Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
dio
  Banco digital, cartões de vantagem e base: Mauricio revela conversas com presidente do Botafogo

Desde 01/2013 • 11 anos de CANAL
itaperuna/RJ

Nilton Santos


Em 24/02/2021 às 10:49

Campeão carioca pelo Botafogo em 1989, sendo o autor do gol do título, Maurício tem conversas com o clube. O ex-jogador revelou ter proximidade com o presidente Durcesio Mello e está com projetos para o Alvinegro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Esse presidente é diferenciado, um cara de diálogo, estou conversando para ajudar, na baseou no clube. Estou levando um banco digital para o Botafogo, cartões de vantagem com a MultiClubes, empresa que trabalha no PalmeirasFlamengo e Corinthians. Estou levando a plataforma de graça. Se não aceitar, não é culpa minha. Já conversei com presidente e jurídico, estou conversando com o marketing – afirmou Maurício, em entrevista ao canal “Botafogo Nela”.

Atualmente morando no Rio Grande do Sul, o ex-jogador planeja retornar ao Rio de Janeiroem breve e também se imagina em uma área no Botafogo.

– Gestor da base. É fundamental na formação. Quero formar esses atletas, não só em campo, mas a cabeça deles. Levar um psicólogo comigo, porque eu tenho, para ter gestão diferenciada. Levar trabalho técnico, ex-atletas que tenham formação e queiram trabalhar no Botafogo. Essa é a minha ideia, fazer um trabalho sério. Já estamos bem adiantados – disse Maurício.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 
Páginas:
Página principal

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas