Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: >> 
zandona
  Atacante Roger

Desde 05/2014 • 8 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 07/11/2016 às 20:35

Mais maduro, Roger chega ao Bota após melhor temporada da carreira

Aos 31 anos, atacante usa experiência para mudar estilo e comportamento; evolução dentro e fora de campo reflete nos números: foram 22 gols na atual temporada

O atacante Roger chega ao Botafogo credenciado pela boa temporada no futebol paulista. Primeiro pelo RB Brasil, onde foi artilheiro do estadual, com 11 gols. Depois, com a camisa da Ponte Preta, marcando mais 11 vezes e figurando entre os principais goleadores do país em 2016 

(assista a alguns lances no vídeo acima)
. Os números expressivos são reflexos do amadurecimento do jogador, dentro e fora de campo.

 

Aos 31 anos, a experiência mostrou a Roger o caminho do sucesso. Cansado de bater a cabeça no passado, principalmente pelos excessos com a bebida, ele resolveu mudar o comportamento e ser mais profissional de uns anos para cá. Acabou ficando, também, mais responsável, mais útil, mais goleador: mais jogador. O novo reforço do Botafogo está no auge da carreira, embalado pela melhor temporada no futebol -  e, por que não, na vida também. 

Roger, atacante Ponte Preta (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)Mais maduro aos 31 anos, Roger era o principal líder do vestiário da Ponte Preta (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)

 

Os erros lá atrás fizeram Roger desperdiçar boas oportunidades na carreira. Foram passagens discretas por São Paulo, Fluminense, Palmeiras, etc, até cair na real e entender que precisava se cuidar mais se quisesse recuperar o espaço. A virada começou com o retorno para o estado de São Paulo. No RB Brasil, já era um Roger diferente. Um Roger capitão, líder, exemplo para os mais novos. Tudo isso também mudou o estilo em campo. 

Se a velocidade já não é a mesma de outras épocas, Roger compensa com a inteligência. É um atacante com presença de área, mas que também ajuda saindo para buscar o jogo, abrindo espaços. Não deixou de ser artilheiro, mas acrescentou outras qualidades ao repertório e também aprendeu a ser garçom - como é possível ver abaixo no gol de Maycon, quando, já pela Ponte, ajeita de peito para o meia.  

 

A importância dele para a Ponte, aliás, ia além das quatro linhas. Era o principal líder do vestiário, até pela identificação que tem com o clube - foi revelado pela Macaca e estava em sua quarta passagem por lá. Era quem aparecia nos momentos ruins para dar explicações, blindar os companheiros, apagar o incêndio. 

O Botafogo é um grande clube e, organizado como está, tem condições de brigar por coisas grandes 
Roger, reforço do Botafogo

As declarações explosivas e atitudes intempestivas também ficaram para trás, tanto que a única polêmica que ele se envolveu recentemente foi na sua saída da Ponte. Com pré-contrato assinado com o Botafogo, ele foi desligado do elenco campineiro após viajar ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos. 

Então, além do terceiro maior artilheiro do Brasil em 2016, com 22 gols, o Botafogo vai receber um atacante que, se repetir a postura da atual temporada, está pronto para assumir o protagonismo de liderar o jovem ataque alvinegro. A expectativa é grande, dos dois lados. 

- Estou muito feliz pelo acerto, espero fazer um grande 2017. O ano que fiz me credencia a escrever uma bela história em um grande clube como o Botafogo. Estou maduro para buscar essa camisa 9, respeitando os companheiros, para tentar superar o número de gols que fiz nesta temporada. Espero um ano de conquistas. O Botafogo é um grande clube e, organizado como está, tem condições de brigar por coisas grandes - comentou Roger, por telefone. 

zandona

Desde 05/2014 • 8 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 07/11/2016 às 20:39
 

Como tem flamenguistas chorando no portal do Globo Esporte na página do Botafogo! Hahahahaha 

zandona

Desde 05/2014 • 8 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 07/11/2016 às 20:40
 

ROGER

Nome: Roger Rodrigues da Silva

Clube Atual: Ponte Preta - Brasil

Posição: Atacante, Centroavante

Apelido: Não tem

Nascimento: 07/01/1985

Nacionalidade: Campinas - Brasil

Altura: 1,84 m

Peso: 79 Kg

Clubes Anteriores: Ponte Preta (03-05, 07 e 12), São Paulo (05-06 e 10), Palmeiras (06), Al Nasr-ARA (07-08), Sport (08 e 13), Fluminense (09), Vitória (09), Guarani-SP (10), Kashiwa Reysol-JAP (10-11), Ceará (11), Atlético Paranaense (13), Suwon Bluewings-KOR (14), Chapecoense (15), Red Bull Brasil (16), Ponte Preta (Desde 2016)

Pé Preferencial: Destro

Principais Características: Finalização, Cabeceio, Posicionamento, Oportunismo, Pivô

Pontos Fracos: Velocidade

 


Sneak

Desde 12/2014 • 7 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/11/2016 às 23:50
 

Sucesso ao Roger, que traga muitas alegrias ao torcedor botafoguense.



O GLORIOSO

Electroclub

Desde 05/2011 • 11 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 09/11/2016 às 02:21
 

E pensar que perdemos o bom da Ponte Preta que é o Potker... Ficamos com a sobra...Só dá para pensar nesse cara para compor elenco, não há sorte nenhuma que faça ele se transformar em jogador da noite pro dia. Estou muito pessimista com esse cara, estou torcendo para queimar minha língua.





tosoli3

Desde 03/2009 • 13 anos de CANAL
São José do Vale do Rio Preto/RJ

Garrincha


Em 09/11/2016 às 18:05
 

CHUCÃO II ...

wagnermerlo

Desde 03/2010 • 12 anos de CANAL
Guaçuí/ES

Nilton Santos


Em 09/11/2016 às 19:41
 

Olha, não vejo igual muitos, achei boa contratação, tanto prova que a ponte queria que ele continuase la, não foi mandado embora, escolheu aqui, outro ponto é acho que todos esqueceram na merda que o nininho do lido deixou o botafogo, não estamos com milhões não, tem que ser por ai mesmo.

Manter os tidos como bons, agregar durante uns 5 anos, manter a austeridade financeira, investir pesado na base, que é dali que podemos sair da merda.

 

Supondo que mandemos uns 8 embora, e perdemos uns 3, dendo que vai subir uns 5 da base, então temos que contratar uns 4 que agrege e ponto para o primeiro semestre e ai reforçar para o brasileiro com mais uns dois nomes e ponto.

 

Vamos perder Neilton e Victor Luiz e talves o diego ou diogo.

Acredito que dispensaremos barba e dois gringos e outros que nada agregam, ai que tem que repor no nivel e melhor que os titulares, fale um no elenco que seria melhor que o ROGER???? 



daj

Desde o início • 12+ anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 09/11/2016 às 20:16
 

bom reforço, acredito que dê certo...


ganja

Desde 01/2010 • 12 anos de CANAL
Campos/RJ

Garrincha


Em 09/11/2016 às 23:09
 

se é que tem algo de bom nessa notícia,

é que estamos tirando algum destaque que seja de um rival, que ainda levamos uma surra e que briga pelas nossas msmas pretensões no campeonato.

enquanto isso nossa vitrine continua abastecendo flamengo, sao paulo, cruzeiro, palmeiras


Marlonster

Desde 05/2011 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/11/2016 às 10:23
 

Potker isso...Potker aquilo...

Falam muito nesse jogador, mas não foi o próprio que preferiu ir pra Ponte (quando o Botafogo ainda estava com má fama de atrasar salários)? Era pro clube (ainda com as finanças combalidas) ceder à chantagem/leilão de jogador/empresário e com isso pagar uma fortuna de salário pra uma mera aposta (que ele era na época)?

É isso mesmo?

Depois reclamam quando a aposta não dá certo e o fulano fica encostado no clube ganhando um alto e confortável salário durante um longo contrato (que era o que o tal Potker pedia). Aí nesse caso diriam que é incompetência da diretoria...Potker isso...Potker aquilo...

Falam muito nesse jogador, mas não foi o próprio que preferiu ir pra Ponte (quando o Botafogo ainda estava com má fama de atrasar salários)? Era pro clube (ainda com as finanças combalidas) ceder à chantagem/leilão de jogador/empresário e com isso pagar uma fortuna de salário pra uma mera aposta (que ele era na época)?

É isso mesmo?

Depois reclamam quando a aposta não dá certo e o fulano fica encostado no clube ganhando um alto e confortável salário durante um longo contrato (que era o que o tal Potker queria). Aí nesse caso diriam que é incompetência da diretoria...


Electroclub

Desde 05/2011 • 11 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 10/11/2016 às 10:34
 

Marlonster, pelo rendimento dele no paulistão, apostava nessa contratação; o Botafogo preferiu concentrar seus esforços no Canales, por isso não o levou...





Marlonster

Desde 05/2011 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/11/2016 às 10:53
 

Opa..Saiu duplicado

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 11/11/2016 às 16:47
 

Marlon, o Electro disse exatamente como foi.
Se não me engano, a Ponte pagou 1mi pelo Pottker na época. O Botafogo não quis pq disse que não tinha dinheiro (e agora fala que quer renovar com Neilton, mesmo o passe dele sendo de 6mi, com João Paulo, do Santinha, que renovou contrato e não deve vir por menos de 2mi, e agora deve pagar 1mi pra ficar com o poderoso Sidão). Em vez disso, foi atrás do Canales por causa de média de gol dele na carreria. E agora me contrata o Roger "Chinelinho". Que tem média pior que a do Canales, mesmo esse 2 anos sem jogar futebol.
Roger é jogador de Ponte Preta. É só pisar num gramado maior que o Moisés Lucarelli que ele desanda. Foi assim na sua CARREIRA TODA! E o pior, já é um andarilho veterano da bola.
Enfim... Mas tem gente que gosta. Deve ser tara mesmo.




"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

brunogospel

Desde 01/2013 • 9 anos de CANAL
Taguatinga/DF

Garrincha


Em 11/11/2016 às 17:35
 

Seguinte, mesmo contratando Canales e etc Deu certo........ 

Já citei em outro tópico, jogadores brasileiros estão superfaturados.... Sidão por 1 milhão é boa opção, fez ótimo brasileiro... Neylton se ficar será uns 4 milhões, Vale a pena? pra mim sim, mlk honra a camisa, respeita o torcedor e tem jogado muito bem. 

Sobre o Roger, que fará parte do ciclo 2017 e não tem nada haver com o planejamento de 2016, espero que vá bem... 

CEP cometeu erros? varios, mas nenhum, até o momento, que prejudique o clube.... 



andrebarreto

Desde 06/2011 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 11/11/2016 às 18:41
 

Opa, olha os "pseudos" ai...

 

Se os "pseudos" tão dizendo que é ruim, "pseudo-jogador", é porque o cara vai vingar...

Fiquei até mais tranquilo agora... 

 

Parabéns Diretoria, excelente contratação, acertaram na mosca!!

 

 

Camilo feelings





"A ironia atinge apenas a inteligência. Inútil desperdiçá-la com os que estão longe do seu alcance.
Contra estes ainda não se conseguiu inventar nenhuma arma. A burrice é invencível."

(Mario Quintana)

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 11/11/2016 às 19:03
 

hahahahahahahahaha
Roger é excelente contratação.
Meu amigo, eu falo de pseudo jogador aqui no fórum desde a vinda do Fábio Ferreira.
Não dei um ponto sem nó... Camilo, apesar de ter feito muito pelo Botafogo, joga 3 partidas mal pra jogar uma boa. NUNCA TEVE REGULARIDADE, NEM NA CHAPECOENSE.
P-S-E-U-D-O jogador.
Pode gritar, ficar louco, achar o que quiser... Nada muda que Marinhos, João Paulos, Camilos, Scarpas, Nems, Bernards, NÃO PASSAM DE P-S-E-U-D-O jogador.
Se nego não entende o que essa expressão significa, eu que não vou explicar.




"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 11/11/2016 às 19:06
 

hahahahahahahahaha
Roger é excelente contratação.
Meu amigo, eu falo de pseudo jogador aqui no fórum desde a vinda do Fábio Ferreira.
Não dei um ponto sem nó... Camilo, apesar de ter feito muito pelo Botafogo, joga 3 partidas mal pra jogar uma boa. NUNCA TEVE REGULARIDADE, NEM NA CHAPECOENSE.
P-S-E-U-D-O jogador.
Pode gritar, ficar louco, achar o que quiser... Nada muda que Marinhos, João Paulos, Camilos, Scarpas, Nems, Bernards, NÃO PASSAM DE P-S-E-U-D-O jogador.
Se nego não entende o que essa expressão significa, eu que não vou explicar.




"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

andrebarreto

Desde 06/2011 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 11/11/2016 às 19:19
 

"Nada muda que Marinhos, João Paulos, Camilos, Scarpas, Nems, Bernards, NÃO PASSAM DE P-S-E-U-D-O jogador."

 

Boa lista de Pseudos...

 

Tem mais? Só isso ai?

 

Mas, "seu presida", quem vc traria de jogador profissional pra montar um bom time?

Preciso aprender... Sabe, preciso entender o que significa a palavra "pseudo" e outras coisas do mundo do futebol...

 

Falei pra minha mãe aqui que quando eu crescer quero ser assim, como você...

 

Minha mãe me respondeu: "Isso aí meu filho, tem que pensar grande na vida..."





"A ironia atinge apenas a inteligência. Inútil desperdiçá-la com os que estão longe do seu alcance.
Contra estes ainda não se conseguiu inventar nenhuma arma. A burrice é invencível."

(Mario Quintana)

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 11/11/2016 às 19:50
 

Tá certa ela...

QUEM SE CONTENTA COM O "MUITO BOM", NUNCA VAI EXPERIMENTAR O "EXCELENTE".

Tai, resumido e mastigado. Se é pra gastar grana com 3 reforços estilo Roger, traz logo a porra do ROBINHO!

Thiago Neves, Jadson, Diego Tardelli. Tem vários por aí. Até o Ariel é melhor que esse lixo.

Mas, pra vc acha que bom jogador é Dunga, Biro-Biro e Vampeta, que que eu posso dizer?
Eu vi Dener jogar. Não tem como não achar esses jogadores de hoje pseudo jogadores.

E é por isso que o mercado brasileiro tá assim, porque tem sempre um idiota pra pagar esse preço em bosta folheada de ouro. E sempre tem alguém pra curtir o futebol da bosta folheada de ouro.




"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 11/11/2016 às 20:01
 

Tai, um bom nome pro lugar desse lixo.

Jogador cascudo,fez quase 30 gols em 36 jogos pelo Pachuca, ajudou o time a ir pra decisão do Mexicano, veio pro Inter emprestado e quase não teve oportunidade porque Vitinho e Sasha estão em alta por lá. Sem contar que tem experiência em Libertadores.

Mas, tem gente que tem tara por bosta folheada de ouro. Que que eu posso fazer, né?




"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

pietrantonio

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/11/2016 às 20:02
 

Sempre a grama do vizinho é mais bonita. O tal do Potker, agora, é ídolo de uma turma aqui que sempre está de ouvidos e olhos atentos para todas as cagaas que a diretoria do clube vem fazendo a 2 anos. Mas, apesar das cagadas, eles são tao incompetentes, que não conseguiram levar o time a terceira divisão, ainda deram a sorte de ganharem a série B. O clube não ficou insolvente, claro, pura sorte. Esse ano apesar de terem feito tudo errado, a sorte nos salvou, não caímos de volta a segundona e ainda por cima, vamos a Libertadores. Cara, que diretoria de sorte, essa. Fazem todas as cagadas do mundo e ainda assim, acertam. Mas vcs vao ver no próximo ano, esse, foi muita sorte, mesmo. Vejam, o Sidao, Camilo, Carli, os laterais esquerdo, Aírton, porra, tudo refugo, xepa de fim de feira, mas não é que os caras deram uma sorte fundida? ainda vai disputar a porra da liberta. Mas ano que vem, vcs verão se não tenho razão. Tudo pseudo jogador, tudo pseudo dirigentes. Esses, então, ganhando um por fora e fudendo as finanças do clube. Só não vê quem não quer. Querem ficar de polainas...problema de vcs. Fui, seus otários.



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 11/11/2016 às 20:15
 

Bom, eu penso por outro prisma... Se com esse elenco limitado, que não tem ninguém pra poder dividir o meio de campo com o Camilo, pegamos uma sequência boa e o time ganhou moral, já chegamos onde estamos, imagina com um time encorpado, com bons jogadores?

Esse é o problema da nossa torcida. Qualquer migalha já serve. Ninguém nunca almeja nada, nunca quer nada... O Palmeiras tá saindo do fosso, o próximo, que tá batendo na trave a anos é o Galo. Já vejo qual time vai ser o recordista de anos em jejum sem ganhar um título de expressão.

Mas, vão logo falar que o Botafogo não tem grana. Mas gem pra pagar em Neilton, em João Paulo, em Lizio, Yaca Nunes e etc. Tá é certo. 3-4 acertos não mudam 15 erros. Mas, pra nossa torcida ultra ambiciosa, tá tudo muito bem, afinal de contas, com um elenco combalido estamos indo pra libertadores pra passar mais um vexame que nem em 2014 por não ter elenco nem pra ganhar de Del Vales da vida em campo pior que o da Rua Bariri e ser eliminado em plena primeira fase.

Tá certo. Quem sou eu. Vocês e que são os "donos" do Botafogo. Os famosos "velha guarda" (pra mim tem outro nome, mas...), detentores da razão, moral e que prezam pelo Botafogo. Aqueles que são os exemplos de como tem que se torcer e que se aqueles não torcem que nem eles não servem para o Botafogo.




"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

andrebarreto

Desde 06/2011 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 11/11/2016 às 20:17
 

"Mas, pra vc acha que bom jogador é Dunga, Biro-Biro e Vampeta, que que eu posso dizer?"

 

 Não, pera, Biro-Biro Pseudo é sacanagem!

 

Tá começando a ofender... Biro-Biro nem tinha quer ser mencionado junto daqueles outros dois trastes...... um craque!

 

Tenho 3 livros aqui que contam a vida do Biro-Biro no futebol... E como o futebol devia reconhecer a importância dele no futebol pós-moderno...

 

Como ousa?

 

Você é muito criterioso, seu Presida! 





"A ironia atinge apenas a inteligência. Inútil desperdiçá-la com os que estão longe do seu alcance.
Contra estes ainda não se conseguiu inventar nenhuma arma. A burrice é invencível."

(Mario Quintana)

andrebarreto

Desde 06/2011 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 11/11/2016 às 20:21
 

"Mas, pra nossa torcida ultra ambiciosa, tá tudo muito bem, afinal de contas, com um elenco combalido estamos indo pra libertadores pra passar mais um vexame que nem em 2014 por não ter elenco nem pra ganhar de Del Vales da vida em campo pior que o da Rua Bariri e ser eliminado em plena primeira fase."

 

Mas seu Presida, que primeira fase você diz? A do mata-mata "pré-Liberta" ou a fase de grupos mesmo?  

Mas assim, agente não passa mesmo sem saber dos sorteios ainda? Não é um pouco cedo pra previsões não?

 

 

(Pera, vou pegar a pipoca aqui, já volto!)





"A ironia atinge apenas a inteligência. Inútil desperdiçá-la com os que estão longe do seu alcance.
Contra estes ainda não se conseguiu inventar nenhuma arma. A burrice é invencível."

(Mario Quintana)

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 11/11/2016 às 20:27
 

Tá serto, oras.

Biro-biro... O famoso "melhor que o Maradona".
3 livros fazendo a sua cabeça pra mostrar que ele era um Valderrama melhorado faz isso dele um craque agora. Tá certo. Pra incauto, um livro serve pra mostrar que o cara foi um craque. Esqueci que pra mim, craque é aquele que não precisa de livro pra poder ser quem ele é... Ele muda o futebol é nego escreve sobre o fugebol que foi mudado por tal craque.




"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 11/11/2016 às 20:32
 

Além de incauto não sabe interpretar texto.

Primeira fase não é pré-libertadores. A gente tá falando da Liberta, não dá pré-liberta. Mas, tá, tá... Segunda fase pra vc ficar satisfeito.

E cá entre nós... E naquele grupelho a gente não conseguiu se classificar, vai conseguir em qual?

(Vai lá! Eu já terminei de tomar meu sorvete de Oreo aqui enquanto tu ainda tá indo pegar a pipoca.)




"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 11/11/2016 às 20:36
 

PS: Tem que ser do jeito que os da "velha guarda" querem, se não a cabeça da um tilt. Tem que ser formal porque se não vem a explicação em estilo de prosa pra dizer que a pré-libertadores na teoria é a primeira fase.



"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 11/11/2016 às 20:47
 

São os teóricos de futebol que lêem livros de jogadores, mas não sabem que o Lewandovski tem média melhor que o Suarez. Não sabem quem é Rashford e nem sabem que o Kroos é o melhor passador do mundo. Nem sabem que é Ben Arfa e nem Payet. Mas, tão sertos eles. O mundinho deles é a cabeça deles é as biografias de biro-biro.



"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

andrebarreto

Desde 06/2011 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 12/11/2016 às 17:05
 

"3 livros fazendo a sua cabeça pra mostrar que ele era um Valderrama melhorado faz isso dele um craque agora."

 

Blasfêmia!





"A ironia atinge apenas a inteligência. Inútil desperdiçá-la com os que estão longe do seu alcance.
Contra estes ainda não se conseguiu inventar nenhuma arma. A burrice é invencível."

(Mario Quintana)

Pietrantonio

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/11/2016 às 18:01
 

Fico impressionado com a arrogancia desse sujeito. O coisinha chata.



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

Rafaellopes

Desde 06/2011 • 11 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 12/11/2016 às 20:32
 

Nossa... Nada muda que Marinhos, João Paulos, Camilos, Scarpas, Nems, Bernards, NÃO PASSAM DE P-S-E-U-D-O jogador (sic).


Em que planeta você vive?

Queria qualquer um desses no Botafogo.


Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 12/11/2016 às 22:28
 

Pois é, Rafael.
Eu queria o Diego Tardelli, o Sobis, o Thiago Neves, o Marquinhos, o Jadson.
Daí a gente vê porque a torcida do Botafogo é tão carente que torna um bom jogador que joga 4 jogos mal e 1 bom, um craque, um mito.
Mas, já que a gente não tem grana (OPS... Tem sim, PORRA... Pq gastar com Neiltons, João Paulos da vida e oferecer 600mil pra Barcos mais 2mi de luvas pode!), vai ter que ser de Roger pra baixo mesmo.
Cara, eu vivo em outro planeta mesmo. O planeta do futebol. Que vê Payet jogando o fino da bola. Que vê o Ben Arfa virando o próximo Hazard, que vê Ozil fazendo uma das maiores pinturas do ano que fazem o gol do Camilo parecer coisa de criança. Que vê Lewandovski fazer 14 gols em 16 jogos.
Nesse mundo que eu vivo, cara.
Mas, tem gente que gosta de ir na Monte Carlo pra comprar aliança OCA por dentro que no contrato não específica nem quantas gramas tem e que pode ser de apenas 1g. Eu já prefiro achar um excelente ourives e botar 7 gramas em cada aliança e pagar metade do valor da Monte Carlos e 1/4 do dá H.Stern.
Em miúdos, tem gente que se contenta com bosta folheada de ouro e ainda paga o que for por isso.
Mas, é arrogância né. Não pode falar mal do departamento de futebol pq eles trouxeram 4-5 jogadores bons, mas contrataram outros 10 tenebrosos e renovaram com uns 5 que nos dão até vergonha de falar que torcemos pro Botafogo.

Já botaram até palavras na minha boca dizendo que eu falei mal da diretoria e o escambal. É muita falácia pra pouco fato. Mas, eu que sou arrogante.

Deixa pra lá. Vamo de Roger Chinelinho mesmo enquanto o Ariel que fez 30 gols no ano (8 a mais que o poderoso Roger) tá encostado lá no Inter.




"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

camisa_7

Desde 05/2016 • 6 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 13/11/2016 às 01:15
 

"Eu queria o diego tardelli, o sobis, o thiago neves, o marquinhos, o jadson" kkkkkkkkk porra eu queria o messi amigo mas nao eh assim q a banda toca...teu discurso ta parecendo o da petistada chorando pela pec dizendo que quer dinheiro pra saude, pra educacao e os caralho a quatro, mas nao entende que NAO TEM DINHEIRO

Rafaellopes

Desde 06/2011 • 11 anos de CANAL
Maceió/AL

Garrincha


Em 13/11/2016 às 03:17
 

Diego Tardely, Sobis e Jadson??

Prefiro Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar.


Pietrantonio

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/11/2016 às 04:08
 

Arrogancia nao é pelo que se deseja e pelo jeito que se deseja. Seu comportamento e tipico dessa geracao mimadinha que se acha acima de tudo e de todos.



Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

Pietrantonio

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/11/2016 às 04:20
 

Vc dizia com toda empafia e certeza que o time cairia que a diretoria so fazia merda e ainda, roubava. O time reagiu e chegou alto, dai, vc nunca mais apareceu ou fez um mea culpa. Agora, vem pra detonar um trabalho que deu certo. Qual o seu problema? Sua arrogancia nao te permite fazer nenhum elogio?
Afinal, o time nao caiu, contrariando sua prodecia e tem muita chance de ir a libertadores. Vc nao deveria fazer um contraponto as sua profecias?
Seria o minimo pra uma pessoa humilde e
de bom senso, mas nao, vc volta atirando como um Rambo.
Repito: desmama tira a fralda e cresce.




Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

zandona

Desde 05/2014 • 8 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/11/2016 às 12:18
 

"teu discurso ta parecendo o da petistada chorando pela pec dizendo que quer dinheiro pra saude, pra educacao e os caralho a quatro, mas nao entende que NAO TEM DINHEIRO"

Cara, o "antipetismo paranóico", bem como o "petismo cego", é bizarro. Não é possível que em um tópico sobre o atacante Roger, que foi contratado recentemente pelo GLORIOSO, eu me depararia com algo relacionado ao PT! Aliás, não é necessário ser petista para discordar da PEC 241 (hoje, PEC 55). É esse antipetismo doentio, resultado de uma onda de ódio fomentado pela grande mídia em péssimos modelos jornalísticos que mais parece telenovela (que instiga sentimentos extremos de "bandido" e "mocinho", em vez de esclarecer os fatos com isenção e contraditório) que ajudou muito a colocar nas rédeas do poder uma coalização de bandidos, que nunca saiu dos bastidores do poder desde sempre, inclusive na ditadura militar e governos petistas. É esse antipetismo paranóico que levará o Brasil às ruínas na medida em que ser contra qualquer ação do governo, por mais absurda que seja, como acontece com a PEC 241, se corre o risco de ser estigmatizado de "petista" em uma falsa dicotomia. E não me venha falar que "o Brasil está sem dinheiro", somos ainda uma das maiores potências do mundo, estamos entre as dez maiores economias, com riquezas naturais que parecem inesgotáveis. Além do mais, enquanto se congela por vinte anos investimentos em políticas públicas destinadas ao povo, há uma farra em aumentos recordes para o Judiciário, para a grande mídia, para o Congresso, para os amigos a corte, gastos abusivos com cartões corporativos, aumento em contratações de cargos comissionados (cabides de emprego) e outros abusos com o dinheiro público. Por outro lado se fala em aumentar a contribuição previdenciária do trabalhador, com aposentados contribuindo; em aumento do imposto de renda, para a classe média cada vez mais estrangulada é claro; em "flexibilização" dos contratos de trabalho, um eufemismo para precarização; em aumento da gasolina e seus derivados; em redução do Estado nas políticas públicas, que é o que se pretende com a PEC 241, com o aumento nas filas dos hospitais, educação cada vez mais precarizada, infra-estrutura corroída por falta de investimentos e outros cortes em cima do povo e por aí vai...  


zandona

Desde 05/2014 • 8 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/11/2016 às 12:23
 

Sobre a PEC 241, a professora da USP, Laura Carvalho faz as seguintes ponderações:



zandona

Desde 05/2014 • 8 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/11/2016 às 12:27
 

Aproveito para apresentar esse ótimo resumo feito pelo excelente canal "The Intercept", do consagrado Glenn Greenwald", ganhador do Prêmio Pulitzer:



zandona

Desde 05/2014 • 8 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/11/2016 às 12:28
 

Voltando ao assunto do tópico, os lances do atacante Roger:



zandona

Desde 05/2014 • 8 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/11/2016 às 12:30
 

Se o Roger jogar o que jogou na Ponte Preta já me deixará contente. Acho que foi uma contratação válida, pelo que fez esse ano no campeonato. Se vier com a mentalidade do ano de 2016 é uma excelente aquisição de liderança no ataque porque na defesa temos o Xerife Carli.

camisa_7

Desde 05/2016 • 6 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 13/11/2016 às 13:21
 

KKKKKKKKK O cara me posta a LAURA CARVALHO como referencia de alguma coisa..pqp, tem q gostar mt de inflação mesmo..mas enfim, nao vamos desvirtuar o topico, se n gostou da analogia peço perdão..voltemos ao debate sobre o jogador roger

Vini-S

Desde 02/2016 • 6 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 13/11/2016 às 13:31
 

Jogador cascudo,fez quase 30 gols em 36 jogos pelo Pachuca, ajudou o time a ir pra decisão do Mexicano, veio pro Inter emprestado e quase não teve oportunidade porque Vitinho e Sasha estão em alta por lá. Sem contar que tem experiência em Libertadores.

enquanto o Ariel que fez 30 gols no ano (8 a mais que o poderoso Roger) tá encostado lá no Inter.

.....


Minha nossa... vamo lá.

Flávio, como é que tu detona toda contratação feita pelo BFR ou sugerida aqui e vem falar no bosta do Ariel? Em que mundo Camilo, Scarpa, Nem, Bernard são pseudo jogadores e o Ariel é um bom nome?

Primeiramente, já que tu gosta do termo falácia. Tu tá ligado que esse estatística de 30 gols no ano ou em 36 jogos pelo Pachuca não existe, né? Nem no ogol, nem no footstats, nem no footstats, nem no site do Pachuca.

Ele tem 70 e poucos gols na carreira de 10 anos, nunca fez 30 numa temporada. Ele tem 10 gols nessa temporada, em mais de 30 jogos da temporada 15/16. O que alias tá coerente com a média da sua carreira de 0,3 gols por jogos ou menos. Roger tem um média de 0,5 gols na temporada.

E que falácia é essa que ele tem "experiência em Libertadores"? São 5 jogos pela Libertadores. Ele jogou MENOS PARTIDAS DE LIBERTADORES QUE O WALLISON E QUE O HENRIQUE ALMEIDA.

ENTÃO, ATÉ O O MOMENTO, A GRANDE FALÁCIA DO TÓPICO É DE TUA AUTORIA, AO FICAR REPETINDO QUE O ARIEL É EXPERIENTE EM LIBERTADORES E TEM 30 GOLS EM 36 JOGOS. (Lembrndo que o Roger foi campeão da Libertadores em 2005 pelo SP).

Aliás, ele não tá no banco pq Vitinho e Sasha estão em grande fase. Qdo ele chegou, os dois eram reserva dele e Vitinho estava machucado. Sasha está na pior fase dele no Inter. Tanto que o Ariel jogou 10 partidas.

E, inclusive nos brindou com o lance mais bizarro do campeonato ao sair jogando jogando numa saída de bola, algo que não é permitido nem em pelada de criança.

http://globoesporte.globo.com/tempo-real/videos/v/que-horror-ariel-consegue-dar-dois-toques-na-bola-no-momento-do-inicio-da-partida/5154471/

Ontem mesmo o principal jornal do RS analisou da seguinte forma a contratação de Ariel: "deixou a torcida com saudade de Rafael Moura".




 

Segue o jogo

Vini-S

Desde 02/2016 • 6 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 13/11/2016 às 13:40
 

Eu queria o Diego Tardelli, o Sobis, o Thiago Neves, o Marquinhos, o Jadson.

Tai, resumido e mastigado. Se é pra gastar grana com 3 reforços estilo Roger, traz logo a porra do ROBINHO!
Thiago Neves, Jadson, Diego Tardelli. Tem vários por aí.

.......

Tua matemática não baste.

Roger vai ganhar cerca de 100 mil no Botafogo. Robinho ganha próximo de 800 mil no galo. Robinho recusou o Santos, o "time do coração", por achar 600 mil baixo.

Tiago Neves ganha um milhão limpo na Arábia. Seria, pelo menos, 1.3 mi por mes no Brasil. Se ele tiver muito a fim de voltar, baixa pra 800.

De novo, não bate a matemática. 3 x 100 não dá 800.

Sobis custou 5 milhões de multa rescisória e mais um salário de 500 mil por mes. OU SEJA, ELE VAI CUSTAR UM MILHÃO POR MES AO CRUZEIRO, EM UM CONTRATO DE 3 ANOS. E pra jogar essa bolinha cagada que tá jogando ainda.




 

Segue o jogo

Vini-S

Desde 02/2016 • 6 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 13/11/2016 às 13:50
 

São os teóricos de futebol que lêem livros de jogadores, mas não sabem que o Lewandovski tem média melhor que o Suarez. Não sabem quem é Rashford e nem sabem que o Kroos é o melhor passador do mundo. Nem sabem que é Ben Arfa e nem Payet. Mas, tão sertos eles. O mundinho deles é a cabeça deles é as biografias de biro-biro.

....

Que bom que tu conhece todos esses jogadores. Mas não sei qual a relevância de comparar estrelas dos maiores e mais ricos times do mundo com contratações do futebol brasileiro.

Aliás, sobre o Payet, p ex, realmente ngm deve conhecer, pq jogou competições 'secretas' como Premier League e Eurocopa... Acho que ngm viu no Brasil.

Por sinal, usando os teus critérios pra desqualificar qq jogador, o que dizer do Payet (que realmente joga pra caralho) mas foi ter um brilho na carreira aos 29 anos, jogando pelo possante West Ham, que é uma espécie de Sport Recife da Premier League e um Bragantino ou Macaé da Euro.




 

Segue o jogo

tecafogo

Desde 01/2011 • 11 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/11/2016 às 15:24
 

Pietranonio,tu me representa e Vini-S mandou muito bem!
Saudações Alvinegras




 "Ser Botafogo é escolher um destino e dedicar-se a ele.Não se pode ser Botafogo como se é outro clube,você tem que ser de corpo e alma."

Mário Filho-jornalista

camisa_7

Desde 05/2016 • 6 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 13/11/2016 às 15:43
 

Depois dessa o flavio vai ficar uns 5 meses sem postar de novo, que nem foi quando criticou a diretoria por contratar o Camilo(q alias veio de graca)...nao entendo esse odio todo que muitos têm da diretoria, CEP pegou o clube falido, com a maior divida do brasil, e trouxe o clube pra serie A com maestria, sendo campeao antecipademente sem susto nenhum(diferente do vasco), e esta a um passo da vaga da libertadores, ou seja, o trabalho por enquanto esta sendo muito bem feito

Pietrantonio

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/11/2016 às 19:35
 

Teca, os fatos parecem nao fazer sentido pra essa pessoa. Parece uma frase que diz: se o que digo nao correpode aos fatos, fodam-se os fatos.




Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 13/11/2016 às 23:40
 

Bom, vou responder um por um, porque acho legal os "velhos broxas" do canal aparecem aqui pra falar sobre futebol, mas pararam no tempo e hoje não sabem ABSOLUTAMENTE NADA sobre o assunto e ainda se acham no direito de apontar dedo e julgar.

Arrogancia nao é pelo que se deseja e pelo jeito que se deseja. Seu comportamento e tipico dessa geracao mimadinha que se acha acima de tudo e de todos.

R: Quem é você na fila do pão pra falar de mim? Você sabe da minha vida, sabe o que eu passei, por onde andei e quantos anos tenho? Antes de você defecar pelos dedos, aprenda a não julgar. Mas, já que você (da velha guarda detentora e aralta da verdade sobre Botafogo, segundo os próprios) quer saber, tenho 31 anos, moro em outro país com a minha grana, pago, com essa mesma grana, minha pós aqui no Canadá, sou casado e torço pro Botafogo desde que me entendo por gente. Se o meu comportamento é típico de algo, o seu também é... TÍPICO DE GENTE MESQUINHA, RETRÓGRADA E QUE PAROU NO TEMPO!

Sua resposta está aí, faça dela o que bem entender. Fecha a conta e passa a régua aqui.

---------------------

Flávio, como é que tu detona toda contratação feita pelo BFR ou sugerida aqui e vem falar no bosta do Ariel? Em que mundo Camilo, Scarpa, Nem, Bernard são pseudo jogadores e o Ariel é um bom nome?


R: Tu é um cara que parece entender das coisas. Tem entendimento do futebol, certo? Mas, parece que não tá interpretando o que eu falei direito. Deixa eu desenhar, irmão... O que eu falei foi isso: Tai, resumido e mastigado. Se é pra gastar grana com 3 reforços estilo Roger, traz logo a porra do ROBINHO! Thiago Neves, Jadson, Diego Tardelli. Tem vários por aí. Até o Ariel é melhor que esse lixo. Você entende agora, né? Ainda não? O que eu falei foi... SE É PRA TRAZER BOSTA DE ROGER, TRAZ A BOSTA DO ARIEL, que É MELHOR. Para o lugar do Roger Impedimento. Não para ser a solução.

 

Primeiramente, já que tu gosta do termo falácia. Tu tá ligado que esse estatística de 30 gols no ano ou em 36 jogos pelo Pachuca não existe, né? Nem no ogol, nem no footstats, nem no footstats, nem no site do Pachuca.

Ele tem 70 e poucos gols na carreira de 10 anos, nunca fez 30 numa temporada. Ele tem 10 gols nessa temporada, em mais de 30 jogos da temporada 15/16. O que alias tá coerente com a média da sua carreira de 0,3 gols por jogos ou menos. Roger tem um média de 0,5 gols na temporada. 

R: Afff, dá até preguiça, mas vamos lá pra eu tirar seu sorriso do rosto. É muito fácil vir aqui e apresentar um monte de falácia e não apresentar FATOS! FATOS. Sou economista e gosto de números... Vou apresentar pra você alguns:

Ariel tem 29 anos. Estreou como jogador na temporada 2006/2007. Tem 10 anos de futebol. Fez 265 jogos na carreira e fez 80 gols e deu 30 assistências. Média de 0,3018 gols por jogo. Roger tem 31 anos. Estreou como jogador na temporada 2004. Tem quase 13 anos de futebol. Fez 216 jogos na carreia (mas como pode, se tem 2 anos a mais que o outro?) e fez 65 gols (PATAQUEOPARIL... jogou mais tempo, menos jogos e fez menos gols do que o LIXÃO DO ARIEL) e as mesmas 30 assistências. Média de 30,09 gols por jogo na carreia. PIOR DO QUE DO LIXÃO DO ARIEL QUE NÃO SERVE. A temporada no MUNDO é sempre de julho à julho (você sabe disso, não preciso dizer). O Ariel fez 30 gols de 2014 (errei nesse ponto falando que era dessa temporada) até 2016 e fez 67 jogos. Média de 0,44 gols por jogo. O Roger, do qual você fala, fez 95 jogos entre 2014 até 2016 e fez 34 gols nessa época com média de 0,35 gols por jogo. Mesmo com os 22 gols nesse ano em 44 jogos. O que mostra que entre um lixo e outro o Ariel consegue, mesmo com esse ano ruim, ainda tem uma média de quase 0,1gols por jogo melhor que o teu ROGER.

E que falácia é essa que ele tem "experiência em Libertadores"? São 5 jogos pela Libertadores. Ele jogou MENOS PARTIDAS DE LIBERTADORES QUE O WALLISON E QUE O HENRIQUE ALMEIDA.

ENTÃO, ATÉ O O MOMENTO, A GRANDE FALÁCIA DO TÓPICO É DE TUA AUTORIA, AO FICAR REPETINDO QUE O ARIEL É EXPERIENTE EM LIBERTADORES E TEM 30 GOLS EM 36 JOGOS. (Lembrndo que o Roger foi campeão da Libertadores em 2005 pelo SP).

R: Ariel tem 5 jogos pela libertadores e 5 pela CONCACAF (México, lembra) que a gente pode contar como uma Libertadores piorada. Fez 10 jogos e 6 gols. O seu Roger, foi campeão pelo SP da Liberta SEM JOGAR 1 MINUTO SEQUER NA LIBERTADORES. Entre Libertadores, Concacaf e Copa Sulamericana o Ariel fez 11 jogos, enquanto o Roger só jogou 10 jogos pela Sulamericana. Mais uma falácia.

Tua matemática não baste.

Roger vai ganhar cerca de 100 mil no Botafogo. Robinho ganha próximo de 800 mil no galo. Robinho recusou o Santos, o "time do coração", por achar 600 mil baixo.

Tiago Neves ganha um milhão limpo na Arábia. Seria, pelo menos, 1.3 mi por mes no Brasil. Se ele tiver muito a fim de voltar, baixa pra 800.

De novo, não bate a matemática. 3 x 100 não dá 800.

R: Vamos a matemática. Não a achismo. De onde você tirou que o Roger veio por 100 mil? 150mil ele devia ganhar na ponte, que tá pagando 300 pro Cajá. A Rádio Botafogo (apesar de achá-la um lixo, eles tem contatos lá dentro), já ventilou que Lizio, Yaca e Salgueiro ganham entre 400-500mil. O Roger deve ter vindo por 200, no mínimo, porque Lizio ganha 100 mil (O Zen ganha 80 MIL REAIS) e o Neílton 220. Deve ser em torno disso (se é pra se basear em achismo vamos fazer a conta certa, irmão). 450+175 = 625mil. Dá pra pagar o Sobis da vida e um jogador a mais aí por 150 mangos. Salário de 1mi do Thiago Neves, mas ele já teria pensado em voltar por 600mil e no começo do ano ventilou volta pro Flu por até mais barato. Jádson e Tardelli ganham 2mi, Tardelli já falou que voltaria por 800mil (amigo meu atleticano sócio comentou que na reunião com Atlético e Corinthians esse ano ele chegou a comentar isso, o problema foi que o time lá Chinês só quer liberá-lo se pagarem o salário dele todo). Ainda tme o Montillo, que falaram de 500mil. Mas, na verdade, aqui eu falei de investir a grana e comprar o jogador. Bota querendo pagar em Marinho, João Paulo e Neilton, e pelos valores que sabemos isso sairia aí no mínimo, uns 10-12mi pra pagar nesses jogadores. Valores pra pagar um Montillo e Marquinho da vida (o que voltou pro Fluminense) e investindo uns 2 a mais, daria pra trazer o Jádson de volta ou o Diego Tardelli (todos avaliados em menos de 4mi de euros, Montillo por 2,2 e Marquinho por 1,3). Eu sei que o Bota não tem essa grana, mas se tá falando de Marinho, Neilton e João Paulo, só pode ter, porque todos tem contrato e já avisaram que só saem se pagarem.

E pra terminar... a que pra mim, foi a pior de todas.

Aliás, sobre o Payet, p ex, realmente ngm deve conhecer, pq jogou competições 'secretas' como Premier League e Eurocopa... Acho que ngm viu no Brasil.

Por sinal, usando os teus critérios pra desqualificar qq jogador, o que dizer do Payet (que realmente joga pra caralho) mas foi ter um brilho na carreira aos 29 anos, jogando pelo possante West Ham, que é uma espécie de Sport Recife da Premier League e um Bragantino ou Macaé da Euro.

R: Essa é a que me deu mais preguiça de responder, mas vamos lá... OI? Alô? Ninguém conhece o Payet por aqui!!! Só perguntar. Só porque ele joga a Premier League ou a Euro isso não quer dizer que qualquer um o conheça. Blasfêmia você falar que o West Ham é um Sport da vida. West Ham tem 3 títulos da Copa da Inglaterra (o que equivale a Copa do Brasil aqui), coisa que o Sport não tem. Foi ter brilho aos 29 anos? Cê tá de sacanagem né? Só porque você não vê campeonato francês significa que ninguém vê ou que o Payet só apareceu agora. Ele joga há duas temporadas o fino da bola no Marseille. É o mesmo que você dizer que o Hazard só joga bem agora só porque você não viu ele jogando pelo Lille ou o Giroud pelo Montpellier. Ou então falar que Ben Arfa é bom jogador só porque não dá certo em time grande.

Enfim... Terminando, só pra resumir... Você desvirtuou o que falei, falou de coisas que não falei, e colocou outras coisas que não falei como se eu tivesse falado. Pô, cara, aí não dá pra debater, né?!

----------

Ao camisa_07, nem vou responder com relação à questão de PT, porque é tão ridículo que nem merece. Dá até pena. Mas, se você quer saber, minha posição política é o Anarcopacifismo e eu não voto há 4 eleições (uma eu votei no Plínio, outras 2 eu anulei e a última não votei porque estou fora do país). Larga mão de ser pedante.

Depois dessa o flavio vai ficar uns 5 meses sem postar de novo, que nem foi quando criticou a diretoria por contratar o Camilo.

R: Pronto, agora além de ser ZUMBI DA MÍDIA é a nova Mãe Dinah. Tá até contando agora quanto tempo cada pessoa fica sem falar no fórum. Sua profissão deveria ser porteiro de fórum. Mas, já que você é tão pedante, vou falar... Não apareço muito por aqui porque como já disse para o pessoal da "velha guarda", tô em outro país, estudando uma média de 7h por dia na minha pós e ainda ralando em outro país. Agora não sabia que você fiscalizava entrada e saída de membro() daqui do canal. Tem isso tudo que eu não postava? Valeu pelo toque, vou tentar postar mais. Bom, com relação ao Camiloeu critiquei era o endeusamento dele e deixei bem claro que em TERRA DE GG, CAMILO É REI. PODE PROCURAR EM TODOS OS POSTS. Taí o "search" no canal pra isso.

-------------------

Bom, é isso, espero que tenha "esclarecido" aqui alguns pontos. 

 





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 13/11/2016 às 23:52
 

PS: Vini, todos os dados estão no TransferMarkt. ;)



"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

camisa_7

Desde 05/2016 • 6 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 14/11/2016 às 00:18
 

O caja esta no bahia. Que bom q vc ira postar mais no forum, flavio..esse canal anda mt parado, qt mais gente melhor..saudacoes alvinegras

 
Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas