Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
marcosaureliopaiva
  20 DERROTAS no BR 2019

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/12/2019 às 10:24

Se matar na série A está sendo um verdadeiro milagre .

 

 

Pior time da história do Botafogo!!

 

 



 
 
 
 
 

 

 
 

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 01/12/2019 às 10:40
 

21 é nosso número da Sorte



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/12/2019 às 11:34
 

Um pesadelo esse time atual. Um dos piores que vi em minha vida de torcedor. E olha que já vi cada time que vou te contar...

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/12/2019 às 13:36
 

Resultado do trabalho da Baleia e do desgraçado do Turcão.

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/12/2019 às 14:37
 

do CEP tb

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 01/12/2019 às 16:53
 

Time que não marca ninguém frouxos

Emmanu Myers

Desde 05/2017 • 6 anos de CANAL
Teresópolis/RJ

Profissional


Em 01/12/2019 às 18:19
 

Esse Botafogo foi o que mais me estressou, sem dúvidas. Já vi times ruins, mas esse time é cheio de jogadores burros.

Patinhas

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
Sao Joao de Meriti/RJ

Garrincha


Em 01/12/2019 às 22:04
 

Fato.

Não sei o que me estressa mais. O time andando em campo ou o "Calça Apertada" fora dele.

 

Patinhas. 





credito by flm 12.

Eu e minha casa serviremos ao Senhor.     ( Josué )

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.  ( João )

Crê no Senhor Jesus, e serás salvo tu e tua casa.   ( Atos )

 

BOTAFOGO, minha eterna paixão.

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 01/12/2019 às 22:40
 

Já vi times muito piores do que esse. Porém, nunca vi um time tão sem vontade como esse. Ex-jogadores que não fazem o menor esforço para se manterem em atividade, andam em campo, desrespeitam a camisa que vestem. Tudo isso comandado por um completo idiota, que não tem a menor ideia do que faz. Chega a ser deprimente ler esse babaca se justificando para os jornalistas que as substituições que fez não foram para tornar o time defensivo, priorizando a defesa. Hoje, menos um time disputa a vaga que sobra para o rebaixamento. É fechar os olhos e torcer pelo vasquinho amanhã, para que a agonia acabe.

Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/12/2019 às 00:21
 

Talvez quem tudo quer, nada tem. Mas eu amanhã vou torcer pras Marias. Não acredito que o Botafogo caia, mesmo que não garantido matematicamente. Eu pagaria pra ver. Tentar uma vaga na Sula. Já que não dá mais pra alcançar o Fortaleza na prática.

Outro ponto polêmico é que vemos comentários como este sendo o pior time do Botafogo de todosa os tempos. EM matéria de ruindade, de fato não é. Mas, apesar do rebaixamento não acontecer, e eu acredito, trata-se o elenco mais indolente sim que eu já vi. 



tuti

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Belem/PA

Garrincha


Em 02/12/2019 às 07:34
 

Esse time é de dar vergonha.

Tanto pela parte técnica, já que é um dos 4 piores da série A, quanto pela falta de compromisso com o campeonato e com a instituição.

Claro que esse bando, que aí está, é reflexo da incompetência e/ou má fé da direção do clube. Amadores que só se preocupam com seus egos e interesses.

O exemplo que ilustra essa incompetência ou má fé foi a contratação do DS (a baleia zumbi) ao São Paulo.

Estava na cara que era um péssimo negócio para o Botafogo.

Já para o SP e DS foi um excelente negócio. Talvez tenha sido bom negócio para alguns de dentro do Botafogo também, o que só assim explicaria essa transação inexplicável.

Que o Vasco vença e a gente vire logo essa página triste e vergonhosa da nossa história. 



marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/12/2019 às 09:51
 

Só o Palmeiras em 2014 conseguiu se salvar da série B com 20 derrotas!

Podemos conseguir o mesmo "feito" em 2020 !

PQP que ódio desses armadores!!




 
 
 
 
 

 

 
 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas