Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

Páginas:
Stemp
  2010

Desde 02/2008 • 12 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha

Em 24/03/2020 às 06:49

2010 - O ANO QUE FAREMOS CONTATO

Sinopse:

Uma missão que reúne americanos e soviéticos é enviada a Júpiter para buscar informações sobre o que aconteceu de errado com a Discovery. A bordo da nave Leonov a tripulação descobre um gigante monólito na orbita do planeta, reencontra HAL-9000 e desvenda inúmeros mistérios do mundo.

Outro filme sobre mistérios e descobertas. Assim como em 2001 - Uma Odisseia no Espaço, se ignorarmos os "zeros", o que resta é um sonoro 21.

E quando eu digo "sonoro", é porque este número tem muito a nos dizer. Sua mensagem é retumbante, estratosférica, sensorial!

Veja por exemplo a data que findou o calendário Maia: 21/12/2012.

Será que isso não tem um significado? Será que não há uma mensagem inserida neste contexto?

Porque poderia ter findado no dia 22, no dia 23, no dia 24...

Tinha que ser justamente no dia 21?

Eu amo mergulhar nas profundezas abissais do oceano de mistérios da civilização Maia!

O deus kukulkán, que também era conhecido como "A Cobra Emplumada"... Minha gente, não existe cobra com penas, de onde foi que os caras tiraram isso?!?

Quer fundir a sua cabeça? Vai no Google e faz uma busca por "Astronauta de Palenque".

No artigo que escrevi sobre o filme "2001 - Uma Odisseia no Espaço", eu disse que não precisei sair da Terra pra descobrir os mistérios que envolvem o Botafogo. Na verdade, eu não precisei sair do Brasil, bastou ir pra Itabirito - onde tudo é mais bonito - e juntar forças com Solange Requeijão pra decifrar o tal enigma da Predestinação Celestial do Glorioso!

Em tempo: Stene + Solange = 12 letras.

Só mais uma coincidência.

E sim, 2010 já passou e nós não fizemos contato, mas você lembra quem foi o campeão Carioca em 2010, não lembra?

Um colossal abraço do Stemp!

PS. Não deixa de ver sobre o Astronauta de Palenque. É desconcertante!

"Não há futuro com a corrupção sistêmica que destrói nossa democracia, nosso bem estar econômico e nossa dignidade como País"

(Sérgio Fernando Moro - 13/3/2016)

"Quando um governo não respeita as leis, não respeita o povo que deposita nelas as suas esperanças"

(NStemp - 21/12/2012)

camisa_7

Desde 05/2016 • 3 anos de CANAL
AC

Garrincha

Em 24/03/2020 às 08:48

Eu tava lá no Maraca. 

Stemp

Desde 02/2008 • 12 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha

Em 24/03/2020 às 13:14

Astronauta de Palenque, procurem!

"Não há futuro com a corrupção sistêmica que destrói nossa democracia, nosso bem estar econômico e nossa dignidade como País"

(Sérgio Fernando Moro - 13/3/2016)

"Quando um governo não respeita as leis, não respeita o povo que deposita nelas as suas esperanças"

(NStemp - 21/12/2012)

Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas