Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  Ainda tenho tempo

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 22/02/2022 às 08:50

eu acho que ele já está com o vírus da estrela solitária inoculado.

eu sempre fiz fé no cara, pois ele não é um acionista de cota baixa, como é no Cristal Palace, mas o dono da SAF Botafogo e claro que sua preferência será por nós.

a ideia dele, como business man é o lucro e aí vai entrar forte o plano de fazer jogadores e os vender bem,  mas quando perceber que está apaixonado e tomar o mel da conquista, coisa que não irá provar no CP, as coisas serão mais favoráveis ainda.

eu sempre defendi e tem muitos anos, a formação da Escola  de Futebol Botafogo, com a mesma identidade de padrão em todas as categorias e essa mesma ideia ele tem.

mais para a frete vai perceber que os atalhos do gramado podem ser descobertos e ensinados com a ajuda de ex-jogadores e os macetes de cada posição e aí teremos nossa velha guarda de bambas, voltando à ativa.

mas o mais importante será uma nova concepção de como jogar coletvamente e aí a movientação de ocupação de espaços, mediante um sincronismo elaborado e implantado, fará essa revolução.

tenho ideia de me aprofundar nesse assunto e dar uma contribuição e para tal, preciso saber do interesse de nosso quadro técnico, pois o tempo passa e bem ligeiro para um cara com 76 anos de idade.

seria uma felicidade, alguém com acesso a nossa equipe técnica, mostrar o manual que postei muitas partes na minha coluna.

minha participação seria de um cara apaixonado e nada cobrado, pois não sou cafetão e nem mesmo reconhecimento público seria necessário, pois a mim só basta ver a estrela brilhar.

lscunha 

 



LUIZ SERGIO CUNHA

mvo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 22/02/2022 às 10:08
 

Vai dar tempo, sim, Iscunha.  Fique tranquilo. o FOGÃO vai dar a você a mim, muitíssimas alegrias.

Agora, a nossa alegria se justifica posto que mudanças profundas e relevantes estão sendo feitas no clube.

 

Att, Mário 

 

 



 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas