Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

Páginas:
alvinegro21
  2024 foi o suspiro do moribundo ou vamos virar grande de verdade?

Desde 07/2019 • 5 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 09/01/2025 às 12:29

https://oglobo.globo.com/esportes/futebol/botafogo/noticia/2025/01/09/jogadores-do-botafogo-ameacam-faltar-apresentacao-em-caso-de-nao-pagamento-de-premiacao-clube-ve-exagero-e-influencia-de-atletas-que-nao-renovaram.ghtml

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 09/01/2025 às 12:50

A pergunta tá equivocada, com todo o respeito.

Não somos grandes, mas sim GIGANTES. E sempre fomos. Agora, mais do que nunca, pois somos os atuais REIS do BRASILEIRÃO e da LIBERTADORES.

A questão, ao meu ver, é saber se o reinado continuará ou não. 

E, olha, depois da temporada mágica do ano passado, a diretoria tá com muito crédito, por enquanto. 

alvinegro21

Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 09/01/2025 às 13:01

Esse reinado dura menos de 1 ano, caso não se mantenha no topo. Efêmero.

aaamac

Desde 04/2012 • 12 anos de CANAL
CABO FRIO/RJ

Profissional

Em 09/01/2025 às 13:25

Falta de dinheiro para cumprir os compromissos com os atletas é um péssimo sinal. Achei que esse amadorismo tinha ficado para trás com a SAF. Prognóstico que já não era muito bom com a movimentação que temos visto do clube no mercado, piorou significativamente com essa notícia. Preocupante...

mlimam

Desde 12/2021 • 3 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha

Em 09/01/2025 às 13:33

Mais um detalhe no caso das pendências financeiras do Botafogo com o elenco. De acordo com o jornalista Matheus Medeiros, os jogadores pediram aumento do repasse da premiação por títulos de 40% para 50%, o que foi negado pelo clube.

Tal fato irritou os atletas, principalmente os que saíram, que reclamaram do não cumprimento dos prazos iniciais de pagamento das premiações da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O clube alega que recebeu os valores em meio aos feriados de fim de ano e que o setor financeiro voltou a trabalhar apenas em 6 de janeiro, o que fez a diretoria aumentar o prazo.

Então, jogadores exigiram a quitação até o dia 13 de janeiro, ameaçando não se reapresentar no dia 14 em caso de não pagamento.

☆ Te apoiarei, até minha vida acabar! 

mlimam

Desde 12/2021 • 3 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha

Em 09/01/2025 às 13:38

Parece que a irritação com o "atraso" só surgiu após terem o pedido de aumento negado. Se for verdade mesmo, temos que dar razao ao clube nessa.

O pagamento foi recebido dia 27/12, com parada de fim de ano e tal, nada de anormal ainda nao ter sido pago.

Num ambiente corporativo, processar pagamentos não é tão trivial como abrir o app e fazer um pix. Existem processos, que se tornam mais complexos a medida que os valores aumentam.

Obviamente que nao coloco a mão no fogo por JT e Thairo Arruda, mas nesse caso ta me parecendo má fé de jogadores e empresarios querendo aumentar o valor após o que ja tinha sido combinado. Semelhante ao que vinha fazendo o Artur Jorge, o que me leva a pensar que isso tudo pode inclusive estar sendo influenciado pelo proprio AJ junto a alguns jogadores.

Jogador de futebol é, 99% dos casos, burros ao extremo e influenciaveis...

☆ Te apoiarei, até minha vida acabar! 

Sirvieri

Desde 09/2010 • 14 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha

Em 09/01/2025 às 14:08

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Kkk

Esportivamente falando, o título da libertadores nos colocou de vez no hall dos grandes e ponto final.

Financeirmanete, como já foi dito por mim e outros colegas aqui no canal, há uma coisa que não bate.

Em 2 anos de SAF já tinha um rombo no passivo de meio bilhão. Considerando tudo que foi gasto nessa temporada e as transferências gratuitas ao Lyon, é bem provável que a gente passe a namorar o bilhão em dívidas ao final dessa temporada.

Ainda que a receita tenha crescido bem, há muita coisa nesse sistema fodido de rede multiclubes que me deixa temeroso kkkk

Alamda foi passear no Lyon, mas a dívida ela compra dele vai aparecer no passivo da SAF Botafogo ou no do Lyon? Kkkk

E isso vale pra todos os outros casos.

Clube recebeu uma grana brutal das premiações e atrasa pagamento aos jogadores? Tá na cara que é algo relacionado ao Lyon e demais necessidades da holding.  

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha

Em 09/01/2025 às 14:33

Sirvieri disse:

Alamda foi passear no Lyon, mas a dívida ela compra dele vai aparecer no passivo da SAF Botafogo ou no do Lyon? Kkkk

E isso vale pra todos os outros casos.

Clube recebeu uma grana brutal das premiações e atrasa pagamento aos jogadores? Tá na cara que é algo relacionado ao Lyon e demais necessidades da holding.  

Foi divulgado na época que tanto LH qto Almada vinham com grana do orçamento da Eagle (não lembro se necessariamente do Lyon tb, acho que no caso do Almada, sim), por isso seriam passagens curtas com saída já firmada. 

A grande compra que saiu do nosso orçamento foi o Matheus Martins.  

Segue o jogo

fidel_garrincha

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 09/01/2025 às 15:01

mlimam disse:

Mais um detalhe no caso das pendências financeiras do Botafogo com o elenco. De acordo com o jornalista Matheus Medeiros, os jogadores pediram aumento do repasse da premiação por títulos de 40% para 50%, o que foi negado pelo clube.

Tal fato irritou os atletas, principalmente os que saíram, que reclamaram do não cumprimento dos prazos iniciais de pagamento das premiações da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O clube alega que recebeu os valores em meio aos feriados de fim de ano e que o setor financeiro voltou a trabalhar apenas em 6 de janeiro, o que fez a diretoria aumentar o prazo.

Então, jogadores exigiram a quitação até o dia 13 de janeiro, ameaçando não se reapresentar no dia 14 em caso de não pagamento.

Kkkkk 50% de premiação é sacanagem..só vagabundo, pqp!!

fams

Desde o início • 18+ anos de CANAL
SP

Garrincha

Em 09/01/2025 às 15:22

Nesse caso específico de atraso do pagamento das premiações, o Botafogo já respondeu e aliás, a imprensa já tinha noticiado, que a cbf demorou e reteu as premiações, incluindo da Libertadores, atrasando o repasse. O mesmo fez com a premiação do brasileirão. Daí, o atraso. Notícia requentada com nova narrativa.

Scott

Feira de Santana/BA

Garrincha

Em 09/01/2025 às 17:06

Por mim pode colocar como negociável todos que cobraram.

Quem diria, Júnior Santos virou galinha

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 11 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha

Em 09/01/2025 às 17:13

O clube tem lá sua culpa. Se sabia que iria atrasar, senta, conversa, negocia.

Mas a grande verdade é que jogador de futebol é a raça mais filha da puta que existe. Estava em contrato 40% e aos 45 do segundo tempo, os vagabundos querem 50%

Eu se sou o textor, pagava os 40 e mandava a puta queu pariu. 

Mineiro

alvinegro21

Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 09/01/2025 às 18:09

Sirvieri disse:

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Kkk

Esportivamente falando, o título da libertadores nos colocou de vez no hall dos grandes e ponto final.

Sim, mas quem vive de passado é museu.

fams

SP

Garrincha

Em 09/01/2025 às 19:42

alvinegro21 revivendo frase dos adversarios nos anos 60/70.

alvinegro21

Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 09/01/2025 às 19:59

fams disse:
alvinegro21 revivendo frase dos adversarios nos anos 60/70.

Para que não seja a frase dos adversários nos anos 2030/2040.

lscunha

Desde 12/2007 • 17 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha

Em 10/01/2025 às 09:59

É muito disse me disse e um vontade enorme de alguns em tumultuar.

Eu prefiro aguardar que tudo emerja e possamos ver a realidade  aí sim, tecermos considerações, mas estranho o fato do Flamengo estar vivenciando o mesmo problema e niguém fala nada!

E o Corinthians?  

lscunha 

LUIZ SERGIO CUNHA

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha

Em 10/01/2025 às 10:40

Tem que saber quem é o empresário de jogador (ou ex) do Botafogo que está pegando essa jornalista do SporTV e jogar no ventilador igual ela fez. E serviu de bucha legal, pois todo mundo tirou da reta?e a?treta está toda na mão dela.

Intenção clara de plantar crise, pressionar pagamento, tumultuar, denegrir e tudo aquilo que já estamos acostumados.

Se bobear prometeu até um por fora pra ela.  

Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

In Textor we trust!

fidel_garrincha

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 10/01/2025 às 10:53

B.T.O. disse:

Tem que saber quem é o empresário de jogador (ou ex) do Botafogo que está pegando essa jornalista do SporTV e jogar no ventilador igual ela fez. E serviu de bucha legal, pois todo mundo tirou da reta?e a?treta está toda na mão dela.

Intenção clara de plantar crise, pressionar pagamento, tumultuar, denegrir e tudo aquilo que já estamos acostumados.

Se bobear prometeu até um por fora pra ela.  

Ela tá fazendo um papel ridículo, na minha opinião. Toda hora muda a "informação". Claramente, tá servindo de mera ferramenta pra alguém insatisfeito.

fams

SP

Garrincha

Em 10/01/2025 às 12:05

O que exatamente está acontecendo, eu não sei. Porém, a Joana deveria checar a veracidade dos fatos. Cada hora apresentar uma versão diferente da notícia é obra de pseudojornalista que quer dar furo de reportagem para ganhar likes nas redes sociais, sem compromisso com a verdade dos fatos. E ainda vem posar de profissional, dizendo que a notícia, muitas vezes boatos, chega e ela tem que dar a notícia. Aliás, como boa parte dos que se dizem jornalistas, confunde notícia com divulgação de qualquer coisa, independente dos fatos. Como disse no início, não faço ideia do que está acontecendo dentro do Botafogo. A versão dela é uma narrativa possível. Porém, como noticiado no fim do ano passado, a cbf não repassou as premiações ao Botafogo. Eu não entendo porque tanto alarde devido a atraso de uma semana.

Na Real

Desde 01/2011 • 14 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha

Em 10/01/2025 às 16:35

Divulgadora de fake news 

Sirvieri

Desde 09/2010 • 14 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha

Em 10/01/2025 às 18:03

Vi agora pouco a notícia confirmando que o dinheiro das premiações do Botafogo foram pra Holding kkkk Obviamentw que foram somente pro Lyon.

Aí entra a parte financeira que me preocupa. Alem do atraso que gera um grande desconforto no elenco, como e de onde vai vir a grana pra pagar as premiações acordadas? 

Vai fazer uma antecipação ou empréstimo?

vai pegar de volta o dinheiro que acabou de mandar pra lá?

Aqui a regulamentação é frouxa, ele sabe que pode construir um passivo de 15 bilhões na SAF Botafogo que está tudo ok. Kkk

Enfim, essa questao da dos cu-irmãos traz muita preocupação.

Ja teve aquele empréstimo feito pela SAF Botafogo que o JT é o garantidor kkk que porra é esaa? 

Ano passado já tinha mais de 400 milhões em empréstimos bancários, vamos ver como vai ficar agora.  

alvinegro21

Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 10/01/2025 às 18:25

Sirvieri disse:

Vi agora pouco a notícia confirmando que o dinheiro das premiações do Botafogo foram pra Holding kkkk Obviamentw que foram somente pro Lyon.

Aí entra a parte financeira que me preocupa. Alem do atraso que gera um grande desconforto no elenco, como e de onde vai vir a grana pra pagar as premiações acordadas? 

Vai fazer uma antecipação ou empréstimo?

vai pegar de volta o dinheiro que acabou de mandar pra lá?

Aqui a regulamentação é frouxa, ele sabe que pode construir um passivo de 15 bilhões na SAF Botafogo que está tudo ok. Kkk

Enfim, essa questao da dos cu-irmãos traz muita preocupação.

Ja teve aquele empréstimo feito pela SAF Botafogo que o JT é o garantidor kkk que porra é esaa? 

Ano passado já tinha mais de 400 milhões em empréstimos bancários, vamos ver como vai ficar agora.  

flapress! globoxlixo!

asouza

Desde 12/2008 • 16 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha

Em 10/01/2025 às 21:22

Marçal critica nota da diretoria do Botafogo: "Me deixou chateado"

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2025/01/10/marcal-critica-nota-da-diretoria-do-botafogo-me-deixou-chateado.ghtml 

asouza

Desde 12/2008 • 16 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha

Em 10/01/2025 às 21:23

asouza disse:

Marçal critica nota da diretoria do Botafogo: "Me deixou chateado"

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2025/01/10/marcal-critica-nota-da-diretoria-do-botafogo-me-deixou-chateado.ghtml 

Sempre o Marçal tá envolvido nessas tretas.

Germer

Desde 08/2007 • 17 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha

Em 11/01/2025 às 15:36

alvinegro21 disse:
Sirvieri disse:

flapress! globoxlixo!

Ezato!

Uma pena irmãos de camiza acreditarem nessas falasias dessa imprensa nojenta e asquerosa!

Botafogo incomoda demais!

GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

BOTAFOGO RUMO A LUA!

sueco

Desde 05/2016 • 8 anos de CANAL
RJ

Profissional

Em 11/01/2025 às 17:52

Vem mais por aí 

Alvinegro21

Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 11/01/2025 às 18:11

sueco disse:
Vem mais por aí 

Essa imprensa marrons isto vá não desiste nunca, o Botafogo incomoda mesmo muit agente como disse o germer 

Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas