Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
elramo
  AUTUORI E TORCIDA DO BANGU

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2020 às 16:38

 

NOTA DE REPÚDIO DA TORCIDA DO BANGU

Lendo esta nota, da Torcida Castores da Guilherme,  a gente vê o quadro criminoso que existe no Rio de Janeiro

A diretoria, que há 30 anos sequestrou o Bangu Atlético Clube, mais uma vez faz os verdadeiros torcedores do Bangu passar por mais uma situação vergonhosa. Se já não bastassem os resultados humilhantes dentro de campo, a precarização da sede social do clube e o o aparelhamento+

do quadro de sócios do clube, agora a diretoria tenta negar uma relação com o presidente da FERJ.

Rubens Lopes é presidente da FERJ, foi presidente do Bangu. Teve filhas com uma funcionária do clube, que é irmã de Jorge Varella que é o presidente atual. Uma das filhas do Rubens se chama Luciana da Costa, tem um escritório de advocacia esportiva e seu sócio é diretor jurídico do Bangu. Luciana é casada com Eduardo Allax, que é técnico do Bangu, um entregador de camisas fracassado que em 14 jogos tem 2 vitórias no comando do Bangu e mesmo assim, não vê o seu trabalho ameaçado. Pois pouco importa o resultado.

No clube existem diversos parentes e amigos de Rúbens Lopes, assim como em toda estrutura da FERJ. Nesses 30 anos de gestão, o Bangu estava na série B do Brasileirão. Nesse meio tempo, acumulou rebaixamentos, nenhum título expressivo, poucos lampejos. Ficou 20 anos sem jogar campeonatos nacionais e até jogou por 4 anos a série B estadual. Isso num clube onde há mais de 30 anos não tem chapa de oposição, pois existe um estatuto extremamente antidemocrático que não permite que outros torcedores tentem participar da política do clube. Fora as agressões físicas que vários torcedores sofreram, tendo vídeos, relatos e fotos expostos na internet, por simplesmente serem oposição à direção do clube. Desejamos sorte para a Série D e estamos juntos com os jogadores peloacesso, pois amamos o Bangu mais do que tudo em nossas vidas.

Esperamos que um dia tenhamos uma diretoria transparente, democrática, que honre nossas tradições nos colocando ao menos em uma Série B do Brasileiro. FORA ÂNGELO MARQUES

FORA JORGE VARELA

FORA RUBENS LOPES


 

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2020 às 16:45
 





Pedro Umberto
Antes de qualquer ataque ao Bangu como instituição, essa nota é apenas uma prova ou porque o clube encontra na situação atual. Tomados e saqueados por dirigentes que não fornecem o mínimo para a história do clube, hoje se encontra sem divisão. O Bangu AC é vítima dessa galera.


 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas