Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: << 
Rockstar

Desde 04/2022 • 1 ano de CANAL
Niteroi/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 20:55
 

Rapaz... e o LC ainda vai querer usar o time B.. tirando a unica chance de ganhar um titulo esse ano

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 20:56
 

FOG disse:
Zamasu disse:
Ah mano é por isso que tenho raiva do Victor Sá, perdeu a jogada totalmente na bola porque o zagueiro chegou antes e depois fica fingindo que morreu, tomar no cu 

é até agora o jogador que mais me desperta tristeza juntamente com gustavo sauer

O Gustavo Sauer andando em campo me faz entender porque Júnior Santos era titular absoluto 




Valeu Durcesio e Jorge Braga!

FOG

Desde 04/2021 • 3 anos de CANAL
ES

Nilton Santos


Em 19/01/2023 às 20:56
 

craque piazon vai entrar! vamos golear!



FOG

Desde 04/2021 • 3 anos de CANAL
ES

Nilton Santos


Em 19/01/2023 às 20:57
 

mexeu bem po



Rockstar

Desde 04/2022 • 1 ano de CANAL
Niteroi/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 20:58
 

Agora vai! Piazon o craque

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 20:58
 

Saiu Gustavo Soneca e entra Lucas Piazoff, agora vai, o soneca original vai decidir 



Valeu Durcesio e Jorge Braga!

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:06
 

Primeiro tempo ligou o modo bronhamix,

segundo tempo ligou o modo punhetaço...... 





   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:07
 

jorgeluiz disse:

Primeiro tempo ligou o modo bronhamix,

segundo tempo ligou o modo punhetaço...... 


O jogo inteiro virou um  Bronhamaço!




Rockstar

Desde 04/2022 • 1 ano de CANAL
Niteroi/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:07
 

DB Tomou um cascudao... ninguem viu

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:08
 

Luís Henrique tá pesado toda vida, perdeu a velocidade toda 



Valeu Durcesio e Jorge Braga!

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:09
 

Se o Zé Tikinio Ruela não aproveitar essas babas e começar a a fazer gols vai pagar micco como o artilheiro que não faz gols....



   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:10
 

Nosso quase-gol não foi bem hoje.



alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:10
 

jorgeluiz disse:
Se o Zé Tikinio Ruela não aproveitar essas babas e começar a a fazer gols vai pagar micco como o artilheiro que não faz gols....


Nunca foi goleador por onde passou, de onde vc tirou isso?




Rockstar

Desde 04/2022 • 1 ano de CANAL
Niteroi/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:11
 

Show de horrores

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:15
 

O Cuesta agora maluco, salvou a merda que o Sampaio fez 



Valeu Durcesio e Jorge Braga!

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:16
 

cuesta fez um golaço agora, mas que defesa de mierda



instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:16
 

Bela partida do Tiquinho. 
Não estragou nenhuma jogada fazendo gol.




"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

Rockstar

Desde 04/2022 • 1 ano de CANAL
Niteroi/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:17
 

Qdo a bola vai pro piazon ou pro VS, ja sabe que nao vai dar nada

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:17
 

instante disse:
Bela partida do Tiquinho. 
Não estragou nenhuma jogada fazendo gol.


Assim vai falar LC na entrevista




B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:21
 

Mermão, é muita bola nas costas dos laterais. Nosso goleiro o melhor em campo. 



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:21
 

Meu irmão esse lado direito seja com Daniel Borges, seja com Rafael, tá uma merda, até porque o Sampaio que cobre esse lado é um lixo 

quem tá fazendo o nome hoje é o Perri, temos um ótimo goleiro





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Rockstar

Desde 04/2022 • 1 ano de CANAL
Niteroi/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:22
 

Belo reforco esse CA... ja fez varias faltas e errou cruzou pra niguem. Vai ser sucesso

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:23
 

Zamasu disse:

Meu irmão esse lado direito seja com Daniel Borges, seja com Rafael, tá uma merda, até porque o Sampaio que cobre esse lado é um lixo 

quem tá fazendo o nome hoje é o Perri, temos um ótimo goleiro



é o esquema, só que LC wonder não enxerga isso. Uns 5 lances ai na mesma cepa....




jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:26
 

alvinegro21 disse:
jorgeluiz disse:
Se o Zé Tikinio Ruela não aproveitar essas babas e começar a a fazer gols vai pagar micco como o artilheiro que não faz gols....


Nunca foi goleador por onde passou, de onde vc tirou isso?


SIM, eu quero dizer exatamente isso.....seria a oportunidade de fazer alguns golzinhos que nunca fez....

Na vdd Tikinio é um MN bem mais velho.... 





   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:27
 

Sampaio em campo é certeza de fortes emoções.

Um cara desses virar jogador profissional, conseguir ir pra Europa, chamar atenção de um scout e ser escalado como titular mesmo depois de desfilar sua falta de talento uns pares de vezes, é daqueles milagres inexplicáveis que apenas o futebol proporciona. 





"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:30
 

Lucas Perri (8.5): fez 4 boas defesas, melhor em campo 

Daniel Borges (4.5): deu assistência pro segundo gol, mas como sempre apanhou com a bola no pé e errou coisas básicas na defesa  

Sampaio (3.5): péssimo, tá que os laterais não foram bem mas ele também errou coisas básicas como posicionamento

Cuesta (7): foi quem salvou na defesa jogando sério

Marçal (6): fez um belo gol e apesar das dificuldades, não comprometeu atrás

Tchê Tchê (5.5): fez o feijão com arroz porém não tem pegada pra jogar de cabeça de área

Marlon Freitas (5.5): chegou bem na frente, porém também não tem tanta pegada no meio 

Patrick de Paula (7): surpresa positiva, jogou com disposição, deu bons passes, que siga assim

Sauer (5): deu assistência pro primeiro gol mas fora isso foi totalmente burocrático, lento, não participou do jogo  

Victor Sá (4): fisicamente parecia bem porém não acertou NADA do que tentou  

Tiquinho (3.5): junto de Sampaio foi o pior em campo, errou absolutamente tudo, até domínio de bola

jogadores que entraram no segundo tempo (Danilo Barbosa, Luís Henrique, Carlos Alberto, Rafael e Piazon): todos claramente sem ritmo e uma rotação abaixo dos titulares, e olha que os titulares não jogaram bem nem estavam no melhor fisicamente 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:32
 

O Botafogo do primeiro jogo de 2023 mostrou exatamente as mesmas coisas do Botafogo de 2022



Valeu Durcesio e Jorge Braga!

fogao1904

Desde 01/2020 • 4 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:33
 

É inadmissível defender Luís Castro sob nenhuma hipótese. 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:34
 

importante vitória, ganhamos na sorte, tem de manter o time principal se quiserem escapar do rebaixamento no carioca.



Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:41
 

Enfim, não esperava uma boa atuação já que o time tá treinando só a 9 dias, mas eu esperava alguns jogadores que não renderam ano passado com mais fome 

o Patrick de Paula hoje teve uma postura totalmente diferente brigando, correndo, se esforçando, coisa que não vi em alguns jogadores como Gustavo Sauer e Luis Henrique. Próprio Marlon Freitas que chegou agora até correu (apesar de algumas vezes correr na faixa errada)

porém é foda ver a lateral direita formada por um pereba e um bichado, e a diretoria esperando "oportunidade de mercado" pra contratar pra uma posição que precisa de reforço pra ontem 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:42
 

 

É isso aí, mais do mesmo. Mais uma vitoria cagada fora de cada, com o time adversário finalizando mais e nosso goleiro o melhor em campo. Por sinal, ainda bem que foi fora de casa, pois no Niltão era provável que o time tremesse. Com esse técnico e seu esquemerda, a perspectiva para o ano é a mesma do ano passado. Voltaço até jogou bem, só o salário do Piazon deve pagar o time e comissão técnica deles. Por sinal, o técnico deles pareceu bem melho que o nosso,  mas o time dele perdeu muitos gols.

Dois jogos bem animadores do Botafogo no ano, tanto o A quanto o B. 





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

fogao1904

Desde 01/2020 • 4 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:47
 

O Botafogo é extremamente mal treinado, Luís Castro é a pior coisa que já apareceu no clube. Que vá pra Sportv ser comentarista, enganar os otários.



Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:48
 

E na honestidade, o Gustavo Sauer não me parece mesmo ter características de ponta 

o cara não tem velocidade, não dribla, pouco ajuda na recomposição, que ponta é esse? Ele tem praticamente as mesmas características do Piazon que por sinal não sei porque o Castro insiste em colocar na ponta também, o cara já não é grandes coisa no meio que é a posição dele 

falando de drible, os pontas do Botafogo não conseguem ganhar de ninguém no x1, os dois jogadores que sabem fazer isso (Jeffinho e Lucas Fernandes) estão machucados. Ficar difícil quebrar marcação adversária assim pois nem falta os jogadores recebem 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

fogao1904

Desde 01/2020 • 4 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 19/01/2023 às 21:58
 

Zamasu disse:

E na honestidade, o Gustavo Sauer não me parece mesmo ter características de ponta 

o cara não tem velocidade, não dribla, pouco ajuda na recomposição, que ponta é esse? Ele tem praticamente as mesmas características do Piazon que por sinal não sei porque o Castro insiste em colocar na ponta também, o cara já não é grandes coisa no meio que é a posição dele 

falando de drible, os pontas do Botafogo não conseguem ganhar de ninguém no x1, os dois jogadores que sabem fazer isso (Jeffinho e Lucas Fernandes) estão machucados. Ficar difícil quebrar marcação adversária assim pois nem falta os jogadores recebem 


Essa do Castro de colocar jogadores lentos, pseudo armadores, na ponta é uma das coisas mais burras que já vi no futebol. 


instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 19/01/2023 às 22:03
 

Fico impressionado de ter gente que espera alguma coisa do LH. Até parece que esqueceram que ele jogou aqui e sempre foi isso aí: futebol medíocre, inoperância e burrice. 

Não dá pra admitir aposta em jogador que já desfilou por aqui toda sua ruindade.

 





"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 22:09
 

Chegando agora do jogo,público até bom pro padrão VR,e uma coisa que sempre observo,muitos jovens,pessoal fala que nossa torcida só tem velho,mas não é isso que observo,graças a Deus.

Quanto ao jogo,que coisa feia,time do Botafogo parece time de casados que vai pra pelada depois do churrasco.Jogadores como Daniel Borges,Tiquinho,Sampaio,Marlon Freitas,LH,tem que girar a bunda primeiro,antes de ir na jogada.Defesa marcando em linha o tempo todo,meio campo inexistente,e ataque de nervos,com Vitor Sá e Tiquinho.

Tudo bem que é início de trabalho,mas são os mesmos defeitos do ano passado.Precisamos de um lateral direito pra ontem,esse Sampaio deveria ser banido de GS.

Perry é um goleiraço.Cuesta muito bem,Marçal bem,mas toda hora deixava o cara do Voltaço solto na direita,a sorte é que era ruim.PK valeu pelo esforço,do resto mais nada. 



melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 22:21
 

Zamasu disse:

Lucas Perri (8.5): fez 4 boas defesas, melhor em campo 

Daniel Borges (4.5): deu assistência pro segundo gol, mas como sempre apanhou com a bola no pé e errou coisas básicas na defesa  

Sampaio (3.5): péssimo, tá que os laterais não foram bem mas ele também errou coisas básicas como posicionamento

Cuesta (7): foi quem salvou na defesa jogando sério

Marçal (6): fez um belo gol e apesar das dificuldades, não comprometeu atrás

Tchê Tchê (5.5): fez o feijão com arroz porém não tem pegada pra jogar de cabeça de área

Marlon Freitas (5.5): chegou bem na frente, porém também não tem tanta pegada no meio 

Patrick de Paula (7): surpresa positiva, jogou com disposição, deu bons passes, que siga assim

Sauer (5): deu assistência pro primeiro gol mas fora isso foi totalmente burocrático, lento, não participou do jogo  

Victor Sá (4): fisicamente parecia bem porém não acertou NADA do que tentou  

Tiquinho (3.5): junto de Sampaio foi o pior em campo, errou absolutamente tudo, até domínio de bola

jogadores que entraram no segundo tempo (Danilo Barbosa, Luís Henrique, Carlos Alberto, Rafael e Piazon): todos claramente sem ritmo e uma rotação abaixo dos titulares, e olha que os titulares não jogaram bem nem estavam no melhor fisicamente 


Tchê Tchê não é 1º volante, é segundo volante, o mesmo vale pra Patrick de Paula e Marlon freitas... Esse meio campo precisa de pelo menos um jogador que marque mais e cuide da defesa, assim fica frouxo d+ bicho, mesmo eu achando De Paula, Freitas e Tchê Tchê bons jogadores.





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 22:30
 

Zamasu disse:

E na honestidade, o Gustavo Sauer não me parece mesmo ter características de ponta 

o cara não tem velocidade, não dribla, pouco ajuda na recomposição, que ponta é esse? Ele tem praticamente as mesmas características do Piazon que por sinal não sei porque o Castro insiste em colocar na ponta também, o cara já não é grandes coisa no meio que é a posição dele 

falando de drible, os pontas do Botafogo não conseguem ganhar de ninguém no x1, os dois jogadores que sabem fazer isso (Jeffinho e Lucas Fernandes) estão machucados. Ficar difícil quebrar marcação adversária assim pois nem falta os jogadores recebem 


Sem Jeffinho esse time perde muita criatividade... E digo mais, sem o Eduardo e Fernandes perde igualmente. Eu acho que se o Sauer pegar sequência ele pode render, o mesmo pro Rafael, pode render tbm, danilo barbosa tbm tem potencial pra render.





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 22:32
 

Rockstar disse:
Rapaz... e o LC ainda vai querer usar o time B.. tirando a unica chance de ganhar um titulo esse ano

Carioca não é titulo, é no maximo um torneio de pré temporada q n vale porra nenhuma





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

instante

Desde 09/2015 • 8 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 19/01/2023 às 22:34
 

Na minha opinião, o time mostrou dois problemas graves:

1) Uma das laterais não tem opções de nível minimamente aceitável pra uma Série A.  

2) A marcação pelo meio é frouxa. Precisa colocar alguém com mais intensidade na marcação. Essa falta de intensidade, inclusive, é um problema que a gente vem arrastando desde o ano passado.

Se não der jeito nisso aí todo mundo vai fazer a festa; todo ataque do adversário vai ser um Deus nos acuda.  

PS. Sauer e Sá não dá! A impressão é que mesmo que eles consigam encaixar e pegar um vento bom, uma boa fase, eles, no máximo, vão se tornar jogadores OK - aquela nota 7, com um pouco de boa vontade. Acho pouco para o que precisamos.





"Mas eles me idolatram antes que eu ganhe um único jogo. "

TEX, John 

Sirvieri

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha


Em 19/01/2023 às 22:35
 

LC virou amiguinho da imprensa esportiva, está blindado.

 

O time continua com o mesmo padrão tático de doente mental.

 

Infelizmente o LC só cai se a gente terminar o 1• turno da série A em último lugar. 

 

Como é possível que nenhum jornalista enxergue que o time não demonstra qualquer evolução? 

 

Esse verme vai conseguir jogar um futebol tosco em um estadual falido... 



Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 19/01/2023 às 22:40
 

melhor da pavuna disse:
Zamasu disse:

Lucas Perri (8.5): fez 4 boas defesas, melhor em campo 

Daniel Borges (4.5): deu assistência pro segundo gol, mas como sempre apanhou com a bola no pé e errou coisas básicas na defesa  

Sampaio (3.5): péssimo, tá que os laterais não foram bem mas ele também errou coisas básicas como posicionamento

Cuesta (7): foi quem salvou na defesa jogando sério

Marçal (6): fez um belo gol e apesar das dificuldades, não comprometeu atrás

Tchê Tchê (5.5): fez o feijão com arroz porém não tem pegada pra jogar de cabeça de área

Marlon Freitas (5.5): chegou bem na frente, porém também não tem tanta pegada no meio 

Patrick de Paula (7): surpresa positiva, jogou com disposição, deu bons passes, que siga assim

Sauer (5): deu assistência pro primeiro gol mas fora isso foi totalmente burocrático, lento, não participou do jogo  

Victor Sá (4): fisicamente parecia bem porém não acertou NADA do que tentou  

Tiquinho (3.5): junto de Sampaio foi o pior em campo, errou absolutamente tudo, até domínio de bola

jogadores que entraram no segundo tempo (Danilo Barbosa, Luís Henrique, Carlos Alberto, Rafael e Piazon): todos claramente sem ritmo e uma rotação abaixo dos titulares, e olha que os titulares não jogaram bem nem estavam no melhor fisicamente 


Tchê Tchê não é 1º volante, é segundo volante, o mesmo vale pra Patrick de Paula e Marlon freitas... Esse meio campo precisa de pelo menos um jogador que marque mais e cuide da defesa, assim fica frouxo d+ bicho, mesmo eu achando De Paula, Freitas e Tchê Tchê bons jogadores.


Tchê Tchê no Palmeiras/São Paulo e Marlon no Atletico gostavam de jogar pelo lado direito, fazendo uma função parecida que o Bruno Silva fazia aqui no time do Jair que era ser um meia-direita mais defensivo. Ficar colocando como cabeça de área ou meia-central mais avançado é matar o potencial de rendimento deles 

teoricamente pra jogar na cabeça de área tem o Kayque e o Danilo Barbosa, só que um tá quebrado e o outro apesar de ter surgido como cabeça de área no Vasco, jogava mais de segundo volante no Palmeiras 

Gustavo Sauer honestamente eu vejo ZERO característica de ponta direita, acho que pode insistir com ele até 2050 nessa posição que nunca vai render. Me parece mais um jogador pra fazer a função do Eduardo isso SE ele sair da preguiça, porque o cara não busca o jogo 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 20/01/2023 às 08:05
 

Sampaio não pode ser sério.

Me faz sentir saudades do Kanu.

 





 

Mineiro

 

 

 

 
Páginas: << 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas