Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Na Real
  BARROCA É NORMAL ? ? ?

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 17/08/2019 às 21:57

Ele afirmou que o Botafogo controlou o jogo e que não foi feliz nas conclusões. 

Em que planeta esse cara vive?  

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/08/2019 às 22:08
 

Barrocolãndia....

Ilsonestrela

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Anchieta/ES

Garrincha


Em 17/08/2019 às 22:10
 

Acho que ele durante o jogo fica pensando na janta, pois não enxerga o desenrolar da partida....



Aonde estiver um movimento alvinegro  sempre estarei presente...

Ilson Estrela...

Dinho_RJ

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Porto/Fora do Brasil

Profissional


Em 17/08/2019 às 22:16
 

o fantástico mundo de barroca... fumou estrume esse fdp

Alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 17/08/2019 às 22:47
 

Mais um que parece que comeu criança quando era cocozinho



Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/08/2019 às 23:32
 

Vive no mesmo mundinho de merda da velharada frequentadora da sauna.

starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 18/08/2019 às 00:34
 

É um covarde. Acha que jogando pelo empate e sem o mínimo poder ofensivo, vai se segurar no cargo.
...
Tem uma semana inteira para treinar, e o time simplesmente não MUDA. Nem jogadores, nem taticamente. Já entra derrotado contra times teoricamente de maior poder técnico.
...
O cara não ousa e tem zero de criatividade. Tem de ser pragmático. P.ex. Lucas Campos entrou e rendeu, mantém o Lucas Campos. Foda-se. Rhuan entrou e rendeu? Mantém o Rhuan. Diego Souza não rende e não marca ou agride ninguém, saca o cara e foda-se o biquinho! FAZ ALGUMA COISA, pois o time está chutando duas, três bolas pro gol por JOGO!
...
Ele tinha de trocar o trio ofensivo inteiro. Bota a base mesmo para jogar. Já falo isso desde quando ele assumiu. "Faz um time com maioria da base e com jogadores de melhor condição atlética e treina, treina, treina...no recesso da Copa América". Masss nããão... me volta exatamente com o mesmo time. Igual ou pior até. Com veteranos lentos e desmotivados...
Pra mim já deu pra ele! Tinha de arriscar mais esse gordo! Saca quem não está produzindo e coloca quem entra bem! Simples assim! Tenta! Ouse!
...
Gatito. Fernando, Gabriel, Benevenuto (Carli nunca mais), Lucas Barros. Alex Santana, Wanderson e Gustavo. Lucas Campos, Igor Cássio e Rhuan. E bota esses moleques para marcar alto o jogo todo! Treina esse time mais rápido, motivado e mais leve! Seria mais animado de ver.



starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 18/08/2019 às 00:48
 

Ainda tem o Caio Alexandre um bom meia, Marcinho que pode ser aproveitado de 10, o próprio Rickson, que era bola na base, precisa de ritmo...O jhonatan que ainda pode render. Gilson pra que?!? Cicero pra que?!? Diego Souza pra que (o adversario agradece ve-lo do outro lado, gordo daquele jeito. tragicomico.) ?? Carli pra que, com o Benevenuto cheio de vontade?! Luis Fernando (jogador mais burro e fominha que ja vi...). Pimpao, sem a minima categoria e afobado?! Valencia? Sem comentário...
...
Joao Paulo ainda acho que pode se recuperar... mas esses citados... PQP vao afundar o time!!! 



Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 18/08/2019 às 01:59
 

E o pessoal ainda a acredita/dá crédito pra esse discurso "dele".

Até parece q o pessoal não é macaco velho pra saber q é só mais um para-raio da diretoria. Tá lá pra isso. Usar esses discursinhos de entregador de camisa de "temos que trabalhar mais", "jogamos muito bem apesar da derrota". É o discurso ensaiado desde a época do Jair Ventura, qnd a diretoria resolveu vir com aquele papo de "dar chance pra nova geração de técnicos".

Claramente eu vejo o discurso da diretoria em cada palavra desse gordo nojento. E vem com o papo de dar "chance" pra base e tem pelo menos 3 posições no time q ele dá a vaga pra medalhões horrorosos enquanto os mlks da base se não tão pedindo passagem, tão pelo menos um pouco menos pior.

Não me levem a mal, mas até nesse discurso de "dar chance pra base" é algo q veio da diretoria, pra querer vender de qualquer jeito um ou outro mlk menos pior e aliviar os combalidos cofres do clube. Não é pq realmente tem um planejamento de fortalecer a base e amadurecer vendas futuras.

E ainda tem o lance de claramente vermos os empresários mais um vez nadando de braçada nos corredores internos. Só vem jogadores de empresários q tem "bom relacionamento" com o departamento de futebol (lê-se negociatas entre GN, a baleia gorda do AB e empresários que os mesmos tem "contato") e esse jogadores não saem do time principal de jeito nenhum. Nem se quebrarem uma perna.

Por tudo isso tenho certeza q esse sr. Barriga aí (achei sensasional o apelido dado pelo colega Starsax) foi escolhido "a dedo". Tem q escalar alguns dos jogadores q "indicam", "dar chance pra base", q claramente só entram em campo os mlks q tem um empresário mais forte/filho/sobrinho de dirigente ou técnico e/ou que tem a idade estourada na base (Gegê, Octávio, Lucas Zen, Pachu, Tanque, Rickson, Marcinho, Khanu e muitos outros) e ainda usar esses "discursos de vestiário", de "Tite mais novo de Vila da Penha/Guardiola Carioca pra enganar a torcida incauta e tirar o foco do DF e dessa diretoria absurda q tá aí.

E aí ele sai e entra alguém do mesmíssimo padrão (vide exemplos de Tigrão, Paquetá e Zé Ricardo). É isso q vai acontecer, pq o "modus operandi" do casarão é essa. E não me levem a mal os colegas efusistas e que, na minha humilde opinião, tem uma esperança que beira a insanidade e tá mais pra ilusão de que isso vai mudar ano que vem com os Moreira Sales. Pra eu acreditsr nisso, tem q ter pelo menos 1 ano já de acontecido e as coisas caminhando há menos 18 meses dentro de algum planejamento sequer. Fora isso é apenas insensatez e um discurso otimista/motivacional desmedido e desenfreado, sem ao menos um consenso, baseado numa emocionalidade e passionalidade comumente atribuída a nossa tão sofrida torcida, q já não aguenta mais tanta desilusão.

Eu já não tenho mais estômago e saco pra ser feito de massa de manobra mais. Me desculpem os que ainda tem e tem essa esperança.




"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

claudio delman

Desde 09/2011 • 12 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 18/08/2019 às 10:02
 

Lutaremos pra nao cair
E enquanto isso cade os 300.000.000,00?
Nossa queda pra 2a divisão e o "não aporte" acabou o botafogo




 
 

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 18/08/2019 às 10:06
 

Flávio, concordo plenamente com vc. Costumo dizer, que o Sr barriga, cumpre bem o papel de marionete.

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 18/08/2019 às 10:38
 

PÉROLAS DO SR. BARRIGA PÓS JOGO.

 

– O Corinthians é muito bom quando está com vantagem, mesmo assim acho que o Botafogo fez um segundo tempo muito bom, cresceu de produção, conseguiu criar as chances, coletivamente se ajustou melhor à imposição do Corinthians. Tivemos um controle muito maior do jogo, transformamos esse controle em oportunidades de gols, mas não fomos felizes na possibilidade de fazer os gols para tornar o jogo competitivo. Vamos tirar lições para levar para o próximo. Campeonato Brasileiro é muito difícil, agora temos que virar a chave para a Chapecoense”, disse o treinador.

 

 ""O Diego fez boa partida hoje, chamou o jogo o tempo todo”, ressaltou Barroca"".

 



Soufogao

Desde 01/2008 • 16 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 18/08/2019 às 15:41
 

Se eu tivesse 1milhao a mais no orçamento traria um técnico que mudasse mentalidade de jogadores, de dirigentes, do clube. Essa história derrotista é o nosso pior adversário. Liguem pro Mourinho.




 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 19/08/2019 às 07:57
 

Mourinho nada, bota o Dorival Jr ali que garanto que melhora. É só mandar embora o cara do CRB, Biro-Biro, Jean e Alan Santos, só para citar quem nunca joga, além do Barroca, claro. Somando esses salários, dá para contratar o Dorival.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 19/08/2019 às 11:33
 

 Esse lance de técnico ninguém, mas ninguém mesmo, acha alguém que se encaixe com 100% de certeza em um elenco. Funciona tipo de coisa, que vou dar 2 exemplos extremos, que gostam Mourinho e Joel Santana, que sempre usam ou usavam seus homens chaves.

 O hoje valorizado Tite levou o Atlético de Minas ao rebaixamento. Geninho já foi campeão brasileiro, assim como Andrade.

O tão decantado FErnando Diniz, o que joga pra frente e bonito, está na rabeira do campeonato e tendo no elenco: Caio Henrique, Allan, João Pedro, Pedro, Wellington Nem, Paulo Henrique Ganso, Jonhy Gonzales, Marcos Paulo que escolheriam camisa no Botafogo, sem contestatação. 

Oto Glória técnico brasileiro que fez muito sucesso em Portugal tinha uma frase: "quando o time ganha o técnico é bestial. Quando o time perde, o técnico é uma besta"

 

 

 





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas