Paulo Autuori entrou no assunto salários atrasados. E foi para defender funcionários, que estão com quase quatro meses sem receber. O treinador do Botafogo afirmou ao site “Globoesporte.com” que já fez cobranças à diretoria.

– Eu não aceito isso, sou um crítico e tenho falado bastante duro com a direção nesse sentido. Não posso aceitar que os jogadores estão sendo pagos e os funcionários não. Isso foi uma das minhas exigências e já aconteceu comigo em outros locais. Quando não foi cumprido o que foi colocado, eu tomei uma posição. Isso está claro para a diretoria do Botafogo, eu não vou ser incoerente – avisou Autuori, que acredita em mudança no clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Isso impacta muito e é algo que o Botafogo tem que estancar para as coisas normalizarem não por um período curto. Não adianta pagar agora e atrasar depois, é preciso estabilidade. Eu sou testemunha da maneira como eles estão trabalhando para conseguir recursos e não me refiro ao lance da S/A. É o que precisamos fazer entre o agora e a S/A, num futuro muito próximo as coisas vão tomar um rumo diferente. Minha exigência é que deixemos as coisas numa situação estável e que deem perspectiva de não acontecer novamente no futuro – acrescentou.

O treinador acredita que a mudança pode vir antes da transformação em Botafogo S/A. Os jogadores receberam um salário nesta quinta-feira, os funcionários têm como último recebimento 12% de abril.

PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Precisamos de sinais positivos, a diretoria tem dado alguns e sou testemunha do trabalho. Converso diariamente com os jogadores e funcionários, e os funcionários do Botafogo são extraordinários. A justiça é pensarmos em todos e não priorizarmos alguns. Eu estou otimista sobre a maneira como as coisas estão acontecendo. Minha maior riqueza é a credibilidade que tenho e não posso perder isso. Está muito próximo de as coisas mudarem e não estou falando de S/A, mas de um futuro imediato – completou.

 

Fonte:Redação FogãoNET e Globoesporte.com