Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: << 
ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/06/2019 às 21:44
 

salários em dia : Luta pelo entorno do 10 lugar.

 

Atrasasar salário é disputa pelo 16o. lugar.





DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 12/06/2019 às 21:46
 

De volta à realidade

IN_FIRE

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Hell de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/06/2019 às 21:47
 

Água no chopp? Eu acho é que a colocação tá muito boa e a derrota veio em boa hora. Assim o Barroca deixa de se enxergar como o deus dos técnicos.



BOTAFOGO, BOTAFOGO,

UNIÃO:

NO PASSADO, NO FUTURO,

A CADA GERAÇÃO

BUSCA A JUSTIÇA EM CADA JOGO,

BOTAFOGO, TERÁS DE ENSINAR

QUE PARA VERMOS, A TUA ESTRELA BRILHAR

SERÁ PRECISO, CONTRA TODOS LUTAR

A BATALHA, ÁRDUA SERÁ,

MAS COM O NOSSO APOIO

HÁS DE SEMPRE CONTAR

 

 

  E O SEU “G” DE GLORIOSO É O QUE ASSENTE

QUE DE TODOS OS OUTROS FAZ-SE PRESENTE:

DIGNIDADE, A FIBRA DA TUA LUZ

QUE A SUA CHAMA PULVERIZE OS URUBUS

tuti

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Belem/PA

Garrincha


Em 12/06/2019 às 21:51
 

In_Fire, a derrota nunca é boa.

Mas chama alguns para a realidade.

O jogo contra o CSA ganhamos na sorte de um time bem fraquinho apesar dos resultados em casa.

Talvez, após o jogo de hoje, as pessoas consigam entender o que muitos aqui já sabiam. O elenco é fraco, o time é fraco e DS é gordo! 



tuti

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Belem/PA

Garrincha


Em 12/06/2019 às 21:52
 

explicando...

 O jogo contra o CSA ganhamos na sorte. De um time bem fraquinho, apesar dos resultados que conseguia em casa.



mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/06/2019 às 21:54
 

1) Time sem tesão, parecia que tinha  comido uma feijoada;

2) O time reserva do Grêmio é melhor que o nosso titular. 



Pedrinfogão

Desde 11/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Fraldinha


Em 12/06/2019 às 22:01
 

A ideia do barroca é interessante,mas falta qualitá, diminuir os espaços entre os jogadores na linha ofensiva, criatividade no meio do campo, laterais com habilidade, pontas com capacidade de drible pra quebrar as linhas defensivas, o que me motiva é que não seremos rebaixados e que ano que vem os Moreira Salles assumem e profissionalizem a gestão e que comece uma nova década com novos horizontes...

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 12/06/2019 às 22:02
 

Derrota em boa hora?

Outras virão

O problema será perder pra babas ...


Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 12/06/2019 às 22:03
 

O time é fraco
O técnico é um aprendiz
E a diretoria GATO JOGA TERRA EM CIMA


Gestor

Desde 02/2018 • 6 anos de CANAL
Goiänia/GO

Nilton Santos


Em 12/06/2019 às 22:09
 

IN_FIRE disse:
Torcida dando show. Deem esse clube aos Moreira Salles e vejam ele se transformar em uma potência.

 


Nem precisa entregar a gestão desse clube comandado por velhos arrogantes e falido para os MS, meu caríssimo IN FIRE. Entreguem-no para mim, que lhe garanto que sou muito mais competente do que essa Diretoria desqualificada. E nem digo "modéstia à parte", porque peguei a administração de um clube pequeno, falido, que não disputava a primeira divisão do Campeonato Goiano há 12 anos, tendo conquistado o último título há 44 anos, com torcida pequena, envelhecida, sede no limbo, folha salarial de apenas 78 mil, disputando a segundona em 2018, subimos para a primeira este ano e lutando contra os poderosos da capital (Goiás folha salarial de 2 milhões, Vila Nova, o queridindo daqui, especécie de Flamengo goiano, folha de 1 milhão e 900 mil e Atlético Goianiense, folha de 1 milhão e 700 mil) e terminamos o campeonato 2019 em 4º lugar, com vaga garantida para o Goiânão 2020, Campeonato Brasileiro Série D/2020 e Copa Verde idem.

 

Resumo da ópera, amigo: O que falta ao Botafogo não são os milhões dos MS, não; falta-lhe seguir o lema que adotamos aqui, com o pequeno Goiânia E.C.: COM DINHEIRO A GENTE FAZ, SEM DINHEIRO FAZ TAMBÉM! Mas, para isso acontecer, acima de TER VONTADE, é PRECISO QUERER FAZER - o que só ocorre quando os gestores de um time de futebol possuem uma coisinha básica, elementar, para administrar qualquer clube: VERGONHA NA CARA! 



fred7

Desde 11/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 12/06/2019 às 22:42
 

Jogo pífio. Faltou tudo! Nem mesmo sombra do que tentam jogar, parecia time de Jair...

Enfrentamos um time razoável, esse time do Grêmio todo desfalcado e num péssimo campeonato assusta ninguém, e jogamos com medo. Entendo que Botafogo não tem grande time, mas no mínimo tem que ter tesão pelo jogo.

Eu não me iludo, acredito que ficaremos ali no meio da tabela, podendo beliscar uma vaga para Libertadores ou na mais provável Sulamericana.

Partida bem ruim do Erik...Péssima do João Paulo e o Fernando fez os críticos de Marcinho pedir a volta dele e não estou inventando. O mesmo cara do setor oeste inferior que no minuto inicial jáxingava Marcinho pediu o cara de volta!

Li aqui críticas ao Diego Souza, para mim foi um dos melhores do time. Por mim procurava um outro centroavante e colocava o Diego no meio. Pode pesar 150 quilos, mas quando pega na bola faz algo diferente e sempre vem pelo menos dois marcadores para tentar tirar a bola.

Que o Barroca saiba usar essa parada da Copa América. Acredito muito no trabalho dele, apesar de não gostar da maneira que o Botafogo tem se comportado nos jogos...



emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 13/06/2019 às 01:43
 

Erick desistiu de ser o Erick do Goiás, voltou a ser o Erick do Palmeiras e do Atlético Mineiro. Há alguns jogos tem sido bem pior do que o Luis Fernando.

Reclamavam da lentidão do Bochecha, Alex Santana é 10x mais lento, 100x mais displicente. Assistiu o jogo o tempo inteiro. 

Ruindade até dá pra aceitar, displicência não. Se tivéssemos 10 jogadores com a dedicação do Gabriel não perdíamos de ninguém. 

Barroca errou feio nas 3 substituições. Errou em quem tirou, e errou em quem colocou, mesmo não tendo ninguém melhor pra colocar. 

Nem a tão decantada posse de bola tivemos. Perdemos o porrete no meio do caminho, e levamos um graveto. 

Salvaram-se nessa ordem: Gabriel, Cavalieri, Carli e acetável o Gilson. Diego Souza precisa de um programa de recondicionamento físico, ou ser dispensado por justa causa, por incompatibilidade física para atleta profissional. 

João Paulo até tenta, mas chama a bola de Vossa Senhoria. Cícero não tem capacidade física para ser o único jogador lúcido e participativo do meio. 





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 13/06/2019 às 07:38
 

Desastre previsível,time estava ganhando sem convencer,as críticas às vezes são mal interpretadas,mas estava claro que os resultados positivos muitas vezes foram enganosos.
Time ruim só tem alguma chance de sucesso se doando 110% em campo,e o que vemos são jogadores se arrastando durante o jogo,com as exceções citadas pelo Emilio acima.
Se bem conheço nosso clube,essa parada da CA vai ser metade de folga,e o resto dos rachões improdutivos.
Volto a dizer que não podemos jogar com essa formação,Erick,DS e LF juntos não rola,perdemos o meio todos os jogos.
Se Barroca ficar insistindo com esses inúteis da base vai morrer abraçado com eles.
Enfim,vamos voltar o foco pra nossa verdadeira luta,faltam pelo menos 30 pontos a serem conquistados.


mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/06/2019 às 08:03
 

Renato Gayúcho deu um nó tático no nosso Gordiola.

norotikopontes

Desde 02/2018 • 6 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Mirim


Em 13/06/2019 às 11:23
 

PQP...era o jogo para incendiar a porra da sofrida torcida.

Mas se tratando de Botafogo...

Assim que o animal do Fernando fez aquela falta inutil, já pedi a conta no bar e me retirei....

Se eu tivesse tanta "sorte" para saber os números da mega sena como sinto o que vai acontecer com o Botafogo... 



 
Páginas: << 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas