Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

Páginas:
cadu
  AGORA: ELEIÇÕES BFR 2020 - ENTREVISTA COM DURCESIO MELLO AO VIVO

Desde o início • 12+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 11/09/2020 às 18:37

https://www.youtube.com/watch?v=Gjk6un7G7WM&feature=share&fbclid=IwAR1hZcl_s1MnbVuUUO0P4M84pDbUnU9CgGzEFgMRJhw0J7BKrxH95T88ziE

cadu

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 11/09/2020 às 18:40

Foi o candidato apoiado pelo Bebeto de Freitas na eleição vencida pelo Maurício Assumpção.

cadu

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 11/09/2020 às 18:45

Falando sobre a S.A. também.

elramo

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 11/09/2020 às 20:04

Legal a dica Cadu. Agoras não posso, mas verei depois. Afinal, além de votar e apoiar o Durcésio, sou um entusiasta da S/A...

MSB

Desde 12/2019
Nova Friburgo/RJ

Nilton Santos

Em 11/09/2020 às 21:10

Verei depois

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 8 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha

Em 12/09/2020 às 06:40

Montenegro diz que eleição nada vai influenciar a Botafogo S/A: ‘Próximo presidente não vai chegar nem perto do futebol’

Menos mal. 

elramo

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 12/09/2020 às 09:48

Assisti hoje pela manhã. Indico... 

MSB

Desde 12/2019
Nova Friburgo/RJ

Nilton Santos

Em 12/09/2020 às 12:40

Bom, tanto faz.

Vai sair a SA e esse pessoal vai ser responsável por trocar o filtro da piscina (se ainda tiver piscina).

boa sorte ao futuro presidente/zelador do clube, seja ele quem for. 

Ultra

Desde 06/2011 • 9 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha

Em 12/09/2020 às 12:44

Presidindo que a SA vai sair tanto faz quem seja o presidente 

Tadeu20

Desde 01/2011 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 12/09/2020 às 12:54

Colocar uma mesa pra sentar do ladinho do Monte, também é promessa de campanha?

"Todo mundo é igual. Você é que nem eu, e eu como você".

Na Real

Niterói/RJ

Garrincha

Em 12/09/2020 às 16:45

Tadeu20 disse:
Colocar uma mesa pra sentar do ladinho do Monte, também é promessa de campanha?
Manda quem pode, obedece quem tem juízo 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 1 ano de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 12/09/2020 às 18:55

Candidato indicado pelo Bebeto. VIce esquerdopata.

Cabeça de neguím vai pirar!!!

“...Você tem direito a sua própria opinião, mas não a seus próprios fatos...” (Daniel Moynihan).

Há coisas mais importantes do que viver!

Tadeu20

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 12/09/2020 às 23:27

Indicações são perigosas. As pessoas podem não estar num dia bom, ou o poder pode ser o ponto de ignição para quem já tem a corrupção na sua natureza. Nâo acredito que o poder corrompe, ele só mostra como o indivídeuo, de fato, é.

Eu vejo o Vinícius, como vice, um perigo pro clube. Se o cara, para manifestação de cunho político, e político condenado por crime, resolve falar em nome da torcida sem a autorização dela, e usa os símbolos do clube, sem pedir autorização para tal, o que ele fará quando estiver na cadeira ou com a chave do cofre? O que impede o cara de optar por algum caminho que não seja o melhor pro clube, apenas por ideologia?  O cara se recusar a fechar negócio com alguma empresa, pqw o dono é bolsonarista, por exemplo. É uma hipótese, desconfiança, completamente palpável.

Imaginem o escândalo se o adversário da outra chapa, fizesse algo similar hoje com o Bolsonaro? Seria um escândalo. Teríamos um ataque de pelanca coletiva, apenas pq boa parte dos nossos dirigentes não escondem que vestem vermelho. O que explica boa parte das más administrações, amadoras, e nada profissionais que tivemos em décadas.

O escândalo deveria ser pq o candidato resolveu se misturar voluntariamente com política. E não pq é o candidato que a tchurminha não gosta. Nâo existe bom senso, apenas vício e parcialidade. Vale tudo pra defender bandido? Principalmente bandido que acabou de sofrer impeachment? Vergonhoso.

Seria diferente se o Vinícius estivesse em contato com a Dilma, ainda que sem ocupar cargo, lutando por alguma benesse ao Botafogo. Situação completamente diferente e louvável. Mas não foi o que aconteceu. Se ele tinha esse bom trânsito com alguém grande do governo, é o que parece por protestar daquela forma, poderia ter tentado algo de bom pro clube, dentro dos limites éticos. Se tentou, não lembro de nada sendo divulgado.

Posso dizer que o Durcésio parece a Madame Patilda? Ou vou sofrer processo por algum amiguinho dele aqui no fórum?

Eu realmente, gostaria de saber das 2 chapas, como será a independência do Futebol com a Sede Social. Como o casarão amarelo e suas extensões se manterão sem o patrocínio do futebol. Quero saber como evitar que a sede social meta a mão na grana do futebol. Como isso será coibido de fato e ratificado na instituição da SPE.

"Todo mundo é igual. Você é que nem eu, e eu como você".

Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas