Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  A tal ansiedade.

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 15/03/2022 às 10:11

observo que a maioria esmagadora de nossa torcida passou de um estado de ansiedade para o de preocupação, com a ausência do técnico por mais uma semana e a morosidade das contratações.

quanto ao técnico, não o conheço suficientemente para fazer um juízo de valor, mas me agrada a ideia de estabelecer uma identidade própria de nosso futebol, nem tanto quanto a forma de jogar, pois essa depende de outros fatores e alguns até externos,mas da atitude em campo

quanto as contratações, as negociações são como um jogo de xadrez, mas sem aquele marcador de tempo que obriga de quem é a vez de jogar,a  movimentar a peça antes que o tempo se esgote e assim o processo é moroso e se torna uma tortura para os mais ansiosos.

não nego que também fico nervoso, mas contratar por contratar não faz sentido e cada peça deve possuir um perfil e um estilo que seja compatível com aquilo que o técnico planeja. 

a minha crítica nessa história vem do fato de sua ausência poder ter sido compensada com a vinda de sua equipe técnica e o time ser comandado por seu auxiliar direto e não ficar sob o comando do Lúcio Flávio, que independente de sua qualificação ou não, ficou com a  batata quente na mãos.

vem aí a semifinal com o Fluminense, que no momento tem um time num patamar técnico melhor que o nosso, mas não vai encontrar facilidade e numa dessas, quem sabe?

eu não conto com nenhum título esse ano, mas com uma elevação considerável de patamar, de modo que ano que vem, já não sejamos um participante, mas sim um protagonista nas competições que participarmos.

lscunha 

 



LUIZ SERGIO CUNHA

mvo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 15/03/2022 às 10:34
 

Eu espero papar a Copa do Brasil.

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 15/03/2022 às 18:41
 

Eu espero classificar pra sulamericana e papá-la ano que vem. Depois disso, classificação para libertadores todo ano.



O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

TiD

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Administrador


Em 16/03/2022 às 08:30
 

Sinceramente, pra esse ano não espero muita coisa. Tenho mais esperança em 2023. Estamos no meio de uma reorganização, há times muito mais estruturados no cenário e até o time engrenar vai levar tempo. Pra mim, esse ano é ficar na série A enquanto se estrutura, se conseguir alguma classificação seria plus.



Valério

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas