Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Stemp
  Arcano 21

Desde 02/2008 • 13 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 22/11/2021 às 18:40

 
Para quem não leu "SEIS MESES" e está abismado porque "o Botafogo caiu e subiu em 2021 com gol aos 21" 
 

Mas espera, espera, espera porque tem mais! Veja só que coisa fantástica, eu acompanho há algum tempo as postagens de uma YouTuber chamada Biancah (7 letras), porque ela fala um pouco sobre a civilização Maia e é claro que isso me interessa. Recentemente ela iniciou uma série de postagens sobre “Tarô”, e no dia de ontem, exatamente o dia da nossa “volta” para a série A, ela postou sobre a carta do Julgamento, o Arcano 21... Leia e preste atenção nos detalhes:

 

O JULGAMENTO – ARCANO 21 – UM ARCANO EM UM MINUTO

 

Olá, o meu nome é Biancah e hoje estamos no um Arcano em Um Minuto. O Arcano de hoje é “O Julgamento”. O Julgamento fala de Libertação, fala de Resgate, fala de passado, fala de família... Na minha concepção o julgamento sempre sai quando a gente precisa realmente analisar as coisas, quando a gente precisa prestar atenção que tem alguma coisa que está pra surgir que a gente não está prestando atenção, às vezes já tem alguma coisa no nosso campo energético que está brotando ali, dando as caras e a gente não se ligou ainda, então o julgamento vem mostrando que a gente pode sair desse estágio de inércia absoluto e voltar à vida porque aconteceu um chamado, então o julgamento fala de destino também, ele fala de um chamado divino, né, nessa carta aqui, quando o anjo toca a trombeta, os defuntos se levantam, então, gente, é uma carta muito poderosa, a gente está falando de um processo depressivo, se a gente está falando de alguém que perdeu a esperança, sai o julgamento, presta atenção nas relações familiares, presta atenção no emprego, presta atenção no que vai surgir por aí em sonho, não é, o julgamento é essa mensagem que vem das nuvens e que nada pode parar, e que a gente se volta pra ela, o julgamento é um “arrebatamento”, o julgamento é aquilo, “o quê que está acontecendo, eu vou prestar atenção nisso, eu vou analisar, é uma carta bem analítica também, tá, pra você prestar atenção que já aconteceu, não tem mais como eu fingir que não está acontecendo, é um chamado à realidade, o julgamento é uma carta muito legal, muito legal mesmo, é uma carta que eu já vi muita gente tirando essa carta assim, né, em momentos em que a pessoa realmente precisava, sabe assim, respirar, quando a pessoa está muito tempo debaixo d’água e ela respira de novo, é essa sensação que eu tenho quando eu recebo esse julgamento na minha mesa!

 

 

 

É claro que não, só achei uma coincidência absurda ela ter postado este vídeo, falando sobre esta carta justamente no dia em que o Botafogo voltou do “mundo dos mortos”!!!

Calma, foi só coincidência!

É esse aí a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=NOgqhYsXCYY

Mas daí eu resolvi transcrever este vídeo dela e ativei a legenda automática do YouTube pra facilitar, e olha só o que aconteceu:

No minuto 2:08 aparece o nome de Jeová... Mas ela não diz “Jeová”, ela faz uma expressão de espanto e dá um suspiro, mas o sistema do YouTube “entendeu” que ela disse Jeová! E mais, some o minuto com o tempo total do vídeo, na hora que isso acontece:

2+0+8+2+4+5=21

Olha lá pra você ver, mas vai depois, agora me ajuda a terminar este livro porque já está acabando!

E agora veja como as coisas acontecem pra deixar a cabeça da gente rodando, as partes do vídeo que eu achei muito interessante e que tem muito a ver com a nossa Predestinação Celestial de ontem:

às vezes já tem alguma coisa no nosso campo energético que está brotando ali, dando as caras e a gente não se ligou ainda, então o julgamento vem mostrando que a gente pode sair desse estágio de inércia absoluto e voltar à vida porque aconteceu um chamado, então o julgamento fala de destino também, ele fala de um chamado divino, né, nessa carta aqui, quando o anjo toca a trombeta, os defuntos se levantam”

 o julgamento é essa mensagem que vem das nuvens e que nada pode parar”

 pra você prestar atenção que já aconteceu, não tem mais como eu fingir que não está acontecendo, é um chamado à realidade”

 


 
(SEIS MESES - Nilton Stemp - Editora Uiclap - Págs. 56 a 58) 


 

 

"Não há futuro com a corrupção sistêmica que destrói nossa democracia, nosso bem estar econômico e nossa dignidade como País"

(Sérgio Fernando Moro - 13/3/2016)

 

 "Quando um governo não respeita as leis, não respeita o povo que deposita nelas as suas esperanças"

(NStemp - 21/12/2012)

 

 

 
Páginas:
Página principal

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas