Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

Páginas:
Melhor da pavuna
  Agradecimento ao fogao2020

Desde 12/2018 • 1 ano de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Nilton Santos

Em 13/09/2020 às 12:09

Até o momento vem sendo respeitoso e tem usuário maluco falando que é pra banir o cara só pq torce pro Vasco.

Se o cara gosta do Botafogo, respeita o clube e torce pra gente em 36 jogos (excepto os 2 contra o vasco) Eu n vejo problema dele frequentar o canal.

Continua aí amigão, aqui vc é bem-vindo, só seguir as regras e é sucesso

Melhor da pavuna

RIo de Janeiro/RJ

Nilton Santos

Em 13/09/2020 às 12:11

Ah sim, esse post é irônico (y)

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 8 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha

Em 13/09/2020 às 12:14

Pavuna,deixa de ser inocente,toda hora o cara discretamente fala do Vasco,que tem x de ST,que tem título tal,que o Ramon consegue fazer o Vasco jogar,que em SJ tem o troféu tal e tal,porra,vc não enxerga que ele é o famoso morde/assopra?

Quer frequentar aqui,já que a moderação está sempre dormindo,que fale DO BOTAFOGO,se eu quisesse saber do Vasco ia lá no vasconet. 

Melhor da pavuna

RIo de Janeiro/RJ

Nilton Santos

Em 13/09/2020 às 12:15

FOGÃO V.R. disse:

Pavuna,deixa de ser inocente,toda hora o cara discretamente fala do Vasco,que tem x de ST,que tem título tal,que o Ramon consegue fazer o Vasco jogar,que em SJ tem o troféu tal e tal,porra,vc não enxerga que ele é o famoso morde/assopra?

Quer frequentar aqui,já que a moderação está sempre dormindo,que fale DO BOTAFOGO,se eu quisesse saber do Vasco ia lá no vasconet. 

É zoeira maninho kklkk, tá nítido que esse cara é fake.

Melhor da pavuna

RIo de Janeiro/RJ

Nilton Santos

Em 13/09/2020 às 12:15

Mas a moderação não vai banir pq tecnicamente ele não infringiu nenhuma regra

Melhor da pavuna

RIo de Janeiro/RJ

Nilton Santos

Em 13/09/2020 às 12:16

Enfim, aguentamos 1 ano e meio de "Hollow", acho que nada pode ser pior q isso. Só ignorar o cara msm

Tadeu20

Desde 01/2011 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 13/09/2020 às 14:29

Estão dando importância em demasia pra usuário comum. Zoador precisa receber reclamações na Moderação. Hostilizar não resolve.

Quando digo que a SA está pronta, é porque sei o que estou dizendo. Se digo que tem um fundo que vai aportar cerca de 70% dos recursos necessários, é porque sei que existe.

(Elramo, um homem de fé)

Fogao2020

Desde 08/2020
Petrópolis/RJ

Mirim

Em 13/09/2020 às 17:18

Gente, eu torço pelo Botafogo, exceto hoje claro! Além disso o fórum de vcs é excelente. Agora percebi por que meus tios são botafogo. Gente boa! Bom jogo e que vença o melhor!

Fogao2020

Desde 08/2020
Petrópolis/RJ

Mirim

Em 13/09/2020 às 17:30

FOGÃO V.R. disse:

Morde e assopra? Mas vc quer que eu diga que o Vasco não tem 4 brasileiros? Ou melhor, esse fato incomoda tanto assim? É um fato cara. História. O botafogo tem que honrar sua história e sair do buraco, como o Vasco está querendo sair também. Depende de vocês! Brigar com os números não adianta. Adianta eu falar que o Flamengo os títulos são roubados? Que é um clube mafioso bandido assassino e que por isso o Vasco é mais campeão que o Flamengo? Claro que não! Tem que ser realista e apoiar e cobrar as melhorias e o crescimento do clube. Botafogo tem luz própria, camisa, história. A fase não é boa mas tudo vai mudar, a não ser que a torcida abandone o clube. VCS SÃO O BOTAFOGO e vão recolocar o clube aonde ele pertence!

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 8 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha

Em 13/09/2020 às 18:33

Rapaz,já disse e repito,não tenho o menor interesse no Vasco,não me importa se vcs tem 1milhao de ST ou dez títulos mundiais.

Só me interessa o meu time,ng aqui está preocupado com o que acontece em São Januário.

Vê se vc se manca. 

Ilsonestrela

Desde 05/2011 • 9 anos de CANAL
Anchieta/ES

Garrincha

Em 13/09/2020 às 19:09

Estou espalhando o fórum para colegas tricolores emulambos, tidos são gente boa, só torce contra a gente, mais nada...

Vamos nessa...

Aonde estiver um movimento alvinegro  sempre estarei presente...

Ilson Estrela...

Fogao2020

Desde 08/2020
Petrópolis/RJ

Mirim

Em 13/09/2020 às 20:15

Ilsonestrela disse:

Estou espalhando o fórum para colegas tricolores emulambos, tidos são gente boa, só torce contra a gente, mais nada...

Vamos nessa...

Kkkkkkk

Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas