Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
alvinegro21
  AB já está mapeando o mercado para montar o time 2020

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 25/11/2019 às 20:57

Está observando o atacante Ricardo Bueno do CSA. Horroroso

 Acabou de perder um gol duas vezes no mesmo lance, padrão Baleia de "qualidade".

 



asouza

Desde 12/2008 • 15 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha


Em 25/11/2019 às 21:17
 

Se esse cara for mantido, é terceira divisão com certeza.

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/11/2019 às 23:07
 

Eu queria que quem já viu jogar opinasse sobre o Everaldo da Chapecoense.

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 25/11/2019 às 23:45
 

Parece ser um chicão da vida.



andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/11/2019 às 23:58
 

Não há SA, LTDA, PQP, CFODÊ que dá certo com Anderson Barros, 

 

ninguém que está lá dentro alias, mas Anderson Barros é um crime 



fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 26/11/2019 às 10:03
 

Se for verdade, teremos a certeza de que teremos um elenco desbalanceado, com jogadores sobrando em uma posição e posições faltando jogadores. Se o mapeamento ainda estiver sendo feito, mais uma vez teremos a xepa pagando caro por ela, para depois contratarmos a xepa da xepa que ficou no lixo, pagando mais caro ainda. Esse é o padrão AB.

Juliomelo

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 26/11/2019 às 10:12
 

Everaldo é um bom jogador, agudo, estilo Bruno Henrique do lixo. Mas já tem muita gente de olho. Santos e gambá

lfelipedp

Desde o início • 17+ anos de CANAL
RJ

Nilton Santos


Em 26/11/2019 às 14:51
 

Vocês estão de sacanagem? Anderson Barros em 2020? Puta que pariu!

PC CARIOCA

Desde 02/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/11/2019 às 15:02
 

Botafogo predador no mercado brasileiro. Sei não hein.  



Chamamos de ÉTICA o conjunto de coisas que as pessoas fazem quando todos estão olhando.

O conjunto de coisas que as pessoas fazem quando ninguém está olhando chamamos CARÁTER.  (Oscal Wilde)

Por um BOTAFOGO com ÉTICA e CARÁTER.

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 26/11/2019 às 15:06
 

Putaqueupariu.
Esse cara é muito pior que kiesa e o tal vitor Rangel.




 

Mineiro

 

 

 

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 26/11/2019 às 17:21
 

Marechal Severiano disse:
Eu queria que quem já viu jogar opinasse sobre o Everaldo da Chapecoense.


Bom jogador, formado no Gremio e já tinha feito um otimo brasileiro pelo Atl Go em 2017 (saiu na metade do 1o turno), mas ele tá só emprestado a Chape, pelo clube mexicano (Queretaro, acho). Não creio que seja uma negociação fácil.

Juliomelo disse:
Everaldo é um bom jogador, agudo, estilo Bruno Henrique do lixo. Mas já tem muita gente de olho. Santos e gambá

Não acho que tenha nada a ver com o BH... Everaldo é um 9 de área, fica mais fixo por ali, não cai tanto pelos lados. TAnto que mesmo não sendo muito alto, faz uns gols de cabeça tbm. Carreira toda jogou centralizado, como referencia.

 





 

Segue o jogo

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 26/11/2019 às 17:29
 

Como é que é???
AB MAPEANDO O MERCADO?
não posso acreditar !
Não posso imaginar esse cidadão no Botafogo em 2020.


tuti

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Belem/PA

Garrincha


Em 26/11/2019 às 17:36
 

AB em 2020????

Isso é terrorismo! Só pode. 



mané caieira

Desde 07/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/11/2019 às 17:42
 

AB deve ser credor do clube, só pode.

Botafogo.rj

Desde 05/2010 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Profissional


Em 26/11/2019 às 18:46
 

Esse cidadao vai estar em 2020 ? qual a justificativa para permanencia ? vocaçao para o erro.



gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 26/11/2019 às 19:50
 

Engraçado que esse Everaldo foi indicado quando era do atlético goianiense muitas gente riu

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 26/11/2019 às 20:08
 

Não espero que fique alguém da atual administração. Na verdade, pensei que fossem TODOS desligados e entrassem profissionais de mercado com carreira solida e currículum. Então esta S/A é piada e o Botafogo será só "barriga de aluguel" e "vitrine" para gerar lucro.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Juliomelo

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 26/11/2019 às 20:31
 

Respeito a visão que o Vini-s tem diferente da minha, mas acho que desde o Atlético(qdo comecei a ver o Everaldo) ele é mais de buscar o jogo, mas enfim, é um bom jogador, forte, rápido e tem boa técnica.

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 26/11/2019 às 20:38
 

Tem gente que lê, escuta, mas não quer acreditar. Primeiro, os MS cansaram de desmentir que iriam investir na SA e que não tinham qualquer pretensão de assumir o clube. Por aqui, mesmo assim, insistiram em não acreditar e criaram inúmeras teorias sobre as declarações do MS. Agora, parecem surpresos com a permanência do AB, o que foi inúmeras vezes citado aqui, por ser homem de confiança de investidores como os MS.

asouza

Desde 12/2008 • 15 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha


Em 26/11/2019 às 20:59
 

fams disse:
Tem gente que lê, escuta, mas não quer acreditar. Primeiro, os MS cansaram de desmentir que iriam investir na SA e que não tinham qualquer pretensão de assumir o clube. Por aqui, mesmo assim, insistiram em não acreditar e criaram inúmeras teorias sobre as declarações do MS. Agora, parecem surpresos com a permanência do AB, o que foi inúmeras vezes citado aqui, por ser homem de confiança de investidores como os MS.

A única coisa que sei é que nada está definido, simplesmente isso. 


asouza

Desde 12/2008 • 15 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha


Em 26/11/2019 às 20:59
 

É esperar pra ver o que vai acontecer.

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 26/11/2019 às 21:19
 

fams disse:
Tem gente que lê, escuta, mas não quer acreditar. Primeiro, os MS cansaram de desmentir que iriam investir na SA e que não tinham qualquer pretensão de assumir o clube. Por aqui, mesmo assim, insistiram em não acreditar e criaram inúmeras teorias sobre as declarações do MS. Agora, parecem surpresos com a permanência do AB, o que foi inúmeras vezes citado aqui, por ser homem de confiança de investidores como os MS.


Inclusive os jogadores, dentre eles o que não contratou, Gabriel principalmente, fala pra imprensa do RJ, daqui de Minas, quem ele confia no clube é no Anderson Barros. O porque eu não sei, mas imagino.

Os piores conratos do clube não foram dele ou por ele: Carli renovação por 2x o salário do espanhol do Framengo ==> Gustavo Noronha - Valencia ==> Antônio Lopes - Diego Souza e Cícero não foram dele. 

Dele foram as péssimas: Rangel, Alan Santos, e Alex Santana, pelo que sei.





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Ultra

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 26/11/2019 às 23:37
 

Continuar com esse cara desanima acreditar que algo vai mudar

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 27/11/2019 às 13:47
 

esse jeferson noticiado, é negociação AB???



Manga

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/11/2019 às 13:59
 

emilio disse:
fams disse:
Tem gente que lê, escuta, mas não quer acreditar. Primeiro, os MS cansaram de desmentir que iriam investir na SA e que não tinham qualquer pretensão de assumir o clube. Por aqui, mesmo assim, insistiram em não acreditar e criaram inúmeras teorias sobre as declarações do MS. Agora, parecem surpresos com a permanência do AB, o que foi inúmeras vezes citado aqui, por ser homem de confiança de investidores como os MS.


Inclusive os jogadores, dentre eles o que não contratou, Gabriel principalmente, fala pra imprensa do RJ, daqui de Minas, quem ele confia no clube é no Anderson Barros. O porque eu não sei, mas imagino.

Os piores conratos do clube não foram dele ou por ele: Carli renovação por 2x o salário do espanhol do Framengo ==> Gustavo Noronha - Valencia ==> Antônio Lopes - Diego Souza e Cícero não foram dele. 

Dele foram as péssimas: Rangel, Alan Santos, e Alex Santana, pelo que sei.


Não classifico Alex Santanna como péssima contratação, muito pelo contrário.


alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 27/11/2019 às 14:09
 

Manga disse:
emilio disse:
fams disse:
Tem gente que lê, escuta, mas não quer acreditar. Primeiro, os MS cansaram de desmentir que iriam investir na SA e que não tinham qualquer pretensão de assumir o clube. Por aqui, mesmo assim, insistiram em não acreditar e criaram inúmeras teorias sobre as declarações do MS. Agora, parecem surpresos com a permanência do AB, o que foi inúmeras vezes citado aqui, por ser homem de confiança de investidores como os MS.


Inclusive os jogadores, dentre eles o que não contratou, Gabriel principalmente, fala pra imprensa do RJ, daqui de Minas, quem ele confia no clube é no Anderson Barros. O porque eu não sei, mas imagino.

Os piores conratos do clube não foram dele ou por ele: Carli renovação por 2x o salário do espanhol do Framengo ==> Gustavo Noronha - Valencia ==> Antônio Lopes - Diego Souza e Cícero não foram dele. 

Dele foram as péssimas: Rangel, Alan Santos, e Alex Santana, pelo que sei.


Não classifico Alex Santanna como péssima contratação, muito pelo contrário.

concordo, contratação mediana a quase boa.




Haraújo

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/11/2019 às 15:51
 

O cara criou o tópico na zoeira e a galera respondendo com seriedade...hauhahuhauu só observo



 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 27/11/2019 às 16:12
 

zueira é o turcão e AB comandando esses mapeamentos.



alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 28/11/2019 às 22:57
 

AB também está de olho no Thiago Neves que deve sair do cruzeiro neste fim de ano.



alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 03/12/2019 às 23:03
 

POis é

 

zueira??? AB vem ai again...

 

e vai trazer todos os mapeados. Jerferson parece que é o primeiro.

 

Ahhh bando de trouxas......... essa torcida do botafogo.





Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/12/2019 às 23:07
 

O que faria um AB com algum dinheiro que pudesse trazer jogadores que não fssem da xepa? Confesso ter essa curiosidade. Os jogadores gostam dele, os irmãos já deixaram claro isso uma vez. Não quero livrar a cara do baleia, mas ele sempre veio e por aqui ficou em momentos de vacas magras.

Se não dá pra mandar o AB embora, então pelo menos que se minimizem as perdas. 



alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 03/12/2019 às 23:12
 

vamos ajudar ai galera

 

deem suas indicações para o AB montar o time de 2020.

 





gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 03/12/2019 às 23:19
 

2019-11-28T19:50:00

BRASILEIRÃO

Botafogo vence concorrência e acerta com primeiro reforço para 2020
Campeão com o Paulista de Jundiaí no primeiro semestre, meia Jeferson será oficialmente anunciado apenas após o fim do Brasileirão

Gazeta Press
O anúncio oficial só vai acontecer assim que o Botafogo encerrar a sua participação no Brasileirão, porém, o clube já conta com seu primeiro reforço para 2020. É o meia Jeferson, que se destacou no Paulista de Jundiaí, na Segunda Divisão do Paulistão. O jogador foi determinante na conquista do caneco, anotando gols decisivos, que despertaram o interesse do Glorioso.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time



Aos 23 anos, Jeferson estava nos planos do Paulista para renovar o contrato, que chega ao fim no próximo sábado (30 de novembro). Uma fonte ligada ao clube de Jundiaí, no entanto, informou que as transações se encerraram após o atleta acertar com o Botafogo. Os representantes do jogador não confirmam o acerto.

As conversas entre Jeferson e a diretoria do Botafogo começaram após a conquista do título do Paulista e foram lideradas por Gustavo Noronha, vice-presidente de futebol que deixou o clube demitido em 4 de novembro. O nome do jogador já tinha o aval do ex-presidente Carlos Augusto Montenegro e de Manoel Renha, dois dos ilustres botafoguenses que estão conduzindo a transformação do clube em empresa, projeto dos irmãos Moreira Salles.

Uma conversa entre os atuais dirigentes do departamento de futebol e representantes do atleta fechou o acordo na tarde da última segunda-feira (25). O anúncio, porém, será apenas em 9 de dezembro. O Fortaleza tinha interesse no atleta, que também era monitorado pelo CRB.

“Trata-se de um atleta que vinha sendo monitorado pelo nosso setor de inteligência com bons números. Além disso, se enquadra no perfil do clube, de apostar em jovens talentos que cheguem sem grandes custos e que possam auxiliar o Botafogo. Pesa também o fato de ser um jovem de família, sem histórico de problemas e bem comprometido”, disse uma fonte liga à diretoria do Botafogo.

O Botafogo vai adquirir 60% dos direitos federativos de Jeferson, que permanece com os outros 40%. Um contrato de um ano será assinado, com o Botafogo podendo exercer a renovação automática por mais duas temporadas


Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 04/12/2019 às 01:24
 

Tadeu20 disse:

O que faria um AB com algum dinheiro que pudesse trazer jogadores que não fssem da xepa? Confesso ter essa curiosidade. Os jogadores gostam dele, os irmãos já deixaram claro isso uma vez. Não quero livrar a cara do baleia, mas ele sempre veio e por aqui ficou em momentos de vacas magras.

Se não dá pra mandar o AB embora, então pelo menos que se minimizem as perdas. 


Pô, Tadeu, ele já teve grana na mão e montou times bons, só que não o suficiente pra ganhar algo.

 

O de 2013 era ótimo e quase todo mundo foi ele quem trouxe. Seedorf, Lodeiro, Felipe Gabriel, Edilson, 

 

Só Bolívar e mais alguns não tenho certeza, pq ele saiu em dezembro de 2012. Um dos motivos foi o Rafael Marques, que teve um jejum gigante  2012, mas em13 desandou a fazer gols. 

 

 

Antes disso, ele trouxe Loco Abreu, Herrera, lateral Lucas, v Elkeson- esses 2 renderam uma grana boa ao clube, daí a confiança dos irmãos. 

 

 

Fez merda com Jean Coral, Vinícius Colombiano.  





 

Segue o jogo

Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 04/12/2019 às 01:26
 

 

Antes disso, ele trouxe Loco Abreu, Herrera,  Lucas,Cortez,vOlta

do Maicosuel, Elkeson - esses 2 renderam uma grana boa ao clube, daí a confiança dos irmãos. 

 





 

Segue o jogo

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 09/12/2019 às 20:44
 

grandes chances de pintar o Bueno ou outros do mesmo nível.

 

AB garantidíssimo:

 

Pimpão tá renovando, DS e Carli na gita. 2020 vai ser uma delícia.





Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 09/12/2019 às 20:46
 

Feliz 2021 !

lfelipedp

Desde o início • 17+ anos de CANAL
RJ

Nilton Santos


Em 09/12/2019 às 21:26
 

É o típico nome que esse gordo filho da puta traz pro Botafogo mesmo. Refugos e apagados.

Esse roliço ensaboado deve ser muito bom de fazer treta e repasse com salário de vagabundo.

É a única explicação pra esse saco de merda ser recorrente na direção do nosso futebol. Que ódio, meu irmão.


alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 09/12/2019 às 22:11
 

o Avai dispensou 18 hoje, AB está animadíssimo: vejam a lista, podermos ter replay!

  • Goleiros: Léo Lopes e Vladimir
  • Laterais: Julinho, Léo e Paulinho
  • Zagueiros: Gustavo Alcino, Marquinhos Silva e Ricardo Thailheimer
  • Volante: Luanderson
  • Meias: Douglas, Gegê e Gustavo Ferrareis
  • Atacantes: Brenner, Bruno Sávio, Gabriel Lima, Igor Goularte, Matheus Matias e Vinicius Araújo




Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 09/12/2019 às 22:50
 

Gegê vai voltar pra comandar essa meiuca



Valeu Durcesio e Jorge Braga!

instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 09/12/2019 às 23:46
 

Gegê e Gustavo Ferrareis...

A luta contra o rebaixamento rola fora de campo também.
Não basta contratar, tem que saber enfraquecer os adversários também.




"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 09/12/2019 às 23:51
 

Gustavo Ferrareis voltará para satisfazer os que achavam que foi injustiçado, não tendo oportunidades. No Avai também sacanearam ele. A bola o sacaneia.



Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 10/12/2019 às 07:15
 

Quanto o Anderson Barros ganha, 50,100??
Me da 10 e eu monto um time, pela metade do preço. E nem preciso mapear o mercado, pego tudo aqui na roça.
Se faltar alguém, eu ligo para o Emílio e ele completa.




 

Mineiro

 

 

 

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 10/12/2019 às 08:51
 

Mineirow@hotmail.com disse:
Quanto o Anderson Barros ganha, 50,100??
Me da 10 e eu monto um time, pela metade do preço. E nem preciso mapear o mercado, pego tudo aqui na roça.
Se faltar alguém, eu ligo para o Emílio e ele completa.

SE passarmos uniformizados em frente a sede, estaremos contratados na hora, se arranhar um pouco no espanhol não precisa de uniforme, e o salário é acima de R$ 100 mil.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 10/12/2019 às 09:51
 

Jo ablo espaniol quero lá Plata alvinegra



emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 10/12/2019 às 10:35
 

Alvinegro21 disse:
Jo ablo espaniol quero lá Plata alvinegra

¿Son buenos $ 75,000?




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas