Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Mdias
  2023 Nada Animador

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 14/11/2022 às 11:03

Textor voltando seus recursos e esforços pra fechar com Lyon, já falou que só vem jogadores 0800

 

Mais um Ano de LC, suas Bizarrices e entrevistas chatas

 

Jogando a Série B das Américas enquanto os rivais mais um ano na Série A

 

Pavuna, Jackson, Elramo e CIA tentando emplacar mais um 11° lugar tá bom demais, porque Projeto é de longo prazo...

 

Sinceramente,  tem alguém animado?? 



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

banidor

Desde 04/2013 • 11 anos de CANAL
Recife/PE

Garrincha


Em 14/11/2022 às 11:19
 

Tenho boas expectativas.

Vejo que foi construída uma boa base. Com contratações pontuais, teremos um bom 2023. 



melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/11/2022 às 11:44
 

banidor disse:

Tenho boas expectativas.

Vejo que foi construída uma boa base. Com contratações pontuais, teremos um bom 2023. 


100%





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 14/11/2022 às 11:49
 

EU TO MUITO ANIMADO

 

VOU FICAR FELIZARÇO SE ESCARPAMOS DA SÉRIE B E ABSICOITARMOS UMA VAGUINHA DA SULA.





Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 14/11/2022 às 13:05
 

Qual Base? A que tomou um Sarrafo do Furacão? Mais um ano perdido, jogar SulaMericana, fala sério,  Textor tivesse vergonha na cara jogava com o time B!! Ninguém comemora isso!! É igual ganhar serie B



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/11/2022 às 13:33
 

Mdias disse:
Qual Base? A que tomou um Sarrafo do Furacão? Mais um ano perdido, jogar SulaMericana, fala sério,  Textor tivesse vergonha na cara jogava com o time B!! Ninguém comemora isso!! É igual ganhar serie B

A base é boa, o time fez um segundo turno bem melhor que o primeiro, os reforços encaixaram, o time precisa de um treinador melhor? fato! Porém tem uma boa espinha dorsal agora, coisa que não tinhamos no começo do ano, tinhamos um time base de série B, agora temos um time base de série A, precisa apenas fazer alguns ajustes, trazer 3 reforços pra serem titulares > PD, LD e MAT.
E trazer reservas pra LE, ZC e CA, pronto, fechou, o time vai ficar show, se for bem treinado vai brigar na parte de cima.





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

michel

Desde 10/2012 • 11 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 14/11/2022 às 13:52
 

tem gente com dificuldade em entender o que significa "só vem jogadores 0800"



Eu sou diferente, eu sou Botafogo!
 

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 14/11/2022 às 14:08
 

Eu queria entender que boa base é essa em que o técnico quer 6 jogadores protagonistas. Parece que nem o LC vi essa tal base construída. Somado a isso, queria entender as palavras opostas do LC que quer 6 reforços protagonistas e do JT que disse que vai investir em um CT, no espaço Lonier e em jogadores 0800. É a tal história de cada um fala o que quiser e a torcida pode se enganar com a versão que preferir.

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/11/2022 às 14:12
 

Se for campeão da sulamericana vou comemorar bastante.



 
 
 
 
 

 

 
 

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 14/11/2022 às 14:16
 

Pois é,  que base boa é essa que precisa de 06 titulares e um CT de ponta... LC é o rei das desculpas prontas e não entrega nada!!

Só indicou merda pro clube (Saraiva,  Piazon), não conseguiu emplacar ninguém da base e ainda tentou queimar Jefinho de todas as formas (com Forista defendendo essa insanidade, "Jefinho marca mal") e não conseguiu em 08 meses dar um padrão pro time, além de conseguir por geral no estaleiro!!

Essa galera que passa pano... Uma justificativa só pra manter o maior salário entre técnicos da série A ?? 





4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

michel

Desde 10/2012 • 11 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 14/11/2022 às 14:24
 

posso garantir que tem gente que ganhou muita grana com esse monte de contratações estapafúrdias.

Ou seja, 2022 foi uma "transição" para voltar ao que foi até 2021 





Eu sou diferente, eu sou Botafogo!
 

banidor

Desde 04/2013 • 11 anos de CANAL
Recife/PE

Garrincha


Em 14/11/2022 às 14:30
 

fams disse:
Eu queria entender que boa base é essa em que o técnico quer 6 jogadores protagonistas. Parece que nem o LC vi essa tal base construída. Somado a isso, queria entender as palavras opostas do LC que quer 6 reforços protagonistas e do JT que disse que vai investir em um CT, no espaço Lonier e em jogadores 0800. É a tal história de cada um fala o que quiser e a torcida pode se enganar com a versão que preferir.


Gatito/Perri

LD Adryelson -  Cuesta - Marçal

Marlon Freitas/Kayque - Tche Tche - Eduardo/LucasFernandes

PD - Tiquinho - Jefinho  

Na minha concepção, é uma boa base titular e com opções razoáveis para substituir.

Precisaríamos de um LD, um PD e talvez um MEI para o time titular.

Para opção, vamos precisar de  um zagueiro, um LE e um ATA. 

 



fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 14/11/2022 às 14:44
 

Novamente:

LC projeta Botafogo com a contratação de 6 protagonistas. Onde eles entrariam na base que você citou? 



vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 14/11/2022 às 14:44
 

michel disse:
tem gente com dificuldade em entender o que significa "só vem jogadores 0800"


Gastaram 56 milhões e trouxeram Sá, Sauer e Patrick. 

Apesar do achado Adryelson, complicado esperar grandes jogadores no 0800 





 

Segue o jogo

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 14/11/2022 às 14:46
 

vini-s disse:
michel disse:
tem gente com dificuldade em entender o que significa "só vem jogadores 0800"


Gastaram 56 milhões e trouxeram Sá, Sauer e Patrick. 

Apesar do achado Adryelson, complicado esperar grandes jogadores no 0800 


To sendo injusto, teve tbm Cuesta que eu cornetei e veio de graça, Perri tbm (não cito Marçal e Tiquinho pq esses ganharam boas luvas e foram novelas). 




 

Segue o jogo

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 14/11/2022 às 14:47
 

Mas vamos ver, né..... 

Só da saída do Piazon (não sei se é março ou abril) e do Saravia, já folga 1 milhão e pouco na folha. Trabalhando bem, dá pra arrumar coisa boa só pelo salário.   





 

Segue o jogo

banidor

Desde 04/2013 • 11 anos de CANAL
Recife/PE

Garrincha


Em 14/11/2022 às 14:54
 

fams disse:

Novamente:

LC projeta Botafogo com a contratação de 6 protagonistas. Onde eles entrariam na base que você citou? 


LD, PD e MEI,  na minha concepção, são as deficiências do time titular.

No elenco, entendo que falta um ZAG, LE e ATA. Com a lesão do Gatito, talvez um goleiro.

A leitura do LC eu não conheço, mas se agregar mais qualidade no time titular com outras contratações, melhor ainda.

 



vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 14/11/2022 às 15:04
 

Gatito/Perri

LD Adryelson -  Cuesta - Marçal

Marlon Freitas/Kayque - Tche Tche - Eduardo/LucasFernandes

PD - Tiquinho - Jefinho  

Na minha concepção, é uma boa base titular e com opções razoáveis para substituir.

Precisaríamos de um LD, um PD e talvez um MEI para o time titular.

Para opção, vamos precisar de  um zagueiro, um LE e um ATA. 

 

 

 

Não acho que seja simples achar um LD muito superior ao Daniel Borges, por mais que ele tenha oscilado nessa reta final e sei que tem gente que não gosta. 

Sei lá, talvez o Rodinei que fica livre no mercado. 



Fora que tem o Rafael já, se ele não lesionar (pois é, se) é uma boa dupla de LD.

Marlon vai agregar ao meio, tem a volta do Eduardo... to contando com o Patrick focando. 

Erison volta pra fazer sombra ao Tiquinho.  

Se vai ter pouca grana pra gastar, que seja num PD decente e um LE razoável (diria que o Hugo basta, mas me preocupei com a atuação do Marçal domingo) 





 

Segue o jogo

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 14/11/2022 às 15:44
 

Tou animado, se o Castro continuar, basta trazer 11 titulares de seleções nacionais dos 20 primeiros lugares do ranking FIFA, mais 11 reservas que sejam titulares em seleções nacionais do vigésimo ao quadragésimo lugar do ranking FIFA, construir um CT de ponta em uma semana, a torcida não ir ao estádio para livrar os jogadores da pressão favorável, amaciar o campo de treinamentos, aparar a redondeza da bola, obrigar o CAP a trocar a grama do estádio dele por grama verdadeira, pedir ao Palmeiras para jogar com os terceiros reservas, e enfim o treineiro não terá mais desculpas nenhuma para perder 6 pontos para o Cuiabá e ser eliminado pelo América-MG num agregado de 5x0.



O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

michel

Desde 10/2012 • 11 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 14/11/2022 às 15:50
 

vini-s disse:

Mas vamos ver, né..... 

Só da saída do Piazon (não sei se é março ou abril) e do Saravia, já folga 1 milhão e pouco na folha. Trabalhando bem, dá pra arrumar coisa boa só pelo salário.   


Vini, com o histórico de Mazzuco você acha que vai rolar alguma coisa com a economia de Piazzon e Saravia? acho que não




Eu sou diferente, eu sou Botafogo!
 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/11/2022 às 16:47
 

Se contratarem direito, dá pra montar um bom time...o foda é neego qiierer trazer jogador tipo sauer, piazon, victor sa, sampaio etc



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

  john textor - nininho do lido 2.0 

marcosfonseca

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional


Em 14/11/2022 às 17:36
 

11o colocado. Brigando por libertadores até a última rodada. Para um time que vinha do rebaixamento.... Não temos um time pronto, mas podemos dizer que é uma base que podemos melhorar bem.

Minha perpectiva é de um 2023 melhor que 2022, ou seja, de sexto para cima. Achar que essa perpectiva não é animadora é esquecer que a melhor posição que tivemos nos quase 20 anos de pontos corridos foi uma quarta posição em 2013. É muita má vontade.

 

No Cruzeiro o Ronaldo disse que a meta é continuar na primeira divisão no ano que vem. Será que temos condições, com o tamanho da nossa torcida, sermos mais exigentes que a torcida do Cruzeiro?



Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 14/11/2022 às 17:45
 

Mas tem a questão que a SAF do Ronaldo tá sendo muito pés no chão 

eu não teria nada contra o Botafogo ser pés no chão também, mas eu fico puto de saber que o Botafogo tem o 6° elenco mais caro do Brasil atualmente, mas em termos de qualidade a gente não vê isso 

ao mesmo tempo que o Botafogo é pés no chão, gastou uma grana violenta com perebas. Como o Vini citou, tu gastar quase 60 milhões em Patrick de Paula, Victor Sá e Gustavo Sauer é quase criminoso

ai tu vê que o Inter que tava uma merda no começo do ano, indo mal no Gauchão, indo mal na Copa do Brasil, fez uma primeira janela foda pra caralho só trazendo peças certeiras e boas (De Pena, Wanderson, Alan Patrick, Vitão) gastando MENOS que o Botafogo na mesma janela  

Aí o Botafogo gasta mais que os caras contratando jogadores piores? Isso que deixa puto  





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 14/11/2022 às 17:50
 

O que quero dizer é que analisando friamente não faz sentido comprar o Victor Sá quando tava negociando com o Wanderson. Comprar o Gustavo Sauer que nem é um jogador novo enquanto negociava com o Alan Patrick. Se for além, é absurdo demais comprar o Patrick de Paula que tava encostado no Palmeiras por ser preguiçoso enquanto o valor da multa do Vitor Roque que é mais novo e mais promissor era bem menor

falam muito de scout que "acertou em Tiquinho, em Marçal, Adryelson, que vieram 0800" mas se esquecem que do dinheiro que o Textor gastou em negociação, que não foi pouco, foi mal gasto pra caralho quando tinham outras opções melhores. Se era pra gastar, gastava em quem fosse acima da média ou em jogador jovem realmente promissor, não em aposta  





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

marcosfonseca

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional


Em 14/11/2022 às 17:51
 

O internacional foi 12o em 2021. Já tinham um time mais pronto que o nosso.

  

Não adianta. Para sair do lugar tem que gastar mais.

Não quer arriscar de perder dinheiro, fica em casa. Gastou dinheiro em bosta, mas trouxe Jeffinho por 1 MM, Tiquinho e Adryelson de graça. 



Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 14/11/2022 às 17:52
 

O scout do Botafogo só soube ir lá procurar jogador com passagem por Portugal. Que porra de scout é esse que não caiu a matando no Vitor Roque? Que não vou Natanael e Igor Paixão no Coritiba? Ou o Khellven no Athletico? Gastar dinheiro pra comprar o Victor Sá que tava na casa do caralho na Arábia e ninguém conhecia ou no Gustavo Sauer que é o famoso quem, fica parecendo que tava querendo dar uma de entendido achando jogador bom desconhecido, quando na real tava atirando em indicação de empresário 



Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 14/11/2022 às 17:55
 

marcosfonseca disse:

O internacional foi 12o em 2021. Já tinham um time mais pronto que o nosso.

  

Não adianta. Para sair do lugar tem que gastar mais.

Não quer arriscar de perder dinheiro, fica em casa. Gastou dinheiro em bosta, mas trouxe Jeffinho por 1 MM, Tiquinho e Adryelson de graça. 


Sim, gastar mais, em quem presta. Porque se é pra gastar em Gustavo Sauer ou Victor Sá, pode torrar o dinheiro que for que vai seguir na mediocridade 

e já tem notícia hoje que o Botafogo não vai gastar pro ano que vem, e sim tentar buscar quem tá livre no mercado, ou seja, perdeu o bonde pagando dinheiro em jogador merda. Ainda bem que os que chegaram de graça deram certo, mas não tem nenhum acima da média, que é o que até o treineiro português quer agora e esse tipo de jogador é caro 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 14/11/2022 às 18:02
 

Keiller tava na Chapecoense ano passado 

Bustos chegou esse ano na janela

Vitao chegou esse ano na janela

Mercado é remanescente de 2021 mas chegou só em agosto

Renê chegou na primeira janela 

Matheus Dias voltou do Tombense esse ano

De Pena chegou na janela desse ano

Taison é remanescente 

Mauricio idem

Wanderson chegou esse ano  

Alexandre Alemão chegou esse ano  

Time do Inter que amassou o Palmeiras ontem tem simplesmente 8 jogadores que foram contratados em 2022, então assim, a base de 2021 foi expurgada do Inter após os fracassos no começo do ano 




Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 14/11/2022 às 18:10
 

Zamasu, é isso mesmo. O dinheiro está sendo extremamente mal gasto. Fortunas sendo pagas em dia a perebas com passagem no futebol português. Não faz o menor sentido. É desalentador. Não canso de dizer, os amadores recém enxotados do clube fariam muito melhor com esse dinheiro que gastamos. Com uma folha dessas, montariam uma equipe superior e com melhor desempenho. Tenho certeza absoluta. Nosso departamento de futebol está completamente entregue a "profissionais" que devem entender muito vendas de carro, liquidificador, sei lá que desgrama, tudo, menos futebol.



O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 14/11/2022 às 18:32
 

100% com o Zamasu.

Não é possível que não consigam enxergar o dinheiro mal gasto esse ano.

Esqueçam série B,isso não é desculpa,vão ver os times que Bahia e Vasco vão apresentar no brasileiro do ano que vem. 



michel

Desde 10/2012 • 11 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 14/11/2022 às 18:33
 

não existe esse negócio de 0800. O cara vem "de graça" mas infla a folha de pagamento.  

E esse scout é especializado em trazer refugo, nem sei se é tudo indicado pelo LC, que não enxerga nada além da parte de baixo da tabela do campeonato português e dos países da península arábica.

Não haverá um Botafogo que preste enquanto esse scout e esse treineiro estiverem sugando. 





Eu sou diferente, eu sou Botafogo!
 

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 14/11/2022 às 18:39
 

michel disse:
vini-s disse:

Mas vamos ver, né..... 

Só da saída do Piazon (não sei se é março ou abril) e do Saravia, já folga 1 milhão e pouco na folha. Trabalhando bem, dá pra arrumar coisa boa só pelo salário.   


Vini, com o histórico de Mazzuco você acha que vai rolar alguma coisa com a economia de Piazzon e Saravia? acho que não

to tentando ser otimista. Pensar mais no Adryelson que no resto. 




 

Segue o jogo

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 14/11/2022 às 18:44
 

"Não haverá um Botafogo que preste enquanto esse scout e esse treineiro estiverem sugando. "

 

Mil vezes. Não canso de repetir isso. 





O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 14/11/2022 às 18:45
 

Zamasu disse:

Keiller tava na Chapecoense ano passado 

Bustos chegou esse ano na janela

Vitao chegou esse ano na janela

Mercado é remanescente de 2021 mas chegou só em agosto

Renê chegou na primeira janela 

Matheus Dias voltou do Tombense esse ano

De Pena chegou na janela desse ano

Taison é remanescente 

Mauricio idem

Wanderson chegou esse ano  

Alexandre Alemão chegou esse ano  

Time do Inter que amassou o Palmeiras ontem tem simplesmente 8 jogadores que foram contratados em 2022, então assim, a base de 2021 foi expurgada do Inter após os fracassos no começo do ano 
 


Eu já citei mais de uma vez, qdo vem o mimimi que não dá pra montar time em poucos meses. 

Acrescento ainda, todos esses não é que chegaram esse ano. Chegaram no MEIO do ano mesmo, na janela da Ucrania ou naquela de abril, que trouxemos Sampaio, etc. Alemão disputou o Gauchão pelo NH. 

TEm outros dois titulares, Pedro Henrique e Alan Patrick, tbm vieram em abril, maio. TAison é banco hoje.

 

 

 

É que lá tem tecnico, né... Mano Menezes, chegou depois do Castro, e pegou um time que foi eliminado pelo Globo na CdB e ficou em 4o no estadual.  





 

Segue o jogo

marcosfonseca

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional


Em 15/11/2022 às 12:35
 

Zamasu disse:

Keiller tava na Chapecoense ano passado 

Bustos chegou esse ano na janela

Vitao chegou esse ano na janela

Mercado é remanescente de 2021 mas chegou só em agosto

Renê chegou na primeira janela 

Matheus Dias voltou do Tombense esse ano

De Pena chegou na janela desse ano

Taison é remanescente 

Mauricio idem

Wanderson chegou esse ano  

Alexandre Alemão chegou esse ano  

Time do Inter que amassou o Palmeiras ontem tem simplesmente 8 jogadores que foram contratados em 2022, então assim, a base de 2021 foi expurgada do Inter após os fracassos no começo do ano 


O Botafogo gastou cerca de 12,5 MM de euros nas duas janelas. Só o Yuri Alberto foi vendido por 25 MM de euros para Zenit. Não tem como comparar a base que o Inter tinha com a que tínhamos. Contratamos 35 jogadores. Tínhamos que refazer o time todo. Melhor contratar poucos jogadores mais caros (como o inter fez) quando você tem alguma base.

 

Até o Manchester City, quando foi comprado fez isso. Contratou jogadores menores. Foi acertando o time. Não comprou Aguero na primeria temporada. 



marcosfonseca

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional


Em 15/11/2022 às 12:49
 

Não tem como comparar. O Botafogo tem média de valor 1,9 MM por jogador. O inter tem média de 2,4 MM por jogador. O time do Inter vale mais. Querem comparar o incomparável.

 

No fim de 2021 a média de valor do jogador do inter era 1,8 MM. A do Botafogo era de 0,4 MM. Ou seja, Nosso elenco aumentou quase 5x o valor por jogador. O deles cerca de 50%.

  

Poderia ser melhor? Claro que poderia. Mas é normal que tenham contratações que não deem certo mesmo. Tanto é que a meta de quem colocou a grana era sul americana.

Comissão técnica atingiu a meta? Blz. Agora a meta é maior. Imagino que deva ser vaga direta para libertadores. 

 

 



Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 15/11/2022 às 14:55
 

Marcos Fonseca erradíssimo.



O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

marcosfonseca

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional


Em 15/11/2022 às 15:40
 

Scott disse:
Marcos Fonseca erradíssimo.

Fique a disposição de colocar seus pontos. De fato posso estar errado, mas nada do que você falou me leva a crer isso....


melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/11/2022 às 18:31
 

vini-s disse:

Gatito/Perri

LD Adryelson -  Cuesta - Marçal

Marlon Freitas/Kayque - Tche Tche - Eduardo/LucasFernandes

PD - Tiquinho - Jefinho  

Na minha concepção, é uma boa base titular e com opções razoáveis para substituir.

Precisaríamos de um LD, um PD e talvez um MEI para o time titular.

Para opção, vamos precisar de  um zagueiro, um LE e um ATA. 

 

 

 

Não acho que seja simples achar um LD muito superior ao Daniel Borges, por mais que ele tenha oscilado nessa reta final e sei que tem gente que não gosta. 

Sei lá, talvez o Rodinei que fica livre no mercado. 



Fora que tem o Rafael já, se ele não lesionar (pois é, se) é uma boa dupla de LD.

Marlon vai agregar ao meio, tem a volta do Eduardo... to contando com o Patrick focando. 

Erison volta pra fazer sombra ao Tiquinho.  

Se vai ter pouca grana pra gastar, que seja num PD decente e um LE razoável (diria que o Hugo basta, mas me preocupei com a atuação do Marçal domingo) 


Precisa de um substituto jovem pro Marçal... Marçal foi totalmente sapecado pelo terans... mas pior q foi só esse jogo, fora isso, marçal sempre jogou bem.

Eu realmente acredito que precisa de um LD titular e um PD titular, nosso lado direito hoje é uma piada.





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas