Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Zamasu
  Até a porra do Barroca planejando 2021 e a diretoria dormindo!

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 10/01/2021 às 23:07

Barroca vai conversar com diretoria para discutir 2021: ‘Botafogo não pode perder mais muito tempo’

 

puta que pariu, caralho, diretoria "nova" filha da puta  



Valeu Durcesio e Jorge Braga!

zandona

Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/01/2021 às 23:10
 

Botafogo rumo à série C: O aproveitamento geral do Vitória (Barroca) na competição é de 37,7%.



"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/01/2021 às 23:24
 

Nem com o Durcésio oferecendo bicho, os caras conseguiram correr ou jogar bola.

E estão renovando com a maior parte desses perebas.

Essa é a diretoria profisisonal...

Tem torcedor incauto que, al falarmos de risco à série C, acham que é exagero. OS mesmo que não acreditavam que o clube cairia pra segundona.

Mas tem oligofrênico criando a seita no próprio rabo, dizendo que a S/A tá pronta em 15 dias... Desejo a esse tipo de gente, e aos eleitores de durcésio, que na próxima dor de cabeça ou febre, utilizem um supositório de novalgina, do tamanho do Eber BEssa, bem atochado na rabeta. 



fred7

Desde 11/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 10/01/2021 às 23:28
 

Espero que o Barroca se ligue e procure outro clube. Não me conformo com as últimas escalações dele. Dizem que ele é botafoguense, se isso for verdade é algo ainda mais assustador pois a sensação que tenho é que ele quer piorar o time com essas escalações.

O time não reage, não tem ambição. Você assiste outros times, gritando, sentindo o jogo, discutindo em campo. Aqui os caras parecem que não ligam. Todos apáticos, indiferentes.

Os jogadores já sabem que caiu, mesmo ainda tendo chance. Parece acreditar menos do que os torcedores. 



Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 10/01/2021 às 23:42
 

fred7 disse:

Espero que o Barroca se ligue e procure outro clube. Não me conformo com as últimas escalações dele. Dizem que ele é botafoguense, se isso for verdade é algo ainda mais assustador pois a sensação que tenho é que ele quer piorar o time com essas escalações.

O time não reage, não tem ambição. Você assiste outros times, gritando, sentindo o jogo, discutindo em campo. Aqui os caras parecem que não ligam. Todos apáticos, indiferentes.

Os jogadores já sabem que caiu, mesmo ainda tendo chance. Parece acreditar menos do que os torcedores. 


te dizer que também não entendo, mas já vi muito forista aqui pedindo Warley de titular, Romildo, revoltado com o Kevin e por isso pedindo pra Barrandeguy entrar

pois bem, vivo falando que esse elenco é uma merda e não tem escalação que adiante, acho que agora alguns se tocaram  





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

fred7

Desde 11/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 11/01/2021 às 00:02
 

A torcida pede qualquer coisa pois o que está jogando não tem rendido. A grama do vizinho é mais verde. O que não dá é um jogador que não entra durante os jogos ser titular no seguinte. Tem que existir uma coerência.

Infelizmente fizeram um elenco desequilibrado e ainda perdemos jogadores que poderiam ajudar como o Luis Henrique, Luiz Fernando, Gatito e até mesmo o Honda.

É preciso um trabalho sério, com contratações fundamentadas. Sair contratando a rodo e rezar para dar certo como aconteceu nessa temporada não pode se repetir.



Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/01/2021 às 11:08
 

se mantiver esse gordo imbecil, já vai começar errado.

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/01/2021 às 12:38
 

O primeiro passo do planejamento passa justamente por demitir esse cara e trazer um treinador de verdade. Só tem trabalhos pífios na carreira. Antes de vir pra cá, estava levando o Vitória à Série C, e é pra lá que vai nos levar se aqui permanecer.

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas