dar um pouco mais de compactação, embora o time todo tenha se desestruturado por si só boa parte do jogo.

Eu confio que ele vai ENCAIXAR O TIME, AINDA MAIS COM AS PEÇAS QUE VÃO ESTREAR, tem tudo pra dar certo e encaixar do MEIO PRA FRENTE, a ZAGA é MARCELO e mais 1, vamo ver a desse RUAN RENATO, um jogo pra avaliar é brabo, ainda prefiro o KANU, mas só de despachar o CARLI já começou bemzaço pra corrigir esse setor.

Nosso problemaço estará nas LATERAIS (já conto com YAYA pro meio hahaha), gostei do URUGUAIO em detrminados momentos do jogo, vacilou no gol, mas teve profundidade em alguns lances que não ví no MARCINHO e MUITO MENOS NO FERNANDO, marca mal igual os outros 2, mais uma vantagem foi que ví muita disposição, não vai ser um supra-sumo, mas creio eu que vai SER O TITULAR, assim que pegar RITMO e tiver ADAPTADO.

Na ESQUERDA é aquilo tem um QUE CORRE DEMAIS (GS) igual um Peru doido com pegada zero e ofensivamente NULO, e outro que CORRE DE MENOS (DB) um chupa sangue mor pra bater bolas paradas e que ontem pelo menos bateu mal pacaralho todas. É ver se algum dos 2 ENTRA NUMA FASE BOA.

>>> AGORA VAMO FALAR DO FUTURO: <<<

E aqui vem o PULO DO GATO da grande contratação do Autuori, ele tá VIVENCIANDO TODA A ESTRUTURA DO FUTEBOL, saberá todas as LIMITAÇÕES, e TODOS OS PONTOS FRACOS a corrigir e com a SA em 2021 o AUTURI deverá PULAR PRA GESTÃO DO FUTEBOL, e não terá NINGUÉM MELHOR PRA FUNÇÃO que um cara que PASSOU PELA MELHOR ESTRUTURA DO FUTEBOL BRASILEIRO (Atleticú-PR) e CONHECENDO TODAS AS MAZELAS DE NOSSO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL.

Porisso torço ainda mais pelo SEU SUCESSO NESSA EMPREITADA, e que SE FODA SE PASSAMOS NOS PENALTIS E NO SUFOCO! O QUE IMPORTA É QUE PASSAMOS E O PROJETO DE UM FUTURO MELHOR SEGUE A TODO VAPOR! 

 

Fogão1904

Desde 01/2020 • 4 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 20/02/2020 às 14:22
 

O time estava mais organizado ontem. Zagallo, em 70 provou, que é a qualidade que faz a diferença, encaixando vários camisas 10 no time. Num primeiro olhar, o elenco está desequilibrado, com vários 10. O Botafogo precisa de bons laterais defensivos, para encaixar na qualidade de Yaya, Honda, Cortez, e Nazário. Faltaria um volante pitbull. É um time que precisa estar com a bola, o nosso jogo precisa se basear na posse. Até pelo Yaya, não ter a mesma força física, mas sua capacidade técnica pode ditar o meio de campo. No ataque ainda creio numa evolução do Luis Henrique, na utilidade do Warley, e claro, o Pedro Raul, mostrou-se um bom centroavante. Autuori precisará ser criativo, para encaixar as peças, estimulando a variação tática ao máximo.

Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 20/02/2020 às 14:36
 

Concordo com ambos... 

E realmente, acho q falta um volantão nesse time... Alguém que morda

 



 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas